Curta no Face!
Estações
Konoha

Kiri

Samui

Últimos assuntos
» [Regra - Clã] Tenro
Seg Fev 06, 2017 6:18 pm por Otsutsuki Hagoromo

» [Regra - Clã] Yuki
Seg Fev 06, 2017 6:13 pm por Otsutsuki Hagoromo

» [Regra - Clã] Otenki
Seg Fev 06, 2017 6:04 pm por Otsutsuki Hagoromo

» [Regra - Clã] Iburi
Seg Fev 06, 2017 5:45 pm por Otsutsuki Hagoromo

» [Regra - Clã] Kurama
Seg Fev 06, 2017 5:36 pm por Otsutsuki Hagoromo

Parceiros

[Ficha] Maquiavel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Ficha] Maquiavel

Mensagem por Convidado em Dom Out 30, 2016 3:18 am

- Maquiavel Kurama -


Nome original do personagem:  Maquiavel Kurama
Idade: 17 Anos
Sexo: Masculino
Ocupação: Shinobi
Classe: Gennin
Ranking: C
Tipo Sanguíneo: O +
País afiliado: Kirigakure
Clã: Kurama (Sem Kinjutsu), numero 6
Kekkei Genkai: Akagan
Elemento: Suiton
Fobias: Aracnofobia

- Informações Pessoais -

Aparência:
Um jovem magro, sem muitos músculos para ostentar e um misero peso de 60 quilos com uma altura média de 1 metro e 77 centímetros. Sua face é austera, uma expressão que passa uma mistura de seriedade e erudição. Seu óculos quadrado fino reforça sua aura de intelectualidade e sabedoria. As vestes que mais utiliza gozam de uma cor clara, geralmente bastante elegante e sofisticada. Em contra partida com sua idade, o jovem gosta de, eventualmente, vestir - se com roupas formais, dignas das festividades mais formais pensadas.
Em um contra ponto direto, sua pele pálida encontra - se com seus olhos negros, na verdade, donos de um tom castanho escuro que normalmente é confundido com uma rara coloração preta. O cabelo é escuro, tendo um penteado em uma franja que tende para a esquerda.      
Personalidade:
A mente de Maquiavel é bastante complicada para dizer o minimo. Do lado de fora, o jovem mostrou - se em um ar que remete seriedade, uma expressão que geralmente não diz nada sobre seus sentimentos e emoções. Tal fato dar - lhe uma fama de frieza e indiferença sobre a maioria das situações, mesmo aquelas que envolve operações e embates. Sendo um garoto inteligente, o mesmo pensa em todas as possibilidades e cenários antes de tomar sua ação. Uma característica marcante de sua personalidade é seu lado extremamente estratégico, analítico e tático.
Em uma camada ainda superficial de seus pensamentos, pode - se ver um jovem que desfruta de uma leitura de diversos temas e o som do silêncio e solidão. Naturalmente, cai em seu desgosto locais barulhentos e cheios de pessoas, preferindo manter distância dessas cenas sempre que possível. Tímido, raramente fala apesar de ter uma determinação relativamente forte e um intelecto imundado de conhecimentos significativos.
Devido a todas as características já apresentadas, Maquiavel é um adolescente profissional em seus deveres, buscando cumprir o objetivo da missão da maneira que acreditar ser mais eficiente. Em troca, apesar de respeitar seus superiores e acatar suas ordens, o mesmo possui problemas em trabalhar em equipe, agindo melhor quando está sozinho. Embora, deve - se citar que o mesmo consegue trabalhar produtivamente quando estreitamente necessário ou se seu aliado é alguém que conhece, confia.
Em seu interior, longe da mascara de frieza que criou, o jovem é uma pessoa traumatizada com a perda dos pais e seu passado, não falando sobre isso com praticamente ninguém. Longe de sua indiferença normal, o mesmo também demonstra um alto grau de zelo e cuidado com os pouquíssimos amigos que possui. Maquiavel é anotado como sendo em boa parte de seu tempo um individuo extremamente educado e culto com que se refere, podendo até mesmo ser considerado um cavalheiro.
Por causa de experiências do passado e traumas, o jovem tem um relativo receio, embora não chegue a ser um medo, sobre sua família por parte de mãe. Tal sentimento, o mesmo não gosta de revelar muitos detalhes sobre, embora em ocasiões impares ele é capaz, com bastante dificuldade, falar sobre o tema com aqueles que estiverem em seu mais restrito circulo de confiança.               
Historia básica do personagem:
Ainda no inicio dos Países, a linhagem de Maquiavel nasceu de um pequeno grupo de nômades, vivendo sempre andando e conhecendo todos os cantos do Pais da Água. Muitos deles eram comerciantes dos alimentos que colhiam em meio ao seu caminho, os vendendo em troca de lucro. Por causa de seu estilo de vida, seus membros eram pouco conhecidos pois, raramente passavam mais de seis messes em um mesmo lugar.
A partir de sua segunda geração, todos os seus membros tornavam - se comerciantes a partir de certa idade, geralmente a aurora da adolescência, isso o fez lentamente criar a cada novo passo uma pequena riqueza econômica. Acabou - se que esse cenário transformou - se em uma tradição forte para os futuros humanos que nasceriam naquela realidade. A paz reinou por um tempo considerável para eles, a política e violência não importava para eles.
Entretanto, a partir de sua quarta geração, os conflitos civis comuns na região os afetaram, reduzindo seus números consideravelmente. O banho de sangue afetou suas mentalidades severamente, sendo obrigados a se esconder no que é agora, conhecida como Vila da Nevoa e os fez nutrir um profundo ódio pelo sistema Shinobi ao longo dos anos, passando - se como se fosse um alelo genético para cada novo membro que nascia nessa linhagem traumatizada.
Uma grande quantidade de gerações se passaram e o pai de Maquiavel nasceu, criado para desde tanta idade odiar a realidade que vive alinhadamente. Para seu prazer, o mesmo veio ao mundo com uma anormalidade: Olhos Vermelhos com poderes que mantinha oculto para todos aqueles que não eram de sua família.Tradicionalista, não tornou - se um ninja embora, secretamente, tenha treinado e experimentado suas habilidades oculares especiais, anotando suas descobertas em pergaminhos que guardará em sua casa. - Uma moradia generosa na área da classe média alta dessa aldeia.
Aos seus vinte anos ele encontrou uma jovem ordinária, descendente direta da família Kurama, e os dois acabaram se apaixonando e tendo, anos depois, um filho chamado Maquiavel. Desde muito cedo seu pai buscava o levar para o lado de suas crenças ideológicas. Entretanto, a alta inteligência já se mostrava na infância junto de seu temperamento analítico fez essa tarefa ser relativamente difícil naquele momento.
A medida que crescia, ele vivia sozinho, passando suas horas na biblioteca. Naturalmente, seu intelecto avançado o fez entender diversos assuntos que, teoricamente, deveriam ser impossíveis para sua idade. Em particular, a arte da ilusão - Ou como ele conheceria mais tarde, Genjutsu, fisgou sua atenção e o fez devorar diversos textos sobre o mesmo tema. Como sua família não interagia muito com as pessoas de sua vizinhança, Maquiavel acabou não fazendo amizade com ninguém por um longo tempo. Isso o fez, eventualmente, tornar - se extremamente tímido e solitário.
Em seus oito anos, seu pai finalmente revelou o segredo da família, O Akagan e os escritos que fez sobre o mesmo no passado. Parte pela disciplina, parte por ser sozinho, o fez prometer que não contaria esse fato para ninguém. Um ano depois, para a felicidade de sua família, o mesmo apresentou possuir os globos oculares vermelhos de sua figura paterna.
No mesmo período, sua mãe revelou também seu segredo: Ela, apesar de nunca ter se formado uma Ninja, tinha dentro de si o Kinjutsu de seu clã, considerado pela mesma como maldição, e como consequência á fizera ficar agressiva e violenta as vezes. Mantendo esse segredo, o jovem ajudava seu pai prender sua mãe em um quarto sempre que sua dupla personalidade maligna começava aparecer. Devido a essas experiências, apesar de nunca ter desenvolvido o Kinjutsu, guarda até hoje um certo receio de sua linhagem e traumas.  
Como era apenas questão de tempo, Maquiavel, em suas leituras, na Biblioteca descobriu sobre o mundo Ninja, sua academia e história através dos livros que tanto lia. Apesar da resistência de seus pais, depois de três longos anos os tentando convencer, o gênio conseguiu permissão para entrar na academia. Embora, deva - se ressaltar, houve sempre um ar de certa decepção em sua casa,
Aos 14 anos, sua concentração sobrenatural naturalmente foi notada por meio das aulas e chamando atenção de seus professores, acreditando que tal feito apenas poderia existir por um talento de nascença. Mesmo sendo um dos alunos mais brilhantes de sua classe em questão acadêmica e teórica, não tivera a habilidade mutua com a interação social. Tendo, a essa altura da vida, seletos amigos. Asami, em particular tinha uma forte amizade com ele.
Foi nesse tempo que seus pais morreram assassinados, tendo o garoto presenciado o ato. Por não ter contato com os demais, poucos se importaram com suas mortes. Entretanto, aqueles poucos que os conheciam, suspeitaram por um tempo que a atrocidade foi autoria das mãos de seu próprio filho. Independente do que aconteceu naquele dia, marcou Maquiavel para o resto de sua existência.
Aos 17, atualmente, o mesmo já é um Gennin, morando sozinho na casa de sua família e sobrevivendo da herança, considerável, que deixaram com sua partida.


Última edição por Maquiavel em Seg Out 31, 2016 2:40 am, editado 2 vez(es)

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha] Maquiavel

Mensagem por Convidado em Dom Out 30, 2016 5:00 am

- Pontos de Status e Somas/Eficacia -


  • Pontos de Eficácia:
  • Pontos de Mérito:
  • Pontos de Jutsu: 16 Pontos



  • Status e Dinheiro

  • Chakra: 230
  • Stamina: 170
  • HP: 190

  • Ryous: 4.800


- Atributos e Somas -


  • Atributos

  • Força: 1
  • Destreza:  8
  • Resistência:  2
  • Velocidade de Selos:  6
  • Percepção:  9
  • Inteligência: 10
  • Carisma:  1
  • Sorte: 5
  • Determinação: 6
  • Manipulação de Chakra: 10



  • Somas de Eficacia

  • Ninjutsu 30
  • Elemental 20
  • Taijutsu 9
  • Genjutsu 70
  • Ninpou 30
  • Fuuinjutsu 20
  • Kekkai 30
  • Sensoriamento 27
  • M.Armas 24
  • Precisão 47
  • Durabilidade 20
  • Mobilidade 37
  • Ciência 30
  • Medicina 30
  • Mecânica 30
  • Oratória 30
  • K.G Corporal  30
  • K.G Elemental 20
  • Doujutsu 60



- Vantagens e Desvantagens -

  • Vantagens
  • Concentração Sobrenatural: Concentração Sobrenatural: Não importa o que aconteça no campo de batalha, você não se distraí de nenhum modo, quando você define um alvo, dificilmente algo vai lhe roubar a atenção. Uma habilidade extremamente útil em vários momentos do RPG, afinal, o foco é uma das “receitas” da vitória!
    - Requer 2 Pontos de Habilidade;
    - Requer 9 pontos em Percepção;
    - Habilidade Inata e Aperfeiçoada, podendo ser conseguida com treinamento especial ou na criação de ficha;
    - Sua precisão é acentuada com um bônus de 20 pontos a mais na ficha, além dos bônus narrativos descritos previamente.

  • Intelecto Intuítivo: Você, de alguma forma consegue aprender instântaneamente a complexidade de alguma coisa apenas olhando para ela. Sem necessitar pesquisas, estudos, ou qualquer educação especial. Você consegue “prever” o que acontecerá a respeito do assunto e é aclamado como um gênio na área em que atuar.
    - Requer 6 Pontos de Habilidade;
    - Requer 9 pontos em um atributo, varia de intuição para intuição.
    - Habilidade Inata, cujo só se consegue ao criar a ficha de personagem (Nascimento).
    Intuição Ilusória:


    • Você entende muito bem como a mente e seus sentidos funcionam, possui um talento nato para manipular tudo isso. Seus genjutsus são tão perspicazes que dificilmente alguém notará e dificilmente conseguirá sair deles.
      - Recebe 20 pontos em Ilusões, seja de Estilos ou Kekkei Genkai.
      - Recebe 10% a mais de chance de perceber e sair de Genjutsus.
      - Possui um conhecimento vasto nas artes de ilusão e em seus mais diversos tipos.
      - Requer 9 pontos em Inteligencia.




  • Desvantagens
  • Timidez: Existem as pessoas extrovertidas, as normais e as timídas, no seu caso, você é uma pessoa extremamente acanhada, de tudo, até mesmo em falar com uma pessoa conhecida. Você tem vergonha de tudo, tendo dificuldades em se comunicar e interagir com qualquer outra pessoa.
    - Concede 2 pontos de Habilidade;
    - Habilidade inata, conseguida apenas através da criação da ficha;
    - Possui grande dificuldade em se comunicar, pedir coisas ou até mesmo interagir com outras pessoas.
  • Passado Obscuro:  Quando criança, você sofreu um grande trauma que nem mesmo um adulto conseguiria suportar. Você vive cada dia se culpando pelo seu próprio passado e deve provar sua força de vontade em qualquer desafio. Também pode desenvolver uma fobia com base no passado.
    - Concede 2 pontos de Habilidade;
    - Habilidade inata, conseguida apenas através da criação da ficha;
    - Deve especificar na ficha  o que aconteceu ou qual é o grande trauma (Algo realmente sério, nada de “Roubaram o meu doce”);
    - Sempre que algo relacionado ao passado acontece em on, seu personagem entra em um pânico incontrolável.
  • Miopia: Miopia Seu personagem por alguma razão possui problemas oculares e não enxerga nada direito passando 10 metros. É possível concertar isso com óculos.
    - Concede 2 pontos de Habilidade para pessoas sem Dõjutsu, 3 para o Sharingan, 4 para Akagan e Byakugan;
    - Habilidade inata, conseguida apenas através da criação da ficha;
    - Devemos notar que no caso de Sharingan, a percepção é danificada, tendo os bônus divididos por 2 sem o óculos, já no caso do Akagan e do Byakugan, precisam do óculos para enxergarem a mais de 20 metros,
    - Habilidade inata, conseguida apenas através da criação da ficha;
    - Não pode possuir sentidos aguçados relacionados a visão.


Última edição por Maquiavel em Sex Dez 02, 2016 12:44 am, editado 2 vez(es)

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha] Maquiavel

Mensagem por Convidado em Dom Out 30, 2016 5:05 am

- Missões Realizadas -


  • Rank D - Link, link,link , link, etc
  • Rank C - Link, Link etc
  • Rank B - Link, Link, Link, Link, etc
  • Rank A - Link
  • Rank S - Link, Link,Link etc


- Habilidade Elemental -


  • Katon - 0%
  • Suiton - 0%
  • Doton - 0%
  • Fuuton - 0%
  • Raiton - 0%


- Combates -


  • Vitórias:
  • Empates:
  • Derrotas:


- Transplantes -


  • Lista de transplantes


- Estilo de Luta -


  • ESTILO DE LUTA


- Especialidades -


  • Mestre em Genjutsu


- Invocações -


  • INVOCAÇÃO


- Kinjutsus -


  • KINJUTSU



- Notas e Outras Informações -


  • Outras informações


Última edição por Maquiavel em Sex Dez 02, 2016 12:50 am, editado 2 vez(es)

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha] Maquiavel

Mensagem por Convidado em Dom Out 30, 2016 6:08 am


Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha] Maquiavel

Mensagem por Otsutsuki Hagoromo em Seg Out 31, 2016 1:02 am

O membro 'Otsutsuki Hagoromo' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'Tipo Sanguíneo' :


--------------------------------

#2 'Kekkei Dupla' : 6
avatar
Otsutsuki Hagoromo
Admin Master
Admin Master


Ver perfil do usuário http://colherdechocolate.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha] Maquiavel

Mensagem por Otsutsuki Hagoromo em Seg Out 31, 2016 1:04 am

Parabéns! Tipo sanguineo é O+ e sua kekkei dupla foi confirmada!

Não se esqueça de colocar toda a descrição das vantagens e desvantagens!
avatar
Otsutsuki Hagoromo
Admin Master
Admin Master


Ver perfil do usuário http://colherdechocolate.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha] Maquiavel

Mensagem por Otsutsuki Hagoromo em Seg Out 31, 2016 4:28 am

Ficha aprovada! Boa sorte!
avatar
Otsutsuki Hagoromo
Admin Master
Admin Master


Ver perfil do usuário http://colherdechocolate.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha] Maquiavel

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum