Curta no Face!
Estações
Konoha

Kiri

Samui

Últimos assuntos
» [Regra - Clã] Tenro
Seg Fev 06, 2017 6:18 pm por Otsutsuki Hagoromo

» [Regra - Clã] Yuki
Seg Fev 06, 2017 6:13 pm por Otsutsuki Hagoromo

» [Regra - Clã] Otenki
Seg Fev 06, 2017 6:04 pm por Otsutsuki Hagoromo

» [Regra - Clã] Iburi
Seg Fev 06, 2017 5:45 pm por Otsutsuki Hagoromo

» [Regra - Clã] Kurama
Seg Fev 06, 2017 5:36 pm por Otsutsuki Hagoromo

Parceiros

[Ficha] Shima - Vergo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Ficha] Shima - Vergo

Mensagem por Convidado em Qua Nov 02, 2016 4:30 am

- Shima -


Nome original do personagem: Shima
Idade: 32
Sexo: Masculino
Ocupação: Shinobi
Classe: Gennin
Ranking: C
Tipo Sanguíneo: --
País afiliado: Kirigakure
Clã: --
Kekkei Genkai: Kouton - Meiton (KG Dupla)
Elemento: Doton e Raiton
Fobias: Claustrofobia - Medo de ficar em locais fechados.
Ligofobia - Medo da Escuridão
Monofobia - Medo da Solidão

- Informações Pessoais -

Aparência: Shima era um rapaz com características tribais, pelo menos até antes de entrar para a aldeia da névoa. Após a transição, começou a vestir-se da forma mais formal o possível. É um homem de tamanho médio com cabelos curtos, barba, suiças e óculos escuros. De suas suiças, o seu cabelo facial cresce horizontalmente. Em seu rosto, sua barba cresce com uma extremidade pontiaguda.
Ele também usa um casaco até o joelho que tem um design acolchoado que vai até sua cintura, onde o revestimento tem um design simples, com dois bolsos escuros um pouco acima do peito de cada lado. Sob o casaco que ele veste, há uma camisa de cor clara com uma gravata de cor escura.
Personalidade: Frio e calculista para seus "companheiros" da névoa, amável e caloroso com seus semelhantes. Shima é uma figura interessante e caótica, que trava sua própria batalha interna contra a moralidade: "ser frio para proteger quem mais ama, ou ser frio para destruir aqueles que odeiam?". Esse choque acabou surgindo após sua crise existencial, e em diversas vezes Shima se pergunta se suas ações são realmente em prol de sua família, ou de apenas uma vingança que culminará na destruição de muitos ninjas, e quem sabe, de si mesmo.
Antes recusava o conhecimento de uma forma inacreditável, mas isso mudou, com o disfarce em Kirigakure, tornou-se um homem intelectual, culto, e que dificilmente sua família irá reconhecer. Ele crê que era uma boa pessoa em seu estado natural, mas a sociedade lhe corrompeu da forma mais direta o possível.
É frio e quieto com qualquer ninja das nações shinobi, não demonstra afeto algum com estes e só os ajuda caso seja realmente necessário, caso contrário, não dá a mínima. Inclusive, ele tende a matar esses shinobis de forma discreta, sempre nas missões mais afastadas da aldeia.
Nunca acreditou em amigo algum, com exceção de Shikeimi, que auxiliou-lhe de forma extraordinária na infiltração em Kirigakure.
Historia básica do personagem: Sempre existiram povos que jamais se curvaram à qualquer nação, não apenas no sentido militar, mas também no civil, que evitavam até se juntarem às vilas. Esses povos eram conhecidos por diversos nomes como bárbaros, tribos indígenas, brutos, monstros e selvagens. Sempre foram vistos com um olhar de desprezo porque de fato, pouco se interessavam pela arte do ninjutsu, ou pela grande sede de conhecimento, apenas queriam viver em harmonia natural com o ambiente, sobrevivendo com os recursos locais.
Em uma dessas tribos, existiam pessoas especiais que controlavam a natureza com habilidades inigualáveis, conhecidos como “xamãs”. Esses seres geralmente tomavam os frentes como guerreiros nas batalhas com outras tribos. Eles não sabiam como controlavam aquela energia, apenas se concentravam e, misteriosamente, substâncias desconhecidas surgiam em sua frente.
Na maioria dos casos, tais substâncias se limitavam a fenômenos e ocorrências já conhecidas pelos tribais, como o fogo, utilizado principalmente para o aquecimento durante o frio inverno, ou para cozinhar alimentos caçados nas proximidades. Raramente algum xamã possuía a capacidade de criar “feixes brancos” e uma “movimentação” na área, que era como os selvagens chamavam a “eletricidade” e o “vento”, respectivamente.
Com tudo isso, era perceptível a falta de conhecimento sobre o chakra, mas aos poucos iam desvendando todos os mistérios que o envolviam. A situação tornou-se mais intrigante quando começaram a aparecer invocações novas, placas metálicas, um fogo mais quente que o próprio fogo,  uma pedra branca e congelada, ou um simples barulho seguido de um clarão que machucavam as pessoas por perto. Esse era o início do entendimento das fusões elementares.
Mas retornando aos xamãs, um desses era Shima, um dos guerreiros mais confiáveis do grande Khal – líder da tribo, e membro dos “braços-negros” - Kuroamu, como era chamado. Esse nome deu-se pela capacidade de Shima envolver seus semelhantes com uma estranha cor negra que endurecia ao extremo a pele destes, por causa disso, aguentavam muitos danos e eram temíveis no campo de batalha.
Inúmeras batalhas foram ganhas em nome dos “braços-negros” por Shima, que crescia sua popularidade entre sua tribo. Rivalidades internas surgiram, mas Shima só tinha um único desejo: proteger sua família de todas as hostilidades. Com seus filhos Sakon e Shinko, e sua amada Mayuri, Shima conseguiu viver por muito tempo, até a interferência das aldeias.
As grandes nações se mostraram interessadas na capacidade dos guerreiros, a verdade é que as manipulações das fusões elementares caíram nos ouvidos dos líderes das aldeias, que dispunham de duas opções: recrutar os xamãs, ou arrancar a habilidade à força. Muitas tribos se juntaram à Kirigakure pacificamente, mas os “braços-negros” sequer cogitavam essa possibilidade, e como o ódio dentro da tribo já fora estabelecido por rixas, ela fora facilmente aniquilada.
A onipotência dos tribais caiu por terra em segundos, quando a superior tática militar dos Kirinnin entrou em vigor. No meio do conflito, Shima lutou bravamente com sua arma assinatura, um bambu que era mais resistente que qualquer espada daqueles ninjas, isso lhe rendeu o apelido de “Bambu Demoníaco” entre os inimigos. Sua família desapareceu de forma súbita, e com vários semelhantes mortos ao chão, Shima resolveu escapar em meio ao inferno. Diante as dificuldades, entrou em um profundo estado de depressão.
Não só perder toda a sua tribo, mas ser incapaz de parar o ataque sozinho, junto do fato de perder o único bem valioso que detinha, Shima jurou que um dia iria acabar com a aldeia da névoa e com aquele sistema nefasto explorador, e prometeu encontrar toda sua família.
Passou uma relativa quantia de tempo treinando e sobrevivendo nas florestas do país da água, a vida era árdua. Cada dia era pior que outro, mas certas vezes conseguia desenvolver amizades com estranhos, um deles foi Shikeimi, seu maior aliado para os eventos futuros.
Shikeimi tinha densos contatos na aldeia da névoa, não apenas na “base” militar da aldeia, mas também nos níveis maiores. Com algumas artimanhas, Shima conseguiu convencer seu amigo a coloca-lo entre os recém-graduados da aldeia, mesmo sendo um pouco velho para ser considerado um Gennin, estava disposto a prosseguir.
Infiltrado como um inimigo nato dos Kirinnin, o tribal precisou desenvolver nervos de aço para não destroçar o crânio do primeiro ninja que viu, e por algum tempo, assumiu uma máscara que apenas ele conseguiu manter: chamar seus inimigos de companheiros, até encontrar a razão de sua vida, sua família.


Última edição por Vergo em Sab Nov 05, 2016 5:24 am, editado 3 vez(es)

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha] Shima - Vergo

Mensagem por Convidado em Qua Nov 02, 2016 4:54 am

- Pontos de Status e Somas/Eficacia -


  • Pontos de Eficácia:
  • Pontos de Mérito:
  • Pontos de Jutsu:



  • Status e Dinheiro

    Existem vantagens e desvantagens que influenciam dando ou retirando % de Chakra, Hp e Stamina, use as cores verde e vermelho para identificar o aumento ou retirada dessas % em parenteses.

  • Chakra: 150
  • Stamina: 150
  • HP: 150

  • Ryous: 500


- Atributos e Somas -

Distribua 5 pontos entre os seguintes atributos, você também pode retirar a pontuação de um para colocar em outro, mas identifique tal feito com as cores vermelha para retirada e verde para re-alocação dos pontos, deixe os atributos que são afetados pelo seu clã (isso é, que você ganha um bônus) destacados com a cor amarela. Saiba mais sobre os Atributos clicando AQUI


  • Atributos

  • Força: 5
  • Destreza: 8
  • Resistência: 6
  • Velocidade de Selos: 8 (+2 Fusão Elemental) = 10
  • Percepção: 5
  • Inteligência: 7
  • Carisma: 1
  • Sorte: 5
  • Determinação: 5
  • Manipulação de Chakra: 5



  • Somas de Eficacia

    As somas de Eficacia são derivadas da formula apresentada ~ AQUI ~, onde os "pontos colocados nessa área" são os pontos adquiridos em missões e Treinamentos, dessa forma o seu ninjutsu atual por exemplo seria Manipulação de Chakra X 3. Existem vantagens e desvantagens que influenciam dando ou retirando somas de eficiencia, use as cores verde e vermelho para identificar o aumento ou retirada da soma em parenteses.

  • Ninjutsu 15
  • Elemental 30
  • Taijutsu 15
  • Genjutsu 21
  • Ninpou 30
  • Fuuinjutsu 30
  • Kekkai 15
  • Sensoriamento 15
  • M.Armas 24
  • Precisão 15
  • Durabilidade 18
  • Mobilidade 24
  • Ciência 21
  • Medicina 21
  • Mecanica 21
  • Oratória 03
  • K.G Corporal 15
  • K.G Elemental 30
  • Doujutsu 15



- Vantagens e Desvantagens -


Escolha no mínimo uma Vantagem e uma Desvantagem, e no máximo 3 de cada uma para o início da ficha, Leia a regra de vantagens e desvantagens ~ AQUI ~, Copie e cole toda a descrição da vantagem, tais como requisitos e afins, como o seguinte exemplo):


  • Vantagens
  • Experiente: Mesmo sendo de baixo Ranking, você já testemunhou diversos tipos de luta na sua vida e diversas técnicas. Conhece praticamente a base de qualquer Kekkei Genkai ou Jutsu existente, além de táticas de batalhas e o “poder” de desvendar várias armadilhas, apenas usando a sua experiência que veio com a idade!
    - Requer 2 Pontos de Habilidade;
    - Requer 7 pontos em Inteligência;
    - Habilidade Inata, cujo só pode ser conseguida na criação da ficha;
    - Você já inicia com o conhecimento básico de todos os jutsus do fórum, Bijuus, Kinjutsus, conhecimentos táticos, informações de vilas e do mundo em geral, conhece de tudo um pouco;
    - Necessário iniciar no RPG com 30 Anos ou mais.



  • Desvantagens
  • Ambição Infernal - Dualidade, proteger sua família e destruir Kiri, o primeiro prevalece: Uma coisa é querer realizar seus sonhos, outra é ter uma ganância sem fim. Você não mede esforços para conseguir mais riquezas ou poderes, você simplesmente iria agir por instinto e poderia até mesmo trair seu melhor amigo sem nenhum remorso e com extrema facilidade para conseguir esse feito. Pode por uma missão em risco pela sua Ambição, querendo voltar para algum lugar e conseguir alguma riqueza ou fazer um ato de loucura para conseguir mais poder, nem que todos seus companheiros morram, afinal, que se dane o mundo, você é mais importante!
    - Concede 3 Pontos de Habilidade;
    - Habilidade Inata, conseguida apenas ao criar a ficha;
    - Você sempre vai trair algum aliado, atacar alguém ou fazer qualquer outro ato de violência para conseguir mais poder e prestigio;
    - Deve sempre interpretar em todo o momento sua “necessidade” de possuir cada vez mais. O Narrador também é livre para Interpretar a Ganância em tí e tomar o controle de seu personagem.

  • Pavio-curto: Você não tem paciência com nada e pra nada! O Menor sarcasmo, piadinha ou qualquer outra coisa podem desencadear sua ira e fazer você atacar aquela pessoa ou aquela coisa que te irrita. É dois passos para você meter a mão na fuça de um engraçadinho.
    - Concede 2 Pontos de Habilidade;
    - Habilidade inata, conseguida apenas através da criação da ficha;
    - Se você for provocado, enfrentar alguma situação “aborrecente” ou até pressionado, você irá atacar qualquer um na sua frente;
    - Não importa nem mesmo se for um Player Rank S, tu vai ser forçado a atacar.


Última edição por Vergo em Sab Nov 05, 2016 3:45 pm, editado 2 vez(es)

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha] Shima - Vergo

Mensagem por Convidado em Qua Nov 02, 2016 5:04 am

- Missões Realizadas -
(não mexer)


  • Rank D - Link, link,link , link, etc
  • Rank C - Link, Link etc
  • Rank B - Link, Link, Link, Link, etc
  • Rank A - Link
  • Rank S - Link, Link,Link etc


- Habilidade Elemental -


  • Katon - 0%
  • Suiton - 0%
  • Doton - 0%
  • Fuuton - 0%
  • Raiton - 0%


- Combates -


  • Vitórias:
  • Empates:
  • Derrotas:


- Transplantes -


  • Lista de transplantes


- Estilo de Luta -


  • ESTILO DE LUTA


- Especialidades -


  • ESPECIALIDADE


- Invocações -


  • INVOCAÇÃO


- Kinjutsus -


  • KINJUTSU



- Notas e Outras Informações -


  • Outras informações

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha] Shima - Vergo

Mensagem por Convidado em Qua Nov 02, 2016 5:17 am


Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha] Shima - Vergo

Mensagem por Otsutsuki Hagoromo em Qua Nov 02, 2016 5:35 am

Sorteio de Tipo sanguíneo e kekkei Dupla, numero 4; Boa sorte!
avatar
Otsutsuki Hagoromo
Admin Master
Admin Master


Ver perfil do usuário http://colherdechocolate.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha] Shima - Vergo

Mensagem por Otsutsuki Hagoromo em Qua Nov 02, 2016 5:35 am

O membro 'Otsutsuki Hagoromo' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'Tipo Sanguíneo' :


--------------------------------

#2 'Kekkei Dupla' : 4
avatar
Otsutsuki Hagoromo
Admin Master
Admin Master


Ver perfil do usuário http://colherdechocolate.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha] Shima - Vergo

Mensagem por Otsutsuki Hagoromo em Qua Nov 02, 2016 5:36 am

Parabéns! Seu tipo sanguíneo é O- e sua Kekkei Dupla foi confirmada!
avatar
Otsutsuki Hagoromo
Admin Master
Admin Master


Ver perfil do usuário http://colherdechocolate.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha] Shima - Vergo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum