Para criar itens é preciso de conhecimento em metalurgia ou contratar algum Ferreiro para criar o item desejado (+50% do valor) - membro com Intuição Mecanica e conhecimento em Metalurgia -
O já vem com a propriedade de condução do chakra.
Podem ser criadas itens técnológicos, porém é necessário possuir no minimo rank A em Mêcanica ou iniciar com a Intuição Mêcanica. - Membro com Intuição Mecanica -
Código:
[quote][img(150px,150px)][/img] [b]Nome do objeto[/b] [i](Tradução, caso queira)[/i] [b]Rank:[/b] [b]Material:[/b] [b]Descrição:[/b] [/quote]
Especiais
Não é permitido criar “cópias” das armas que existem
Apenas "Cientistas", ou seja membros que possuem rank A em Ciencia e Mêcanica podem criar itens Especiais.
Aqueles com Intuição Mêcanica e Quimica podem vir a produzir itens Especiais também, porém com rank B em Ciencia e/ou Mêcanica. - Membro com Intuição Mecanica -
Código:
[quote][img(150px,150px)][/img] [b]Nome do objeto[/b] [i](Tradução, caso queira)[/i] [b]Rank:[/b] [b]Material:[/b] [b]Habilidade Única:[/b] [b]Descrição[/b]: [/quote]
Marionetes
Marionetes vem acompanhada de um pergaminho com um selamento para invoca-la caso roubada ou ocorra outra coisa.
O Clã Shirogani e o Clã Rinha possuem 50% de desconto na criação de uma marionete, podem criar marionetes de um Ranking acima do seu - Os jutsus da marionete também podem ser criados um Ranking acima do player LIVREMENTE -
Membros com a vantagem Intuição Mecanica podem criar armadilhas complexas, ou seja de alto rank - um Rank acima do da marionete - gastando o preço do rank normal - (Isso significa que um membro com essa vantagem pode criar uma armadilha rank B, porém com o preço de uma rank C)
Rank - Preço - N° Trap:
Rank D - 200 Ryous - 2 Trap
Rank C - 300 Ryous - 4 Trap
Rank B - 500 Ryous - 6 Trap
Rank A - 700 Ryous - 8 Trap
Rank S - 1.000 Ryous - 10 Trap
+1 trap = 100 Ryous
Rank e preço das armadilhas:
Rank D - 50 Ryous
Rank C - 100 Ryous
Rank B - 150 Ryous
Rank A - 200 Ryous
Rank S - 250 Ryous
Código:
[quote][img(150px,150px)][/img] [b]Nome da Marionete[/b] [b](Tradução, caso queira)[/b] [b]Rank:[/b] [b]Armadilha Extra:[/b] [b]Material Extra:[/b] [b]Descrição:[/b] [list][*][b]Nome da armadilha[/b] - Descrição e localização [*][b]Nome da armadilha[/b] - Descrição e localização [/list][/quote]
Ao Senshi Guerreiro Azul Rank: B Armadilha Extra: Material Extra: Aerogel hidrofóbico - O material apresenta uma grande resistência, devido a sua estrutura molecular em forma de dendritos. São bons isolantes térmicos pois eles praticamente eliminam duas das três formas de propagação térmica (condução e convecção). O aerogel hidrofóbico é tratado para que não absorva umidade e água, assim não alterando sua estrutura. - Aerogéis modernos não apresentam o problema de friabilidade, que é o caso desse - Fibra de carbono - Possui propriedades mecânicas semelhantes às do aço e é leve como madeira ou plástico. Por sua dureza tem maior resistência ao impacto do que o aço. Revestimento cerâmico - usado em coletes à prova de balas e blindagem de carros Descrição: Ao Senshi é uma marionete criada por Alluka, ele possui cerca de 1.80 de altura. Assemelha-se a um dragão humanoide azulado sem asas, para compensar sua falta de asas, Alluka deu-lhe poderosos membros e cauda. As armadilhas dessa marionete fazem dela um rápido e potente atacante.
Aparelho Ocular - Os olhos da marionete são como câmeras com diversas lentes. Os mecanismos oculares possibilitam visão telescópica - permitindo ampliar imagens distantes - , térmica e noturna . - Uma vez que o usuário pode ver através dos olhos da marionete tornas-se um excelente auxilio para localização de inimigos - Ranking C
Canhão de energia - Na boca, palma das mãos, sola dos pés, ponta da cauda e peito da marionete existem canhões de energia que ao invés de usarem cartuchos com balas físicas, possuem uma célula de energia carregada com chakra para disparar. Junto a célula de energia o usuário coloca selos elementais e outros, para dar efeitos diversos aos disparos - Ranking B
Disparador automático - É um mecanismo simples de disparar armas diversas, itens e explosivos. Eles se localizam nos braços, joelhos, costas e cauda. Os disparadores ficam abaixo das placas de defesa que se erguem para que o mecanismo possa disparar. Algumas armas são armazenadas na marionete, porém existem selos usados como estoque para o mecanismo. - Ranking C
lâminas retrateis - Em alguns locais da marionete existem laminas retráteis que podem chegar a cerca de 40 centímetros. Estes locais são, o primeiro seguimento de placa de defesa - funcionando assim como garras - , as garras dos pés, as protuberâncias das placas de defesa das costas e final da cauda. - Ranking C
Cabos extensores - É um conjunto de cabos, que interligam seções da marionete, permitindo a ela se "estender" e acertar inimigos distantes. Os cabos estão presentes no ligamento do braço com o antebraço fazendo assim sua extensão chegar a cerca de 15 metros, a cauda possui sete segmentos, entre eles existem cabos de cinco metros, isso significa que a cauda possui um alcance máximo de 35 metros- Ranking D
Selos diversos - Nos disparadores automáticos, canhões de energia, placas de defesa e tronco existem selos diversos anexados para auxilio, ataque e defesa. Os selos variam em quantidade, localização e finalidade. - Ranking B -
Técnicas:
Taihō - Satsuei (Canhão - Disparo) Rank: C ~ B Descrição: O canhão de energia é um mecanismo criado para auxilio. Ele é um mecanismo que ao invés de usar cartuchos com balas físicas, possui uma célula de energia carregada com chakra para disparar. Alluka usa esse mecanismo em muitas das suas marionetes, ele possui três formas diferentes de "balas":
Asteroid - São simples "balas", pequenas esferas que são disparadas de forma rápida. É a forma mais fraca e simples.
Cometa - São tão simples quanto o Asteroid, porém são rajadas diretas e não balas separadas.
Meteoro - São rajadas, como o cometa, porém eles se ramificam aumentando a área atingida.
Taihō - Tatsumaki Canhão - Tornado Rank B - A Descrição O canhão de energia é um mecanismo criado para auxilio. Ele é um mecanismo que ao invés de usar cartuchos com balas físicas, possui uma célula de energia carregada com chakra para disparar. Alluka insere chakra fuuton em Ao Senshi liberando tal chakra de forma poderosa pelos canhões de energia. O disparo assemelha-se a um poderoso tornado.
Jidō Torigā - Ame Disparador automático - Chuva Rank C - B Descrição É um mecanismo simples de disparar armas diversas, itens e explosivos. Uma vez ativado, ira disparar uma grande quantia de Kunais comuns ou Kunais com Explosivos. A quantia é grande o suficiente para causar grandes estragos.
Jidō Torigā - Rairakku Kāten Disparado automático - Cortina lilás Rank C Descrição É um mecanismo simples de disparar armas diversa, itens e explosivos. Uma vez ativado ira disparar uma cortina de gás venenoso Lilás. O gás causa leves danos a pele e se inalado causa paralisia por um curto período de tempo.
Rikigaku Kasai Rimu Aro de Fogo Mecanico Rank B Descrição Ao senshi enrola-se formando uma espécie de bola, unindo sua cauda próximo a sua boca. Então gira com grande velocidade liberando os selos de fogo presentes em suas placas de defesa, o movimento giratório e a velocidade criam uma poderosa esfera rotativa de chamas que avança com velocidade. Por Ao senshi ser uma marionete, ele não fica necessariamente "preso" ao chão, podendo girar pelo ares e acertar oponentes no ar.
Ryū no Tatakai Combate do Dragão Rank B Descrição Alluka comanda sua marionete para combate físico direto fluindo mais chakra para a mesma, normalmente utilizando os punhos e cauda como principais armas. As lâmians retráteis e cabos extensores auxiliam para alcançar distancias e causar grandes ferimentos. Os golpes normalmente são poderosos, rápidos e violentos, não dando tempo para o oponente reagir. Alluka ainda pode fazer uso de outro mecanismo da marinete para aumentar o dano e destruição.
Kodomo onsen Criança da fonte termal Rank: B Armadilha Extra: Material Extra: Fibras metálicas - são grande condutores térmicos e elétricos. Fibra de carbono - Possui propriedades mecânicas semelhantes às do aço e é leve como madeira ou plástico. Por sua dureza tem maior resistência ao impacto do que o aço. Revestimento cerâmico - usado em coletes à prova de balas e blindagem de carros Descrição: Kodomo Onsen é uma marionete crida por Alluka, ele possui um corpo circular, com raio de 70cm. Ele se assemelha a um macaco japones (Macaca Fuscata), que no inverno se aquece nas fontes termais. A marionete conta com armadilhas inspiradas nisso, fazendo-a um poderoso instrumento de tortura e uma marionete de grande valor em campo.
Fios cortantes - Os "pelos" brancos que cobrem o corpo da marionete são na realidade uma de suas armas. As linhas são laminas usadas para criar ataques rápidos e certeiros, se manipulados corretamente até mesmo defesas podem ser feitas, os pelos estendem-se por até 15 metros. - Ranking D
Baú de tortura - O corpo da marionete é oco, possuindo varias laminas internas que giram em seu interior, além de selos diversos. A parte de cima do corpo da marionete abre-se para capturar inimigos e prende-los lá dentro para mata-los rapidamente. Cabos que saem pra puxar os inimigos para dentro. - Ranking C
Canhão de energia - Nas palmas das mãos, sola dos pés, e no cristal do peito da marionete existem canhões de energia que ao invés de usarem cartuchos com balas físicas, possuem uma célula de energia carregada com chakra para disparar. Junto a célula de energia o usuário coloca selos elementais e outros, para dar efeitos diversos aos disparos - Ranking B
Membros extensíveis - Os braços e pernas da marionete são todos segmentados, porém dificilmente pode-se ver seus segmentos pois estão cobertos pelos "pelos" da marionete. Os braços que já são naturalmente maiores chegam em sua extensão máxima a 20 metros e as pernas a 10 metros. - Ranking D
Selos diversos - Na mãos, pés e no interior do corpo oco existem selos diversos anexados para auxilio, ataque e defesa. Os selos variam em quantidade, localização e finalidade. - Ranking B -
Sistema de condução - O corpo da marionete possui uma espécie de "rede" de condução termina e elétrica que é usada para fins de combate. Essa rede concentra-se mais nos braços e pernas, porém é possível aquecer o interior do corpo também, Isso permite que a marionete aqueça-se rapidamente sem sofrer com isso ou derreter. É usado principalmente para ataques, com os braços e pernas, ou ainda aquecendo um inimigo preso em seu interior. - Ranking C
Fibra de carbono - Possui propriedades mecânicas semelhantes às do aço e é leve como madeira ou plástico. Por sua dureza tem maior resistência ao impacto do que o aço.
Revestimento cerâmico - usado em coletes à prova de balas e blindagem de carros
Spray Hidrofobico/Pirofobico - Espirrado na marionete fazendo com que todas as suas peças não se molhem ou peguem fogo.
Descrição: Rubis constituem uma subdivisão de marionetes produzidas por Alluka para a função de combate e proteção pessoal, sendo, por isso, dotadas de grande habilidade em combate fisico e produzidas de forma extensa. Rubis são marionetes de baixa estatura - Entre 1m a 1.20m - , com cor de pele avermelhada em variados tons, com cabelo cúbico, olhos cor vinho e nariz pequeno. Geralmente, são usadas em tropas para que, em caso de emergência, se fundirem e formarem uma grande e poderosa fusão rubi.
Aparelho Ocular - Os olhos da marionete são como câmeras com diversas lentes. Os mecanismos oculares possibilitam visão telescópica - permitindo ampliar imagens distantes - , térmica e noturna . - Uma vez que o usuário pode ver através dos olhos da marionete tornas-se um excelente auxilio para localização de inimigos - Ranking C
Gravações de Jibakujutsu - Nas mãos, pés e no interior do corpo, existem gravações de Jibakujutsus diversos anexados para auxilio, ataque e defesa.. - Ranking B - (Jibakujutus - Fogo, Chamas e Explodir)
Corpo Desmontável & Fusionado - O corpo da marionete é constituído de peças e articulações simples, porém muito resistentes, devido a isso o sistema lança o impacto dos danos nas articulações que se desencaixam, fazendo-a se desmontar. Outra grande utilidade desse sistema de corpo é que, devido s peças serem simples, muitas peças podem ser encaixadas e assim aumentar sua "massa", fundindo mais uma uma marionete, formando uma grande Rubi, mais resistente e poderosa. - Ranking D
Sistema de golpe de Impacto - Nos membros da marionete, mais especificamente nos punhos e pés existem pequenos disparadores de impacto de chakra. Com isso é possivel ampliar muito os danos fisicos causados pelas membros. Esse mecanismo é usado para imitar parcialmente o punho adamantino. - Ranking C
Técnicas:
Golpe Adamantino Rank C - B Descrição Usando os disparadores de impacto de chakra em seus membros, a marionete avança e acerta um soco ou chute muito forte, podendo jogar os oponentes a grandes distancias.
Mega Rubi Rank ??? Descrição Uma vez que existam varias Rubis, o usuário manipula elas fazendo com que suas peças se juntem, fundindo-as em uma maior e mais poderosa Rubi. As armadilhas não mudam, porem sua força é consideravelmente ampliada, assim como sua resistencia, visto que essa nova e maior marionete é formada por outras rubis menores.
Golpes adamantino explosivo Rank B - A Descrição É uma técnica semelhante ao golpe adamantino com o acréscimo da ativação do Jibakujutsu Explodir na hora do golpe, dando assim um golpe muito forte. Semelhante aos usuário de Bakuton.
Circulo da Rubi flamejante Rank B - A Descrição Ativando as Jibakujutsus Fogo nos membros de uma Rubi, o usuário envolve a marionete com fogo e a gira com velocidade criando um circulo de fogo que avança com grande força e velocidade, queimando e arrastando tudo no caminho. Caso necessário é possível ainda usar o jibakujutsu Explodir na marionete para causar uma grande explosão de chamas quando necessário.