Curta no Face!
Estações
Konoha

Kiri

Samui

Últimos assuntos
» [Regra - Clã] Tenro
Seg Fev 06, 2017 6:18 pm por Otsutsuki Hagoromo

» [Regra - Clã] Yuki
Seg Fev 06, 2017 6:13 pm por Otsutsuki Hagoromo

» [Regra - Clã] Otenki
Seg Fev 06, 2017 6:04 pm por Otsutsuki Hagoromo

» [Regra - Clã] Iburi
Seg Fev 06, 2017 5:45 pm por Otsutsuki Hagoromo

» [Regra - Clã] Kurama
Seg Fev 06, 2017 5:36 pm por Otsutsuki Hagoromo

Parceiros

[Jutsus - Estilo de Luta] Kugutsu no Ryu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Jutsus - Estilo de Luta] Kugutsu no Ryu

Mensagem por Otsutsuki Hagoromo em Qua Maio 25, 2016 8:15 am

Kugutsu no Ryu


Kuchiyose: Kugutsu
Invocação: Marionete
Rank D
Descrição Esse fūinjutsu é utilizado pelos marionetistas a fim de trasportar suas marionetes através de pergaminhos e, quando necessário, convocá-las para a batalha.


Kurohigi - Kiki Ippatsu
(Técnica Preta Secreta - Maquinário de Um Disparo)
Rank B
Descrição: A técnica é um combo de duas marionetes. Primeiro, o adversário deverá ser preso no tronco da Kuroari . Após isso é feito, o Karasu   se separa em oito componentes. O tronco é deixado para trás, enquanto os braços, pernas e cabeça estão posicionados ao redor de Kuroari, cada um com uma lâmina afiada. O ninja orienta as peças separadas em fendas no tronco da Kuroari, espetando a vítima no interior.


Kurohigi - Kiki Sanpatsu
(Técnica Preta Secreta - Tiro do Maquinário Triplo)
Rank A
Descrição Esta técnica é simplesmente o Técnica Preta Secreta - Maquinário de Um Disparo, adaptado para dois alvos. O ninja invoca dois Kuroari para capturar os inimigos. Ele então usa o Karasu empalar uma das vítimas, enquanto um aliado ataca o outro.


Kurohigi: Sanshouo
(Técnica Secreta Preta: Salamandra)
Rank C
Descrição O ninja invoca Sanshouo sob o solo posicionando-o abaixo do adversario. Com a ordem ele surge e captura o alvo dentro dele.


Hyaku Kugutsu Tamashibari
(Vinculação da Alma de Cem Marionetes)
Rank S
Descrição Depois de ter 99 de suas marionetes destruídas, ele lança um "parafuso" no alvo, e quando o centésimo boneco é destruído, permite que o usuário assuma efetivamente o controle total do corpo de uma pessoa, semelhantemente ao Performance da Marionete: Conquista Habilidosa com um Corpo Humano, porém, sem a cooperação da pessoa controlada.


Dokukiri Jigoku: Baribari Hyaku Renpatsu
(Veneno da Névoa Infernal: Tiroteio Contínuo da Centena)
Rank B
Descrição: O ninja gira Karasu e Kuroari em torno de seu alvo em alta velocidade. Karasu lança bombas de gás venenoso no oponente, cercando-os com uma nuvem de gás. Em seguida, ambos os bonecos disparar uma saraivada de senbon de seus braços para a vítima agora cego e envenenada.


Shikomi Kugutsu: Shinshin Happa
(Fantoche Preparado: Oito Ondas de Agulhas)
Rank A - S (Veneno)
Descrição O ninja faz o boneco cuspir um fluxo rápido de inúmeras agulhas de sua boca, de uma forma semelhante a uma metralhadora. Ele também pode incluir agulhas banhadas em veneno em meio à outras normais.


Sōen: Hitomi Gokū
(Performance da Marionete: Conquista Habilidosa com um Corpo Humano)
Rank A
Descrição Uma técnica de execução com marionete, onde linhas de chakra ficam ligadas a vários pontos no corpo de uma pessoa, a cabeça, tronco, dois braços e duas pernas. A pessoa que está sendo manipulada ganha a habilidade de usar não só as suas próprias técnicas, mas as habilidades do marionetista também.As origens desta técnica ficam no campo de batalha. Quando as marionetes de um marionetista foram todas destruídas, eles começam a usar cadáveres. Para realizar esta técnica com uma pessoa viva normalmente exigiria a cooperação de ambas as partes uns com os outros. No entanto, um usuário altamente qualificado pode controlar o alvo a força, se a pessoa é severamente enfraquecida ou danificada tornando-os incapazes de resistir.


Ura Shirohigi: Jukki Uematsu no Shū
(Técnica Branca Secreta Reversa: A Coleção Uematsu das Dez Marionetes)
Rank A
Descrição O usuário toma controle de dez corpos com suas linhas de chakra, depois o usuário deixa-os atacar em um único ponto de todos os lados ao mesmo tempo, deixando com pouco ou nenhum tempo para reagir.


Shirohigi Ōgi: Mugen no Shū
(Arte Secreta da Técnica Branca Secreta: Coleção de Ilusões)
Rank S
Descrição Depois de tomar o controle de vários corpos ao mesmo tempo, o usuário deixa-os atacar em todo um campo de batalha, resultando em impactos constantes e devastadores. Normalmente essa técnica é feita com corpos já mortos, causando um grande dano psicologico nos inimigos, que enfrentam seus antigos aliados.


Kugutsu no Jutsu: Gishu Senbon
(Técnica de Marionetes: Agulhas de Braço Protéticas)
Rank B
Descrição: Sasori dispara o braço esquerdo do boneco Hiruko em forma de torpedo em direção ao inimigo. O braço gira em alta velocidade, lançando os cilindros de madeira ligados a ele. Os cilindros, em seguida, abrem, cada um libertando uma grande quantidade de Senbon, criando uma chuva rápida de agulhas envenenadas em todas as direções.


Kugutsu Suiton: Yōu no Mai
Liberação de Água da Marionete: Dança da Chuva Mística
Rank C
Descrição O marionetista envolve o inimigo em cordas de chakra em um esforço para vincular e restringir seus movimentos, e em seguida, ele fará com que as marionetes expilam água contra o alvo. Esta técnica foi especialmente eficaz em Gaara porque o impediu de manipular sua areia que estava encharcada de água.


Akahigi: Kiki Sankaku
(Técnica Vermelha Secreta Maquinário de Triângulos)
Rank C - B (Veneno)
Descrição O ninja destaca a cabeça e lança várias lâminas triangulares com bolas de explosivos ligados a eles a partir do pescoço e palmas do boneco. As explosões são desde explosivos comuns a gás veneno.


Akahigi: Hyakki no Sōen
(Técnica Vermelha Secreta: Performance das Cem Marionetes)
Rank S
Descrição: Inicialmente, Sasori remove um pergaminho de invocação de suas costas. Ele então abre seu compartimento no peito direito emitindo mais de uma centena de cordas chakra, que atingem o pergaminho. Desde o pergaminho, mais de cem marionetes vestindo mantos vermelhos emergem. Como até mesmo a elite dos marionetistas não pode controlar mais de dez marionetes de cada vez (um por dedo), esta técnica é uma prova da superioridade de Sasori no que diz respeito à Técnica de Marionetes. Além disso, normalmente o movimento de uma marionete depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e a resposta da marionete. No entanto, uma vez que essas cem marionetes estão diretamente ligadas ao núcleo de Sasori, não há defasagem de tempo entre a vontade Sasori e os movimentos das marionetes. Sasori alegou que ele havia derrubado um país inteiro com esta técnica. Muitas das marionetes no entanto, foram destruídas durante a batalha de Sasori com Chiyo e Sakura Haruno, mas elas conseguiram destruir algumas das marionetes. Embora nestas cem marionetes faltou trabalho em equipe, elas aparentemente usaram atrito puro e números para esmagar seus adversários. Mesmo quando elas diminuem em número, elas não se tornam menos perigosas, uma vez que apenas permitem Sasori se concentrar mais sobre as marionetes restantes. Tal como acontece com todas as marionetes de Sasori, todas as armas empunhadas são revestidas em seu veneno especial, que mataria as vítimas após três dias de paralisia dolorosa.No anime, Sasori foi mostrado usando esta técnica, enquanto no interior do Hiruko.


Senju Sōbu
(Manipulação da Força de Mil Mãos)
Rank C
Descrição: Do braço da marionete abre vários compartimentos. Estes compartimentos são preparados com selos de invocação neles, o que suscita um grande número de braços de marionetes longos que pode dobrar e acompanhar o adversário, em seguida, esmagá-los com força devastadora. Os braços são modificados com lança, os quais podem emitir gases venenosos, os fios ligam com uma kunai-âncora, ou kunai regular. Sasori pode retirar todo o braço esquerdo (com os mil braços) para recuperar a mobilidade para o boneco. Normalmente a marionete possui uma outra armadilha na parte do braço que sobrou.


Shirohigi: Jikki Chikamatsu no Shū
(Técnica Branca Secreta: A Coleção de Dez Marionetes de Chikamatsu)
Rank S
Descrição Usando a técnica de marionetes para manipulá-los à vontade, no que é conhecido como o método de "uma quantidade correspondente a alguns dedos". Com essa coleção de marionetes é literalmente possível usar um boneco com cada dedo - todos com uma potência correspondente a mil bonecos juntos. No entanto, para usar todos esses mecanismos secretos, exige conhecimentos extremamente alta classe e habilidade. Estes dez bonecos foram criados pelo primeiro marionetista, Monzaemon Chikamatsu, e mais tarde entraram na posse de Chiyo, sendo que sua utilização lhe rendeu grande fama. Estes bonecos são muito poderosos, como Sasori alegou que havia rumores de que eles haviam sido usados ​​para derrubar um castelo inteiro em pouco tempo. A coleção de Chikamatsu tem terríveis proezas em taijutsu, ninjutsu, bukijutsu, e assim por diante. Além disso, como eles podem mudar seus números através da combinação, o número de habilidades que podem mostrar se torna ainda maior. Os bonecos foram construídos de tal forma que todos eles podem trabalhar em conjunto com os outros, tanto ofensivamente e defensivamente.


Sanbō Kyūkai
(Sucção das Três Jóias do Esmagamento)
Rank B
Descrição: Esta técnica é uma performance das marionetes 6, 7 e 8 da Coleção Chikamatsu. As três marionetes entram em uma formação triangular e abrindo os mecanismos marcados com "Buda", "Dharma" e "Sangha", respectivamente, eles invocam essa técnica. Um tornado terrível irrompe e suga os alvos para o centro da formação. Tudo o que é sugado para o centro é completamente esmagado com uma força tremenda e é atirada para fora da parte traseira. No entanto, o vácuo pode ser sobrecarregado, deixando os três bonecos vulneráveis a ataques.


Mokujin Sōjutsu
(Técnica de Manipulação das Marionetes de Madeira)
Rank A
Descrição Após realizar os selos necessários, o usuário se torna capaz de manipular bonecos de madeira a partir de sua vontade. Ele também pode ser usado em conjunto com a Técnica dos Homens de Madeira da Manipulação para ter um efeito maior. Uma das poucas formas de derrotar essa técnica é removendo o amuleto que fica na cabeça dos bonecos.


Mokujin Hyōi Tenshin Sōjutsu
(Técnica dos Homens de Madeira da Manipulação)
Rank A
Descrição O jutsu "obriga" dois adversários para lutar um contra o outro através de bonecos de treinamento de madeira, com a intenção de enganá-los para lutar uns contra os outros, até que um deles é derrotado. A única forma de quebrar a técnica é ter um taijutsu rápido e forte suficiente, utilizando velocidade tão extrema que os bonecos de treinamento de madeira são incapazes de acompanhar e, assim, quebram, quebrando então a técnica. Se as vítimas são bastante familiarizadas uma com a outra, eles serão capazes de dizer quem é o seu adversário. Eles também podem se comunicar através de meios não-verbais, como o código Morse. As marionetes foram caixas compostas delas mesmas, ficando os oponentes em salas diferentes e assim combatendo um boneco.


Kugutsu: Kaisengeki
(Marionete: Ataque Rotativo)
Rank B
Descrição  Mukade estende pontas de lâminas nos seguimentos parecidos de centopéia da marionete ou seu proprio corpo marionete. Ele, então, gira o corpo em cada junta, criando poderosas rajadas de vento e causando um dano enorme de sua vizinhança áerea.


Chōsoku Saisei no Jutsu
(Técnica de Regeneração Ultra-Rápida)
Rank A
Descrição: O usuário reúne uma grande quantidade de chakra para regenerar rapidamente qualquer danos causados ao corpo marionete, permitindo que o usuário, mesmo se recupere de ferimentos fatais. Mukade utiliza essa técnica com o seu recurso ilimitado de chakra Ryūmyaku, reparando todos e quaisquer danos causados ao seu corpo marionete, e resselando o ponto fraco de sua forma final deve ele ser exposto. Enquanto ele possuir chakra o suficiente, ele está perto de ser imortal.


Ryūmyaku: Gōryūka
(Ryūmyaku: Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Rank A
Descrição: Usando o chakra Ryumyaku o usuário dispara uma rajada de chokra de coloração característica. O ataque deixa residuo de chamas na área a sua volta.


Ryūmyaku: Chō Gōryūka no Jutsu
(Ryūmyaku: Super Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Rank S
Descrição Usando o chakra de Ryūmyaku, Mukade dispara uma versão maior e mais poderosa do Ryūmyaku: Grande Dragão de Fogo do estômago de seu corpo de marionete. Ele afirma que esta é a sua técnica mais poderosa. Ao contrário de sua versão menor, esta técnica não causa danos simplesmente flamejantes, mas provoca uma grande explosão que pode criar uma enorme cratera no chão, e não deixa as chamas roxas residuais.


Kugutsu Modoki no Jutsu
Técnica de Imitação da Marionete
Rank A
Descrição Após adquirir uma amostra de cabelo do alvo com o uso de uma marionete, o usuário forma um selo de mão específico, tomando o controle sobre o alvo .Ino Yamanaka observa a técnica como uma imitação barata das técnicas secretas do clã Yamanaka.


Noroi no Suna Ningyō no Jutsu
(Técnica da Maldição da Marionete de Areia)
Rank B
Descrição Com o auxílio de areia pré-existente ou outro material em abundancia no local, o usuário cria uma grande quantidade de marionetes conscientes de areia e as envia para lutar com o oponente. As marionetes, no entanto, não são fortes e podem ser facilmente derrotadas com um único golpe.


Kikō Junbū
(Bloqueio do Escudo Mecânico de Luz)
Rank B
Descrição: Este escudo de chakra pode ser instalado em qualquer marionete. Um mecanismo dentro da marionete abre os braços em um par de segmentos, através da qual o usuário irradia seu chakra. O chakra se espalha como uma película fina e se transforma em uma folha de proteção, bloqueando todos os ataques físicos e algumas técnicas. Enquanto o escudo bloqueia a Areia de Ferro, mas não impede que ela escoe as articulações das marionetes, que as leva a ser desativadas. Chiyo instalou um em seu próprio braço e nas marionetes dos pais de Sasori. Kankurō posteriormente instalou um no corpo da marionete Sasori.


Sōshūjin
(Ataque de Lâminas Manipuladas)
Rank C
Descrição O usuário utilizando os fios de chakra de sua mão mantêm a kunai em suspensão. Como resultado, o inimigo pode ser pego de surpresa e não ter qualquer via de escape. Com um movimento de mão simples, o usuário é capaz de disparar todas as kunai de uma vez. Ao fazer isso, Chiyo é capaz de transferir os fios da kunai para outra coisa, para que os inimigos sejam pegos com uma surpresa ou de vantagem durante a batalha. Por exemplo, ela usou esse truque para se ligar a cauda do fantoche de Sasori, Hiruko, quando ela é usada para bloquear as kunai.


Chakura no Ito
(Fios de Chakra)
Rank: D
Descrição: Fios de Chakra é uma técnica usada por marionetistas que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrado, eles podem ser vistos por pessoas além do usuário. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção à ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. Chakra também pode ser transferido através dos fios, como para ativar algumas habilidades em marionetes. Os fios de chakra também pode ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram.  Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra a ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Ataque de Lâminas Manipuladas para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.
avatar
Otsutsuki Hagoromo
Admin Master
Admin Master


Ver perfil do usuário http://colherdechocolate.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum