staff.
links.
adwards.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Aenean commodo ligula eget dolor. Aenean massa. Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Donec quam felis, ultricies nec, pellentesque eu, pretium quis, sem. Nulla consequat massa quis enim. Donec pede justo, fringilla vel, aliquet nec, vulputate eget, arcu. In enim justo, rhoncus ut, imperdiet a, venenatis vitae, justo. Nullam dictum felis eu pede mollis pretium. Integer tincidunt. Cras dapibus. Vivamus elementum semper nisi. Aenean vulputate eleifend tellus. Aenean leo ligula, porttitor eu, consequat vitae, eleifend ac, enim. Aliquam lorem ante, dapibus in, viverra quis, feugiat a, tellus. Phasellus viverra nulla ut metus varius laoreet. Quisque rutrum. Aenean imperdiet. Etiam ultricies nisi vel augue. Curabitur ullamcorper ultricies nisi. Nam eget dui. Etiam rhoncus. Maecenas tempus, tellus eget condimentum rhoncus, sem quam semper libero, sit amet adipiscing sem neque sed ipsum. Nam quam nunc, blandit vel, luctus pulvinar, hendrerit id, lorem. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus. Donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus. Nullam quis ante. Etiam sit amet orci eget eros faucibus tincidunt. Duis leo. Sed fringilla mauris sit amet nibh. Donec sodales sagittis magna. Sed consequat, leo eget bibendum sodales, augue velit cursus nunc,
GRANDMASTER
HUM4N
link#
link#
link#
link#
link#
link#
link#
link#
link#
link#
pues los premios

[Jutsus - Doujutsu] Mangekyougan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Otsutsuki Hagoromo em Dom Jan 15, 2017 6:37 am

Doujutsu


Mangekyougan
Olho Caleidoscópio
Rank A
Descrição Esta kekkei genkai de dōjutsu é uma habilidade involuntária, que permite que Shion preveja quando alguém irá morrer. Enquanto a previsão está em processo, seus olhos assumem um padrão geométrico sagrado, adquirindo uma aparência semelhante a um caleidoscópio de cor roxa e lilás. O efeito real deste dōjutsu é que, após a sua morte, ele permite que sua alma, juntamente com suas memórias, volte ao passado. Ao fazer isso, ela informa os eventos a seu próprio eu do passado e às pessoas ao seu redor. Quando isso acontece, ela então diz às pessoas que estão ao seu redor sobre isso, sendo um mecanismo de defesa para proteger a sacerdotisa. Isso as leva a dar suas vidas para protegê-la, efetivamente, para mudar o futuro, trocando suas vidas pela dela. Esta habilidade, portanto, lhe permite "prever o futuro", controlando parcialmente o seu resultado.

Ninjutsu


Esfera Protetora de Luz
Rank C
Descrição Esta é uma técnica em que o Sino de Segurança Místico de Shion ilumina e nega qualquer ocorrência negativa. Ela era poderoso o suficiente para proteger Shion da escuridão do Mōryō.


Técnica da Barreira do Sino
Rank A
Descrição Esta é uma técnica em que o Sino de Segurança Místico de Shion projeta um holograma em torno do indivíduo que está segurando o sino, interceptando qualquer dano que possa constituir uma ameaça para eles. Miroku diz que nada poderia destruí-lo e com suas propriedades, Shion seria totalmente protegida. Ela ainda tem o poder de explodir ameaças que encostam, como ela fez com o corpo de Mōryō.


Vigas Piscadoras do Sino
Rank C
Descrição O Sino de Segurança Místico de Shion lança uma série de raios rosa claro em direção ao inimigo, causando graves danos de acordo com a sua vontade. Ele é poderoso o suficiente para facilmente cortar três dos soldados do Exército Fantasma de Mōryō.
Fuuinjutsu


Selo do Sino Místico de Segurança: Liberar
Rank A
Descrição Técnica utilizada por Shion, consiste em liberar o poder através do Sino de Segurança Místico, e se transformar. Isto permite que ela envie um enorme raio de luz que pode penetrar a escuridão de Mōryō. Nesta forma, ela teve a capacidade de (tentar) destruir completamente Mōryō junto com ela mesma. No entanto, Shion acabou sendo puxada por Naruto antes que pudesse fazê-lo.


Yashiro no Fūin
Selo do Santuário
Rank S
Descrição O Selo do Santuário é um selo localizado no País dos Demônios, e contém o corpo do espírito maligno de Mōryō. A técnica é composta por várias etapas. Os três primeiros selos acendem o selo acima, fazendo o usuário levitar, e criar uma barreira. A barreira irá repelir as coisas do lado de fora, embora Mōryō conseguiu entrar à custa da vida de seu exército, Yomi. Além disso, as esferas dentro do círculo começam a girar em torno do círculo. Os próximos nove selos fará um selo semelhante a uma porta, conduzindo o corpo de Mōryō a subir acima do solo. Esta porta parece ser deitada de costas. Os seis selos finais vai lançar o selo no corpo de Mōryō, e torna-se acessível (para Mōryō). Depois de recuperar seu corpo, Mōryō conseguiu quebrar a barreira em torno do selo, como ele menciona que Yomi não têm a capacidade de fazê-lo. O verdadeiro efeito da selagem é que o usuário e o alvo a ser selado irão se fundir em um só ser. De modo que nem uma das partes possam utilizar o seu chakra, as duas mentes são combinadas em uma só. Em seguida, deve-se absorver a outra (o que é decidido pelo seu chakra), como Mōryō fez com Miroku (isso deu à ascensão do Mōryō em primeiro lugar, que nasceu a partir da escuridão dentro dos corações das pessoas), e nem o usuário nem alvo pode deixar o santuário até que isso aconteça. Mōryō não poderia fazer o mesmo com Shion devido ao sino que continha a pedra onde Miroku havia selado todos os seus poderes. O sacrifício não é realmente necessário, como o filme sugere que Miroku usou essa técnica duas vezes para selar o corpo de Mōryō em regiões opostas. Depois de concluído, o túmulo irá armazenar a vítima para a eternidade. Shion, no entanto, não sabia nada sobre isso, acreditando que a técnica de selamento simplesmente selaria o demônio a distância.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Otsutsuki Hagoromo em Dom Jan 15, 2017 6:38 am

Atualizado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum