staff.
links.
adwards.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Aenean commodo ligula eget dolor. Aenean massa. Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Donec quam felis, ultricies nec, pellentesque eu, pretium quis, sem. Nulla consequat massa quis enim. Donec pede justo, fringilla vel, aliquet nec, vulputate eget, arcu. In enim justo, rhoncus ut, imperdiet a, venenatis vitae, justo. Nullam dictum felis eu pede mollis pretium. Integer tincidunt. Cras dapibus. Vivamus elementum semper nisi. Aenean vulputate eleifend tellus. Aenean leo ligula, porttitor eu, consequat vitae, eleifend ac, enim. Aliquam lorem ante, dapibus in, viverra quis, feugiat a, tellus. Phasellus viverra nulla ut metus varius laoreet. Quisque rutrum. Aenean imperdiet. Etiam ultricies nisi vel augue. Curabitur ullamcorper ultricies nisi. Nam eget dui. Etiam rhoncus. Maecenas tempus, tellus eget condimentum rhoncus, sem quam semper libero, sit amet adipiscing sem neque sed ipsum. Nam quam nunc, blandit vel, luctus pulvinar, hendrerit id, lorem. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus. Donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus. Nullam quis ante. Etiam sit amet orci eget eros faucibus tincidunt. Duis leo. Sed fringilla mauris sit amet nibh. Donec sodales sagittis magna. Sed consequat, leo eget bibendum sodales, augue velit cursus nunc,
GRANDMASTER
HUM4N
link#
link#
link#
link#
link#
link#
link#
link#
link#
link#
pues los premios

[Criação de Clã] Azuma no Ichizoku

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Convidado
Convidado está


Mensagem por Convidado em Sab Out 15, 2016 10:01 am

Azuma



A Origem: O clã Azuma surgiu antes da união das aldeias, nas costas da maior criatura do mundo, o elefante milenar "Shiunsai". Um grupo isolado de tribalistas se uniu e formaram uma pequena família que prosperou por anos em estado isolado de todas as outras aldeias shinobi, mas um dia isso foi quebrado.
Vínculo com a Vila: O Clã Azuma é tido como distante da aldeia da névoa, na maioria das vezes recusam as ordens do Mizukage e obedecem apenas ao senhor feudal do país, por um motivo inexplicável. Para eles, apenas um líder já é o bastante e este deve ser o senhor feudal, pois gerencia todo um país, e não apenas uma vila militar. A grande habilidade desse clã fez com que se tornasse um dos mais fluentes e confiáveis do país da água, e o que mais desperta a ira dos governantes da aldeia da névoa.
Passado: Durante a era da "Segunda Sombra", ninjas de Kirigakure conseguiram, com muita sorte, invadir o pequeno país do grupo tribal. Escalaram por dias o colossal elefante "Shiunsai", que obedece a apenas um único mestre.


Shiunsai e seu tamanho colossal, comparado com um navio de guerra em pleno mar. Em suas costas está o país tribal.

Quando finalmente encontraram o local designado, assassinaram seu alvo, o líder da tribo, sua mulher e servos. Acabaram por conhecer seus filhos de forma acidental e testemunhando a força física destes, sequestraram as crianças e retornaram ao país da água. Em Kirigakure, essas crianças foram treinadas e tornaram-se exímios shinobis com uma kekkei genkai extremamente peculiar e temível ao ponto de igualarem-se ao lendário "Shikotsumyaku", do clã Kaguya, fundando-se o clã Azuma.
O ramo dessa família cresceu, e após inumeras missões à mando do Mizukage, decidiram acatar apenas as ordens do senhor feudal. Isso criou um impacto muito grande entre o clã Azuma e o alto escalão da aldeia. Por um lado, eram vistos como traidores desleais, por outro, eram vistos como um dos mais nobres clãs do país, por realizarem a segurança e qualquer outro serviço ao senhor feudal da água.

Após muito tempo, depois da grande guerra ninja, esse clã manteve suas ligações com a aldeia da névoa, mas estranhos acontecimentos apareceram de forma repentina: seus membros tinham pesadelos com tribos desconhecidas, que imitavam suas habilidades. Era hora de desvendar os mistérios de sua origem, e saber qual fim levou a civilização protegido por Shiunsai.

Hierarquia: Azuma Tatsumaru (Líder Jounnin), Azuma Ayame (Jounnin).

Voltar ao Topo Ir em baixo

Convidado
Convidado está


Mensagem por Convidado em Sab Out 15, 2016 10:21 am

Habilidades


Estilo de técnica: Kekkei Genkai
Categoria da técnica: Corporal
Especialidade do Clã: Taijutsus/M. Armas/Durabilidade
Por que o clã é bom nisso?: Por ter uma Kekkei Corporal que exige grande preparação, seus ninjas treinam desde a infância a durabilidade e força do corpo, aprimorando seus estilos principais.
Mecânica da Técnica: A Kekkei Genkai permite sintetizar qualquer carne comida de um tipo de ser do reino animalia para posteriormente alterar a estrutura de corpo, criando um hibrido de humano com o animal selecionado, ou tornar-se no animal por completo. Em usuários mais experientes, permite também controlar as partes do corpo enquanto modificado.
Fraquezas do Clã: O clã não consegue aceitar qualquer tipo de autoridade militar fora o líder do próprio clã, criando conflitos com a liderança da aldeia. Reconhecem apenas líderes diplomáticos.
O clã possui uma fome inigualável, por isso, todos os membros devem adquirir a desvantagem "Gula" na ficha.
Fraquezas da Técnica: As habilidades (tanto somas de batalha quanto capacidades únicas, como voar, camuflar-se e afins) ganhas depende do animal escolhido. Isso quer dizer que, dependendo da criatura, seus bônus podem ser praticamente nulos, como por exemplo, tornar-se um híbrido de falcão aumentaria muito pouco sua força, mas melhoraria sua mobilidade e daria a capacidade de voar.
A forma híbrida é a mais vantajosa para o usuário, por mesclar ambas as habilidades do corpo humano e do corpo animal, no entanto, pode resultar em aparências repugnantes e exageradas, como um aumento descomunal da estatura, ou desfigurar o corpo. Basicamente, quanto mais forte o usuário é, melhor ele fica durante as transformações.
De acordo com o animal, ganha-se também suas desvantagens. Um elefante é extremamente forte, mas peca em sua velocidade, dando um grande bônus em uma área, mas penalizando gravemente outra. É um poder que deve ser sabiamente utilizado, podendo tornar-se o motivo da própria morte durante lutas.
Caso o usuário coma a carne de algum animal, seu corpo entra em um profundo estado de dormência por cinco minutos, iniciando a síntese das propriedades do animal, para depois re-estruturar seu próprio DNA para salvar aquelas informações. Esse processo é extremamente doloroso ao ponto do Azuma sequer conseguir se mexer, esse processo de aquisição de novas transformações é conhecido como "O Pecado de Zou", que apenas os primeiros integrantes do clã sabem o significado.
Seu clã possui algum artefato especial? O que ele faz?: Não.
Seu clã possui afinidade com algum animal e consegue usar ele em lutas?: Não, mas de acordo com o seu nível em KG corporal, eles conseguem comunicar-se com os mais diversos tipos de animais, sem controla-los.
Seu clã tem algum estilo de luta único?: Kemono no Ken (Punho da Besta) - Um estilo único que consiste na utilização das ferramentas naturais dos animais para a batalha. É bem variável, que requer apenas a criatividade do usuário para usar suas asas, garras, dentes, ou qualquer outro traço do animal.
Seu clã tem alguma vantagem natural?: Instinto Animal.


Última edição por Roy em Seg Out 17, 2016 6:07 am, editado 2 vez(es)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Convidado
Convidado está


Mensagem por Convidado em Sab Out 15, 2016 10:39 am



Dobutsu no Dõka
Assimilação Animal
Usuários: Clã Azuma
Tipo de Kekkei: Corporal
Rank:
Descrição: A Assimilação Animal permite copiar o DNA de alguma criatura através da ingestão de alguma parte de seu corpo e salva-lo no código genético do próprio usuário, podendo mesclar o seu DNA com o da criatura, resultando na modificação de seu corpo para uma forma híbrida, ou transforma-lo totalmente na cópia, tornando-se o animal por completo. Esse processo é doloroso e complexo, exigindo duas horas completas de repouso e deixa o portador completamente vulnerável. Após ingerir a parte do animal pela primeira vez, pode comer de forma segura sem temer o processo, pois já foi assimilado. Isso permite que até mesmo ossos de criaturas já mortas podem ser usados para a assimilação.
Essa kekkei genkai é extremamente interessante por sobressair em relação aos Henge's de criaturas, pois permite manipular individualmente as partes do corpo enquanto transformado. A mudança pode ser considerada "fixa" por não gastar chakra, já que muda permanentemente sua forma, mas é extremamente custosa durante sua realização. Ou seja, essa técnica não gasta chakra por turno, apenas durante sua realização para alternar entre o modo humano, híbrido e animal. No entanto, o controle das partes individuais funcionam como jutsus separadamente, e cobram chakra por rodada.
A manipulação corporal é permitida apenas aos usuários avançados que dominaram alguma assimilação de um animal em específico.
Quanto maior a habilidade de usuário nessa kekkei genkai, melhor é o seu controle da transformação e maior é a sua capacidade de compreensão da língua animal, podendo conversar com outros animais para a troca de informações.
Na aldeia de Zou, perdida nas costas de Shiunsai, esconde-se o terrível Kinjutsu desse clã, que permite transformar-se em uma criatura mitológica, copiando suas habilidades.
O Elefante Shiunsai tem uma estranha ligação com essa habilidade, apenas o líder geral da tribo pode conversar com ele, definir sua direção, e o pior de tudo: controlar suas ações de forma ofensiva, para atacar alvos, esse é o "Pecado de Zou".

Voltar ao Topo Ir em baixo

Convidado
Convidado está


Mensagem por Convidado em Sab Out 15, 2016 10:47 am



Kemono no Ken
(Punho da Besta)
Usuários: Clã Azuma
Tipo de Estilo: Utiliza da transformação atual do usuário, com a kekkei genkai "Dobutsu no Dõka".
Rank:
Finalidade: Todos os tipos, de acordo com a transformação e habilidade do usuário.
Descrição: Esse estilo de luta permite empregar de forma eficiente a estrutura corporal do animal durante a forma híbrida, utilizando de seus traços únicos, como garras, pescoços longos, pelos, chifres, dentes, patas... E também auxilia no controle da demais partes do corpo, como explciado na kekkei genkai.
Essa técnica é variável, utilizando a soma de Taijutsu para golpes impactantes, e a soma de M. Armas para golpes cortantes. As técnicas suplementares tem sua soma definida durante a criação, com o consentimento do ADM.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Convidado
Convidado está


Mensagem por Convidado em Sex Out 28, 2016 9:09 pm


O símbolo dos Azuma é uma homenagem ao seu reino, carregado por Shiunsai.



  • Os Azuma são guerreiros voltados para combate corpo-a-corpo e treinam muito o porte físico para aguentarem as transformações corporais de sua habilidade secreta;
  • Recebem +2 pontos em Resistência na criação da ficha;
  • Necessitam pegar a desvantagem “Gula” na ficha;
  • Não aceitam qualquer comando de outro líder militar que não seja o líder do próprio clã;
  • Localizado em Kirigakure.

Kekkei Genkai

A Habilidade cobiçada do clã, que revela sua natureza selvagem.



  • O Dobutsu no Dõka é uma Kekkei Genkai que o usuário pode escolher assimilar o DNA de qualquer animal, para incorporar no seu próprio DNA e poder mudar sua estrutura corporal de forma permanente, entre Humano - Híbrido - Animal Completo. Qualquer parte do corpo do animal pode ser digerida para isso;
  • Esse processo de assimilação é extremamente doloroso ao ponto do Azuma sequer conseguir se mexer, conhecido como "O Pecado de Zou", que apenas os primeiros integrantes do clã sabem o significado;
  • Após ingerir a parte do animal desejada, seu corpo entrará em um estado de dormência temporário (Um Turno), para depois tornar-se completamente imóvel, causando diversas dores fortes pelo corpo (Três Turnos). Após isso, a assimilação está completa e seu corpo volta ao estado original;
  • O Player inicia no RPG com um animal assimilado, tendo de explicar como obteve ele na sua história, e pode assimilar mais um animal a cada 50 pontos em K.G Corporal;
  • Para poder transformar-se no animal, é necessário treinar apenas uma vez a sua modificação corporal, que inclui tanto a transformação Híbrida, quanto a Animal. O Treino é do Rank da transformação Híbrida;
  • Cada tipo de animal terá um Rank diferente para suas transformações. Cada animal será classificado de Rank E a S, por mais que a transformação hibrida/completa sejam um mesmo jutsu, a transformação híbrida pode ter um ranking diferente da completa, e vice-versa. O Rank do animal deve ser decidido durante a criação com os administradores, analisando as habilidades da criatura.
  • A transformação NÃO GASTA chakra por turno, apenas na utilização;
  • De acordo com sua pontuação em K.G Corporal, o controle sobre as transformações será melhorado, e também, a técnica usa a soma de K.G Corporal como buff para outras somas, que varia de animal para animal;
  • Ao transformar-se hibridamente, pode-se usar as habilidades animais e humanas ao mesmo tempo, isso é, seus jutsus normais. Quando se transforma no animal por completo, só é possível manter técnicas já ativas, ou usar técnicas específicas para a transformação animal, as demais habilidades humanas são restringidas.

Controle da Transformação

Quanto mais habituado ele é, melhores são suas transformações.



  • Só pode se transformar em um animal por vez;
  • A pontuação do player em K.G Corporal revela como é o seu controle sobre a transformação, sendo definidos os limites:
  • 0 - 60 Pontos: a transformação não é totalmente controlada, deverá fazer o rolamento do dado “Números (1 - 2)” antes de fazer sua ação de transformação, caso saia 1, será a transformação animal, caso saia 2, será a transformação híbrida;
  • 61 - 100 Pontos: a transformação passa a ser escolhida pelo usuário, não precisando ter que fazer o rolamento de dados;
  • 101 - 140 Pontos: o usuário ganha a capacidade de manipular a sua estrutura corporal enquanto transformado, criando novas técnicas enquanto no modo híbrido, isso se chama Point;
  • 141 - 180 Pontos: é possível selecionar qual parte do corpo irá se transformar no animal, gastando chakra equivalente à um rank menor que o normal, o buff também diminui;
  • 200 Pontos: É possível forçar o Monster Point sem a pílula berserker.

Habilidades Naturais

Alguns animais são mais preciosos que outros, pois possuem habilidades boas.



  • Todo animal assimilado possui características especiais, como por exemplo, o Camaleão, que possui uma língua “longa” e pode alterar a sua própria coloração corporal;
  • Tais habilidades que PODEM ser feitas por animais em condições NATURAIS (isso é, sem o uso de chakra), não conta como um jutsu na rodada, é uma ação simples;
  • Só poderá usufruir dessas habilidades no modo híbrido, ou animal;
  • Por conta do narrador, ele poderá decidir se o Status de Estamina será gasto durante a ação (o custo deve ser baixo), ou se não gastará nada;
  • Caso o usuário queira criar técnicas apartir dessas habilidades naturais dos animais, ele gastará chakra, e é claro, contará como um jutsu durante a batalha.

Point’s

A maior arma desse clã é a sua criatividade!



  • Os point’s só são acessíveis após os requisitos na regra de transformação;
  • Ao contrário das transformações de estrutura, ele gasta chakra na ativação e na manutenção da técnica;
  • Cada point criado vale apenas para UM único tipo de animal. Por exemplo, se eu quiser fazer dois “Point’s” de chifres, um para Touro e outro para Rena, terei de mudar suas descrições e treina-lo para cada animal, pois não funcionam da mesma forma, por mais que seus efeitos sejam iguais;
  • Cada point pode ter uma finalidade específica, como um detalhe narrativo (como a capacidade de dar super saltos, ou usar suas garras como espadas para um Kenjutsu), mas a sua principal função é a realocação de buff principal;
  • A Realocação de Buff não é nada mais do que “retirar” o buff de um, ou mais campos, e colocar essa mesma quantia em um ou mais campos. Por exemplo, recebo 50 pontos de Buff em Taijutsu e Mobilidade ao me tornar híbrido de um leopardo, mas crio um Point que aumenta a musculatura em minha perna para correr de forma mais rápida, esses 50 pontos de Buff em taijutsu são movidos para mobilidade, ficando com 100 pontos em mobilidade enquanto durar a técnica;
  • Normalmente, só se pode usar um único point por vez, mas isso só pode ser quebrado no Monster Point, que será explicado mais abaixo;
  • Os campos que a técnica realoca, as suas funções, efeitos narrativos, destino dos pontos retirados e qualquer outro fator deve estar PRESENTE na descrição da técnica, caso contrário, não será considerado na luta.

Pílula Berserker

A pílula suga a vitalidade do Azuma em troca da bestialidade suprema.



  • A Pílula Berserker é um medicamento criado pelo próprio clã com ingredientes naturais, o segredo dela é, na verdade, mesclar diversos tipos de proteínas animais e vegetais, de modo que confunda o próprio organismo, permitindo usar de forma forçada vários Point’s de uma só vez, isso é chamado de Monster Point;
  • Quando a pílula é ingerida, ao contrário de gastar o chakra do usuário, sua vida é lentamente drenada ao ponto de quase morte. A cada rodada após ingeri-la, o HP diminui em 20%;
  • A pílula é cancelada quando resta menos de 20% do HP do usuário, deixando-o à beira da morte e com todas suas somas reduzidas em 25%;
  • Durante a utilização, o chakra não é gasto em nenhuma utilização dos point’s;
  • Em resumo, a pílula força o Monster Point com desvantagens.

Monster Point

O terror encarnado no sangue daqueles que partilham da besta.



  • O Monster Point é apenas o estado em que todos os outros point’s conhecidos do usuário são ativados simultaneamente, existem dois modos de ativar esse Point, forçando com a pílula, ou treinando o controle da K.G;
  • Caso seja forçado, ele não gastará chakra por rodada, mas consumira o HP do usuário em 20% a cada rodada, e acabará quando o HP do usuário for menor que 20% de sua quantia inicial;
  • Caso ele seja treinado, gastará chakra Rank S para utilizar e ser mantido durante as rodadas, sem causar nenhum efeito colateral pós-uso, ou durante o uso;
  • Quando o Monster Point está ativado, ele adiciona uma grande vantagem técnica ao personagem, que consegue realocar dinâmicamente sua pontuação de buff a cada ação, isso significa que ele pode, por exemplo, dar um soco realocando sua pontuação para Taijutsu, correr realocando para a Mobilidade, ou se preparar para um golpe realocando para a Durabilidade;
  • Só é possível retirar pontos e alocar pontos desde que você tenha algum point que deixa isso, por exemplo, eu não posso realocar pontos em mobilidade se eu não tiver nenhum point que faça isso;
  • Logo, a eficiência do monster point é definida de acordo com a quantia de point’s que o personagem desenvolveu para sua criatura;
  • Os outros efeitos que não sejam de realocação dos point’s ficam ativos a todo momento no Monster Point;
  • Não entendeu? Aí vai o exemplo de uma ação com o Monster Point: “Visando o oponente, percorri em sua direção [1], foquei o alvo e desferi uma série de socos e chutes com uma fúria imensa [2]”. No final do post, deve ter uma explicação dizendo o que foi realocado, de acordo com a numeração em colchetes: “[1] - Usei o Leg Point para realocar os pontos de buff de Taijutsu do Animal e coloquei-os em Mobilidade. [2] - Transferi todos os Buff’s para Taijutsu, que estavam em Mobilidade”. O narrador deverá fazer cada ação com uma contagem diferente. Percebeu agora o valor tático? Mas lembre-se que só pode realocar os pontos de buff NATURAIS que você ganha na transformação híbrida, e que deve ter algum Point que possa fazer essa realocação.


Última edição por Jack em Seg Out 31, 2016 3:43 am, editado 1 vez(es)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Otsutsuki Hagoromo em Sab Out 29, 2016 12:48 am

Clã Aprovado - Parabéns!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Convidado
Convidado está


Mensagem por Convidado em Seg Out 31, 2016 3:46 am

Clã atualizado com a permissão de @Otsutsuki Hagoromo.

Cada tipo de animal terá um Rank diferente para suas transformações. Cada animal será classificado de Rank E a S, por mais que a transformação hibrida/completa sejam um mesmo jutsu, a transformação híbrida pode ter um ranking diferente da completa, e vice-versa. O Rank do animal deve ser decidido durante a criação com os administradores, analisando as habilidades da criatura.

Ao transformar-se hibridamente, pode-se usar as habilidades animais e humanas ao mesmo tempo, isso é, seus jutsus normais. Quando se transforma no animal por completo, só é possível manter técnicas já ativas, ou usar técnicas específicas para a transformação animal, as demais habilidades humanas são restringidas.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado está


Mensagem por Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum