Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[C.T] Rinha Menphis Amaimon

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[C.T] Rinha Menphis Amaimon Empty [C.T] Rinha Menphis Amaimon Ter Ago 09, 2016 6:39 pm

Convidado


Convidado

[C.T] Rinha Menphis Amaimon Bosque_nocturno_naruto_by_lwisf3rxd-d6msavh

Quatro técnicas semanais

2[C.T] Rinha Menphis Amaimon Empty Re: [C.T] Rinha Menphis Amaimon Ter Ago 09, 2016 7:02 pm

Convidado


Convidado

*Amaimon chegava num lugar que julgava bom, apesar de seus julgamentos não serem lá aquelas coisas...Ele pegava sua mochila e colocava ela no chão virando todo o seu conteudo de uma vez na grama, caiam pergaminhos, pedaços rasgados de papel, armas ninjas e alguns lapis. Tudo jogado em alguns metros na grama. Ele não se importava, pegava um pergaminho e começava a ler ele rapidinho*

- Douka • Iwafubuki....Depois de usar o Shinra Banshou Douka para adquirir as propriedades de uma rocha, Nagare controla as rochas que " formam " seu corpo e as lança contra o inimigo como se fosse uma avalanche de rochas. O usuário pode se regenerar imediatamente após o ataque. - Falava em voz alta - bem util! - Ele ria rapidamente imaginando como usaria aquilo em combate, caso suas marionetes falhassem.


*Amaimon era um gênio na área da assimilação, mas ate então não havia tido qualquer contato de fato com aquilo, tinha aprendido só o básico e agora começaria a colocar tudo em pratica. Ele passava a mão em seus cabelos verdes e sentava no chão cavando algum buraco na grama até encontrar uma pedra mais firme. Mesmo que fosse apenas terra compactada, serviria.
Amaimon fazia um selo de mão, o selo do Shinra Banshou Douka no Jutsu e canalizava seu chakra ao redor da pequena pedra, buscava com sua mente e chakra encontrar as formas moleculares e ligações daquele componente e então fazer o chakra impregnado com aquilo atravessar seu corpo.
Não demorava muito até que o corpo do Rinha tivesse tomado pelo material, ou seja, pela rocha. Apesar de gênio naquela arte, ainda era preciso ajustes, como o tempo. Ele havia conseguido de primeira, mas o tempo para transformar seu corpo em rocha fora relativamente longo, um processo gradativo... Isso significava que Amaimon ainda treinaria mais aquela técnica.
Começava novamente com o mesmo principio, "conhecer e mudar", mas agora buscava entender mais a fundo e liberar o chakra mais rapidamente, ele precisava agora é fazer todas as celulas de seu corpo entenderem a mensagem enviada em menos de um milesilo de instante, tudo isso atraves de sua manipulação do chakra.
Depois de tr~es rapidas tentativas, Amaimon descobria o segredo, jogar na corrente principal de chakra ou seja o centro da criação e distribuição de chakra o corpo. A espiral no estomago! Depois de entender essa façanha foi muito facil continuar o treinamento*


- Bem facil esse....É eu sou fodão nisso! - Ele esboçava um sorriso grande de orelha a orelha, ele jogava para trás o pergaminho e se esticava não querendo sair do lugar até agarrar um novo. - Uffa, consegui.... esse aqui chama Douka • Ganseki Sensha...Essa técnica é uma cópia da técnica do Clã Akimichi, Nikudan Sensha. Depois de usar o Shinra Banshou Douka e assumir as propriedades de uma rocha e coletar a massa necessária tornado-se uma esfera e então gira em alta velocidade e ataca o oponente. - Ele parava e pensava por um instante, então começava a gargalhar se imaginando gordinho como um Akimichi.

*Ainda segurando a pequena pedra que tinha pego no chão usava seu Shinra Banshou Douka no Jutsu assim tornando-se pedra. Ele se levanta e começa a concentrar seu chakra.
Amaimon sente que agora e as pedras do lugar são praticamente um só. Ele espalha sua consciencia por todo o material proximo a ele juntamente com seu chakra fazendo as pedrinhas se aproximarem e "grudarem" nele. Apesar disso a quantia de pedrinahs ainda era pequena, mal dava para fazer uma bola pequena.
Amaimon então colocava as maõs juntas e concentrava mais chakra, mas era inutil, não haviam alí mais pedrinhas. Ele parava por um instante e logo tinha uma ideia!
Ao invez de buscar por material, ele faria o material atras do chakra! Isso era possivel com o Douka, porém ele nunca tinha tentado aquilo antes. Assim Amaimon concentrava chakra buscando fazer as pedrinhas de seu corpo e que formavam seu corpo, assumirem as propriedades do chakra dele e vice-versa, permitindo que ele produzisse as pedras com velocidade e em formatos especificos, ficando assim do tamanho de uma grande bola perfeita.
Ele girava rapidamente avançando pelo local, derrubava algumas arvores e então as pedras se quebravam pela vontade de Amaimon. *


- Isso foi bem legal! - Amaimon olhava suas coisas jogadas pelos cantos e corria busca-las, aparentemente quando ele girou jogou tudo para os ares.

Douka • Iwafubuki
(Chuva de Rochas Assimiladas)
Quem Usa: Nagare
Rank: C
Distância: Média
Primeira Aparição: Naruto Episódio 165
Nota: Caso assimile outro material a técnica passa a ser do material assimilado.
Descrição: Depois de usar o Shinra Banshou Douka para adquirir as propriedades de uma rocha, Nagare controla as rochas que " formam " seu corpo e as lança contra o inimigo como se fosse uma avalanche de rochas. O usuário pode se regenerar imediatamente após o ataque.

Douka • Ganseki Sensha
(Arte Assimilada - Tanque de Rochas)
Quem Usa: Nagare
Rank: C
Distância: Curta
Primeira Aparição: Naruto Episódio 165
Nota:Caso assimile outro material a técnica passa a ser do material assimilado.
Descrição: Essa técnica é uma cópia da técnica do Clã Akimichi, Nikudan Sensha. Depois de usar o Shinra Banshou Douka e assumir as propriedades de uma rocha e coletar a massa necessária tornado-se uma esfera e então gira em alta velocidade e ataca o oponente.

3[C.T] Rinha Menphis Amaimon Empty Re: [C.T] Rinha Menphis Amaimon Ter Ago 09, 2016 7:17 pm

Convidado


Convidado

*Depois de pegar todos os seus itens jogados pelo lugar, Amaimon pegava um novo pergaminho e assim continuava seus treinos*

- Chakra no Ito...É uma técnica que é geralmente usado por usuários de marionetes que lhes permitam controlar os seus bonecos na batalha. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a eles com as cordas, o usuário também pode empurrar objetos longe deles, bem como, e até mesmo obter objetos em movimento. Chakra também podem ser transferidos através de cordas, tais como a ativar algumas habilidades em marionetes. Tal significa que as cordas chakra também pode ser anexado a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos perturbar, outras coisas... Marionetes por linhas, faz sentido, mas eu não preciso disso..eu posso controlar elas sem linhas....mas,bem vamo fazer isso né, deve ser legal - Ele ficava meio aborrecido com a técnica, não entendia por que ele mesmo escolheu aquela técnica para treinar.

*Marionetes sempre estiverem o sangué da familia de Amaimon, por isso era muito muito simples para ele. Amaimon olhava os dedos e concentrava chakra neles, nada acontecia. O menino de cabelo verde estava acostumado a outro tipo de manipulação de marionetes, talvez fosse um pouco mais trabalhoso do que ele pensava.
Amaimon voltava a concentrar chakra nos dedos e agora expulsava o mesmo pelas pontas, concentrava-se em deixar o fluxo constante e firme, assim criando finas linhas azuladas de chakra.*


- Facil! Facil! - Ele pegava um novo pergaminho para saber qual a ultima técnica que treinaria hoje. - Souen - Hitomi Gokuu....Uma técnica onde o titeiro usa seus fios de Chakra em partes do corpo de um humano para controla-lo. Aquele que está sendo controlado pode usar não só suas próprias técnicas, como tem a habilidade de um titeiro. O usuário também pode controlar o oponente caso esse esteja ou seja fraco....JÁ ENTENDI PRA QUE O FIOS DE CHAKRA! - Amaimon animava-se com essa técnica e já jogava o pergaminho para tentar a mesma.

*O grande problema era que ele estava sozinho, não sabia fazer clones e agora estava preocupado. Ele então pensava em usar um animal. Aquela era a ultima técnica, por isso ele já arrumava sua mochila e punha ela nos ombros saindo floresta a dentro para procurar algum animal.
Amaimon achava passaros, mas voavam rapido demais para ele pegar, alguns coelhos e outros animais que também fugiam.
Ele então pensava em suas as linhas, já que estava treinando elas. Ele concentrava-se em move-las silenciosamente até que grudassem em um animal, esse animal era um pequeno cachorro do mato que estava pelas redondezas.
Como o cão era fraco, Amaimon conseguia controla-lo com facilidade. A técnica seria um sucesso no campo de batalha*


Chakra no Ito
(Linhas de Chakra)
Quem Usa: Sasori, Kankurou, Chiyo e demais usuários de marionetes
Rank: D
Distancia: Curta
Nota: Esse jutsu possibilita os demais jutsus de marionetes.
Descrição: É uma técnica que é geralmente usado por usuários de marionetes que lhes permitam controlar os seus bonecos na batalha. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a eles com as cordas, o usuário também pode empurrar objetos longe deles, bem como, e até mesmo obter objetos em movimento. Chakra também podem ser transferidos através de cordas, tais como a ativar algumas habilidades em marionetes. Tal significa que as cordas chakra também pode ser anexado a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos perturbar, outras coisas. Em um exemplo, Chiyo usa cordas de Chakra para controlar uma pessoa como uma marionete. Em certo ponto, foi dito que a habilidade do Titeiro é medida pela quantidade de marionetes que ele pode controlar ao mesmo tempo. Chiyo pode controlar dez marionetes, usando cada dedo de suas mãos, enquanto Sasori pode, por meio de uma abertura em seu peito, controlar cem marionetes simultaneamente.

Souen - Hitomi Gokuu
(Performance da Marionete - Manipulação de Corpo Humano)
Quem Usa: Chiyo
Rank: C
Distância: Média
Nota: A origem desta técnica está no campo de batalha. Quando as marionetes de um usuário de marionetes estão todas destruídas, ele começa a usar cadáveres. Pra realizar esta técnica com uma pessoa viva, é exigido que ambas as partes confiem uma na outra profundamente.
Descrição: Uma técnica onde o titeiro usa seus fios de Chakra em partes do corpo de um humano para controla-lo. Aquele que está sendo controlado pode usar não só suas próprias técnicas, como tem a habilidade de um titeiro. O usuário também pode controlar o oponente caso esse esteja ou seja fraco.

Treino da semana finalizado

4[C.T] Rinha Menphis Amaimon Empty Re: [C.T] Rinha Menphis Amaimon Qui Ago 25, 2016 8:24 am

Convidado


Convidado

*Amaimon normalmente nunca sonhava, talvez por que durante o sono quase toda informação que tinha era perdida, não lhe restavam informações suficientes para produzir de fato um sonho. Independente do motivo pelo qual o jovem de cabelo verde sonhou, ele acordou euforico. Correu para sua ala de projetos e começou a desenhar loucamente o que lhe vinha a cabeça. Naquela hora da manha o menino nem mesmo havia tomado café da amanha ou feito qualquer outra coisa. Ele ficará praticamente  a manha toda esboçando tudo sobre seu projeto Marionetico, não seria uma marionete qualquer!
Uma vez que o projeto fora finalizado, já eram mais de 3 da manha! Amaimon não comera, fora ao banheiro ou saira de casa até aquela hora, passou praticamente mais de 24 horas frente a sua prancha de desenhos arquitetando sua marionete.*


"Vou enlouquecer" "Você já é louco"

*Amaimon dormia tranquilamente sobre a prancha naquele dia, sem comer, sem fazer praticamente nada a não ser pensar na Marionete. Na manha seguinte o menino não teve escolha se não sair comprar comida, tomar banho e tudo o resto. Uma vez fora de casa, ele já proveitava para buscar pelos materiais que utilizaria. Três dos materiais foram faceis de encontrar, pois não era assim tão raros ou caros, já o ultimo, Aerogel foi um tanto quando problemático, precisou ser encomendado e demoraria cerca de uma semana pra ficar chegar.
O menino esperava, porém não esperaria parado, já começaria a colocar a Marionete em pé por assim dizer. O primeiro passo fora "montar" esculpir as partes importantes, escamas na madeira e no resto, fora inteligar os aros, criar a aparência. No geral fora demorado, cerca de dois a três dias em claro para ter 60% da marionete pronta, isso por que os outros 40% eram relacionados a questões técnicas como encaixes de mecanismos, e desenvolvimento deles.
O pior mecanismo para ser desenvolvido foro o dos olho, uma vez que fora preciso trabalhar em tamanho tão reduzido complexos alinhamentos de telas e fios. Mas graças a genialidade Mecanica do menino fora feito com grande exito.
Uma vez que a marionente estava quase pronta faltava o Aerogel que demorava a chegar. Nesse tempo de espera o menino Amaimon já vestia a mesma e buscava melhorar os defeitos, como arrumar articulações, ligações e fios que davam defeito. Depois de praticamente um mês de espera a Marionete fora finalizada, o Aerogel chegará e pode ser aplicado a marionete ue agora já mantinha-se em perfeito estado*.


[C.T] Rinha Menphis Amaimon Latest?cb=20160519005223[C.T] Rinha Menphis Amaimon F2aac2c8e31f3c05185fbe8ac73a4929
Ryū senshi Rakuen
(Dragão Guerreiro do Paraiso)
Rank: B
Armadilha Extra: - //
Material Extra: Aerogel,  fibra de carbono e revestimento cerâmico -  usado em coletes à prova de balas e blindagem de carros -
Descrição: A Marionete possui duas partes distintas. O draconiano, sendo o corpo humanoide principal e os quatro dragões chineses. O Draconiano é completamente oco possibilitando a seu usuário utiliza-lo como uma armadura, sua composição é de madeira - comum de todas as marionetes -, reforçada com duas camadas distintas, uma de inúmeros cubos minúsculos de aerogel e a outra de Fibra de carbono e revestimento cerâmico. As articulações do Draconiano são segmentadas - semelhante aos exoesqueletos dos insetos - e devido as suas varias camadas, torna-se impossível paralisar a marionete da forma tradicional obstruindo suas articulações. A face do mesmo é uma especie de Mascara que pode ser retira, nas costas do draconiano existem duas placas firmes que são usadas para planar e defesa. Junto ao Draconiano existem quatro dragões chineses, elas são formadas de inúmeros aros, tendo a composição de seus materiais e articulações iguais das do Draconiano. Todas as armas da marionete normalmente são banhadas nos venenos criados pelo usuário.


  • Selos de invocação - O Draconiano e os dragões chineses possuem selos de invocação em seus corpos. - Praticamente em todos os membros do Draconiano e em todos os aneis que formam os corpos das serpentes -  Os selos de invocação dependem exclusivamente de quais técnicas seladas o usuário possua. [Jutsu - Variavel]
  • Dragões Chineses - Os dragões chineses  possuem cerca de 5 metros cada uma, porém podem se estender dobrando seu tamanho, infelizmente não podem ficar neste estado por muito tempo. As mesmas são controladas individualmente do Draconiano, seus corpos são compostos de Aros que aumentam de tamanho e liberando Laminas em seu exterior. Os aros podem fluir chakra - elemental ou não - em seus interiores criando uma especie de escudo/pelicula de Chakra. Além disso em conjunto com os selos do usuário eles podem selar e liberar técnicas por meio dos aros. Cada dragão chines tem cerca de 15 aros que compoem seus corpos.[Ação - C/B/A]
  • Laminas extensíveis - O Draconiano e os dragões chineses possuem "escamas" laminas e extensíveis. Cada "escama" pode ser estendida, dobrada e controla ao bel prazer do usuário, chegando até 10 metros. Assim como todas as outras extremidades pontiagudas da marionete. [Ação - C]
  • Armadilha externa -O  Draconiano carrega armas que pode ser considerada "armadilha Externa", controla tanto como uma arma comum, quando pelo chakra do usuário. Basicamente são dois "punhos" que servem para defesa pois cobrem a braço do usuário e na ponta possui grandes laminas - isso dá a impressão dos braços possuirem grandes "mãos e garras". A outra parte dessa armadilha é uma placa nas costas do Draconiano que se abre para os lados dividindo-se. Essa placa pode ser retirada e lançada lierando laminas retrateis além de servir como planador. [Ação/Jutsu - C/B]
  • Canhão de chakra - Nas bocas e caudas dos dragões, assim como nos membros do Draconiano, existe um pequeno mecanismo que concentra o chaka, aumentando sua densidade, isso permite liberar o chakra com maior poder destrutivo em forma de uma rajada - Colo um laser -, essa rajada pode ser de chakra puro ou elemental, dependendo da utilização elemental do usuário ou ainda de elementos selados na marionete [Ação/Jutsu - C/B]
  • Olho caçador - O Draconiano e os dragões chineses possuem mecanismos oculares muito trabalhados. Eles possuem visão Atomica, eletromagnética, invisibilidade, noturna, panorâmica.[??? - ???]


*Enquanto aguardava pelo Aerogel, o jovem Amaimon ficará um pouco entendiado e desapontado. A espera estava praticamente o matando. Porém sua cabeça a mil pensava em N situações com a Marionete e com seu estilo *.

"Eu poderia produzir um meio de deixar as marionetes mais fortes, sem ser com o material de construção" "O Douka pode ser util, podemos virar qualquer material que tivermos perto" "Mas as marionetes não, não podemos fazer elas terem douka também"

*Quando falava consigo mesmo veio o brilho da ideia, criar uma técnica onde o usuário Douka poderia passar o material para um outro ser ou objeto. Poderia servir para prender, defender e muitas outras coisas! Amaimon corria ao quinta pegando uma pequena Rocha e a assimilando com sua técnica, por sorte o jovem era um genio nessa área.
Amaimon pegava um travesseiro e o olhava, não seria tão facil. Ele concentrava seu chakra algumas vezes buscando criar uma pelicula ao redor do travesseiro e fazer a "energia" Douka seguir para a mesma. O travesseiro ficará petrificado por alguns instantes, porém logo quebrava-se. Era necessário maior concentração!
Amaimon preciso de pelo menos dois dias para chegar a dose certa de concentração e chakra para a execução completa da técnica*


[C.T] Rinha Menphis Amaimon 2qcl8op
Douka no soushin
(Transmissão da assimilação)

Quem usa: Amaimon
Rank: C - S (Varia de acordo com o material igual o Douka)
Nota:A película de Douka é temporária, dura até a técnica ficar ativada, gastando Chakra por turno.
Descrição: É uma técnica onde o ninja assimilar um determinado material com o Douka, e então transfere isso para outra coisa. Essa transferência ocorre, por que o ninja consegue envolver o alvo com uma película de chakra que replica o material assimilado anteriormente, criando assim uma "capa" do material assimilado sobre o alvo.

*A marionete fora finalizada! O menino pulava sozinho de alegria, porém notava rapidamente que sua movimentação não estava tão boa quanto sem o peso da marionete. Isso seria um problema em combate.
Porém, diferente da maioria das técnicas criadas, essa veio por impulso! Uma vez que o menino movia seu corpo, ele puxava o chakra movendo a marionete junto resultando em um movimento muito mais rápido que o natural. Apesar da descoberta no impulso, isso não significava que não seria preciso ajustes. A parte mais complicada era ajustar o tempo, de reação do musculo e do chakra, que vez ou outra agiam em tempos diferentes! Porém, a pratica leva a perfeiçao, por isso Amaimon passou praticamente toda uma semana andando somente de "armadura" trabalhando está técnica nova.*


[C.T] Rinha Menphis Amaimon Latest?cb=20130512043933
Doraibu - Jintai Kugutsu
(Movimentação - Corpo Marionete)

Quem usa: Amaimon
Rank: C
Nota: bônus C em mobilidade, com base em Ninjutsu. - Regra de Buff's -
Descrição: Quando dentro da marionete armadura. O ninja pode movimentar-se de duas maneiras. A primeira, seria com seu próprio corpo, carregando o peso da marionete com sua força muscular, a segunda seria usando seu chakra controlando a marionete, mas levando o peso de seu próprio corpo. Essa técnica permite uma movimentação melhor e mais rápida, movimentando seu corpo e a marionete ao mesmo tempo. Isso possibilita maior velocidade do que as demais formas, ganhando até mesmo alguma agilidade de movimentação, isso devido a músculo e o chakra que movimenta a marionete estarem agindo juntos como se um empurrasse o outro. Isso também permite reações e movimentação de impulso mais eficientes, uma vez que o ninja pode "travar" ou "acelerar" a movimentação com um dos dois - corpo ou controle de marionete -

*Senju Sõbu, é uma técnica criada pelo ninja titeriteiro da Areia, Sasori. Era isso que Amaimon lia no pergaminho em sua casa. Era uma técnica curiosa, imagine um selo de invocação que libera inumeros braços com kunais, espadas, venenos gasoso! Um verdadeiro perigo para os inimigos. Ainda mais por que Amaimon podia implementar isso em qualquer marionete, bastaria apenas um selo e pronto!
O garoto Amaimon animava-se ao ler, ele buscava no pergaminho a formula do selamento buscando reproduzi-lo facilmente. Porém, o selamento estava pronto, mas os braços para serem invocados não. Assim partia o menino para sua sala de projeto, buscando materiais e afins para a produção dos braços. O jovem infelizmente ficou um longo periodo de tempo fazendo-os, aquilo entediava o menino que desistia vez ou outra, mas retornava a produzir os braços de marionete. A parte mais curiosa da técnica era exatamente essa, o ninja podia produzir um braço especifico, ou uma parte especifica de uma marionete e invocar aquilo para ajuda. Uma vez que os braços foram finalizados, o jovem usou a formula para sela-los e adicionou ela a Eien Hanta. *


[C.T] Rinha Menphis Amaimon Latest?cb=20130110231756&path-prefix=pt-br
Senju Sōbu
(Manipulação da Força de Mil Mãos)

Rank C
Descrição: Do braço da marionete abre vários compartimentos. Estes compartimentos são preparados com selos de invocação neles, o que suscita um grande número de braços de marionetes longos que pode dobrar e acompanhar o adversário, em seguida, esmagá-los com força devastadora. Os braços são modificados com lança, os quais podem emitir gases venenosos, os fios ligam com uma kunai-âncora, ou kunai regular. Sasori pode retirar todo o braço esquerdo (com os mil braços) para recuperar a mobilidade para o boneco. Normalmente a marionete possui uma outra armadilha na parte do braço que sobrou.

5[C.T] Rinha Menphis Amaimon Empty Re: [C.T] Rinha Menphis Amaimon Dom Set 04, 2016 8:28 pm

Convidado


Convidado

Treino da semana

* Amaimon estava em sua casa, ele respirava fundo e olhava sua Marionete. Pensava em como ela havia ficado legal, mas já imaginava melhorias que seriam feitas no futuro. O menino levantava-se e ia até a cozinha comer algo, na geladeria havia um brilhete dele mesmo "Não foque-se demais nas marionetes e esqueça do resto. Olhe na segunda gaveta da sala", o menino não se lembrava de ter escrito ou feito algo relacionado ao bilhete, mas sempre era bom se obedecer.
Depois de se alimentar o menino seguia para a sala e olhava a tal gaveta pegando alguns pergaminhos que pareciam já ter sido escolhidos por ele mesmo no dia anterior.
Sem muita animação ele começava a ler o pergaminho, tratava-se de uma técnica de paralisia, o ninja usava uma ligação com o alvo para usar seu chakra paralizando o inimigo. Essa ligação poderia ser feita por uma kunai com linha por exemplo.
Amaimon pegava uma linha de aço e amarrava em uma Kunai, então começava a fluir seu chakra pela mesma, deixando tudo bem repleto de chakra. Após isso, menino ia para fora de casa, onde normalmente haviam animais selvagens conseguindo textar neles as técnicas.
Lançando a Kunai em um pequeno cachorro do mato, ele começava a correr com a kunai em seu lonbo, sem ser paralizado. O menino corria atrás, afinal a linha não era infinita!
Amaimon concentrava mais chakra, enfiando o mesmo pelo corte, fazendo o chakra penetrar nos musculos e agir como um retardando, fazendo o movimento oposto ao musculo. Aquilo de fato funcionou e naquela hora ele se aliviava por não ter perdido sua kunai e linha.*


Hijutsu - Ishibari
(Jutsu Secreto - Agulhas de Pedra)
Quem Usa: Yamashiro Aoba
Rank: B
Distância: Média
Descrição: A técnica faz uso do Chakra do usuário como um agente paralisador. O Usuário lança Kunais com fios no oponente, e envia o Chakra pelas cordas, paralisando o oponente, e assim dando uma chance para escapar ou atacar. Um risco para o usuário, é que se o alvo puder absorver Chakra, a técnica pode voltar - se contra o usuário, já que o oponente pode simplesmente absorver o Chakra dele, ao invés de ter o próprio absorvido.

*O menino voltava para casa trazendo o cãozinho nos braços já ferido. A frieza aparente do garoto poderia assustar aqueles que vissem a cena. O menino ia ao seu quintal, deixando o cão machucado amarrado. Ele ia até a cozinha pegava um copo de água e uma bala, afinal seu vicio começava a gritar praticamente.
Voltava ao quintal com um pergaminho em sua mão, agora seria um jutsu de absorção de chakra. O menino sentava-se proximo ao cãozinho e começava a acaricia-lo para acalmar.
Enquanto fazia isso, tentava absorver o chakra do cão, porém ele ainda não tinha pratica nem ideia de como fazer. Ele liberava seu chaka buscando "agarrar" o chakra do cão e puxa-lo, porém sem muita sorte ou eficiência, aquilo não dará certo. Uma segunda ideia foi fazer seu chakra fzer uma "buraco" de ausência de chakra em sua mão, assim o charkra do cão deveria fluir para o corpo de Amaimon, porém aquilo também não estava correto e claramente não funcionou.
Ele respirava fundo e tentava uma ultima coisa. Colocava sua mão firme no cão e sentia o fluxo de chakra do cãozinho, infultrando aos poucos o seu chakra no mesmo criando uma especie de pequens paredinhas de chakra no interior do corpo do cão. Amaimon curvava as paredes de chakra e as puxava vagarosamente, trazendo com elas o chakra do cão. Junto a isso, a área onde o chakra do zão ficaria, ficava fazia, como um buraco sem chakra para que o chakra do cão o preenchesse e depois se fundisse ao seu práprio.
O menino ficava aliviado ao conseguir fazer aquele jutsu.*


Chakra Kuuin no Jutsu
(Técnica de Absorvição de Chakra)
Quem Usa: Akado Yoroi, Jiroubou, Suikon, Seimei.
Rank: B
Distancia: Curta
Selos: Tigre
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário pegue para si próprio o Chakra do oponente por meio de contato físico. Por meio de contato com a mão, o usuário aumenta suas reservas de Chakra, enquanto limita a quantidade de Jutsus que o inimigo pode usar, e deixando - o cansado fisicamente. Pein Reino da Fome pode absorver o Chakra dos seus alvos com contato físico, além de absorver Chakra de técnicas sem a necessidade disso.

*Amaimon deixava o cãozinho um pouco no quintal sozinho enquanto pegava comida para o mesmo. Ele dava água e alguns bolinhos, o menino não tinha comida própria para o cão, afinal nunca teve um bixinho de estimação pelo que se lembra-se.
Faltava ainda mais duas técnicas e agora o menino se intusiasmava, pois era uma técnica que ele gostava muito, Fuuinjutsu! Ele estava animado para aprender a selar elementos. O menino pegava o pergaminho e rapidamente copiava a formula do selamento em um outro.
Uma vez que a formula estava pronta, ele precisava na realidade aprender a como selar e liberar, mais precisamente quando e como. O menino pensava um instante enquanto mexia a bala em sua boca e então começava a concentrar seu chakra raiton direto na formula do selamento. A eletricidade era absorvida pela formula, porém trancava em instantes. Ficando mais grossa que o normal, uma vez que o menino colocava chakra no selamento novamente ele se abria liberando o chakra raiton, logo em seguida o selo voltava ao normal. Ele repedia isso varias vezes mas a quantia de chakra raiton que o selo absorvia era minima.
Foi então que teve a ideia de fazer um novo selamento, mas ao cria-lo colocaria mais chakra! E era exatamente esse o problema de antes, um selamento selava uma quantia X de chakra que era proporcional a quantidade de chakra que foi usada para gerar o mesmo. Uma vez que o segredo foi descoberto tudo havia ficado certo e ele conseguia dominar a técnica com facilidade. *


Fuukoku Ton
(Selamento de Elementos)
Quem Usa: Sasori e Shikamaru
Primeira Aparição: Episódio 85 (Shippuuden)
Rank: B
Descrição: O usuário sela elementos (água, fogo, terra, ar e raio) em pergaminhos, quando quiser, pode abri-los e liberar os elementos, gerando um ataque devastador.

*A ultima técnica seguia a linha da primeira, mas ao invez de selar algo, nessa iria-se invocar, invocar uma criatura!
O menino lia as informações da mesma rapidamente, e sabia que ele não poderia de fato testa-la naquele momento, por isso precisaria ser meticuloso com o treino. Ele respirava fundo fazendo o seu chakra fluir e então fazia os selos de mão, um a um vagarosamente para decora-los e então tocava no chão. Ele sentia uma leve puxada, porem nada ocorria pois faltava o sangue para invocar algo de fato.
O menino repetia o processo algumas vezes, com diversas quantias de chakra diferentes, sentindo um peso diferente de acordo com a quantia de chakra, provavelmente o poder da criatura dependeria exclusivamente da quantia de chakra impregnada na técnica. O menino repetia os selos em grande velocidade e então usava o maximo de chakra possivel. Por um momento ele se viu em uma caverna escura repleta de serpentes, mas quanto piscou, estava de volta a sua casa. Ele já entendia a técnica de invocaão, mas aquilo o deixava muito curioso*


Ninpou - Kuchiyose no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Invocação)
Quem Usa: Técnica ninja Básica
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 18 Naruto Clássico
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.

6[C.T] Rinha Menphis Amaimon Empty Re: [C.T] Rinha Menphis Amaimon Qui Set 08, 2016 6:21 pm

Convidado


Convidado

construção

Texto

[C.T] Rinha Menphis Amaimon Tumblr_inline_necom9nSaT1robdvo
Douka - Basho
(Assimilação - Localização)

Rank: C
Descrição: Essa técnica possui duas formas de utilização
Opção 01 - Após assimilar algum material, o usuário torna-se um com o mesmo, e assim pode sentir aqueles que estão próximos, naquele material. Um exemplo simples, seria ao assimilar o solo do local, sentir quem esta próximo. Porém essa técnica só funciona com seres que estão de fato em contato com o material assimilado. Nessa situação, um ninja sobre uma arvore, não seria notado.
Opção 02 - Após assimilar algum  material, o usuário produz uma pequena quantia do mesmo com seu chakra e coloca a mesma em seu aliado ou oponente. Com isso ele pode saber a localização deles enquanto estiver assimilado o material, porém uma vez que cancele aquela assimilação, mesmo que volte a assimilar o mesmo material, a localização não funcionará mais. Também é possível que o alvo saia da zona de alcance ou que ele "limpe" o material de sí.

texto

[C.T] Rinha Menphis Amaimon 250?cb=20151216210938
Douka - Shotto
(Assimilação - Tiro)

Rank: C
Descrição: Ao assimilar um determinado Material, o ninja concentra seu chakra e disparava "balas" de chakra, que ao entrarem em contato com qualquer coisa sólida expandem-se reproduzindo o material assimilado pelo usuário, "grudando" o mesmo no alvo. Essa tecnica serve para muitos fins, uma das utilizações mais comuns, seria assimilar materiais pesados e com as balas, faze-los "grudar" nos alvos para diminuir sua agilidade e movimentação com o peso dos mesmos.

texto

[C.T] Rinha Menphis Amaimon 250?cb=20150730215619
Gamen
(Tela)

Rank: C
Nota:
Descrição: É uma técnica para movimentação e auxilo. O usuário cria com seu chakra momentaneamente tela/Placa que "flutua", permitindo ao ninja pisar nela para se locomover no ar ou mudar de direção, atrasar o inimigo colocando em algum local extrategico, usar como pequenos escudos e afins. Porém as telas/placas são pequenas e duram apenas alguns segundos depois se desfazem.

texto

[C.T] Rinha Menphis Amaimon Latest?cb=20160208004150[C.T] Rinha Menphis Amaimon Latest?cb=20160208004350
Kugutsu no Jutsu: Gishu Senbon
(Técnica de Marionetes: Agulhas de Braço Protéticas)
Rank B
Descrição: Sasori dispara o braço esquerdo do boneco Hiruko em forma de torpedo em direção ao inimigo. O braço gira em alta velocidade, lançando os cilindros de madeira ligados a ele. Os cilindros, em seguida, abrem, cada um libertando uma grande quantidade de Senbon, criando uma chuva rápida de agulhas envenenadas em todas as direções.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos