staff.
links.
adwards.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Aenean commodo ligula eget dolor. Aenean massa. Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Donec quam felis, ultricies nec, pellentesque eu, pretium quis, sem. Nulla consequat massa quis enim. Donec pede justo, fringilla vel, aliquet nec, vulputate eget, arcu. In enim justo, rhoncus ut, imperdiet a, venenatis vitae, justo. Nullam dictum felis eu pede mollis pretium. Integer tincidunt. Cras dapibus. Vivamus elementum semper nisi. Aenean vulputate eleifend tellus. Aenean leo ligula, porttitor eu, consequat vitae, eleifend ac, enim. Aliquam lorem ante, dapibus in, viverra quis, feugiat a, tellus. Phasellus viverra nulla ut metus varius laoreet. Quisque rutrum. Aenean imperdiet. Etiam ultricies nisi vel augue. Curabitur ullamcorper ultricies nisi. Nam eget dui. Etiam rhoncus. Maecenas tempus, tellus eget condimentum rhoncus, sem quam semper libero, sit amet adipiscing sem neque sed ipsum. Nam quam nunc, blandit vel, luctus pulvinar, hendrerit id, lorem. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus. Donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus. Nullam quis ante. Etiam sit amet orci eget eros faucibus tincidunt. Duis leo. Sed fringilla mauris sit amet nibh. Donec sodales sagittis magna. Sed consequat, leo eget bibendum sodales, augue velit cursus nunc,
GRANDMASTER
HUM4N
link#
link#
link#
link#
link#
link#
link#
link#
link#
link#
pues los premios

[Local - Konoha] Ramen Ichiraku

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Otsutsuki Hagoromo em Sab Jun 11, 2016 4:33 am

Ramen Ichiraku

Ramen Ichiraku é um pequeno restaurante em Konohagakure, que serve ramen. É também o lugar favorito de Naruto Uzumaki comer. É dirigido por Teuchi e sua filha Ayame. Os dois consideram Naruto seu cliente favorito e nunca o viram em uma luz negativa. O restaurante possui um ramen nomeado Uzumaki Naruto, ele foi criado apos naruto tornar-se Hokage

Convidado
Convidado está

Mensagem por Convidado em Qui Nov 03, 2016 2:55 am

Um garoto com fios de cabelo branco natural chama atenção nas ruas. Talvez seja o Pug marrom na sua cabeça, mas de qualquer forma isso faz com ele se sinta desconfortávl.

Kougami sentou no banco da loja de Ramen e foi recepcionado por uma mulher sorridente que lhe perguntou qual é o pedido.

- ...
Sem dizer nada, ele apontou para o anúncio no menu. Ayame assentiu e respondeu que era pra já.

[Barulho de Ramen Cozinhando]

"Não consegue nem pedir um Ramen?" Falou o ninken.

O Hatake recolheu o pescoço, desviou o olhar para o cantor inferior esquerdo e corou a face.
- ...

"De qualquer forma, era melhor ter ido em uma churrascaria."

- ...D-Desculpe... - replicou cabisbaixo.

[Um tilintar de cerâmica ressoa quando ele é servido]

Pakkun saltou para o balcão e sentou-se indiferente ao olhar torto da dona do estabelecimento. Kougami baixou a máscara de nylon que virou uma espécie de cachecol. Timidamente ele começou a saborear sua porção.

[Algumas hachizadas depois]

- Hãr... Pa-chan?
"Não me chame assim. O que você quee?"
A pergunta direta do pug fez ele hesitar. Mas o garoto respirou fundo e continuou.

- Posso?
Perguntou apontando o dedo para a pata.

"Você é bem infantil pra um shinobi."

- D-desculpe!
Virou o rosto, mas não conseguia tirar os olhos da pata do canino.

Pakkun bufou e estendeu a pata direita. Kougami cobriu o rosto com a máscara de novo, e assim escondeu seu sorriso ao tocar nas almofadinhas de Pakkun.

"Tá bom, tá bom. Ei, tem gente olhando."

O pequeno ninja assentiu antes de coçar a nuca sem graça.

- Vamos embora.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: