Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Rank (?)] Dualidade - Konoha (Akechi)

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Rank (?)] Dualidade - Konoha (Akechi) Empty [Rank (?)] Dualidade - Konoha (Akechi) Ter Ago 16, 2016 3:37 pm

Convidado


Convidado

Nome: Dualidade
Vila: Konoha
Rank: X
Tipo de Missão: Filler Complexo
Integrantes: Kariya Jin
Descrição da Missão: A missão deverá tratar das habilidades de Jin, tanto de sua maestria natural para genjutsus, quanto a manipulação de sua segunda kekkei genkai.
Narrador: Akechi
Recompensa: 200 a 500 Ryous, 05 a 10 pontos e 10 pontos de Hp e outro Status (Chakra ou Stamina).

2[Rank (?)] Dualidade - Konoha (Akechi) Empty Re: [Rank (?)] Dualidade - Konoha (Akechi) Sáb Ago 20, 2016 1:44 am

Convidado


Convidado




''O começo"
Uchiha Ichizoku

Com uma coisa a ser feita para com o que seus pensamentos, Jin saia do centro de missões com uma pequena pontada em sua cabeça, uma leve dor de cabeça havia se iniciado. Talvez por estar sempre usando a sua mente para tudo que o cerca seja a causa dessas pontadas em sua cabeça. A caminhada pela rua da vila era uma coisa que sempre alegrava o jovem Uchiha, no entanto de uns tempos para cá, coisas estranhas eram vistas e feitas por Jin, o que o colocou em um depressão que quase o fez ficar desidratado, e devido a uma questão de saúde, o jovem acabou pegando gosto pela água, o que ocasionou um vicio que não tem forma alguma de ser controlado pelas forças de Jin. Mais passos pela rua principal da vila, o final de tarde era uma sensação gostosa de se sentir na pele, e as luzes das casas enchia uma força de vontade de continuar a caminhar. - Faz tempo que não caminho pela vila dessa forma, ficar em casa ou na biblioteca o tempo todo me privaram da beleza que é a vila ao anoitecer. Lembro de quando caminhava pelas ruas da vila ao lado de meus pais, e agora um desgosto tão grande era depositado em seus corações por minha causa, ... matar aqueles coelhos nunca foi a minha intenção, mas acabou sujando as minhas mão com sangue - O que começou sendo uma ótima caminhada para limpar a mente com a paisagem e a beleza natural das coisas, se transformou em uma melancolia que desencaminhou o jovem Uchiha para a entrada da biblioteca da vila, sem que o mesmo percebesse para onde estava a caminhar.

HP: 100
CH: 100
ST: 100




3[Rank (?)] Dualidade - Konoha (Akechi) Empty Re: [Rank (?)] Dualidade - Konoha (Akechi) Sáb Ago 20, 2016 11:32 pm

Convidado


Convidado

Jin caminhava pela vila com a serenidade da lua pairando o horizonte, que surgia ao fim da tarde. Em meio à conflitos existenciais e emocionais, acabou percorrendo um caminho - de forma inconsciente - até à biblioteca da aldeia. O local não era muito movimentado pela noite, apenas de dia, e logo na entrada, uma funcionária estava dando os últimos retoques no estabelecimento para fecha-lo completamente.
Ao topo da biblioteca, um vulto surgiu na vista do Uchiha, que logo sumiu, dando a impressão de ser alucinações de sua cabeça. Aquilo instigou Jin ao extremo, exigindo que ele investigasse. Talvez, aquele vulto poderia ser uma resposta para suas dúvidas. O vulto seguia rumo prédio em prédio, até alcançar uma caverna esculpida na montanha Hokage. Era um longo caminho até lá...

Convidado


Convidado




''O começo"
Uchiha Ichizoku

  A cainhada pelas ruas da vila me colocaram diante da biblioteca da vila, um local que conheço muito bem, afinal de contas passo mais tempo aqui do que em casa. No interior da edificação era notável ver Yoshino arrumar os livros que as pessoas durante o dia deixam espalhados, o que é de longe uma falta de educação. A noite estava de longe muito agradável, as luzes iluminavam a minha alma de uma forma que eu nunca permitir, o céu começava a ficar estrelado até que .... - O que será que foi aquilo? - Olhando para os lados e ninguém estava por perto para que eu possa perguntar se também viram a sombra no alto da edificação da biblioteca, caminhei pela lateral da rua e sempre a olhar para o horizonte, e lá estava a sombra se movendo rapidamente pela rua mesmo, passando entre as pessoas e rapidamente, e em passos rápidos busquei não perder a sombra de vista, e o mais estranho era que em determinadas partes ela me esperava chegar perto para continuar a correr, será que tem algo além disso tudo? Quando me dei por conta estava afastado do centro da vila, e um local com pouca iluminação, e como estava de noite não tinha muitos meios para enxergar direito no interior da caverna que acabei adentrando sem temor algum, parecia que alguma coisa estava me guiando em meio a escuridão, uma sensação estranha, porem confortável.

HP: 100
CH: 100
ST: 100




Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos