Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Local - Kiri] Floresta Yuki

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Local - Kiri] Floresta Yuki Empty [Local - Kiri] Floresta Yuki Dom Jul 31, 2016 12:22 am

Convidado


Convidado

Floresta de Yuki


[Local - Kiri] Floresta Yuki 11181701635828

Muito se diz sobre esta floresta por toda a vila, alguns dizem ser só mais uma floresta comum com alguns animais não tão comuns, outros já dizem totalmente ao contrário, especulam que é uma floresta antiga assombrada pelas almas perdias do clã Yuki que foram caçados e pegos nesta mesma floresta e que por isso que a floresta vive "morta" sem cor, sem flores... Mas ainda assim é difícil afirmar que tal especulação é real.

A Floresta é um tanto obscura, a névoa nela é mais densa do que em todos os outros locais da vila, suas arvores são mortas e foi considerado impossível nascer folhas nas mesmas. No centro desta floresta podemos encontrar algumas casas antigas, a madeira que fora usada para construir as casas já estava a cair aos pedaços e a única coisa que dava para reconhecer nessas ruínas era um simbolo em cima da maior casa, mais precisamente um kanji que diz "Yuki", tais casas costumavam servir para aqueles do clã antes de sua instição. Alem disso também temos uma pedra grande com o simbolo do clã e alguns nomes de antigos shinobis pertencente ao mesmo. A Floresta em si é defendida e vigiada por ninjas quer servem ao mizukage, mas, as antigas casas são defendidas por outra pessoa.

Yamamoto é o guardião daquele lugar, o mesmo é um senhor de idade ficando claro isso em suas rugas no rosto e sobrancelha um tanto longa e branca e seu bigode branco em conjunto com uma barba longa. O Mesmo utiliza um manto banco por cima de suas roupas aberto na frente e acabando em sua canela, muito similar a um sobretudo, por baixo disso o mesmo usa uma roupa muito similar a aquela utiliza nos dojos, em sua cabeça fica claro um X, mais precisamente em sua careca e ele sempre sera encontrado empunhando um tipo de cajado que usa para se apoiar.

Aparencia Yamamoto:

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos