Curta no Face!
Estações
Konoha

Kiri

Samui

Últimos assuntos
» [Regra - Clã] Tenro
Seg Fev 06, 2017 6:18 pm por Otsutsuki Hagoromo

» [Regra - Clã] Yuki
Seg Fev 06, 2017 6:13 pm por Otsutsuki Hagoromo

» [Regra - Clã] Otenki
Seg Fev 06, 2017 6:04 pm por Otsutsuki Hagoromo

» [Regra - Clã] Iburi
Seg Fev 06, 2017 5:45 pm por Otsutsuki Hagoromo

» [Regra - Clã] Kurama
Seg Fev 06, 2017 5:36 pm por Otsutsuki Hagoromo

Parceiros

[Jutsus - Elemento Básico] Suiton [Água]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Jutsus - Elemento Básico] Suiton [Água]

Mensagem por Otsutsuki Hagoromo em Seg Out 31, 2016 4:40 am


Suiton: Kokū no Jutsu
Liberação de Água: Técnica da Chuva Negra
Rank C
Descrição: Esta técnica cria uma névoa negra inflamável que forma uma pequena nuvem. O usuário pode então mover a nuvem acima do seu alvo e dispersá-lo, cobrindo o alvo em óleo inflamável.


Suiton: Mizuame Nabara
Liberação de Água: Campo de Captura de Xarope de Amido
Rank C
Descrição: O usuário cospe uma água altamente viscosa e infundida com chakra, visando a uma superfície de amplo alcance. Isto é um fluxo de líquido viscoso, que pode ser usado para formar uma armadilha adesiva que pode inibir a mobilidade de uma pessoa. A pessoa pode efetivamente reduzir a área de atividade do seu inimigo com esta técnica e tem o efeito de ser capaz de tomar o controle completo sobre o campo de batalha. O âmbito normal desta técnica é normalmente a poucos metros, mas se preparado, também é possível fazer uma lagoa inteira de xarope de amido. O xarope pode ser manipulado para mover depois de ser criado, sendo capaz de afixar e viajar nas superfícies. Ser pego na técnica pode ser evitado ao canalizar o chakra nos pés previamente, permitindo andar nela desinibida.


Kirigakure no Jutsu
Técnica de Ocultação na Névoa
Rank D
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu


Onda Quebrada
Rank C
Descrição Kisame cria uma pequena onda de água debaixo dele que ele manipula e avança até o oponente e usando a Samehada realiza uma perfuração através do oponente.


Suiton: Suigun Suima no Jutsu
Liberação de Água: Técnica do Exército do Demônio de Água
Rank B
Descrição Esta técnica reúne uma grande quantidade de água para formar uma grande corrente espiral de água. Ele pode ser guiada para atingir um alvo em vários ângulos. Esta técnica foi utilizada por dois desconhecidos shinobi de Konoha para apagar um incêndio na Residência do Hokage.


Suiton: Ryūsuisō
Liberação de Água: Lança da Água Corrente
Rank C
Descrição Mei cria uma espada de água, que seguem os movimentos de seu braço. Ela rodopia em volta gerando uma espada crescente de água e ataca o oponente.


Liberação de Água: Disparo da Boca
Rank D
Descrição Uma técnica onde o usuário cospe uma única gota em forma de senbon de água em alta velocidade, que é difícil de evitar. Quando a gota atinge qualquer coisa, ela estoura com força e fere o alvo. Embora a técnica não tem a força de comprometer gravemente alguém, ela pode ser usada para enfraquecer os inimigos enquanto eles estão distraídos.


Suiton: Ryūsuiben
Liberação de Água: Chicote de Fluxo de Água
Rank C
Descrição Mei molda o chakra em sua boca e, em seguida, coloca-o sobre a palma de sua mão. Em seguida, o fluxo de água se torna mais compresso e toma forma de um chicote, realizando vários golpes consecutivos no oponente.


Suishū Gorugon
Górgona Atacante de Água
Rank B
Descrição Esta técnica invoca uma grande quantidade de água que é então usada para atacar o adversário de diversas maneiras versáteis. Shizuku transforma a água em um dragão com uma boca aberta para o ataque. A água utilizada fica parada até que seja enviada ofensivamente em direção ao oponente.


Mizuame Bakujō
Encadernação da Corda do Xarope de Amido
Rank C
Descrição Depois de moldar o chakra no estômago e converter em água de viscosidade elevada, o usuário a expele para fora, em forma de cordas que restringem os movimentos do adversário. Devido a viscosidade da água, torna-se mais difícil livrar-se da técnica.


Akua Shūto
Tiro Aquático
Rank C
Descrição Boruto exala uma bola de água de sua boca, e a chuta em alta velocidade, em direção ao seu alvo. O impacto da esfera é forte o suficiente para jogar seu oponente a vários metros.


Suiton: Suiten Hōfutsu
Liberação de Água: Convergência da Água dos Céus
Rank A
Descriçao Esta técnica permite ao usuário controlar a água e umidade em torno de si mesmo. Esta técnica pode ser usada para bloquear ataques, afogar adversários, e moldar a água em vários ataques, permitindo que o usuário use em conjunto com a Técnica de Invocação para que a invocação à base de água possa combater em áreas que normalmente precisam de água para se movimentar ou mesmo prender o alvo na mesma água ou manobrar na água para permitir a invocação a perseguir o alvo. Com isso, ainda é capaz de extrair e utilizar águas subterrâneas que é muito eficaz a maioria das áreas, mas inútil em áreas rochosas.


Suiton: Mizu Kamikiri
Liberação de Água: Subida de Água Cortante
Rank B
Descrição Esta técnica irá criar um jato rápido de água corrente pelo chão que é poderosa o suficiente para cortar através de rocha sólida. No entanto, isto pode facilmente ser evitado, saltando para cima. As lâminas de água também podem ser enviadas acima do nível do solo para atingir alvos no ar.


Suiton: Suijō no Jutsu
Liberação de Água: Técnica do Bloqueio de Água
Rank B
Descrição Após reunir uma quantidade considerável de chakra de água, Tobirama soca o solo perto de seu oponente, causando um redemoinho para mantê-lo no local paralisado. Ele, em seguida, salta ao ar, e golpeia o oponente com um soco de água.


Suiton: Kirisamegakure no Jutsu
Liberação de Água: Técnica de Ocultação na Garoa
Rank D
Descrição O usuário gera uma garoa para ocultar a si mesmo e aos seus companheiros presentes em uma garoa. No entanto, a técnica é inútil em locais com pouca umidade no ar, uma vez que a impede de ter os efeitos naturais da técnica.


Suiton: Ja no Kuchi
Liberação de Água: Boca da Serpente
Rank B
Descrição O usuário gera uma coluna em espiral de água que toma a forma de uma serpente com uma mandíbula escancarada. Esta serpente pode torcer e acompanhar os seus alvos e engoli-los. Depois de ter engolido eles, ela se transforma em um rio que transporta os alvos para longe.


Suiton: Kaisui Hōdan
Liberação de Água: Projétil Esmigalhador da Massa de Água
Rank B
Descrição Yagura atinge seu oponente algumas vezes com o seu bastão, e em seguida, joga o oponente para trás com um ataque rotacional de água. Após a série de ataques, Yagura cria uma massa de água acima do seu oponente com seu bastão, e faz a água cair sobre o oponente, afogando-o por alguns minutos.


Suiton: Shigure
Liberação de Água: Chuvisco
Rank C
Descrição O usuário condensa a umidade de água no ar e gera múltiplos projéteis de água que atira no oponente com muita força. Eles também podem atirar uma barragem pequenas de água diretamente do balanço do braço.


Suiton: Suishinshū
Liberação de Água: Choque do Pilar de Água
Rank C
Descrição O usuário salta no ar e depois esfaqueia para baixo ao chão, onde ele faz com que a água explode para cima em torno dele e criando um pilar de água a subir no ar repelindo o inimigo.


Suiton: Suiryūdan no Jutsu
Liberação de Água: Técnica do Projétil do Dragão de Água
Rank B
Descrição A Liberação de Água: Técnica do Projétil do Dragão de Água molda uma grande quantidade de água em um gigante e poderoso dragão, que atinge o adversário com poder formidável, causando dano físico. O lugar ideal para usá-lo é perto de um corpo de água, mas se a habilidade do usuário permite, é possível usá-lo mesmo em um lugar onde não há nenhuma. A quantidade de água utilizada será em proporção com a habilidade do usuário.


Suiton: Suijinheki
Liberação de Água: Formação da Parede de Água
Rank B
Descrição Esta técnica defensiva cria uma parede de água ao redor do usuário. Ataques inimigos são completamente interceptados por uma cerca de água soprada para fora da boca, e é disparado para baixo com tremenda força. A água é soprada para fora na forma de um círculo em torno do usuário, e faz uma defesa, sem aberturas. É também possível para o utilizador controlar a quantidade de água e duração à vontade. A força da parede e mudança de resistência seguindo a quantidade de chakra derramado para dentro da água, assim um shinobi habilidoso será capaz de construir uma resistente. Além disso, já que o campo de visão é mantido mesmo enquanto a defesa ​​pode facilmente ir para o próximo passo, é uma grande vantagem. A parede também pode ser formada a partir de uma fonte de água pré-existente. Tobirama Senju foi capaz de produzir uma sem uma fonte de água pré-existente, que era uma prova de sua habilidade e uma das razões pelas quais ele foi escolhido como Hokage. No mangá, a sequência de selos de mão para esta técnica termina no mesmo selo que ativa o Byakugan, embora Tobirama só precisa de um para usar esta técnica. Além disso, o anime cria um conjunto completamente original e muito mais elaborado de selos da mão quando Tobirama usa-a de forma a colocar a mão direita sobre a mão esquerda com um polegar para cima.


Mizu Bunshin no Jutsu
Técnica do Clone de Água
Rank C
Descrição A Técnica do Clone de Água é semelhante aos clones das sombras, exceto que cria clones de água que têm um décimo do poder da pessoa original. Tal como outras técnicas de clones sólidos, os clones podem ser usados ​​para executar as tarefas do usuário que estiver incapaz ou não quiser fazer por si mesmo. O alcance do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como outros bunshinjutsu, se os clones de água são feridos o suficiente eles viram água normal.


Suiton: Mizukagami no Jutsu
Liberação de Água: Técnica do Espelho de Água
Rank A
Descrição O usuário cria uma grande forma de água circular, lisa e larga na frente de seu oponente. Sua superfície age como um espelho, refletindo perfeitamente os alvos que atacam. Até então enganchar e girar 90° o "espelho" com o seu bastão, os reflexos emergem e se materializam a partir do espelho, onde colidem com os inimigos espelhados. Como estas reflexões usam exatamente as mesmas técnicas do inimigo —independentemente do seu tipo — eles contra-atacam seus respectivos alvos completamente, enquanto repelindo-os no processo. No entanto, no momento do impacto, as reflexões se dispersam novamente em água.


Suiton: Suidan no Jutsu
Liberação de Água: Técnica do Projétil de Água
Rank B
Descrição Esta é uma técnica de Liberação de Água altamente versátil. Depois de amassar chakra no estômago, o utilizador expele uma grande quantidade de água sob a forma de uma corrente forte até o objetivo pretendido.


Suiton: Amearare
Liberação de Água: Chuva de Granizo
Rank C
Descrição O usuário molda seu chakra em incontáveis balas de água e as dispara em direção ao seu oponente.


Tenkyū
Choro Celestial
Rank C
Descrição Uma técnica na qual o chakra é mesclado no corpo do utilizador, transformado em água e, em seguida moldada em senbon na boca antes de finalmente ser solta em alta velocidade. As agulhas são disparadas em tentativa de pegar o inimigo desprevenido, ao mesmo tempo, com o objetivo de acertar seus pontos vitais.


Suiton: Daibakufu no Jutsu
Liberação de Água: Técnica da Grande Cachoeira
Rank A
Descrição Esta técnica estende água sobre ondas em larga escala e sobe até várias dezenas de metros de altura. Em seguida, ele leva para o chão em uma cascata grande, como uma cachoeira gigantesca. Ao fazê-lo, ele se assemelha a uma onda enorme, com grande poder que pode escavar o solo. O que resta após a utilização dessa técnica é o que lembra nada menos do que a sequência de uma catástrofe natural. Este é um ninjutsu consideravelmente avançado, e ativar esta técnica exige uma boa quantidade de chakra.


Suiton: Bakusui Shōha
Liberação de Água: Explosão de Água da Colisão de Onda
Rank B
Descrição A Liberação de Água: Onda de Choque Aquática Explosiva é uma técnica onde o usuário cospe um grande volume de água da sua boca, engolindo e esmagando o inimigo com uma enorme onda. O usuário pode montar na onda, permitindo-lhe mover-se em alta velocidade, e atacar o inimigo, agora empurrado pela água, sem medo de contra-ataques. A quantidade de água criada é proporcional à quantidade de chakra utilizado; quando usado com o chakra enorme de Kisame, mesmo um grande deserto pode se tornar um pequeno oceano. Em seguida, o excesso de água pode ser usado para as técnicas de Liberação de Água adicionais.


Suirō no Jutsu
Técnica da Prisão de Água
Rank C
Descrição Esta técnica é utilizada para capturar uma vítima dentro de uma esfera praticamente inevitável de água. A única desvantagem desta técnica é que o usuário deve manter pelo menos um braço dentro da esfera em todos os momentos para que a vítima permaneça presa. Esta técnica requer uma quantidade suficiente de água, que pode ser fornecida ao expeli-la a partir de sua boca. Uma vez preso o alvo é incapaz de se mover ou respirar enquanto dentro dela devido ao peso da água. Por causa da densidade da água, pode ser utilizada, de uma forma limitada, para fins defensivos, se executadas em si mesmo. Ela também pode ser armazenada em pergaminhos como armadilhas. Clones de água podem ser usados na preparação da técnica, bloqueando um ataque do adversário e prendendo o agressor na prisão usando o próprio clone de água. Neji Hyūga foi capaz de usar sua habilidade para liberar chakra de todos os seus tenketsu simultaneamente para interromper o fluxo de chakra e quebrar a prisão.


Shunsui
Água Instantânea
Rank D
Descrição Empregando a Liberação de Água, o usuário libera uma onda de água abaixo de seus pés para atuar como um jato para aumentar a sua velocidade que permite que ele se mova em direção ao oponente e atacar com um golpe. Embora seja uma técnica de aumento de velocidade, ela mostrou-se podendo ser interrompida duas vezes no anime. A primeira quando Hiruzen Sarutobi lançou projéteis de fogo contra Hashirama, fazendo-o perder velocidade quando se defendia. A segunda foi quando Nagato usou através do corpo de Yahiko, porém o balanço da água criado pelas caudas de Naruto na versão 2 criou ondas muito fortes e derrubou-o


Mujin Meisai
Capa da Desconcertante Superfície sem Pó
Rank B
Descrição O utilizador apaga a sua presença, fazendo com que ele não tenha nenhuma forma física, nem chakra detectável, enquanto a técnica estiver ativada. Ele não pode ser detectado através de meios tradicionais. Com o domínio de Mū nesta técnica ajudou-o a ganhar o apelido de "Homem Nulo". Esta técnica utiliza vapor de água para dobrar a luz ao redor do usuário que faz uso de Liberação de Água para fazê-lo, isto reforça os seus efeitos a partir da Técnica de Ocultação com Camuflagem.


Suiton: Suigadan
Liberação de Água: Projétil da Presa de Água
Rank B
Descrição Uma técnica que causa dano físico ao inimigo com uma massa líquida trazida por debaixo da água. Seu poder de matar e mutilar é aumentado pela adição de um movimento giratório para a água de forma compacta e com pressão. Durante as lutas na água, tirando partido da sua capacidade característica de atacar de qualquer lugar em um raio de 360 graus, em conjunto com outras técnicas de confusão e distração, e assim por diante, esta técnica tem uma ampla variedade de aplicações. No anime, mostra-se que a técnica pode ser usada como um ataque coletivo, aumentando o tamanho e o seu poder de penetração


Suiton: Suidanha
Liberação de Água: Ondas de Águas Cortantes
Rank B
Descrição Depois de amassar chakra no estômago e convertê-lo em água, o usuário expele-o como um fluxo de alta pressão que é poderoso o suficiente para cortar de forma limpa através de várias árvores grosas com facilidade.


Liberação de Água: Técnica de Ocultação na Água
Rank D
Descrição O usuário se mistura na água, para não ser detectado pelo inimigo, semelhante à Liberação de Terra: Técnica de Ocultação nas Pedras. Foi mostrado que esta técnica é útil mesmo em água tão rasa quanto uma poça de água, como pode ser visto quando os Irmãos Demônios usaram para emboscar Tazuna e seus guarda-costas.


Suiton: Mizurappa
Liberação de Água: Trompete de Água
Rank B
Descrição O usuário lança um jato grande de água da sua boca através de sua mão. Isto dá a aparência de tocar um trompete, daí o nome.


Suiton: Suishōha
Liberação de Água: Colisão da Onda de Água
Rank B
Descrição Esta técnica permite ao usuário fazer um vórtice em espiral de água. O vórtice então prossegue para explodir a partir do topo, na forma de uma onda. O usuário também pode controlar a direção que a onda vai com movimentos da mão.


Suiton: Dai Bakusui Shōha
Liberação de Água: Grande Explosão de Água da Colisão de Onda
Rank A
Descrição Esta técnica é uma versão maior da Liberação de Água: Explosão de Água da Colisão de Onda. Com ela, o usuário expele uma grande quantidade de água, cobrindo uma área inteira com ondas inevitáveis. A água então toma a forma de uma esfera gigante, ao invés de deixá-la fluir livremente como a técnica original. Com isso, Kisame pode utilizar a sua Técnica da Prisão de Água do Tubarão Dançante.


Suiton: Suijun
Liberação de Água: Escudo de Água
Rank C
Descrição O usuário lança uma bola de água que se transforma em um escudo de água que derruba o oponente quando encosta nele. Técnicas que são lançadas contra o escudo de água também são repelidas.


Suiton: Hahonryū
Liberação de Água: Torrente Dilacerante
Rank B
Descrição A Liberação de Água: Torrente Dilacerante cria uma água que sobe em espiral na mão do usuário que dispara em alta velocidade em direção ao inimigo. A quantidade de água formada é suficientemente grande para ajudar a extinguir mesmo em larga escala, técnicas de Fogo. No anime, também foi mostrado ser capaz de ser conjurado a partir da área circundante, sob a forma de uma onda torrencial.


Suichūtotsu
Impulso do Pilar de Água
Rank C
Descrição Tobirama usa sua maestria na Liberação de Água para materializar um pequeno corpo de água para levantar-se debaixo do oponente e empurrá-lo para o ar.


Mizu Tatsumaki
Tornado de Água
Rank B
Descrição Essa técnica utiliza água para criar um turbilhão de água em volta do usuário. O turbilhão de água atua como uma barreira tanto defensiva como ofensiva. O poder do turbilhão é poderoso o suficiente para deixar o oponente inconsciente.


Suiton: Kōka Suijin
Liberação de Água: Lâmina de Água do Difícil Redemoinho
Rank B
Descrição O usuário faz a água explodir sob o oponente, lançando-o no ar. Em seguida, o usuário salta por cima dele e cria um grande redemoinho em torno de seu braço, atingindo o oponente com ele criando uma grande explosão de água.


Suiton: Takitsubo no Jutsu
Liberação de Água: Técnica da Bacia da Cachoeira
Rank C
Descrição Esta é uma técnica que cria uma queda de água, através do desenvolvimento de uma mola de água local sem veios de água e de manipulação da água corrente resultante para formar uma onda. Esta é uma técnica muito conveniente uma vez que pode ser utilizada para a treinamento ou o relaxamento. Por outro lado, uma vez que altera o ambiente em larga escala, também tem o efeito de ocultar a própria localização do inimigo por confundi-los. A largura da fonte de água, em cascata, e bacia pode ser gasto, desde que o usuário continue a enviar chakra.


Takigakureryū: Mizukiri no Yaiba
Estilo Takigakure: Lâmina Decapitadora de Água
Rank C
Descrição Uma técnica secreta de Takigakure que permite o usuário manipular a água em forma de uma espada. Enquanto usado por usuários de Kenjutsu, esta técnica pode ser usada para assaltos, como foi demonstrado por Shibuki. Esta espada demonstra ser resistente e também capaz de cortar a maioria das técnicas da Liberação de Fogo.


Hijutsu: Kirisame
Técnica Secreta: Chuva de Névoa
Rank B
Descrição Esta técnica é conhecida pelo uso exclusivo dos Oinin de Kirigakure. O usuário faz com que a névoa absorva qualquer espécie de chakra ao entrar em contato com o que não for da mesma assinatura do usuário, como por exemplo o Ninjutsu de Bolha de Sabão de Utakata e o Rasengan de Naruto.


Suiton: Suiryū Kōbaku
Liberação de Água: Explosão da Mordida do Dragão de Água
Rank A
Descrição Tobirama cria uma grande piscina de água, que após disparar o oponente no ar, atira várias balas de água nele e quando acabam os ataques simultâneos, começa a se formar das balas de água um dragão de água que ataca o oponente rapidamente, tacando-o brutalmente no chão.


Suiton: Suijinchū
Liberação de Água: Formação do Pilar de Água
Rank A
Descrição Uma poderosa técnica de defesa onde o chakra é concentrado dentro do corpo do usuário e é convertido em água, em seguida, expelido a partir da boca em uma camada densa, um torrente curvo, criando efetivamente uma barreira circular quase instantânea, que pode ser utilizada para interceptar ataques de entrada.


Liberação de Água: Cerco de Pilares
Rank B
Descrição O usuário cria quatro pilares de água que, em seguida, circulam em torno do usuário como uma barreira protetora.


Suiton: Suiben
Liberação de Água: Chicote de Água
Rank C
Descrição O usuário cria um chicote feito de água que pode envolver o oponente. O usuário também pode canalizar chakra relâmpago para dar choque em qualquer um envolto nele. Esta técnica parece ser conhecida pelos caçadores ninjas de Kirigakure.


Liberação de Água: Besta de Água
Rank A
Descrição O usuário manipula a água e a transforma em um lobo gigante de coloração amarela. A besta pode lançar poderosas correntes de água de sua boca, ou varrer a área com suas garras para deixar uma poderosa torrente de água para lançar os inimigos para longe. Quando Kakashi usou esta técnica contra os guardas de Shabadaba em seu palácio, ele manipulou a água da fonte, que era amarela. Ele conseguiu manter a besta de água ativa por um longo tempo, e isso combinado com o seu Sharingan para manter o controle de seus inimigos, o cansou muito no final.


Suiton: Gekiryūdan
Liberação de Água: Bala Torrencial
Rank S
Descrição Utilizando a Liberação de Água, o usuário cria um poderoso turbilhão de água em volta do seu oponente apenas com um simples balanço de seu braço. Ele então dissipa a técnica com outro gesto de seu braço.


Suiton: Mizu Shuriken
Liberação de Água: Shuriken de Água
Rank C
Descrição O usuário cria uma grande quantidade de shuriken, feitas de água, e as lança em direção ao oponente sucessivamente de maneira rápida.


Suiton: Daibakuryū
Liberação de Água: Grande Fluxo da Cachoeira
Rank B
Descrição Ao infundir água pré-existente com chakra, o usuário é capaz de criar um redemoinho de tamanhos diferenciados, a fim de afogar seu adversário.


Suiton: Teppōuo
Liberação de Água: Peixe Arqueiro
Rank C
Descrição Com esta técnica, Maroi pode criar um jato de água. Esta técnica também pode ser utilizada para extinguir fogo.


Suiton: Suihachi
Liberação de Água: Bacia de Água
Rank C
Descrição O usuário emite um jato contínuo de água de sua mão para atacar o inimigo e interromper o ataque. Devido à natureza ser de água, esta técnica funciona particularmente bem contra ataques baseados em fumaça. No anime, essa técnica também foi usada para regar uma plantação


Uramiame
Chuva Rancorosa
Rank B
Descrição Esta técnica requer uma quantidade variada de usuários. Os usuários criam uma grande nuvem de tempestade, que por sua vez produz chuva. A grande quantidade de chuva pode se transformar em uma grande onda de água que é capaz de varrer o inimigo de uma área, desconectando seus pés do chão. Enquanto os alvos são levados pela água, seu chakra será drenado continuamente.


Suiton: Naminorigeki
Liberação de Água: Ataque Surfador
Rank C
Descrição O usuário cria água sob seus pés, como uma onda e então sobe em cima, indo diretamente até o seu oponente e envia uma onda após outra onda deixando de seu oponente inconsciente para atacá-lo.


Suiton: Haran Banshō
Liberação de Água: Bloqueio Tormentoso
Rank B
Descrição Esta técnica permite que o usuário invoque uma enorme quantidade de água do céu, batendo-a sobre o oponente. Se necessário, o usuário pode cancelar a técnica em um instante.


Liberação de Água: Técnica de Ocultação na Chuva
Rank C
Descrição O usuário se mistura com a chuva sem ser detectado pelo o inimigo, semelhante à Liberação de Terra: Técnica de Ocultação nas Pedras. Quando usado por Tsurugi, ele pode invocar a chuva em torno dele.


Suiton: Suiryūben
Liberação de Água: Chicote do Dragão de Água
Rank A
Descrição Esta técnica cria uma esfera de água a partir da qual muitos chicotes afiados de água emergem, que podem ser direcionados para empalar um alvo ou alvos múltiplos. Os chicotes também podem mudar de direção em meados de trajetória, inclinando-se para procurar os alvos.


Mizu Kawarimi
Substituição de Água
Rank D
Descrição Quando o usuário é atingido por um ataque esta técnica vai transformá-lo em água para assim evitar levar danos diretos de quaisquer formas de investida.
avatar
Otsutsuki Hagoromo
Admin Master
Admin Master


Ver perfil do usuário http://colherdechocolate.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Jutsus - Elemento Básico] Suiton [Água]

Mensagem por Otsutsuki Hagoromo em Qui Dez 08, 2016 6:16 am

Atualizado
avatar
Otsutsuki Hagoromo
Admin Master
Admin Master


Ver perfil do usuário http://colherdechocolate.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum