Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Local - Kiri] Lago Hozuki

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Local - Kiri] Lago Hozuki Empty [Local - Kiri] Lago Hozuki Dom Jul 31, 2016 7:57 am

Convidado


Convidado

Antigo Residencial Kaguya
[Local - Kiri] Lago Hozuki MG49Wie

Pouco conhecemos sobre os Hozuki, seja sua história ou seu estilo de combate, mas se tem algo que podemos afirmar é que esse é um dos mais fortes clãs de kiri. Depois de Suigetsu não se descobriu novos hozuki, pelo menos ninguém da vila sabe dizer oque aconteceu com o clã, tudo que especulam é que se eles ainda existem você ira encontrar no Lago Hozuki.

O Lago Hozuki recebeu esse nome pois era o local onde os membros do clã costumavam se encontrar, era um lago grande e largo que tomava conta de cerca de vinte porcento da zona oeste de kiri, para o final desse lago você poderia encontrar uma casa ao lado de algumas rochas que eram grande o suficiente para se encontrar acima do nível de água e uma arvore e algumas plantas em cima da rocha, a casa era feita de madeira branca com um telhado de cor preta com alguns bambus, que poderia ser ouvido por toda aquela região quando o vento batia subre eles, e também uma ponte de cor branca que dava ligação ao começo do lago e levava em direção a casa. Distante você não conseguira ver a casa devido a grande densidade de névoa, mesmo em uma manha de sol.

Corre pela aldeia o boato de que já haviam visto uma garota naquele lago, uns dizem ser o espirito de um antigo hozuki que morreu ali e outros dizem ser uma descendente do clã hozuki que esta a proteger aquele local sagrado, mas não se sabe ao certo. A Aparência do ser, segundo aqueles que dizem a ter visto, é uma garota cabelos brancos, com alguns mesclados azuis quase imperceptíveis, que chega até a sua bunda seus olhos são de cor azul água e a mesma usa um vestido de cor azul e algo parecido com um colar em seu pescoço com um detalhe cinza e aparenta estar descalça, não se sabe seu nome mas todos a chama de Mizu, que do japonês traduzimos para água.
Aparência Mizu.:

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos