staff.
links.
adwards.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Aenean commodo ligula eget dolor. Aenean massa. Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Donec quam felis, ultricies nec, pellentesque eu, pretium quis, sem. Nulla consequat massa quis enim. Donec pede justo, fringilla vel, aliquet nec, vulputate eget, arcu. In enim justo, rhoncus ut, imperdiet a, venenatis vitae, justo. Nullam dictum felis eu pede mollis pretium. Integer tincidunt. Cras dapibus. Vivamus elementum semper nisi. Aenean vulputate eleifend tellus. Aenean leo ligula, porttitor eu, consequat vitae, eleifend ac, enim. Aliquam lorem ante, dapibus in, viverra quis, feugiat a, tellus. Phasellus viverra nulla ut metus varius laoreet. Quisque rutrum. Aenean imperdiet. Etiam ultricies nisi vel augue. Curabitur ullamcorper ultricies nisi. Nam eget dui. Etiam rhoncus. Maecenas tempus, tellus eget condimentum rhoncus, sem quam semper libero, sit amet adipiscing sem neque sed ipsum. Nam quam nunc, blandit vel, luctus pulvinar, hendrerit id, lorem. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus. Donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus. Nullam quis ante. Etiam sit amet orci eget eros faucibus tincidunt. Duis leo. Sed fringilla mauris sit amet nibh. Donec sodales sagittis magna. Sed consequat, leo eget bibendum sodales, augue velit cursus nunc,
GRANDMASTER
HUM4N
link#
link#
link#
link#
link#
link#
link#
link#
link#
link#
pues los premios

[ATUALIZAÇÃO] REGRA DE MISSÕES EM GERAL + GNHO DE JUTSUS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Otsutsuki Hagoromo em Ter Out 18, 2016 5:10 am

REGRA DE MISSÃO, FILLER E TRAMA DE PODER


Regra de missões:

Missões



As missões ninjas são funções designadas pela vila, para um determinado shinobi ou grupo de shinobis executarem, normalmente as missões são sempre "contratadas" por um cliente, existem ocasiões em que a própria vila realiza missões internas, normalmente devido a algum perigo para a mesma. As missões são separadas em diversas colocações, sendo atribuídas de acordo com sua importância ou perigo que a mesma transmite.
Algumas missões que tem um nível alto de perigosidade e importância devem sempre serem realizadas com sucesso, mesmo que custe a vida daquele que tende a cumpri-la. Quando o shinobi falha em uma missão com um nível pelicular, ele pode sofrer sérias consequências, tal como trazer riscos para a vila.


  • Ranqueamento e recompensas

  • Rank D— são missões normalmente atribuídas para aqueles que acabaram de tornar-se um gennin, aqueles que formaram-se na Academia. Estas missões não apresentam nenhum tipo de risco devido geralmente ser pequenos trabalhos em sua própria vila ou nas redondezas dela. A recompensa para uma missão deste nível está por volta de 200 a 500 Ryous, 05 a 10 pontos de soma, 3 pontos de Jutsu e 10 pontos de Hp + outro Status (Chakra ou Stamina).

  • Rank C — atribuídas apenas para aqueles que estão no nível genin em um tempo considerável ou para um chūnin. As missões deste rank normalmente tem baixas chances de um confronto direto com um outro adversário. Normalmente as funções designadas para uma missão desta posição é proteger pessoas de bandidos ou ladrões, investigações, capturar ou eliminar vândalos ou até mesmo conter um animal selvagem. A recompensa para missões desta potência é normalmente entre 500 a 1000 Ryous, 10 a 20 pontos de soma, 6 pontos de Jutsu e 20 pontos de Hp + ouro Status (Chakra ou Stamina).

  • Rank B — normalmente atribuídas para chūnin com uma experiência notável ou para um recém jōnin. Este ranqueamento abrange normalmente confrontos diretos com outros ninjas, assassinatos e espionagens secretas. A recompensa é por volta de 1000 a 2000 Ryous, 20 a 30 pontos de soma, 9 pontos de Jutsu e 30 pontos de Hp + outro Status (Chakra ou Stamina).


  • Rank A — são missões atribuídas para jōnin ou níveis superiores a tal. As missões deste nível abrangem todos os tipos de missões existentes, no entanto, de forma moderada ou superior às de seus níveis menores. Em função disto, normalmente, os ninjas que executam uma missão deste nível são obrigados a suprimir suas emoções. A recompensa para uma missão deste nivel varia de 2000 a 3000 Ryous, 30 a 40 pontos de soma, 12 pontos de Jutsu e 40 pontos de Hp+ outro Status (Chakra ou Stamina).

  • Rank S — atribuída apenas para jōnin experiente ou para classificações de nível maior, como os kage. Estas missões abrangem todas missões que todas as posições antes dela abrangem, além de tratarem de missões com níveis mais perigosas que as demais, tendo como principais objetivos o assassinato de shinobi ou até mesmo o envio de documentos com um índice alto de confidenciamento.A recompensa para uma missão deste nivel varia de acordo com a finalidade podendo chegar ao maximo a 10.000 Ryous, 30 a 50 pontos de soma, 18 pontos de Jutsu e 50 pontos de Hp + outro Status (Chakra ou Stamina).


Normalmente as missões tem níveis ajustados que dependem muito de seu respectivo ranqueamento. Baseado nisto, existem variados tipos de missões que possam ser realizadas pelos shinobi. Alguns exemplos destas missões são:


  • Massacre — executadas por classificações acima de jonnin.
  • Espionagem — executadas por todas as classificações.
  • Escoltamento — executadas por todas as classificações.
  • Resgate — executadas normalmente por jonnin e chunnin, raramente por gennins
  • Infiltração — executadas normalmente por Jounnins e Chunnins, raramente por gennins.
  • Captura — executadas por todas as classificações.


Agora que já sabemos os rank's de cada missão, suas recompensas e seus tipos, falta saber algumas regrinhas basicas do RPG sobre missoes, elas são:


  • Não se pode estar em duas missões ao mesmo tempo (Afinal são todas On game)
  • Para realizar uma missão, basta possuir o rank correspondente a ela.
  • Missões realizadas em duplas ou Trios - Players - recebem o dobro de recompensas por membro
  • Existem missões que serão feitas em topicos narrativos e posts em On Game, fique atento a isso. O narrador da missão indicará corretamente os locais onde a missão se passará.


Regra de Filler's:

Filler's



O Filler ou "Missão de crescimento pessoal". Com toda certeza você já deve saber o que é um filler para o anime, é um termo usado para denominar episódios ou arcos inteiros de uma série de anime inexistentes na série original do mangá do qual a mesma foi adaptada.
Em naruto normalmente esses filler's contam informações que não mudam a historia original, apenas acrescentando acontecimentos, mostrando o crescimento (ou não) dos personagens. No RPG, os tais filler's seriam historias contatas por vocês sobre seus personagens! Aventuras que eles se meteram sem querer, ocasiões do passado que ocorreram com eles, as mais diversas ocasiões, basta você ter criatividade para tal. No RPG existiram dois tipos de Filler's e aqui vou eu apresenta-los.


  • Tipos de Filler's, diferenças e recompensas

  • Filler Simples - Esta categoria é mais rápida e fácil forma de filler. O player em questão faz um topico e cria sua historia, é apenas um On Post, sem narração ou interferência externa, é o player contando algo que ocorreu ao seu personagem. Nesta categoria, são limitadas informações que o player conhece, adquiri nenhum conhecimento novo, poderia porem, contar como o player conseguiu uma informação que já possui atualmente. A recompensa varia de 100 a 500 Ryous, de 01 a 10 pontos de Soma, 4 pontos de Jutsu e 10 pontos de Status (Chakra, Stamina ou Hp)

  • Filler Complexo - Esta categoria é mais complexa e trabalhosa, porém rende mais mudanças (drásticas ou não) no personagem e recompensas. Um filler complexo é como uma missão, onde o Player e um narrador formam juntos a historia, criando eventos e ocasiões na historia do player podendo até mesmo mudar sua personalidade e objetivos. Nesta categoria, não existem limitações quanto a historia do player. A recompensa varia de 100 a 2000 Ryous, de 01 a 30 pontos de soma, 8 pontos de Jutsu e 10 a 30 pontos de Status (Chakra,Stamina ou Hp)

  • Diferenças - As diferenças entre as duas categorias de filler's são varias. Começando pelas possibilidades, enquanto o filler simples é voltado para o passado e ocasiões não significativas e cotidianas. o filler complexo é voltado para o tempo presente e futuro, ocasiões extremamente significativas na vida do personagem que podem definir seus próximos passos no futuro.

Regra de Trama de Poder:

Tramas de Poder



Uma trama de poder é basicamente uma especie de missão onde o player busca na mesma encontrar algo que deseje através de seus pontos de mérito. Isso mesmo, as tramas de poder, meio que dependem dos pontos de mérito do player....vejamos, deixe eu exemplificar melhor. Eu quero um sharingan transplantado e gastei meu pontos de mérito para consegui-lo, então será criado uma Trama de poder para que eu consiga-o em On game. Simples não é mesmo?
Vale lembrar que nem tudo é certo, além dos pontos de mérito é necessário se sair bem na trama, se esforçar para conseguir a mesma. Sendo assim, mesmo que você gaste seus pontos de mérito e faça uma trama ruim vai acabar ficando sem o que desejava. Além disso as tramas são únicas, se você a fez e falhou precisará gastar mais pontos de mérito para tentar novamente. Vejamos abaixo alguns tipos - não todos - de tramas de poder:


  • Tipos de Missões Especiais

  • Implantes - Uma das mais comuns, quem não gostaria de ter um sharingan como Kakashi ou uma Kekkei Genkai elemental implantada em seu corpo? Neste tipo de missão possivelmente você precisará encontrar e enfrentar um shinobi com tal habilidade e mata-lo conseguindo celulas frescas e/ou orgãos, como Olhos - No caso de doujutsus -

  • Caça ao Item - Querer uma espada da névoa, um dos cinco grandes tesouros, quem não quer? Neste tipo de missões provavelmente você vai precisar encontrar, coagir ou matar o portador atual do item e aprender a usa-lo.

  • Roubando informação - Você quer aprender um Hijutsu especifico? Quer um estilo de outra vila?Um jutsu especial? Poxa vai lá e roupa a informação de alguém que saiba sobre isso oras! Nestas missões, conseguir pergaminhos, extrair informações direto da fonte viva podem ser ocasiões comuns. Quem derá eu tivesse um grande carisma e Oratória, seria tão facil!

  • Evolução de poder - Quero um Mangekyou Sharingan, quero um modo sennin! Se você quer evoluir seus poderes está no lugar certo, provavelmente você encontrará alguém que possa lhe auxiliar nisso, mas esse alguém quase sempre não fará nada de graça e muito menos de boa vontade.

  • Caçando monstros - Já pensou em ter um bijuu pra te ajudar nas horas dificeis? Você vai precisar encontra-lo e por fim derrota-lo e selar ele! Que trabalheira...Mas você consegue, tenho certeza!


Uma coisa que deveriam saber também é que toda trama de poder, dá como recompensa não apenas o que foi pedido, mas também pontos de Status e somas que variam. De 05 a 50 pontos de somo e 05 a 50 pontos de Status (Chakra, Stamina e Hp)

Tramas de poder NÃO dão pontos de Jutsu

REGRA DE GANHO DE JUTSUS




Conseguindo jutsus



Olá !! Bem, aqui apresentarei a você como conseguir jutsus em nosso RPG. Normalmente seria um treinamento, ou seja, fazer posts diarios e tediosos de como aprendeu um determinado jutsu, porém em nosso RPG isso não é assim. Veja, perderia-se muito tempo e ao longo do tempo ficaria cada vez mais cansativo ter de postar e postar inumeros treinamentos, por isso existem o Pontos de Jutsu.
Os pontos de Jutsu substituem os treinamentos, sempre que você faz missões e Filler's, recebem recompensas e uma delas são os pontos de Jutsus, eles são usados como moeda de troca por novos jutsus! Ou seja se um jutsu custa por exemplo 10 pontos de jutsus, ao juntar dez, você pode troca-los e assim aprender a técnica automaticamente!

Lembrem-se que nenhuma técnica vem até você magicamente, você pode aprender por esse meio qualquer técnica "normal", com ninjutsus, elementos, genjutsus, técnicas de seu clã e afins. Existem técnicas dadas como "especiais", estas precisam de quest's em On game para serem aprendidas e encontradas!

Vamos agora ao "preço" de cada ranking de Jutsu:
  • Rank E - 1 ponto
  • Rank D - 3 pontos
  • Rank C - 6 pontos
  • Rank B - 15 pontos
  • Rank A - 30 pontos
  • Rank S - 60 pontos.

Para aprender, uma técnica de um rank X é preciso ter ao menos um rank a menos,, normalmente. Por exemplo, um membro rank C, pode aprender rank B. Mas não rank A. - Quando ele for rank B, podera aprender rank A -
Caso, um membro rank C queria aprender uma técnica rank A, ele precisa gastar 50% a mais de pontos de Jutsu! ou seja um membro rank C, aprender um rank A, custaria 45 pontos de soma!
Caso, um membro rank C queria aprender uma técnica rank S, ele precisa gastar 100% a mais de pontos de Jutsu! Ou seja um membro rank C, aprender um rank S, custaria 120 pontos de Jutsu!

Mas isso serve até para Kekkei Genkais e Hijutsus?
A pergunta é simples e a resposta é NÃO!
Todo jutsu de Clã/Hijutsu/Kekkei Genkai custa 50% a menos que o normal. Isso inclui inclusive os de rank Superior!

Poxa, mas e quem não tem Clã, nem KG?
A resposta é simples. Aqueles que não tem Clã ou KG, possuiem um desconto de 10% em TODOS os jutsus.

  • A quantia e limite de rank's que os membros podem aprender varia exclusivamente dos pontos de jutsus que eles possuem
  • Não é possível trocar,vencer ou doar pontos de Jutsu ou qualquer outro tipo de ponto.
  • Para se criar uma tecnica é preciso ter a tecnica aprovada segundo a regra de criação de técnicas e gastar a mesma quantia de pontos de jutsu como se fosse uma técnica original do anime.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum