Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Filler simples] Antes dos Irmãos #1 - Alluka

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Convidado


Convidado

Antes dos Irmãos #1
Os gigantes part.1


- Mahori! Mahori! - gritava uma mulher em frente a uma casa de areia.
- Nossa, Mimi está muito cedo... - Dizia uma outra saindo de casa. O vento quente carregado de areia bagunçava os vestidos das duas mulheres. Mohori era uma linda jovem de cabelos azuis brilhantes, eles eram longos e azuis, estava amarrados em um coque. Mimi era mais nova, usava grandes óculos que escondiam sua face gentil e linda.

As duas seguiam andando por Suna até um dos prédios principais, alí eram recebidas e encaminhadas diretamente a sala do Kazekage.

- Mahori e Mimi, eu estou enviando vocês duas para as fronteiras do pais do vento. Parece que o pais do passaro e da Chuva se uniram em um ataque contra o nosso. - Dizia o Kazekage.

As duas se entreolhavam confirmando seus olhares com um fogo interior. Junto as duas jovens, mais três outros ninjas as acompanhavam, eram todos os cinco poderosos Jounnin's.
Saindo da vila, o deserto era cansativo e problemático, haviam grandes escorpiões e demais animais que eventualmente atacavam, porém nenhum era de fato um desafio para nenhum dos cinco ninjas. Uma vez que chegavam ao local indicado.

- Olá eu sou Kukui, serei o lider dessa missão. - Dizia um ninja que já estava a par de toda a situação na fronteira. Kukui possuia uma estatua alta e magra, cabelos escorridos e desarrumados, eram visiveis as olheiras que ele carregava abaixo dos olhos. - O pais da chuva está seguindo pelo flanco esquerdo e o pais do Passaro pelo flaco direito, eles não são grandes problemas. O real problema são a grande quantia de Mercenarios contratados por esses paises, estão dando muito trabalho. - Kukui respirava fundo - Vocês três vão se encontrar com Yugo, no ponto de encontro dois. Ele ira orienta-los melhor, vocês dois vem comigo - Dizia o homem apontando para os cinco ninjas.

Mimi e Mahori eram selecionadas por Kukui para seguirem com ele mais a frente. Enquanto os demais ninjas saiam, ele seguia falando. - Mimi, você é uma especialista em Fuuinjutsu certo? - A moça ascenava positivamente com a cabeça - Ótimo, vamos traçar um plano com base no seu jutsu, eu e Mahori iremos ficar encarregados de nos livrarmos dos oponentes e você sela os mais poderosos, iremos tentar danifica-los também - Terminava Kukui

Enquanto caminhavam, Mahori pensava sobre o plano de Kukui, contra inimigos como aqueles aquela estratégia não era assim tão util, seria muito mais eficiente usarem outra coisa para finalizar o combate mais facilmente. Ela sentia alguma coisa errada alí. Eles já haviam caminhado muito mais do que deveriam, já estavam quase dentro do pais do Passaro.

De uma duna qualquer algumas kunais surgiam disparadas contra os três ninjas da areia. Kukui movia-se mais rapido que as duas moças, ele sacava uma Kunai rebatendo as armas lançadas contra eles. O solo arenoso começava a se mover estranhamento afundando e girando, aquilo era rapido e forte, a movimentação dos três ficava restrita e a cada instante afundavam mais.
Mimi agia rapido, sacava duas kunais, os olhos da menina pareciam diferentes agora, suas pupilas estavam gigantescas, ela agora conseguia observas inumeras coisas pelas mínimas gotíulas de água! As kunais em suas mãos eram cobertas por chakra Raiton e uma delas era disparada aparentemente a esmo em uma direção qualquer. Mas não era de fato isso, a área explodia para cima naquela direção revelando um ninja escondido que saia para atacar. A kunai atravessava a cabeça do inimigo com uma facilidade gigantesca. Mimi havia encontrado o mesmo e previsto seu movimento! A segunda kunai era fincada no solo em descontrole e a eletricidade corria pelo mesmo, neutralizando o jutsus inimigo e liberando ela mesma, Mihori e Kukui.
Com os sunagakureanos livres, dez inimigos surgiam das dunas atacando com armas e técnicas elementais, Katon, Fuuton, Suiton, eram jogados dos três ninjas! Uma explosão de longe podia ser vista, a areia movia-se em desordem e o ar ficava pesado de detritos devido a explosão.
Porém quando aquilo começava a passar, notava-se algo inesperado, haviam dois grandes gigantes sem cabeça protegendo os ninjas de Suna. Os mesmos avançavam contra os ninjas!
Os punhos dos gigantes desconectavam-se avançando como misseis, seus peitos abriam disparando uma saraivada de Kunais e shurikens com selos explosivos que causavam grande destruição. Os dez inimigos haviam sido mortos pelos gigantes, que revelavam ser na realidade marionetes de Mihori!

PS Estou fazendo Filler's simples relacionados ao passado do meu personagem, seus pais e afins.

A recompensa varia de 100 a 500 Ryous, de 01 a 10 pontos de Soma, 4 pontos de Jutsu e 10 pontos de Status (Chakra, Stamina ou Hp)

Otsutsuki


Admin Master
Admin Master

O filler está muito bom, mas gostaria de ter visto mais sobre Mihori afinal ela é a "personagem principal" desse filler. Mesmo assim está muito bom, parabéns!
Recompensas já com o evento de prêmios dobrados - 900$, 20 pontos de soma, 8 pontos de jutsu e 20 pontos em um status a escolha
Peça sua atualização, no topico destinado a isso!

https://colherdechocolate.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos