Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Rank (?)] Pistas do Passado - Konoha (Otsutsuki Hagoromo)

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Otsutsuki


Admin Master
Admin Master

Relembrando a primeira mensagem :

Nome: Pistas do Passado
Vila: Konoha
Rank: Nenhum
Tipo de Missão: Filler Complexo
Integrantes: Akechi
Descrição da Missão: Busca por informações voltadas a historia do Ninja.
Narrador: Otsutsuki Hagoromo
                 Recompensa: A recompensa varia de 100 a 2000 Ryous, de 01 a 30 pontos e 10 a 30 pontos de Status (Chakra,Stamina ou Hp)
Todo o filler será feito nesta localidade - Ou seja todos os posts devem ser feitos aqui -
O ninja deve iniciar o Filler em sua residencia. - Interpretativamante -

https://colherdechocolate.forumeiros.com

Otsutsuki


Admin Master
Admin Master

O jovem conseguia algumas informações sobre os carrascos que acabaram com seus pais. Ele buscava fazer copias rápidas e notas dos documentos.

- Ora, você] saber desses ai? - Ela sorria. Sua voz surgia mesmo com ela proxima. Por que não me perguntou? Kishito é meu irmão - Ela sorria.

https://colherdechocolate.forumeiros.com

Convidado


Convidado

Era uma revelação, aquela Chunnin irmã do carrasco. Levantei-me, com os papéis guardados em minha veste, direcionei-me para fora, visando ir embora. Nesse meio tempo, respondi sua pergunta e lhe questionei: - Eu nem sabia quem ele era. Só sabia do rosto dele... Pode me dizer o que significa a tatuagem em seu braço esquerdo? - E assim, esperei por uma resposta.

Otsutsuki


Admin Master
Admin Master

A moça seguia o jovem, porém a porta fechava-se sozinha em um baque.

- Bem, a tatuagem... eu até sei! - Ela sorria gentilmente. Porém em um instante sua face mostrava outra versão dela mesma, mais fria, centrada e nada gentil como antes - Infelizmente não poderei te responder, até você me dizer o que quer com ele e os outros. - Ela não parecia estar brincando.

https://colherdechocolate.forumeiros.com

Convidado


Convidado

Meu sangue ferveu novamente, aquela Chunnin demonstrou-se séria, poderia ser da mesma laia que seu irmão. Uma lágrima caiu de meu olho esquerdo enquanto pensava em meus pais e na falta que me faziam, eles eram o motivo de eu estar ali. Virei meu rosto para a garota, dando-lhe minha face esquerda à vista. Cerrei ambos os punhos e bravejei: - Respostas, e VINGANÇA! Vou fazer com cada um deles o mesmo que fizeram com meus pais - Sempre fui puro, nunca escondi minhas intenções, ou sentimentos, e talvez esse seja o maior de todos os meus erros.
- Eu vou acabar com cada um deles, carrascos, peões, e até com os mandantes, nem que seja o próprio Hokage! Meus pais nunca fizeram nada, NADA!... - Interrompeu, enquanto soluçava e mais lágrimas caíam - Esse é o presente que a "Imperatriz Escarlate" e o "Demônio Branco" deixaram para seus assassinos! - Terminou citando a alcunha de seus pais, famosos Shinobis de Kirigakure e Konohagakure, enquanto limpava seu rosto com a manga de seu manto- Sou fraco por hora, mas vou ser uma das mais fortes criaturas desse mundo! Não me interesso em ser um ninja, samurai, bandido, ou nukennin. Quero apenas poder, e nada vai me impedir!
Exclamei, enquanto analisava cada ponto corporal da garota, para perceber locomoção muscular e evitar futuros ataques. Caso atacasse, eu iria revidar diretamente contra seus ferimentos semi-cicatrizados.
Uma expressão séria emergiu em minha face, fitei a garota com um olhar ameaçador e sincero, disparei a questionar: - Você teve participação no assassinato de meus pais!?

Otsutsuki


Admin Master
Admin Master

A mulher olhava friamente toda aquela cena e soltava um riso gargalhante.

- A cada dia que passa essas crianças ficam cada vez mais prepotentes e sonhadoras não é? - A moça não se movia, ela na realidade nem precisava. - E se eu tiver? Vai fazer o que? Morrer como seus pais fizeram? - Ela soltava um deboche.

https://colherdechocolate.forumeiros.com

Convidado


Convidado

Desgraçada! Maldita! Zombando da honra de meus pais! Em uma explosão de raiva, enfiei minha mão dentro de minha bolsa ninja e retirei, de forma sagaz, uma mão humana. Em uma única e violenta mordida, dilacerei o dedo anelar daquela mão e mastiguei lentamente sua carne, enquanto o sangue escorria pelos meus lábios. A falange dançava com a minha língua, saboreando pouco a pouco a carne de um inimigo abatido.
- Então você vai ser a primeira da lista, rascunho de prostituta! - Bravejei, enquanto as lágrimas retornavam a cair sobre meu rosto, desta vez não eram de tristeza, mas sim de raiva. Flashback's de meus pais pairavam pela minha mente à todo momento, e lembrei perfeitamente das últimas palavras dos meu pai: - "É isso o que ninjas são, vá, viva! Encontre amigos, ame a si mesmo, e nunca confie em uma aldeia!" - antes de ser eliminado por aqueles malditos.
Uma explosão de diversas emoçoes confundiam-me, pela primeira vez estou frente-a-frente com alguém que possa, ou não, ter envolvimento na morte de meus pais. Raiva, tristeza, melancolia, e o principal, ódio. - Sabe, seu irmão foi muito lento naquele dia, mal conseguiu acompanhar um Gennin. O documento diz que ele é forte, mas quem garante que não é uma fraude? Decepcionante... E é claro, só conseguiu matar meu pai por ele estar sem chances de defesa, um verdadeiro covarde!
Meus olhos coçavam a todo momento, era algo incomum, mas sempre ocorreu quando eu presenciava alguma emoção forte, mas não algo comum, como um assassinato, mas sim algo relacionado ao amor, que fora retirado cedo demais de mim. - O único prepotente e sonhador é o seu irmão, os outros carrascos, você, e é claro, essa aldeia de merda. Foram tão tolos por achar que acabariam com o legado de dois Jounnins que vocês nunca alcançarão, e aqui está o presente deles! - Dei uma pausa em minhas palavras com meu coração pulsando ao extremo, poderia ser a última batalha da minha vida, ou a primeira morte pela minha causa. Aquela luta é minha, aldeia, amigos, nada irá interferir em minha vingança. Limpei meus olhos, esbocei um olhar determinado como nunca antes, e gritei, sacando uma kunai de minha Coldre para permanecer em guarda: - Uchiha Akechi!

Otsutsuki


Admin Master
Admin Master

A criança falava, mas a mulher pouco se importava! Ela surgia próximo a ele, dentro de sua área de segurança, sua velocidade e flexibilidade eram espantosas. Ela colocava sua mão sobre o peito do jovem.

Fūton: Senpūken

O menino era arremessado até o fim do corredor de mais de 20 metros, batendo forte na parede, porém não a trincava ou danificava a mesma.

O garoto cai ao chão escorregando pela parede, a kunai já não estava em sua mão devido ao baque. Eles cuspia sangue e seus olhos brilhavam em vermelho.

- As crianças realmente não sabe o que significa ser Ninja... Tstststs - A moça falava olhando o menino em um estado nada agradável.

O golpe que a Chunnin aplicou no Uchiha não era tão poderoso, porém o local e aproximação fizeram dele um golpe problematico, a pressão do vento sobre o torax causavam faltas de ar e dor tremenda ao Uchiha.

Técnica usada pela Chunnin escreveu:[Rank (?)] Pistas do Passado - Konoha (Otsutsuki Hagoromo) - Página 2 300?cb=20140608224929&path-prefix=pt-br
Fūton: Senpūken
Estilo Vento - Punho do Redemoinho
Rank: C
Descrição: Asuma entrega um soco que libera um redemoinho gigante, adaptável. Isto pode ser usado em conjugação comLiberação de Fogo: Sílex de Yagura para criar a Técnica do Vórtice de Turbilhão de Fogo.

https://colherdechocolate.forumeiros.com

Convidado


Convidado

Aquela dor imensa em meu peito era grande, mas nada comparado com meus sentimentos infernais. Meus olhos estavam estranhos, por um momento, parecia ver tudo de um modo mais lento, e é claro, a visão estava avermelhada, lembrando-me de minha mãe, a Imperatriz Escarlate. Apoiei minha mão no solo do local e levantei-me, com certa dificuldade: - Posso não saber o que é ser um ninja, mas sei o que é ser um assassino! - Berrei, enquanto percebia uma anomalia em meu olhar, era possível ver, com um pouco de clareza, a locomoção de cada músculo da Chunnin, algo que antes eu não conseguia, nem mesmo com minha genialidade anatômica.
Li completamente seus futuros movimentos, saquei uma nova kunai e parti rumo à atacante. Por um momento, senti uma manifestação de chakra em meus olhos, parecia bastante com a utilização de um Genjutsu, por ser um gênio natural na área, logo percebi que, de fato, era algo que eu estava fazendo, mas não sabia como, um genjutsu genérico do Sharingan.
Utilizei a leitura dos movimentos, junto de minha intuição anatômica para adequar ao estilo da luta da Chunnin, buscando evitar seus futuros golpes de longo, médio, ou curto alcance, para no fim, desferir um único e fatal corte em uma artéria de seu pescoço, ligada diretamente ao coração.


Sharingan Nível 2
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi
Rank: B
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou e Kagami Sharingan no Gen
Descrição: O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários.

Genjutsu • Sharingan
(Técnica Ilusória • Olho Copiador)

Quem Usa: Hatake Kakashi
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 9.
Descrição: Técnica simples de usuários Sharingan. Com esta técnica, basta apenas que o utilizador, com Sharingan ativado, olhe nos olhos da vítima para derrubá-la por algum tempo, o suficiente para o usuário fugir ou ganhar tempo.

Kunai (UMA)
Rank:
E
Descrição: kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa as pontas dos dedos durante uma luta. Tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.

Otsutsuki


Admin Master
Admin Master

O garoto cuspia um pouco de sangue, seus olhos diferente de antes, pareciam seu sangue. Vermelho vivo! Porém com alguns detalhes, dois em seu olho esquerdo e um em seu olho direito.
O menino utilizava intuitivamente uma habilidade natural de seus olhos, algo que até para ele era estranho e inesperado. Lendo parte dos movimentos da Chunnin ele avançava contra ela portando uma Kunai em mãos.
A chunnin e o Uchiha trocavam alguns golpes, agora ela claramente sentia mais peso na luta. Além do jovem ter melhorado - devido ao sharingan - , seus ferimentos pareciam incomoda-la. O ninja com sua kunai em mãos avançava para lhe atingir o pescoço. Porém a mulher esquivava socando-lhe no rosto e jogando-o para trás.
Tudo isso ocorria em um instante!

A Chunnin parecia surpresa com o garoto Uchiha e o garoto no chão do corredor.

- Sharingan... Será que teremos mais um para nossa coleção? - Ela provocava. - Sinceramente você me parece ser um prodígio, porém ainda não pode comigo. - A chunnin tocava seu proprio pulso, onde haviam algumas ataduras e nelas selos. Liberando lançando 10 Shurikens contra o Uchiha.

Kaifūjutsu: Shuriken

Ela completava o movimento exalando chakra fuuton de sua boca nas shurikens já em curso.

Fuuton - Shinkujin

O que o garoto faria? Ele fugiria do local e buscaria encontra-la em outra altura ou a enfrentaria? Lutaria, fugiria, morreria...Só o próprio Uchiha poderia dizer.

Técnica usada pela Chunnin escreveu:
Kaifūjutsu: Shuriken
(Técnica de Deslacramento: Shuriken)
Quem Usa: Ajisai
Primeira Aparição: Episódio 404 (Shippūden)
Rank: C
Descrição: Usando uma etiqueta de papel, Ajisai pode desselar uma enxurrada de shuriken que é automaticamente lançada ao alvo.

[Rank (?)] Pistas do Passado - Konoha (Otsutsuki Hagoromo) - Página 2 300?cb=20120623002907&path-prefix=pt-br
Fuuton - Shinkujin
Estilo Vento - Lâmina de Vácuo
Rank: C
Descrição: O usuário exala vento infundido com chakra em uma arma, a fim de aumentar a sua agudeza, alcance e letalidade. Por exemplo, o usuário pode infundir em uma kunai para se assemelhar a uma cimitarra improvisada ou infundirshuriken para aumentar seu alcance e poder de corte.
No mangá, Danzō só usou esta técnica em uma kunai, mas no anime ela também é usada em uma shuriken, aumentando seu alcance e o seu poder de corte.

https://colherdechocolate.forumeiros.com

Convidado


Convidado

Fui arremessado com um único soco. Por um momento, lembrei de meu pai, parecia que ele estava ali, naquele momento, ensinando-me a lutar: - Akechi, quando um inimigo é muito além do seu nível, você tem de recuar, isso é normal. Fique forte, e um dia você terá uma luta de igual para igual, sobreviva!. Não sabia o rumo de minhas ações contra a Chunnin, seria provável de eu ser caçado como um nukennin e ter de abandonar a vila, mas não ligo para mais nada além da minha vingança.
- Sharingan...!? - Me dei conta que despertei o doujutsu após a fala daquela ordinária. Eu posso ver, com certo grau de clareza, cada movimento e utilização do chakra dela. E pelo jeito, eu estava presenciando um possível jutsu: - Ela está preparando chakra elemental, é melhor eu me defender... E a julgar pelo seu golpe daquela vez, será um Fuuton! - Bravejei, enquanto faria os selos de um dos ninjutsus mais temidos e conhecidos do meu clã: Tigre → Carneiro → Macaco → Javali → Cavalo → Tigre! - Estilo Fogo, Jutsu Bola de Fogo! E expeli toda a esfera de uma única vez. Com a visão de chakra do meu Sharingan, percebi que seu jutsu utilizado nas Shuriken's aumentava o alcance das lâminas, e é claro, o Fuuton por si já aumenta o próprio poder de corte. A bola de fogo não era para parar totalmente as Shurikens, mas sim para consumir o vento que estava nas ferramentas, tentando inutilizar sua técnica.
A bola seria expelida de uma só vez, para dar chances do meu próximo movimento. A esfera ocultaria-me de sua visão por um tempo limitado, e bem, com uma esfera de fogo em sua direção, ela precisaria tomar cuidado e esquivar-se, ou defender.
De acordo com sua locomoção corporal anterior, era fácil determinar o trajeto das Shurikens, tendo isso em mente, locomovi-me rumo à primeira janela, ou qualquer saída de sala, tomando o cuidado necessário para desviar de qualquer projétil.
[Rank (?)] Pistas do Passado - Konoha (Otsutsuki Hagoromo) - Página 2 1000?cb=20160107000627&path-prefix=pt-br
Katon: Gōkakyū no Jutsu
(Estilo Fogo: Jutsu Bola de Fogo)
Rank: C
Descrição: Após formar os selos de mão necessários, o usuário amassa seu chakra dentro do corpo e o converte em natureza de fogo e, em seguida, o expulsa da boca. O fogo expelido pode tomar a forma de uma esfera de fogo maciça ou de um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está sendo reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e dificilmente um genin é capaz de faze-la.

O Clã Uchiha também usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, era uma técnica comum e uma das mais favorecidas entre eles.

Sharingan:

Ações: 1 Ação Padrão & 1 Ação de Movimento

Otsutsuki


Admin Master
Admin Master

O uchiha sabia que não poderia enfrentar a Chunnin naquela hora. Ele entendia seus limites. Mesmo com seu Sharingan despertado, as coisas ainda não estavam fáceis.

O menino observava os selos de mão assim com o fluxo de chakra e a mudança de coloração do mesmo, mostrando claramente a ele uma mudança de natureza! O jovem não tinha muita certeza, afinal essa era a primeira vez e ainda não entendia muito sobre seu próprio poder.

Ele se preparava fazendo selos e liberando uma grande bola de fogo, que ia-se de encontro com as shurikens lançadas pela moça. As shurikens repletas de chakra fuuton perdiam-se de vista dentro das chamas que cresciam mais devido a consumirem o fogo. Porém isso não parava o movimento das shurikens, afinal o katon em sí não possui poder suficiente para barrar objetos solidos.
As shurikens atravessavam o fogo, porém sem qualquer fuuton ao seu redor e com uma velocidade diminuida, enquanto o katon crescia mais e avançava sobre a Chunnin!

Ambos desviavam dos movimentos, a Chunnin ao esquerdo e o Uchiha o direito pulando sobre uma janela e quebrando seu vidro, que estilhaçava o chão.

Um alarme soava alto no local. O uchiha precisava sair dali o mais rápido possivel e sem ser notado!

https://colherdechocolate.forumeiros.com

Convidado


Convidado

A janela estilhaçou com o impacto do meu corpo. Utilizei meu doujutsu para saber se alguma atividade com chakra estava sendo utilizada na hora. Com cautela, retirei algumas lascas de vidro que ficaram impregnadas em minhas vestes, me sai bem durante a esquiva, mas devo tomar mais cuidado.
Sinto muita raiva de minhas ações, a impotência e incapacidade de combater uma assassina de meus pais mais me entristeceu do que provocou, dedico-me a uma única coisa em toda a vida, e nem assim consigo me sair bem.
- Eu vou vingar vocês, eu prometo! - contive, com esforço emocional, minhas lágrimas, a única coisa que sou capaz de fazer é fugir dali e ficar ainda mais forte. Efa necessário escapar sem ser visto, basta uma frase daquela mocréia para que eu vire um Nukennin, e tudo fique ainda mais complicado.
- Ela virá atrás destes olhos! - essa é a única certeza que possuo. Busco uma rápida rota de fuga pela montanha, concentrando chakra em meus pés para poder descer a formação rochosa em segurança, evitando ao máximo ser visto pelos guardas, e utilizando o Sharingan para saber quando alterar o meu caminho, e evitar atenção indesejada.


Sharingan:

Jutsu:

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos