staff.
links.
adwards.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Aenean commodo ligula eget dolor. Aenean massa. Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Donec quam felis, ultricies nec, pellentesque eu, pretium quis, sem. Nulla consequat massa quis enim. Donec pede justo, fringilla vel, aliquet nec, vulputate eget, arcu. In enim justo, rhoncus ut, imperdiet a, venenatis vitae, justo. Nullam dictum felis eu pede mollis pretium. Integer tincidunt. Cras dapibus. Vivamus elementum semper nisi. Aenean vulputate eleifend tellus. Aenean leo ligula, porttitor eu, consequat vitae, eleifend ac, enim. Aliquam lorem ante, dapibus in, viverra quis, feugiat a, tellus. Phasellus viverra nulla ut metus varius laoreet. Quisque rutrum. Aenean imperdiet. Etiam ultricies nisi vel augue. Curabitur ullamcorper ultricies nisi. Nam eget dui. Etiam rhoncus. Maecenas tempus, tellus eget condimentum rhoncus, sem quam semper libero, sit amet adipiscing sem neque sed ipsum. Nam quam nunc, blandit vel, luctus pulvinar, hendrerit id, lorem. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus. Donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus. Nullam quis ante. Etiam sit amet orci eget eros faucibus tincidunt. Duis leo. Sed fringilla mauris sit amet nibh. Donec sodales sagittis magna. Sed consequat, leo eget bibendum sodales, augue velit cursus nunc,
GRANDMASTER
HUM4N
link#
link#
link#
link#
link#
link#
link#
link#
link#
link#
pues los premios

[Rank (?)] Laços - konoha (Amaimon)

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Otsutsuki Hagoromo em Sab Ago 20, 2016 12:55 am


Nome: Laços
Vila: Konoha
Rank: ?
Tipo de Missão: Filler Complexo
Integrantes: Ikaros
Descrição da Missão: Um incidente estranho ocorreu na ala Uchiha de Konoha. Alguns ataques a membros e a doença que se alastra em konoha comecou a surgir.
Narrador: Amaimon
Recompensa: varia de 100 a 2000 Ryous, de 01 a 30 pontos e 10 a 30 pontos de Status (Chakra,Stamina ou Hp)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Convidado
Convidado está


Mensagem por Convidado em Sab Ago 20, 2016 1:25 am

Eu acordava cedo, bem não tão cedo como eu pensava pois quando eu me levantava da cama e olhava no relógio que havia perto da mim e já eram quase 15:00. E por isso eu me arrumava rapidamente. Primeiro vestia minhas roupas prendia o meu cabelo para que não atrapalhasse minha visão, e com confiança me olhava no espelho que havia no meu quarto e com um sorriso no canto da boca e falava comigo mesmo Estou pronto agora. Mas antes vou comer alguma coisa. E logo eu prosseguia para a cozinha, com o intuito de comer alguma coisa. Ao chegar na cozinha abri a geladeira e comecei a buscar algo para comer, mas a unica coisa que eu achava eram alguns onigiris que ja estavam frios e não pareciam ter uma cara muito boa, mas eu mantinha o bom humor e pegava os onigiris, logo os devorando sem o minimo temor, de barriga cheia eu já podia partir.
Pois meu objetivo naquele dia era conseguir algum conhecimento na vila, de preferencia algo que me deixe mais forte e por isso seguia para ala principal dos Uchiha o clã o qual eu tinha muito orgulho de perceber Espero que o oni-san esteja la.
Nota:
Onii-san significam irmão mais velho.
O ONIGIRI, também conhecido como Omusubi, é um bolinho de arroz envolto, ou não, por uma folha de nori (uma espécie de alga marinha). Pode ser consumido morno ou frio, e ter diversos tamanhos, formatos e recheios

Aparencia :

Voltar ao Topo Ir em baixo

Convidado
Convidado está


Mensagem por Convidado em Sab Ago 20, 2016 11:01 pm

*O recém formado Gennin Uchiha, acordava já meio tarde, com uma certa preguiça ele levantava e fazia seus afazeres "matinais", então partia para averiguar a ala Uchiha, ele esperançava sobre seu irmão*

Ps - Desculpa a demora, eu mal sabia que seria seu Narrador. Espero que consigamos seus objetivos.
PS² - Eu dei uma lida rapida em sua historia, mas não consegui achar informações boas sobre seu irmão. Por favor faça-me um resuminho rapido sobre ele, sua aparencia etc.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Convidado
Convidado está


Mensagem por Convidado em Sab Ago 20, 2016 11:28 pm

Eu continuava prosseguindo para a ala dos uchiha sempre com um pensamento "Espero que onii-san esteja la, talvel eu aprenda alguma coisa com ele. Eu sentia um pouco de dor de barriga. Eu acho que não deveria ter comido aqueles onigiri.

Irmão:
O Irmão dele e alguem muito carinhoso e amoroso com ele, mas ele acabou por mimar muito ele, dando sempre tudo que o seu pequeno irmão queria e acabou por deixar ele mau acostumado. ele também e muito gentil mas e muito facilmente manipulável, principalmente pelo seu irmão.

Aparencia do Irmão:

Nota:
Eu não sei se eu tivia ter editado meu primeiro post ou se deveria ter feito um novo mesmo.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Convidado
Convidado está


Mensagem por Convidado em Dom Ago 21, 2016 12:06 am

*Uma vez que o jovem estava nas "ruas Uchiha", ele recebia olhares estranhos. Todos estavam um pouco preocupados daquele dia, um clima estranho estava no ar. O cheiro de podridão no ar era grande*

- O que faz por aqui? - O menino ouvia uma voz familiar. Ao se virar para encarar o sujeito, ele revelava ser seu irmão. - Vá para casa, as coisas estão um pouco problemáticas por aqui - O irmão parecia um pouco estranho, ele estava com um olhar mais sério e preocupado.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Convidado
Convidado está


Mensagem por Convidado em Dom Ago 21, 2016 12:28 am

Eu continuava andando cada vez mais e mais. Ate eu finalmente ter chegado nas ruas Uchihas, eu não sabia por que, mas era visível no rosto das pessoas a preocupação alem do cheiro de podridão que era possível sentir nas ruas que pra mim sempre exalavam um cheiro que me dava a sensação de estar em casa e algumas vezes a sensação de ser um rejeitado devido aos meus laços sanguinos com os uzumakis, que não era amados pelos Uchiha.

Enquanto eu observa cada vez mais a situação, tentando desenvolver uma teoria sobre o que havia acontecido uma voz falava comigo, uma voz que eu conhecia, a voz de uma das pessoas que eu mais admirava e gostava o meu irmão. Mas ele não falava palavras muito agradáveis, ele mandava seu pequeno irmãozinho ir pra casa. Eu então respondia ele com a mesma face que um cachorro faz quando esta que muito alguma coisa. -Irmão por favor me diga o que aconteceu. Eu dizia isso sabendo que meu irmão não negaria isso a aquele que ele tanto gostava. "O que sera que aconteceu ?"

Voltar ao Topo Ir em baixo

Convidado
Convidado está


Mensagem por Convidado em Qua Ago 24, 2016 5:36 am

*O garoto arregalava os olhos brilhantes, fazia sua boca de biquinho e seu irmão mais velh infelizmente se derretia.
O irmão colocava o braço ao redor do outro e começava a caminhar falando baixo*

- Olha, não conte para ninguém... Tem alguém espalhando uma doença entranho no pais do fogo e ao mesmo tempo esta tendo uns ataques, sabe, a ninjas. Eu não sei direito, mas estamos investigando, você pode ser pego, sei lá, você precisa ir pra casa - O irmão mais velho falava e então se distanciava quando alguns Chunnins e Jounnins passavam chamando-o para alguma tarefa. Ele se despedia do irmãozinho e seguia caminho com os outros ninjas.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Convidado
Convidado está


Mensagem por Convidado em Qua Ago 24, 2016 8:46 pm

Meu Irmão por mais que resiste-se ainda me dava a informação que queria, mas não era um informação muito agradável de se ter. Apos ter assimilado a informação que meu irmão havia me dado, eu pensava comigo mesmo "Como alguém ousa prejudicar o clã Uchiha. Eu preciso saber quem esta fazendo isso, mas para isso eu precisarei de informações."

Apos concluir os meus pensamentos, eu estava com a minha mão esquerda sobre a cabeça, e logo falava comigo mesmo -Eu vou coletar informações para ajudar o meu clã.
E dali eu saia correndo em busca de mais informações sobre aquele acontecimento, para assim ajudar meu clã, e quem sabe ganhar algo com isso.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Convidado
Convidado está


Mensagem por Convidado em Qui Ago 25, 2016 7:57 am

*O pequenino era teimoso, mesmo com seu irmão mais velho lhe dizendo coisas não muito boas e manda-lhe para casa, ele ainda resistia e seguia em busca de alguma forma de ajudar seu Clã. Porém imagine, como um Gennin recém saído da academia poderia ajudar numa situação dessas?
Ele precisava bolar um plano e conseguir mais informações sobre o que estava ocorrendo, afinal agora ele sabia praticamente nada*

Voltar ao Topo Ir em baixo

Convidado
Convidado está


Mensagem por Convidado em Sex Ago 26, 2016 1:18 am

Enquanto eu corria pela ala Uchiha, eu formulava o meu plano, primeiramente eu precisarei de um local, saber um local onde as mortes tem ocorrido, sabendo o local sera mais facil encontrar pistas sobre o criminoso, e apos isso eu precisarei encontrar o criminoso, obviamente eu não batalharei com ele pois eu não sei se sou capaz de derrotá-lo, mas caso seja possível eu farei.
Então eu acho melhor começar a perguntar se alguém sabe onde as mortes tem ocorrido ou se ouve algo estranho. E logo eu começava a perguntar as pessoas de toda a ala uchiha se haviam, ouvido ou visto algo suspeito na vila.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Convidado
Convidado está


Mensagem por Convidado em Sex Ago 26, 2016 7:17 am

* O jovem já tinha um plano, ele era executado rapidamente perguntando para algumas velhinhas e outros ninjas. Alguns não lhe davam informações, outros falavam que eram para um lado e para o outro. Basicamente informações falsas. O jovem praticamente correu toda a ala Uchiha até chegar ao local real. Tratava-se um um pequeno bosque, que naquele momento estava repleto de ninjas investigando. O irmão do jovem estava alí falando com seus superiores.

Talvez não fosse uma boa ideia chegar direto, visto que o irmão mais velho estava alí, ele poderia ficar bravo ou irritado. Além disso seria dificil conseguir pistas com os ninjas especialistas alí já investigando.

O bosque no entanto não estava todo interditado, apenas uma pequena área, talvez houvessem pistas no bosque adentro.*

Voltar ao Topo Ir em baixo

Convidado
Convidado está


Mensagem por Convidado em Sex Ago 26, 2016 10:42 pm

Depois de ter feito diversas perguntas consegui a informação que tanto queria, e por isso eu seguia rumo ao bosque, eu estava um pouco cansado devido a correr por toda ala Uchiha, mas apos alguns segundo de caminhada eu chegava ao bosque.

Ao chegar ao bosque era visível a presença de ninjas, e um deles era o meu irmão. Eles pareciam estar investigando assim como eu, mas isso acabava por me atrapalhar, pois eles tinham interditado uma parte do bosque e alem disso onii-chan acabaria ficando bravo comigo por não obedece-lo. Mas felizmente eles não haviam interditado toda a floresta, o que dava a oportunidade de eu adentrar mais no bosque.
E assim eu fazia rapidamente e com muito cuidado adentrava ao bosque, em busca de mais pistas ou ate mesmo de um culpado.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Convidado
Convidado está


Mensagem por Convidado em Sab Ago 27, 2016 7:14 am

*O gennin, adentrava rapidamente o local, estava dia, ainda eram cerca de 4:00 da tarde. O sol natural de konoha deixava a floresta naquele horário quase sem nenhum aspecto assustador.

A primeira coisa que o jovem notava, era que quase não haviam sons por alí, isso significava que por alguma razão os animais do local - insetos, pássaros, coelhos, etc - haviam abandonado o bosque. Era claro então que tinha de fato algo naquela floresta, restava descobrir o que...

A medida que o menino entrava mais fundo, menos sons eram ouvidos, tanto das ruas e pessoas, quando dos animais ausentes*

Voltar ao Topo Ir em baixo

Convidado
Convidado está


Mensagem por Convidado em Dom Ago 28, 2016 1:24 am

Eu começava logo a adentrar na floresta, e cada vez menos se via aquele lindo sol que brilhava sobre konoha, mas eu não haveria de me distrair com aquilo, pois quanto mais fundo eu adentrava naquele bosque, menos som eu conseguia ouvir, e muito menos animais, era com se a sombra da morte pairasse sobre aquela floresta, o que fazia todos os animais se esconderem, e o sorriso que havia no meu rosto desde o começo daquele dia, se transformava em uma cara de preocupação e medo.
Mas mesmo assim eu não podia me abater e logo começava a analisar aquela floresta mais e mais, sempre tomando cuidado com qualquer possível armadilha escondida, que poderia haver por ai.
Mesmo que estivesse começando a temer cada vez mais e mais aquela floresta, eu procurava por uma pessoa ou uma pista para resolver aquele mistério, sempre com o sentimento de que a sombra da morte estava sobre mim.
Caso achasse uma pessoa puxaria uma kunai da minha bolsa que esta presa na minha coxa e em posição de combate analisaria o mesmo para saber se e da aldeia da folha.
Caso fosse membro da aldeia da folha perguntaria com um tom amigável O que você esta fazendo por aqui ?
Caso fosse alguem que não fosse de konoha puxaria uma outra kunai e arremessaria contra o joelho do adversário sempre mantendo a primeira kunai na mão e buscando desviar de qualquer ataque do mesmo, sempre mantendo a primeira kunai na mão para conseguir efetuar um contra ataque.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Convidado
Convidado está


Mensagem por Convidado em Seg Ago 29, 2016 5:24 am

*O garoto caminhava pelo bosque, ficando cada vez mais preocupado. Mas não era para tanto, ainda estava de dia e a floresta nem era tão perigosa ou assustadora. O jovem não encontrava pessoas por alí, mas sim alguns animais aparentemente feridos e mortos. Eles pareciam ter sido mordidos por humanos, as marcas eram similares....

Haviam algumas gotas de sangue como uma trilha em zig-zag, como se o "fominha" estivesse bêbado ou muito fraco.

O menino se aventuraria a seguir a pista sozinho ou deixaria para os outros ninjas chamando reforço?*

Voltar ao Topo Ir em baixo

Convidado
Convidado está


Mensagem por Convidado em Ter Ago 30, 2016 2:02 am


Adentrando na Floresta
Na trilha do
Assasino
Eu adentrava cada vez mais naquele bosque, que em minha visão ficava cada vez mais sombrio, pois agora eu sabia por que eu não conseguia ouvir os sons comuns de um bosque, pois cada vez mais que eu andava eu encontrava alguns animais e outros mortos, aquela não era uma cena bonita de se ver mais ainda sim eu seguia a trilha de corpos que pareciam ter sido mordidos ate a morte, o que uma pessoa normal não faria, aquilo me dava calafrios, mais ainda sim eu continuava seguindo por aquele bosque, eu continuava seguindo aquelas pistas sempre preparado para qualquer batalha.


Nota: caso encontre um inimigo farei o que eu já havia citado.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Convidado
Convidado está


Mensagem por Convidado em Ter Ago 30, 2016 3:24 am

*No meio do caminho o menino ouvia um barulho e se assustava, dando um pulo para o lado. Mas do arbusto saia apenas um cãozinho chorando em desespero! Suas costas estavam marcadas por uma mordida, aparentemente o cão conseguiu fugir do que quer que estivesse fazendo aquilo.

Um resmungo estranho parecia vir da direção na qual o cão fugia...*

Voltar ao Topo Ir em baixo

Convidado
Convidado está


Mensagem por Convidado em Qui Set 01, 2016 3:39 am


Perto De Sangue
Simples E  Forte
Quanto mais eu andava, mais o cheiro de sangue e morte pairava sobre aquele bosque, e pior era que todo o sangue que eu via era o de pobre animais que eram mortos, mortos por um meio cruel e desumano, o que trazia cada vez mais a ira pra fora de mim, derre pente enquanto eu andava um pequeno cachorro saia de um arbusto, eu acabava por me assustar, mais eu não podia perder mais tempo me assuntando, eu logo pegava o cachorrinho e colocava ele em um canto, pois o mesmo parecia estar bastante ferido, apos isso eu ouvia alguns sons do local do qual o cachorro vinha, e por isso seguia para la me preparando para qualquer eventual batalha, "Eu não posso perdoar alguém que ousa machucar animais, eu definidamente não perdoarei alguém assim."



NOTA: CASO ENCONTRE ALGUÉM JÁ FAREI O QUE FOI CITADO.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Convidado
Convidado está


Mensagem por Convidado em Qui Set 01, 2016 5:54 am

*O cãozinho assustava-se até mesmo com a medida tomada pelo Uchiha, ele se soltava dos braços do menino e corria mata a dentro. Ignorando o menino, que ao se virar de volta ao arbusto, via uma criatura humanoide saindo de dentro do arbusto!

Era uma pessoa, sangrando e cheia de feridas, as roupas pareciam já velhas e gastas, além disso ele apenas resmungava os olhos eram quase cegos e moviam-se em desordem sem um ponto fixo.
Tratava-se de uma criança, ela vestia roupas de hospital, seus cabelos já não existiam... Ela avançava em desespero contra o Uchiha!*

Aparencia - Criança:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Convidado
Convidado está


Mensagem por Convidado em Sex Set 02, 2016 2:08 am


Um Coração que Se Quebra
Um Inimigo
O cachorro que estava nos meus braços logo fugia mata adentro, e no momento em que eu me virava meu coração se quebrava, por que você me pergunta, simples o que eu via na minha frente era algo horrível, um menino todo ensanguentado e desfigurado, com roupas velhas e desgastadas como se acabasse de sair de uma guerra, seus olhos eram quase cegos e o pior era que aquele ser que ja não parecia mais um humano era uma criança.E por um momento lagrimas escorreram de meus olhos e pensamentos vieram a minha cabeça Como alguem poderia fazer isso contra uma criança ? o que aconteceu com ela ? e logo a criança vinha correndo para cima de mim, e naquele momento meu corpo se acalmava assim como minha mente, e logo eu puxava uma kunai a amarrava com um fio de aço que tinha mais ou menos 3m e lançava na direção da perna do garoto.
Caso a kunai acerte a perna do garoto tentarei puxar a mesma para derrubar o garoto e aproveitar a chance para fincar 2 kunais uma em cada mão dele para tentar preder ele contra o chão e depois amarra as pernas do garoto com o fio para assim imobilizar ele. Sempre tentando desviar de qualquer ataque dele.
Caso eu erre a kunai usarei o Shunshin no Jutsu no jutsu para ir para trás do garoto e tentar sacar uma kunai e cortar suas pernas para impedir ele de andar sempre tomando cuidado para possíveis contra ataques.


DUVIDA: Eu posso usar todos os jutsus que eu ganhei no evento cadastre-se e ganhe premios ou eu devo treinalos primeiro ?

Voltar ao Topo Ir em baixo

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado está


Mensagem por Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum