Curta no Face!
Estações
Konoha

Kiri

Samui

Últimos assuntos
» [Regra - Clã] Tenro
Seg Fev 06, 2017 6:18 pm por Otsutsuki Hagoromo

» [Regra - Clã] Yuki
Seg Fev 06, 2017 6:13 pm por Otsutsuki Hagoromo

» [Regra - Clã] Otenki
Seg Fev 06, 2017 6:04 pm por Otsutsuki Hagoromo

» [Regra - Clã] Iburi
Seg Fev 06, 2017 5:45 pm por Otsutsuki Hagoromo

» [Regra - Clã] Kurama
Seg Fev 06, 2017 5:36 pm por Otsutsuki Hagoromo

Parceiros

[Residência] Judd G. Dimitri

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Residência] Judd G. Dimitri

Mensagem por Convidado em Sex Ago 12, 2016 5:56 pm


Uma casa de tamanho médio, com um caminho de pedras e arborização chamativa em seu interior. De aparência similar à um dojo, até mesmo uma área de treinos pequena é possível ver. O quarto de Judd, no entanto, diferente dos outros cômodos não é nada limpo e extremamente bagunçado.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Residência] Judd G. Dimitri

Mensagem por Convidado em Ter Ago 16, 2016 3:20 am


| Mad Hatter

Aquele dia estava frio.

Dentro daquela casa estava eu, quieto. Olhava para um ponto especifico, o canto inferior esquerdo de meu quarto. Havia um estranho animal com oito patas nela, seu tamanho não era chamativo, mas era muito, muito maior do que uma formiga. Eu sabia o nome daquela criatura, mas tinha esquecido. Aranha? Sim! Era isso.

- Oi amiguinha  - Sussurrei, aproximando-me desta e, com a mão direita, apoiaria uma de suas patas. - Parece que você também está fugindo do frio. - Continuei, sorridente.

Não sabia muito sobre aquele inseto e, com ela em minha mão, curioso, continuei a observar. Num momento em questão, com suas presas, ela mordeu-me. Dor, quanto tempo passei sem sentir aquela sensação. - Ah, desculpa! Você está irritada. - Finalizei então, colocando-a no lugar que achei. Estranhamente, ela parecia não ter nenhuma teia.

Com movimentos vagarosos, a aranha então entraria por uma abertura na parede.

Aquilo era ruim, novamente estava quieto. Sem oque fazer, mas eu poderia achar se fosse necessário. Num dia como aquele, oque exatamente eu poderia fazer?! Pensei. Treinar? Não! Treinamento torna-se monótono e eu já tinha oque precisava inicialmente. E então, a ideia perfeita apareceria como uma luz no meio da escuridão; Tentar fazer uma missão! Isso sim não tornaria-se chato e, com certeza, ficaria ocupado por um bom período de tempo. Levantado, segui então até a saída daquela residência e, sem mais delongas, segui até o centro de missões.


Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum