Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Konoha] Tramas secundárias

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Konoha] Tramas secundárias Empty [Konoha] Tramas secundárias Ter Nov 01, 2016 6:49 am

Otsutsuki


Admin Master
Admin Master

A cinza e a Fogueira
(Parte 1)

Um homem caminhava tranquilo pelas ruas de Konoha, ele estava cansado de sua ultima missão, olhos pesados de olheiras e alguns hematomas espalhados pelo corpo. Naquela noite, o céu estava nublado, mas provavelmente não choveria. Ao andar pela rua, notava um bar qualquer aberto decidindo parar para beber um pouco.
- Você ouviu falar que o Hokage e a Senhorita Akari estão meio que em um rixa? Sabe, a minha esposa trabalha no predio principal, está no maior zunzunzun isso lá - Dizia um homem sentado numa cadeira qualquer.
- Ah cara esse boato é velho, dizem isso desde que a Akari e o Hiory concorreram a Hokage e ela perdeu. Eles parecem se dar tão bem....Se bem que eu não fico muito na vila, sabe patrulhar as fronteiras é um saco. - Dizia um outro levando o copo de bebida a boca.
- Cara eu to te dizendo! O boato pode até ser velho, mas que tá tendo alguma coisa com aqueles dois está! - Dizia o primeiro batendo na mesa e pegando um petisco.

Ao adentrar no estabelecimento o homem de antes, ouvia a conversa e simplesmente sentava frente ao bar. Ele falava alto. para os homens da mesa ouvirem.
- Isso não é verdade...Mas não é uma completa mentira. Eu sou um ninja interno da vila, Hiory e Akari estão recrutando membros, cada um para uma força especial... Sabe, eles estão preocupados com a segurança da vila e do pais do fogo. ts eu sempre falo demais - Dizia o homem tomando sua bebida e saindo do bar.

Os outros dois e o barman ficavam olhando a saída do outro, eles se entre olhavam e voltavam a suas atividades.

Recrutamento ANBU- Hiory escreveu:

  • Mínimo de 5 missões concluídas.
  • Mínimo 2 eficiências com mais de 60 pontos
  • Objetivo - Proteção de Konoha silenciosamente
  • Membros devem se inscrever, mandando MP ao adm - Otsutsuki Hagoromo - após terem os requisitos minimos.


Recrutamento ??? - Akary escreveu:

  • Mínimo de 5 missões concluídas
  • Mínimo 2 eficiências com mais de 60 pontos
  • Objetivo - proteção de konoha ativamente
  • Membros devem se inscrever mandando MP ao adm - Otsutsuki Hagoromo - após terem os requisitos mínimos.

https://colherdechocolate.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos