staff.
links.
adwards.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Aenean commodo ligula eget dolor. Aenean massa. Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Donec quam felis, ultricies nec, pellentesque eu, pretium quis, sem. Nulla consequat massa quis enim. Donec pede justo, fringilla vel, aliquet nec, vulputate eget, arcu. In enim justo, rhoncus ut, imperdiet a, venenatis vitae, justo. Nullam dictum felis eu pede mollis pretium. Integer tincidunt. Cras dapibus. Vivamus elementum semper nisi. Aenean vulputate eleifend tellus. Aenean leo ligula, porttitor eu, consequat vitae, eleifend ac, enim. Aliquam lorem ante, dapibus in, viverra quis, feugiat a, tellus. Phasellus viverra nulla ut metus varius laoreet. Quisque rutrum. Aenean imperdiet. Etiam ultricies nisi vel augue. Curabitur ullamcorper ultricies nisi. Nam eget dui. Etiam rhoncus. Maecenas tempus, tellus eget condimentum rhoncus, sem quam semper libero, sit amet adipiscing sem neque sed ipsum. Nam quam nunc, blandit vel, luctus pulvinar, hendrerit id, lorem. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus. Donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus. Nullam quis ante. Etiam sit amet orci eget eros faucibus tincidunt. Duis leo. Sed fringilla mauris sit amet nibh. Donec sodales sagittis magna. Sed consequat, leo eget bibendum sodales, augue velit cursus nunc,
GRANDMASTER
HUM4N
link#
link#
link#
link#
link#
link#
link#
link#
link#
link#
pues los premios

[Filler simples] Antes dos irmãos #2 - Alluka

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Convidado
Convidado está

Mensagem por Convidado em Dom Out 30, 2016 6:03 am

Antes dos Irmãos #2
Os gigantes part.2

A situação entre o pais da areia e a união dos paises da Chuva e Passaro estavam ruins. Os exercitos unidos somados aos mercenários deixavam a situação do pais do vento preocupante. Mihori, Mimi e Kukui haviam sido emboscados por ninjas inimigos, mas graças as duas kunoichis a situação fora contornada com facilidade.

- Vocês foram ótima, o Kazekage fez bem em manda-las. Vamos continuar - ordenava Kukui, ele espirava fundo aliviado.
- Não foi nada - comentava Mimi.
- Kukui, não estou questionando suas taticas, mas esse plano tem muitas chances de dar errado. Apesar das habilidades de selamento de Mimi, não seria mais eficiente uma barragem mais rápida e que surtisse mais efeito? - Mihori despejava em Kukui suas questões e julgamentos, para a moça, o lider do grupo poderia atrapalhar o bom andamento do ataque.

Kukui manteve-se quieto ouvindo, então colocou a mão em seus cabelos coçando a cabeça. - Vamos discutir isso em outro lugar. Aqui é muito aberto, já fomos emboscados uma vez, não quero que isso ocorra novamente. Vamos - Dizia o homem já avançando mais a frente. As duas moças olhavam-se e voltavam a correr pelo deserto junto a Kukui.

A noite caia e a fronteira ficava próxima, agora era possível ver já algumas rochas e grama entre a areia, as nuvens escuras do pais da chuva eram visíveis no horizonte. Os três achavam um lugar para descansar abrindo acampamento entre algumas rochas.

- Eu prepararei alguma comida, vamos restaurar nossas energias - dizia Mimi ascendendo uma fogueira e pegando alguns ingredientes em sua mochila.
- Certo, eu cuidarei da segurança. - Comentava Kukui. Ele distanciava-se um pouco e começava a realizar selos de mão e erguendo uma barreira especial ao redor do acampamento.
Mihori era uma mulher de poucas palavras, falava apenas quando necessário e apenas o necessário. Ela sentava-se próxima a fogueira.

Uma vez que a noite caia de fato, eles aconchegava-se. - Mihori, eu entendo sua procupação em relação a minha liderança. - comentava o homem - Nossa missão é basicamente destruir a ligação entre o pais da chuva e o pais do passaro, logo mais estaremos na fronteira dos três países e é exatamente por isso que precisamos ir com calma e cuidado. - falava Kukui - Quando chegar a hora nós agiremos rapido, não se preocupe. - Ele finalizava sorrindo - Vamos descansar por enquanto, sairemos antes do amanhecer - comentava.

Com aquela meia conversa mal resolvida, Mihori ia dormir ainda pensando sobre a liderança de Kukui. Os três acabavam dormindo tranquilamente por um período de tempo até que acordavam subitamente, haviam pelo menos 30 formigas gigantes atacando a barreira, elas diferente do normal possuíam marcas pelo corpo, como se fossem selos.

- Não precisamos nos preocupar, a barreira que fiz ira segura-los - comentava Kukui despreocupado. Mihori levantava-se analisando sua volta - Mimi, reconhece as marcas? - perguntava a moça. Mimi ascenava negativamente com a cabeça. - Não se preocupe Mihori, são apenas formigas selvagens do deserto - comentava Kukui.

Mihori ignorava as palavras de Kukui saltando até uma pedra mais alta. Ela pegava um pergaminho convocando uma marionete que lembrava uma espécie de lagarto. O lagarto marionete saltava jogando-se fora da barreira e liberando uma rajada de vento de sua boca, o vento jogava algumas formigas longe, e algo já esperado por Mihori acontecia, os selos no corpo das formigas absorviam os danos e o chakra do golpe.

- Vocês dois, movam-se, elas não são normais! Deve existir algum usuário de Juuinjutsus entre os inimigos, ele deve estar usando os animais do deserto para atrapalhar as tropas. - Falava Mihori descendo da rocha e chamando sua marionete lagarto para perto de sí. - Mimi, prepare o seu jutsu elétrico, Kukui consegue mover a barreira? - perguntava a moça.
Mimi, sacava duas kunais já envolvendo elas com eletricidade, Kukui respondia positivamente e assim os três começavam a caminhar lentamente pois mover a barreira não era uma tarefa facil, eles seguiriam mais lentos do que gostariam.
- Analise brilhante Mihori - comentava Kukui, com suas mãos formando um selo do tigre para manter a barreira enquanto caminhavam. - Mihori é uma das melhores estrategistas de Suna! - Sorria Mimi. Mihori mantinha-se calada apenas acenava com a cabeça.

As formigas mantinham-se atacando a barreira, mas era inutil. Em instantes uma grande explosão começou a ocorrer, eram as formigas explodindo! Kukui perdia sua concentração e com a barreira caindo, as coisas começavam a ficar preocupantes.
- Mimi! - Gritava Mihori. A moça de óculos fincava suas kunais ao chão fazendo a eletricidade correr por ele! No mesmo instante, Mihori convocava um de seus Gigantes sem cabeça.
A eletricidade corria pelo solo sendo absorvida e ampliada pelo gigante que criava uma "cabeça" de raios. - Abaixem-se! - Gritava Mihori. Kukui ficava sem reação diante das explosões, sendo preciso que Mimi pulasse sobre ele para joga-lo no solo arenoso.
A eletricidade acumulada no alto dos ombros do gigantes explodia relampejando em todas as direções, as explosões eram barradas pela força elétrica e "jogadas" em direções opostas.

Naquela noite fora como se o sol viesse no meio da noite!

Uma vez que o perigo havia passado, os três pulavam sobre a marionete de Mihori e esta corria pelo deserto carregando os sunagakureanos. Por todos os lados eles viam pedaços e corpos de formigas gigantes que explodiam, no meio deles alguns ninjas mortos.

- Mihori alí! - falava Kukui apontando para um ninja. Os três desciam da marionete se aproximando do ninja ainda acordado porém já em seu resquício de vida. - Ts, ele já esta para morrer, não conseguiremos nenhum informação... - chateava-se Kukui.
- Não se preocupe - Comentava Mihori. Ela convocava uma pequena marionete humanoide e então tocava o ninja inimigo absorvendo seu chakra, uma vez que ela absorvia o suficiente transferia-o para a marionete e está ia lentamente se modificando, a aparência era exatamente igual ao ninja no chão. - Minha técnica garante habilidades, aparência e Memória. Podemos conseguir muito mais do que informações simples agora. - Pela primeira vez Mihori sorria.

PS Estou fazendo Filler's simples relacionados ao passado do meu personagem, seus pais e afins.  Mihori é a mãe do meu personagem -

A recompensa varia de 100 a 500 Ryous, de 01 a 10 pontos de Soma, 4 pontos de Jutsu e 10 pontos de Status (Chakra, Stamina ou Hp)

Mensagem por Otsutsuki Hagoromo em Seg Out 31, 2016 4:07 am

Ótimo filler, esqueci de mencionar no anterior, tenha atenção aos erros ortográficos. Continue o bom trabalho!
A recompensa já com o evento de prêmios dobrados - 1.000$, 20 pontos de Soma, 8 pontos de Jutsu e 20 pontos em um status a escolha
Peça atualização em seu tópico.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: