Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Jutsus - Elemento Básico] Raiton (Relâmpago)

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Convidado


Convidado

[Jutsus - Elemento Básico] Raiton (Relâmpago) Latest?cb=20150722102119[Jutsus - Elemento Básico] Raiton (Relâmpago) Latest?cb=20150722102002
Raiton: Arashi
Estilo Relâmpago: Temporal
Rank: S
Descrição: Vários usuários se reúnem em torno de um rolo com o kanji de relâmpago nele, e juntam seu chakra. O kanji começa a brilhar, e o chakra é enviado para o céu, reunindo nuvens de tempestade, que, então, criam um relâmpago.


[Jutsus - Elemento Básico] Raiton (Relâmpago) Latest?cb=20150718005141&path-prefix=pt-br[Jutsus - Elemento Básico] Raiton (Relâmpago) Latest?cb=20140709040538&path-prefix=pt-br
Ribalta
Raimu Raito
Rank: S
Descrição: Ribalta é uma técnica baseada em um relâmpago que é usado quando todos os quatro usuários têm lugar nas direções cardeais. Eles, então, juntam seu chakra relâmpago na forma de quatro fluxos de conexão que disparam para o céu acima da área de alvo. Isto vai, então, criar uma bola maciça de relâmpago poderoso o suficiente para incinerar tudo dentro da área dos quatro usuários. Ele é considerado como sendo uma das técnicas de Liberação de Relâmpago mais poderosas e destrutivas. Os quatro mais fortes dos Doze Guardiões Ninja eram provavelmente os únicos com a habilidade de usar esta técnica, já que a equipe de Furido se deu ao trabalho de ressuscitá-los com uma técnica de reanimação.


[Jutsus - Elemento Básico] Raiton (Relâmpago) 300?cb=20160216224559&path-prefix=pt-br
Raibunkatsu Tenchi
Raio Divisor do Céu e da Terra
Rank: S
Descrição: O usuário acumula chakra de natureza relâmpago em sua mão e dispara uma série de projéteis que, após colidirem contra seu alvo, liberam poderosas descargas elétricas em forma de raios.


[Jutsus - Elemento Básico] Raiton (Relâmpago) 200?cb=20140722153753&path-prefix=pt-br&format=webp
Raiton: Kage Bunshin no Jutsu
Estilo Relâmpago: Jutsu Clone da Sombra
Rank: A
Descrição: Esta técnica permite ao usuário fazer um clone da sombrainfundido com relâmpago. Por ser um clone de sombra, é capaz de executar técnicas e interagir com o ambiente devido a ele ter substância física; e também distribui uniformemente o chakra do usuário para cada clone. Se o clone é ferido, ele voltará ao seu estado de relâmpago natural, ao mesmo tempo eletrocutando tudo o que é tocado.


[Jutsus - Elemento Básico] Raiton (Relâmpago) 300?cb=20160707223358&path-prefix=pt-br
Raiton Dan: Ibuki
Bala do Estilo Relâmpago: Respiração Violenta
Rank: B
Descrição: A Bala de Liberação de Relâmpago: Respiração Violenta cria um relâmpago condensado através do punho do usuário. Ao empurrar o punho para frente, um poderoso raio de longo alcance é desencadeado. Ele também pode ser conduzido através de um fonte de água para atingir múltiplos alvos.


[Jutsus - Elemento Básico] Raiton (Relâmpago) 300?cb=20160621214943&path-prefix=pt-br
Estilo Relâmpago: Técnica do Projétil de Relâmpago
Rank: B
Descrição: Depois de amassar chakra no estômago, o usuário o expele sob a forma de uma poderosa corrente de relâmpago até o alvo pretendido.


[Jutsus - Elemento Básico] Raiton (Relâmpago) 320?cb=20150202075443
Raiton: Gian
Estilo Relâmpago: Falsa Escuridão
Rank: B
Descrição: A máscara do elemento relâmpago de Kakuzu emite raios em forma de uma lança de sua boca, que depois perfura o inimigo. Seu poder destrutivo é grande o suficiente até mesmo para perfurar rochas; o que significa que tem um potencial de morte elevado. O usuário pode aumentar o número de lanças para atacar vários inimigos. Isso, juntamente com a velocidade pura do relâmpago, tornando-a uma técnica difícil de escapar. Esta técnica é capaz de ser focada num feixe reto, semelhante a um laser.
Esta foi, no entanto, contrabalançada pelo Corte Relâmpago usado por Kakashi Hatake.


[Jutsus - Elemento Básico] Raiton (Relâmpago) 300?cb=20140707022423&path-prefix=pt-br
Raiton: Kangekiha
Estilo do Relâmpago: Onda Chocante
Rank: B
Descrição: Esta é uma técnica de fusão (融合術, Yūgōjutsu) onde o usuário emprega Liberação de Água e Liberação de Relâmpago. Depois de lançar uma grande onda de água de sua boca, ele então forma os selos de Liberação de Relâmpago, misturando assim um relâmpago à água. Se esta técnica atinge um inimigo, ele instantaneamente recebe um choque elétrico.



Raiton: Torabasami
Estilo Relâmpago: Tesouras do tigre
Rank: B
Descrição: Semelhante a uma armadilha de urso, esta técnica é muito maior e cheia de eletricidade. A técnica é capaz de surgir apartir do solo e prender a perna de seu alvo com sua lâmina tomada por eletricidade.


[Jutsus - Elemento Básico] Raiton (Relâmpago) 320?cb=20160226233810
Raigeki
Ataque Elétrico
Rank: B
Descrição: O usuário cria uma corrente elétrica que pode acertar múltiplos alvos ao mesmo tempo. Também pode extender-se por grandes distâncias e desviar de obstáculos.


[Jutsus - Elemento Básico] Raiton (Relâmpago) 320?cb=20150922214347
Raiton: Shichu Shibari
Estilo Relâmpago: Armadilha dos Quatro Pilares
Rank: B
Descrição: Quatro pilares de pedra gigantes são invocados ao redor do inimigo, em seguida, atiram relâmpagos, imobilizando o alvo e possivelmente causando danos a ele.


[Jutsus - Elemento Básico] Raiton (Relâmpago) 300?cb=20150119131548&path-prefix=pt-br
Raiton: Jūrokuchū Shibari
Liberação de Relâmpago: Aprisionamento dos Dezesseis Pilares
Rank: B
Descrição: Uma versão mais potente da Liberação de Relâmpago: Quatro Pilares Vinculados em que o usuário cria dezesseis pilares gigantes, que, em seguida, formam uma estrutura gigante como um forno para interceptar o inimigo. É usado após a Liberação de Terra: Queda da Terra Pegajosa para cobrir o inimigo de lama e seguido do Liberação de Fogo: Técnica da Cerâmica Queimada, criando chamas no interior do forno para assar e endurecer a lama, imobilizando o inimigo.


[Jutsus - Elemento Básico] Raiton (Relâmpago) Latest?cb=20120306193630
Raiton no Heki
Barreira do Estilo Relâmpago
Rank: B
Descrição: Essa técnica cria um grande muro de eletricidade que repele e atinge qualquer um que tente atravessa-la. Só pode ser parada por meios normais através da inconsciência do seu usuário.


[Jutsus - Elemento Básico] Raiton (Relâmpago) 300?cb=20160512130132&path-prefix=pt-br
Raiton: Jibashi
Estilo Relâmpago: Assassinato Eletromagnético
Rank: C - B
Descrição: Esta técnica permite que o usuário crie uma onda de eletricidade a partir de suas mãos. O usuário pode variar seu poder a partir de uma pequena onda de choque em um adversário à uma poderosa corrente de relâmpagos capaz de rasgar através da rocha sólida. Também é utilizada em conjunto com a Liberação de Água.


[Jutsus - Elemento Básico] Raiton (Relâmpago) 300?cb=20160120010635&path-prefix=pt-br
Raisen
Flash Relâmpago
Rank: C
Descrição: O usuário infunde uma fūma shuriken com chakra de relâmpago, a fim de aumentar em várias vezes o seu poder de corte, o suficiente para cortar metais e ainda ter poder o suficiente para mutilar uma pessoa.



[Jutsus - Elemento Básico] Raiton (Relâmpago) 300?cb=20130706164024&path-prefix=pt-br
Raiton: Hiraishin
Estilo Relâmpago: Para-Raios
Rank: C
Descrição: Depois de entrar em contato físico com o oponente, o usuário levanta o braço no ar, gerando um raio poderoso de energia elétrica que percorre seu corpo no corpo do oponente.


[Jutsus - Elemento Básico] Raiton (Relâmpago) Latest?cb=20150808171648&path-prefix=pt-br
Raiton: Raijū Tsuiga
Estilo Relâmpago: Presa da Besta Canina Rastreadora Relâmpago
Rank: C
Descrição: Ao manipular chakra relâmpago em sua mão, o usuário pode fazer o relâmpago expandir-se para criar a forma de um cão. O cão permanece conectado a mão do usuário, permitindo-lhe controlá-lo durante o seu ataque.


[Jutsus - Elemento Básico] Raiton (Relâmpago) Latest?cb=20150713212024&path-prefix=pt-br
Raiton: Raigen Raikōchū
Ilusão Relâmpago: Flash do Pilar
Rank: C
Descrição: Esta técnica cega o inimigo com uma luz extremamente brilhante que parece emanar do corpo do usuário. Aqueles que são pegos na luz são então capturados dentro de umgenjutsu, como comprovado por C ao usar esta técnica contra Jūgo, fazendo ele ver o Quarto Raikage e Daruiesmagando Sasuke no chão.


[Jutsus - Elemento Básico] Raiton (Relâmpago) 320?cb=20160226233131
Raiso Gekishin
Onda de Choque do Rato Relâmpago
Rank: C
Descrição: Após performar alguns selos de mão, Nigai libera umadescarga de eletricidade que dispara vários discos destrutivos de eletricidade. O potencial desta técnica não foi mostrado, uma vez que ela foi anulada antes que pudesse mostrar seu efeito.



Raiton: Raishinsen
Estilo Relâmpago: Flash Relâmpago
Rank: C
Descrição: O usuário libera uma descarga de relâmpago roxa na palma de sua mão, a qual carrega até seu oponente e desfere um golpe. Esta técnica é semelhante ao Corrente de Chidori, pois ambos têm o efeito de alongamento para efetuar algum golpe.


[Jutsus - Elemento Básico] Raiton (Relâmpago) 300?cb=20150303010210&path-prefix=pt-br
Raiton: Gyakuage
Estilo Relâmpago: Elevação Inversa
Rank: C
Descrição: Darui faz uma série de ataques com sua Espada Cutelo, infundido com relâmpago, que joga seu oponente para trás, e finaliza jogando uma rajada de relâmpago através do chão com sua espada, jogando seu adversário no ar.


[Jutsus - Elemento Básico] Raiton (Relâmpago) 300?cb=20140809214759&path-prefix=pt-br
Raiton: Raigekishin
Liberação de Relâmpago: Mergulho Violento do Relâmpago
Rank: C
Descrição: Darui canaliza chakra de relâmpago através de sua Espada Cutelo e coloca-a no chão, paralisando seu oponente, e em seguida ele ataca seu adversário, enviando-o para longe.


[Jutsus - Elemento Básico] Raiton (Relâmpago) 300?cb=20130620151758&path-prefix=pt-br
Raiton: Amigumo
Estilo Relâmpago: Teia de Aranha
Rank: C
Descrição: Depois de amassar o chakra no corpo e convertê-lo pararelâmpago, o usuário coloca sua mão no chão que cria uma onda de energia que se origina dele e se estende por fora em torno do usuário criando uma teia de eletricidade em torno dele. Qualquer um preso dentro desta teia é eletrocutado por efeito do raio.



Raiton: Sanda
Estilo Relâmpago: Trovão
Rank: C
Descrição: Com o movimento de seu pulso o usuário é capaz de disparar inúmeras pequenas faíscas de relâmpagos em direção a um alvo.


[Jutsus - Elemento Básico] Raiton (Relâmpago) 300?cb=20150113140336&path-prefix=pt-br
Raiton: Kaminari Shibari
Estilo Relâmpago: Vinculação do Trovão
Rank: C
Descrição: Esta técnica permite que Kitane crie uma parede de três lados com eletricidade para conter seu adversário. Kitane para criar os pontos de condução, deve ter colocado três varas em cada ponta da barreira, assim criando os pontos. Além disso, uma vez que o inimigo está dentro da barreira, se entrar em contato com a parede, ele irá ser eletrocutado. A única maneira existente de anular esta técnica, é tendo um companheiro de equipe que ataque um dos lados da parede da barreira com um ataque poderoso, assim então, anulando todos os outros lados da barreira.


[Jutsus - Elemento Básico] Raiton (Relâmpago) 300?cb=20120106153424&path-prefix=pt-br
Denpō Sekka
Flash do Telegrama
Rank: C
Descrição: Com sua equipe emprestando-lhe chakra, Akaboshi pode bater a mão no chão e causar um raio para se espalhar de sua mão para debaixo do oponente.


Denki pusshu
Empurrão Elétrico
Rank: D
Descrição: Em sua forma de inseto, Taisa se cobre de eletricidade atropela o oponente.


[Jutsus - Elemento Básico] Raiton (Relâmpago) 320?cb=20120428024051
Raiton: Denkō Noroshi
Liberação de Relâmpago: Sinal de Fogo Relâmpago
Rank: D
Descrição: Depois de formar os selos de mão necessários, o usuário aponta as mãos para uma certa direção e dispara uma descarga elétrica, que então explode em uma forma específica. Quando as mãos são levantadas para o céu, esta técnica pode ser usada como um sinalizador.

Otsutsuki


Admin Master
Admin Master

Atualizado

https://colherdechocolate.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos