Curta no Face!
Estações
Konoha

Kiri

Samui

Últimos assuntos
» [Regra - Clã] Tenro
Seg Fev 06, 2017 6:18 pm por Otsutsuki Hagoromo

» [Regra - Clã] Yuki
Seg Fev 06, 2017 6:13 pm por Otsutsuki Hagoromo

» [Regra - Clã] Otenki
Seg Fev 06, 2017 6:04 pm por Otsutsuki Hagoromo

» [Regra - Clã] Iburi
Seg Fev 06, 2017 5:45 pm por Otsutsuki Hagoromo

» [Regra - Clã] Kurama
Seg Fev 06, 2017 5:36 pm por Otsutsuki Hagoromo

Parceiros

[Filler simples] Antes dos irmãos #3 - Alluka

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Filler simples] Antes dos irmãos #3 - Alluka

Mensagem por Convidado em Seg Out 31, 2016 6:28 am

Antes dos Irmãos #3
Os gigantes part.3 - Final

Mihori, Mimi e Kukui contnuavam na missão de destruir a ligação entre o pais do passaro e chuva, para que assim suprimentos e trocas não fossem enviados ao campo de batalha, garantindo a suna a vitória. Os três encontravam agora com um Az na manga!

Em um ataque descuidado dos exércitos, Mihori havia conseguido antes da morte de um inimigo reproduzir uma marionete do mesmo, com aparencia, poderes e o melhor para a missão, memórias. As memórias do inimigo estavam repletas de informações extremamente uteis para a guerra, como ações e planos, taticas e afins.

- Mimi, use seus pergaminhos para transmitir a informação para o QG - Falava Mihori. Kukui nesse momento tocava o ombro de Mimi - Ainda não, estamos ainda no meio do deserto, vamos nos aproximar mais da fronteira, aqui ainda podem existir inimigos esperando para nos atacar - falava o homem já puxando Mimi pelo braço e "forçando" o grupo a andar.
Mihori guardava a marionete em seu pergaminho e seguia os dois desconfiada, aquela não era a primeir ação suspeita de Kukui. Antes ele havia usado uma barreira especial para protege-los, no entanto uma barreira usava muito chakra, sensores claramente podiam perceber e logo em seguida eles foram atacados. As desconfianças da mulher de cabelos azuis crescia a cada ação do "lider" da equipe.

Cada vez mais os três avançavam para as fronteiras, o terreno arenoso ficava cada vez mais rochoso e gramado, as nuvens de chuva a leste já permitidam ser ouvidas, quando os trovoes ecoavam.

Uma vez que eles entraram em uma espécie de floresta, as coisas mudavam. O solo era arenoso como o deserto porém mais firme, haviam grandes arvores frondosas e uma leve garoa caia do céu. Essa floresta era a ligação das três paises. Areia, Passaro e Chuva.

Mimi usava sua habilidade sensorial para guiar o grupo floresta adentro permitindo que eles não encontrassem inimigos. Kukui mantinha-se atrás para guardar as costas de suas companheiras. Mihori ficava quieta entre os dois, ela apenas mantinha-se atenta com suas mãos discretamente em seus pergaminhos.

A suspeita da moça era confirmada quando laminas surgiam da floresta. Mimi saltava desviando e Kukui avançava sobre Mihori que agia rapido desviando e se juntando a Mimi em um galho.

- Muito bem Kukui - Dizia uma voz ecoante pela floresta. Em um piscar de olhos das duas jovens, a floresta estava repleta de ninjas dos dois paises inimigos e Kukui estava entre eles.
- Kukui, o que está fazendo? - Dizia Mimi aflita. - O que você ...Por qu.. - Ela era interrompida por Mihori - Mimi já chega - falava ela colocando a mão no ombro da amiga.
- Kukui é um traidor. Ele se vendeu ao inimigo...Escoria - Dizia Mihori olhando fixamente para Kukui. Os olhos da jovem expressão toda sua angustia de ódio.

- HIHIHIHIHI - Kukui gargalhava - Mihori, Mihori, se eu fosse você ficava quietinha, vocês estão em menor numero, se ficarem em silencio, poderão morrer sem sofrer - Ele esboçava um sorriso malicioso.

- Mimi - Falava Mihori pegando dois de seus pergaminhos. Mimi levantava-se e fazia selos de mãos. As duas gritavam juntas - Aqueles que morreram aqui são vocês! -

Mimi saltava do galho girando enquanto disparava infinitas kunais para todos os lados. As kunais estavam carregadas com eletricidade. Varios ninjas caiam perante esse ataque, mesmo que muitos fugissem a devastação ainda era enorme, os galhos e troncos erma perfurados fazendo a floresta sofrer. Arvores caiam, galhos quebravam. O local já nem parecia o mesmo.

Os ninjas que sobreviviam eram pegos pelas marionetes de Mihori, ela havia invocado quatro gigantes sem cabeça. Os gigantes eram todos de coloração azul, iguais a seus cabelos. Dois deles lembravam o corpo masculino, porém sem seus orgãos sexuais. Outros dois, eram corpos femininos, assim como os masculios, não haviam orgãos sexuais;

Os dedos dos gigantes eram disparados como misseis tele guiados, seus peitos e costas abriam disparando mais laminas e ainda pelas palmas das mãos saiam rajadas de fogo e vento, criando devastação e muitos mortes.

Kukui, era um ninja astutu, ele manteve-se oculto e escondido. Quando Mimi deu uma brecha ele surgia pelas suas costas usando seu chakra fuuton para aumentar a lamina de suas kunais e finca-las na kunoichi.
Mimi gritava e caia ao chão, mas Kukui cai logo em seguida sendo atingido por um poderoso chute de um dos gigantes de Mihori.
O homem era jogado a varios metros batendo em um rocha e cuspindo sangue.

Mimi já estava quase morta. - Mihori...Desculpe por não ser forte, eu prometi ficar junto de você sempre, mas.... mas eu estou indo primeiro - Mimi engasgava com o sangue. Mihori deixava lagrimas escorrerem pela sua face. Uma Marionete era invocada e a moça de olhos azuis usava sua Kekkei Genkai para reproduzir sua melhor amiga em uma marionete antes da mesma morrer. - Mimi, você será sempre eterna em meu coração.... - Ela então se levantava.

Os gigantes cercavam Kukui que ficava sem ter opção. Os gigantes seguravam seu corpo quebrando cada um de seus olhos. Mihori caminhava até ele. - Kukui, você também será eterno. - dizia a mulher criando uma marionete do mesmo - Eu não irei mata-lo. Você mesmo ira fazer isso - Nesse momento os gigantes soltavam o homem e a marionete com sua forma e habilidades fincava suas kunais repletas de chakra Fuuton nele. - Eu ainda não posso acompanhar vocês, tenho uma guerra para vencer! - Falava Mihori enquanto convocava todas as suas marionetes de seus pergaminhos. As marionetes avançavam para dentro do pais da chuva e passaro. Eliminando todo ninja que surgisse.

A guerra entre o pais da áreia, passaro e Chuva acabou. Mihori usando as habilidades da marionete de Mimi, passou todas as informações necessárias retiradas das mentes de Kukui e o outro ninja-marionete para o QG. Ela foi de vital importancia na guerra, as informações conseguidas deram um gigantesco auxilio para a finalização da guerra.
Mihori sozinha ainda conseguiu destruir as bases que se instalavam nas fronteiras, quebrando o elo de suprimentos, munição e comunicação entre os dois paises.

Depois desse incidente, Rinha Mihori foi conhecida por todo pais do vento e muitos outros. Rinha Mihori, O gigante azul!

PS Estou fazendo Filler's simples relacionados ao passado do meu personagem, seus pais e afins.  Mihori é a mãe do meu personagem -

A recompensa varia de 100 a 500 Ryous, de 01 a 10 pontos de Soma, 4 pontos de Jutsu e 10 pontos de Status (Chakra, Stamina ou Hp)

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Filler simples] Antes dos irmãos #3 - Alluka

Mensagem por Otsutsuki Hagoromo em Ter Nov 01, 2016 3:09 am

Ótimo final, parabéns!

Recompensas já com o evento de prêmios dobrados - 1.000$, 20 pontos de Soma, 8 pontos de Jutsu e 20 pontos em um dos status a escolha
avatar
Otsutsuki Hagoromo
Admin Master
Admin Master


Ver perfil do usuário http://colherdechocolate.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum