staff.
links.
adwards.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Aenean commodo ligula eget dolor. Aenean massa. Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Donec quam felis, ultricies nec, pellentesque eu, pretium quis, sem. Nulla consequat massa quis enim. Donec pede justo, fringilla vel, aliquet nec, vulputate eget, arcu. In enim justo, rhoncus ut, imperdiet a, venenatis vitae, justo. Nullam dictum felis eu pede mollis pretium. Integer tincidunt. Cras dapibus. Vivamus elementum semper nisi. Aenean vulputate eleifend tellus. Aenean leo ligula, porttitor eu, consequat vitae, eleifend ac, enim. Aliquam lorem ante, dapibus in, viverra quis, feugiat a, tellus. Phasellus viverra nulla ut metus varius laoreet. Quisque rutrum. Aenean imperdiet. Etiam ultricies nisi vel augue. Curabitur ullamcorper ultricies nisi. Nam eget dui. Etiam rhoncus. Maecenas tempus, tellus eget condimentum rhoncus, sem quam semper libero, sit amet adipiscing sem neque sed ipsum. Nam quam nunc, blandit vel, luctus pulvinar, hendrerit id, lorem. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus. Donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus. Nullam quis ante. Etiam sit amet orci eget eros faucibus tincidunt. Duis leo. Sed fringilla mauris sit amet nibh. Donec sodales sagittis magna. Sed consequat, leo eget bibendum sodales, augue velit cursus nunc,
GRANDMASTER
HUM4N
link#
link#
link#
link#
link#
link#
link#
link#
link#
link#
pues los premios

[Rank (?)] Laços - konoha (Amaimon)

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Otsutsuki Hagoromo em Sab Ago 20, 2016 12:55 am

Relembrando a primeira mensagem :

Nome: Laços
Vila: Konoha
Rank: ?
Tipo de Missão: Filler Complexo
Integrantes: Ikaros
Descrição da Missão: Um incidente estranho ocorreu na ala Uchiha de Konoha. Alguns ataques a membros e a doença que se alastra em konoha comecou a surgir.
Narrador: Amaimon
Recompensa: varia de 100 a 2000 Ryous, de 01 a 30 pontos e 10 a 30 pontos de Status (Chakra,Stamina ou Hp)

Convidado
Convidado está

Mensagem por Convidado em Sex Set 02, 2016 2:41 am

*O garoto assustava-se, ele na pressa buscava uma Kunai em seus bolsos, mas talvez pelo desespero da situação - que era chocante e muito - ele não recolhia nenhuma.
A criança saltava sobre ele derrubando-o no chão e tentando morde-lo. Em uma reação automática, o garoto gritava e usava sua perna para jogar a criança para trás enquanto usava suas mãos para se afastar e ficar em pé novamente.*

Sem quote de jutsus/Armas = sem utilização

Convidado
Convidado está

Mensagem por Convidado em Sab Set 03, 2016 2:40 am

A batalha continua
Erros
A batalha não prosseguia da maneira que eu desejava. E eu acabava por quase ser ferido por aquela criatura, eu logo me acalmava e meu instinto assassino tomava conta de mim, e executando rapidamente e falando Jinshin no Jutsu tentado assim prender meu inimigo em um genjutsu para conseguir matar ou prender meu adversário
Caso o mesmo resista ao genjutsu puxarei uma kunai e arremessarei a mesma em direção a testa dele.
Caso esquive da kunai, tentarei esquivar de qualquer golpe do mesmo e buscaria me afastar para então usar o Katon: Gōkakyū no Jutsu para conseguir causar algum dano e sempre visando desviar de qualquer golpe.

JUTSUS E ARMAS:
Jinshin no Jutsu
(Enforcamento Pelo Tronco)
Quem Usa: Yuuhi Kurenai
Rank: C
Selos: Bode, cavalo, cachorro, boi, javali e tigre.
Descrição: Após realizar os selos de mãos, o Shinobi (Ninja) desaparece em um vendaval. O mesmo se aproxima do inimigo e o prende em meio à uma árvore, depois ele aparece em frente ao alvo transformando seus braços em troncos, matando o inimigo por enforcamento ou o deixando imóvel e fazer este ficar inconsciente.
Katon: Gōkakyū no Jutsu

(Estilo Fogo: Jutsu Bola de Fogo)
Quem Usa: Yuuhi Kurenai, Clã Kurama
Selos:(Tigre ou Cobra) → Carneiro → Macaco → Javali → Cavalo → Tigre
Descrição: Após formar os selos de mão necessários, o usuário amassa seu chakra dentro do corpo e o converte em natureza de fogo e, em seguida, o expulsa da boca. O fogo expelido pode tomar a forma de uma esfera de fogo maciça ou de um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está sendo reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e dificilmente um genin é capaz de faze-la.

Kunai
Rank: E
Descrição: kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa as pontas dos dedos durante uma luta. Tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.

Convidado
Convidado está

Mensagem por Convidado em Sab Set 03, 2016 8:11 am

*O uchiha usava de uma especialidade sua, genjutsu, para tentar atrasar ou danificar a criança, porém sem sucesso. A dor constante que corria o corpo do infectado era tanta que livrava o mesmo do genjutsu quase que instantaneamente! O mesmo avançava com velocidade contra o garoto que já lançava uma Kunai contra o mesmo acertando diretamente em sua testa. Porém o infectado apesar de cambalear para trás não mostrava nenhum outro efeito. Com a Kunai cravada em sua cabeça ele avançava saltando no menino! Diferente de sangue, o ferimento causado pela Kunai do Uchiha parecia liberar uma especie de energia azulada muito semelhante o chakra puro, porém viscosa...

Com a criatura no ar o garoto usava um habilidade de seu Clã, uma grande bola de fogo!

A criatura queimava no chão rolando de um lado ao outro e dos ferimentos dele, saiam a mesma "gosma" azulada...

O gennin tinha o intuito de ajudar, porém estava a atacar um infectado, seria isso correto e/ou ético?*

Convidado
Convidado está

Mensagem por Convidado em Dom Set 04, 2016 12:59 am

Forte demais ?
Talvel mais perto
Meu plano tinha saído corretamente, eu havia conseguido derrotar a criatura, mais por que tudo que era visto no meu rosto eram lagrimas que escorriam sem parar ? por um momento eu esqueci que aquele ser era um humano, as lagrimas não paravam como se fosse um sinal de que eu deveria ter sido mais cuidadoso, eu me aproximava mais daquele humano e apagava qualquer fogo que estivesse no mesmo e usando alguns fios de aço que tinha comigo, e o amarrava em uma arvore, para que o mesmo não fugisse, sempre tomando cuidado para qualquer eventual ataque do mesmo.
Apos ter pensado um pouco eu chegava a uma conclusão, eu retrocedia todo o caminho que eu havia feito e começava a fazer marcações nas arvores indicando onde o garoto estava, pois eu sabia que haviam outros ninjas naquele local e logo prosseguia a procurar mais por aquele bosque, só que agora deixando marcações por onde passava.

Fios:

Fios de aço (150 METROS)
Descrição: São fios extremamente finos e resistentes, normalmente usados para se segurar em lugares altos, ligar armas a kibaku fuudas ou as mãos. é muito comum shinobis utilizarem armas ligadas aos fios para controla-las a distancia.

Eu usei 5m de fios.

Convidado
Convidado está

Mensagem por Convidado em Dom Set 04, 2016 6:26 am

* O menino buscava acabar as chamas enquanto o infectado se contorcia no chão, fora dificil para o jovem conseguir de fato amarra-lo, porém o doente era só uma criança que mal havia chego a idade de entrar na academia ninja, vela naquela estado causa angustia e algumas lagrimas ao Uchiha.

Ele marcava o lugar e seguia mais a dentro buscando talvez um ninja ou outro infectado.

A tarde começava a ficar mais escura, mas ainda era possível ver o sol, apesar disso o frio começava a crescer visto que era Inverno em Konoha.*

Convidado
Convidado está

Mensagem por Convidado em Seg Set 05, 2016 12:24 am

A espera da lua
A noite cai
Eu havia conseguido amarrar o garoto. E agora o sol começava a se por e aquele bosque se tornava cada vez mais arrepiante e eu infelizmente tinha de adentrar naquele bosque, pois eu queria ter mais informaçoes e talvel coletar aquela estranha substancia que havia vazado daquele garoto. e por isso eu continuei marcando as arvores enquanto adentrava naquele bosque, e eu não podia demorar muito la e por isso assim que a lua aparecesse eu sairia daquele bosque.

TEXTO_INFO_LETRADEMUSICA_WHATEVER

Convidado
Convidado está

Mensagem por Convidado em Seg Set 05, 2016 3:16 am

*O lugar estava mais frio e mais escuro, mas ainda era dia. O sol mantinha-se no céu, mesmo baixo.

O menino Uchiha seguia pelo bosque até ouvir alguns barulhos, mas dessa vez pareciam metal batendo, alguns gritos e gemidos. Provavelmente uma luta ninja próxima!*

Convidado
Convidado está

Mensagem por Convidado em Ter Set 06, 2016 3:28 am

Em Busca de Pistas
A Busca
Continua
Eu continuava a andar mais naquela floresta, e começava a sentir frio "Eu devia ter me preparado melhor"
Era isto que eu pensava enquanto andava naquela floresta, que ficava mais escura e mais fria a cada momento que se passava. Mas eu não poderia me distrair com isso agora, pois eu havia ouvidos sons que pareciam o de armar se chocando, "Este som e provavelmente uma batalha."
Eu seguia apresadamente dentro daquele bosque ate o local dos qual os sons vinham. Mas eu não queria me revelar para qualquer um que estivesse a batalhar pois poderia ser meu irmão ou alguém do grupo dele e isto poderia me causar muitos problemas e por isso eu me aproximava do local com muita cautela.
Caço eu chegue no local observaria o que estaria acontecendo ali, e caso alguém da minha aldeia ou clã estivesse correndo perigo eu tentaria ao máximo ajudar.

Convidado
Convidado está

Mensagem por Convidado em Qui Set 08, 2016 5:41 pm

*Ao observar a luta, ele claramente via seu irmão mais velho combatendo um outro ninja que parecia estranho. Ele estava com as roupas todas novas e limpas, mas suas feições estavam furiosas e seus olhos arregalados, saia sangue de uma ferida em sua testa.

Os dois chocava-se com kunais, parecia que o combate estava empatado até aquele momento.

Em um instante o Uchiha foi derrubado quando o oponente pegou sua espada.

- Para Izurio! Você está sendo dominado pela doença, vamos tratar você! - Falou o Uchiha no chão.

Porém o inimigo com sua espada não ouvia nada, ele simplesmente avançava para acertar sua espada!*

Convidado
Convidado está

Mensagem por Convidado em Sex Set 09, 2016 2:02 am

I Need You.
I Need You
Eu me aproximava para ver o que estava acontecendo e me deparava com meu irmão batalhando, eu logo comecei a me preocupar com meu irmão e estava prestes a ir lé ajudar, mas após analisar um pouco mais eu vi que meu irmão estava conseguindo lutar de igual e logo eu só torcia para ele pensando Vai irmão você consegue. Ganha desse maldito.
A batalha prosseguia razoavelmente bem, ate que meu irmão irmão foi derrubado pelo seu adversário que parecia estar infectado, o meu irmão tentava dialogar mais nada adiantava e o infectado partia para cima do meu irmão, eu sem me importa com mais nada, partia para cima do infectado executando rapidamente os selo do Katon: Gōkakyū no Jutsu só quem em uma versão mais fraca para não ferir tanto aquele infectado, pois alem disso meu irmão parecia se importa com aquele infectado, acertando ou não o gokakyu no jutsu eu me aproximava do infectado e arremessava 2 kunais uma em direção as pernas dele, para assim incapacitá-lo.
Caso ele me atacasse eu buscaria esquivar usando qualquer meio possível.

Jutsus e Armas:

Katon: Gōkakyū no Jutsu

(Estilo Fogo: Jutsu Bola de Fogo)
Quem Usa: Yuuhi Kurenai, Clã Kurama
Selos:(Tigre ou Cobra) → Carneiro → Macaco → Javali → Cavalo → Tigre
Descrição: Após formar os selos de mão necessários, o usuário amassa seu chakra dentro do corpo e o converte em natureza de fogo e, em seguida, o expulsa da boca. O fogo expelido pode tomar a forma de uma esfera de fogo maciça ou de um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está sendo reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e dificilmente um genin é capaz de faze-la.

Kunai (10 KUNAIS)
Descrição: kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa as pontas dos dedos durante uma luta. Tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.

nota:
Seguindo a regra do nivelamento de jutsus o ]Katon: Gōkakyū no Jutsu agora seria rank D

Convidado
Convidado está

Mensagem por Convidado em Qui Set 15, 2016 6:06 am

*O uchiha partia para defender seu irmão mais velho! A pequena bola de fogo sobrada por ela não acertava, mas servia para assustar o inimigo que saltava para trás desviando. A bola de fogo passava entre o irmão e o inimigo.

- O que você faz aqui?! Volta para casa! - Gritava o irmão preocupado.

O inimigo infectado gritava em desespero, os braços começavam a mostrar sinais de feridas, elas estavam prestes a se abrir. O shinobi pegava sua espada e a colocava proxima a seu próprio pescoço.

- Meu amigo...Eu não posso viver assim, essa doença esta me deixando sem controle, eu preciso acabar com isso - O homem parecia recobrar minimamente sua consciencia...*

Não cotarei status nessa missão.
Interprete o seu irmão também ;D

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado está

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: