Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Jutsus - Doujutsu] Mangekyougan

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Jutsus - Doujutsu] Mangekyougan Empty Re: [Jutsus - Doujutsu] Mangekyougan Dom Jan 15, 2017 6:37 am

Otsutsuki


Admin Master
Admin Master

Doujutsu

[Jutsus - Doujutsu] Mangekyougan 300?cb=20160707034919&path-prefix=pt-br
Mangekyougan
Olho Caleidoscópio
Rank A
Descrição Esta kekkei genkai de dōjutsu é uma habilidade involuntária, que permite que Shion preveja quando alguém irá morrer. Enquanto a previsão está em processo, seus olhos assumem um padrão geométrico sagrado, adquirindo uma aparência semelhante a um caleidoscópio de cor roxa e lilás. O efeito real deste dōjutsu é que, após a sua morte, ele permite que sua alma, juntamente com suas memórias, volte ao passado. Ao fazer isso, ela informa os eventos a seu próprio eu do passado e às pessoas ao seu redor. Quando isso acontece, ela então diz às pessoas que estão ao seu redor sobre isso, sendo um mecanismo de defesa para proteger a sacerdotisa. Isso as leva a dar suas vidas para protegê-la, efetivamente, para mudar o futuro, trocando suas vidas pela dela. Esta habilidade, portanto, lhe permite "prever o futuro", controlando parcialmente o seu resultado.

Ninjutsu

[Jutsus - Doujutsu] Mangekyougan 300?cb=20161008072627&path-prefix=pt-br
Esfera Protetora de Luz
Rank C
Descrição Esta é uma técnica em que o Sino de Segurança Místico de Shion ilumina e nega qualquer ocorrência negativa. Ela era poderoso o suficiente para proteger Shion da escuridão do Mōryō.

[Jutsus - Doujutsu] Mangekyougan 300?cb=20141108165230&path-prefix=pt-br
Técnica da Barreira do Sino
Rank A
Descrição Esta é uma técnica em que o Sino de Segurança Místico de Shion projeta um holograma em torno do indivíduo que está segurando o sino, interceptando qualquer dano que possa constituir uma ameaça para eles. Miroku diz que nada poderia destruí-lo e com suas propriedades, Shion seria totalmente protegida. Ela ainda tem o poder de explodir ameaças que encostam, como ela fez com o corpo de Mōryō.

[Jutsus - Doujutsu] Mangekyougan 300?cb=20141108163547&path-prefix=pt-br
Vigas Piscadoras do Sino
Rank C
Descrição O Sino de Segurança Místico de Shion lança uma série de raios rosa claro em direção ao inimigo, causando graves danos de acordo com a sua vontade. Ele é poderoso o suficiente para facilmente cortar três dos soldados do Exército Fantasma de Mōryō.
Fuuinjutsu

[Jutsus - Doujutsu] Mangekyougan 300?cb=20161008074751&path-prefix=pt-br
Selo do Sino Místico de Segurança: Liberar
Rank A
Descrição Técnica utilizada por Shion, consiste em liberar o poder através do Sino de Segurança Místico, e se transformar. Isto permite que ela envie um enorme raio de luz que pode penetrar a escuridão de Mōryō. Nesta forma, ela teve a capacidade de (tentar) destruir completamente Mōryō junto com ela mesma. No entanto, Shion acabou sendo puxada por Naruto antes que pudesse fazê-lo.

[Jutsus - Doujutsu] Mangekyougan Latest?cb=20141108164208&path-prefix=pt-br
Yashiro no Fūin
Selo do Santuário
Rank S
Descrição O Selo do Santuário é um selo localizado no País dos Demônios, e contém o corpo do espírito maligno de Mōryō. A técnica é composta por várias etapas. Os três primeiros selos acendem o selo acima, fazendo o usuário levitar, e criar uma barreira. A barreira irá repelir as coisas do lado de fora, embora Mōryō conseguiu entrar à custa da vida de seu exército, Yomi. Além disso, as esferas dentro do círculo começam a girar em torno do círculo. Os próximos nove selos fará um selo semelhante a uma porta, conduzindo o corpo de Mōryō a subir acima do solo. Esta porta parece ser deitada de costas. Os seis selos finais vai lançar o selo no corpo de Mōryō, e torna-se acessível (para Mōryō). Depois de recuperar seu corpo, Mōryō conseguiu quebrar a barreira em torno do selo, como ele menciona que Yomi não têm a capacidade de fazê-lo. O verdadeiro efeito da selagem é que o usuário e o alvo a ser selado irão se fundir em um só ser. De modo que nem uma das partes possam utilizar o seu chakra, as duas mentes são combinadas em uma só. Em seguida, deve-se absorver a outra (o que é decidido pelo seu chakra), como Mōryō fez com Miroku (isso deu à ascensão do Mōryō em primeiro lugar, que nasceu a partir da escuridão dentro dos corações das pessoas), e nem o usuário nem alvo pode deixar o santuário até que isso aconteça. Mōryō não poderia fazer o mesmo com Shion devido ao sino que continha a pedra onde Miroku havia selado todos os seus poderes. O sacrifício não é realmente necessário, como o filme sugere que Miroku usou essa técnica duas vezes para selar o corpo de Mōryō em regiões opostas. Depois de concluído, o túmulo irá armazenar a vítima para a eternidade. Shion, no entanto, não sabia nada sobre isso, acreditando que a técnica de selamento simplesmente selaria o demônio a distância.

https://colherdechocolate.forumeiros.com

2[Jutsus - Doujutsu] Mangekyougan Empty Re: [Jutsus - Doujutsu] Mangekyougan Dom Jan 15, 2017 6:38 am

Otsutsuki


Admin Master
Admin Master

Atualizado

https://colherdechocolate.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos