staff.
links.
adwards.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Aenean commodo ligula eget dolor. Aenean massa. Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Donec quam felis, ultricies nec, pellentesque eu, pretium quis, sem. Nulla consequat massa quis enim. Donec pede justo, fringilla vel, aliquet nec, vulputate eget, arcu. In enim justo, rhoncus ut, imperdiet a, venenatis vitae, justo. Nullam dictum felis eu pede mollis pretium. Integer tincidunt. Cras dapibus. Vivamus elementum semper nisi. Aenean vulputate eleifend tellus. Aenean leo ligula, porttitor eu, consequat vitae, eleifend ac, enim. Aliquam lorem ante, dapibus in, viverra quis, feugiat a, tellus. Phasellus viverra nulla ut metus varius laoreet. Quisque rutrum. Aenean imperdiet. Etiam ultricies nisi vel augue. Curabitur ullamcorper ultricies nisi. Nam eget dui. Etiam rhoncus. Maecenas tempus, tellus eget condimentum rhoncus, sem quam semper libero, sit amet adipiscing sem neque sed ipsum. Nam quam nunc, blandit vel, luctus pulvinar, hendrerit id, lorem. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus. Donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus. Nullam quis ante. Etiam sit amet orci eget eros faucibus tincidunt. Duis leo. Sed fringilla mauris sit amet nibh. Donec sodales sagittis magna. Sed consequat, leo eget bibendum sodales, augue velit cursus nunc,
GRANDMASTER
HUM4N
link#
link#
link#
link#
link#
link#
link#
link#
link#
link#
pues los premios

[Regra - Kekkei Genkai Corporal] Senninka

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Otsutsuki Hagoromo em Qui Maio 12, 2016 6:02 am

Senninka





  • Senninka é uma kekkei genkai extremamente rara, dotadas de pessoas de um clã desconhecido, cujo é o clã de Jügo. Eles conseguem absorver involuntariamente a energia natural a qualquer momento e produzir uma substância de coloração negra em seu corpo para modificar sua estrutura;
  • Recebem + 2 ponto em Percepção.


Kekkei Genkai



  • Como muitos membros não dominam a energia natural, acabam por ter súbitos ataques de raiva, atacando tudo o que vêem. Nesses picos de fúria, sua capacidade de raciocinar é alterada, atacando até mesmo aliados;
  • São obrigados a pegarem a desvantagem “Sede Sanguínea”, podendo escolher entre perder ou manter essa desvantagem após dominar o Senjutsu;
  • O Senninka terá um sistema semelhante ao Juuinka em termos de compatibilidade. O Player deverá escolher na sua ficha - coloque frente a Kekkei Genkai - , um dos três caminhos (Gen, Nin e Tai) e qual deles ele irá se “sobrepor”, ou seja, o Senninka em seu corpo dará mais enfase nesse estilo enquanto estiver ativo, garantindo-lhe 20 pontos extras na execução de qualquer técnica do tipo. Juugo, no anime, apenas utilizava golpes brutais por não saber técnicas ninja. Caso você determine um campo, todas as melhorias serão mais focadas para estes, como o quarteto do som por exemplo;
  • O modo “seguro” seria o nível 1, no entanto, com ciência das ações, sem perda de sanidade. O modo “inseguro” seria o nível 1 com mais chakra e bônus, no entanto, insano. O modo “completo” seria a transformação total de Juugo, como na luta contra Raikage, utilizando muito mais chakra e bônus, ou seja o nivel 2 , mas só pode ser conseguido se comprar o item “evolução de poder” por pontos de mérito;
  • Em fóruns e em outros lugares, existem várias controvérsias entre o Senpõ Modo e o Senninka, nas quais serão explicadas detalhadamente neste tópico.


  • A constante absorção do chakra natural acaba por resultar em uma conexão entre a natureza e o usuário, podendo até mesmo se comunicar com animais ao redor.
  • O Clã de Jügo possuem enzimas únicas em seu corpo que lhe permitem acumular passivamente e fazer uso eficiente do Chakra Natural. Esse uso do chakra natural é considerado muito similar ao do Senpõ, sendo que no Databook 4, Jügo é classificado como um Sennin (Vulgo Sábio, uma pessoa que domina o Senjutsu);
  • O que os difere do Senpõ é justamente o controle da energia natural sobre o seu próprio corpo. Enquanto um Senpõ permite o usuário manter-se normal perante o seu uso, o Senninka tende a levar o usuário em um estado de “berserker” caso não faça o treinamento da energia natural. Quando ele passa a dominar essa energia ele vai um patamar além, permitindo ficar um grande tempo no modo Sennin sem precisar acumular chakra natural em seu interior, pois seu corpo faz isso automaticamente, como mostrado por Kabuto;
  • Um Senninka só pode treinar a energia natural quando comprar o Kinjutsu de estado corporal, segundo a regra de Pontos de mérito, além de ter que treinar com as Cobras ou os Sapos;
  • Pode-se dizer que o seu corpo está absorvendo chakra natural a todo momento, mesmo quando o senninka estiver em uso. Mas é claro que se você gastar mais chakra do que recebe irá acabar voltando ao normal, necessitando mais rodadas para recuperar o chakra;
  • A Cada rodada de uma luta ou post em on-game, o player consegue absorver 30 pontos de chakra natural, podendo possuir ao máximo 500 pontos de chakra naturais. No entanto, quando o Senninka esta ativado, essa absorção cai para 10 pontos;
  • São os únicos que podem transferir o chakra natural para uma outra pessoa sem que ela vire pedra, mesmo se ela não dominar o Senjutsu, como mostrado no Mangá;
  • Após o acumulo de 150 pontos de chakra Naturais, o Senninka corre o risco de entrar em modo de fúria e atacar qualquer coisa na sua frente, deverá rodar os dados de acordo com a regra da desvantagem “Sede Sanguínea”.


  • O Senjutsu do Senninka possui grandes efeitos, notórios na execução de jutsus e melhora de atributos do usuário. No entanto, o uso abrangente pode levar à insanidade.
  • O Chakra Natural pode ser acessado de dois modos, voluntaria e involuntariamente (insanidade), onde eles possuem diferenças significativas. Nota-se também que, ele não fica com penalidade em nenhum aspecto psicológico ou físico, como por exemplo, perda de inteligência ou percepção;
  • Ele só pode acessar a quantia que foi acumulada pelo seu corpo;
  • Quando acessa o chakra natural, o player consegue ganhar temporariamente uma habilidade sensorial, que pode ser muito boa ao ponto de Jügo interceptar um ataque do Kira A com seu Raiton Chakra Modõ, em um nível igual a de Naruto com o modo Sennin (ou seja, usufrui da habilidade passiva de sensoriamento);
  • Neste modo, qualquer técnica utilizada terá seu Ranking de danos aumentado em 1, por exemplo, se eu utilizo um Katon de Ranking A, ele se torna Ranking S, em termos de danos, independente da minha afinidade - escolhida ao iniciar com a kekkei Genkai -
  • Somente através do acesso ao chakra natural é possível criar modificações corporais, sendo ela divididas em “Parciais” e “Completa”;
  • Pode-se apenas acessar 150 pontos de chakra de forma “segura”(Ou seja, Voluntária) no nivel 1, acima disso, o usuário perde o controle do Senjutsu e fica totalmente insano, atacando qualquer um na sua direção, amigo ou inimigo;
  • No modo “seguro”, é possível ganhar bônus de Ranking B nas somas: Mobilidade, Durabilidade, Sensoriamento e na área em que você se especializar (Ninjutsus, englobando todos os Nin’s. Taijutsus, englobando até mesmo M. Armas e Genjutsu, englobando todos, até mesmo os de Dõjutsu), utilizando como base a soma de K.G Corporal. No modo “insano” do nível 1, ganha-se bônus Ranking A, nas mesmas circunstâncias. E no modo “completo”, ganha-se bônus de Ranking S;
  • O modo involuntário ocorre com o rolamento de dados, ou escolhendo acessar uma quantia de chakra superior à 150. Ao contrário do modo voluntário, este permite alcançar até os 300 pontos de chakra, ao custo de graves efeitos psicológicos (como insanidade), ao contrário do que pensam, eles não se tornam mais vulneráveis a genjutsus, apenas possuem um insano desejo assassino, se tornam demônios, não burros;
  • Suas técnicas ganham as mesmas características de Técnicas Senpõ, em termos de força e outros fatores.


  • A transformação sábia não é nada mais do quê as modificações no corpo do Senninka para alcançar diversos feitos. Poder realizar cortes, voar, aumentar o comprimento de membros e afins são exemplos do quê pode ser feito, baseando também no principio de Senjutsu e a dominação do Chakra Yang por parte de Jügo, supõe-se que realmente pode criar uma variação de coisas no próprio corpo;
  • Não é possível criar modificações internas, como por exemplo, mudar a estrutura de órgãos e músculos;
  • Só é possível criar modificações externas, como por exemplo novos membros;
  • Lembre-se que tudo o que é criado é apartir de uma substância especial no corpo do próprio usuário, podendo alcançar diferentes finalidades;
  • Não importa o que aconteça, você NÃO PODE mudar a sua estrutura anatômica, como por exemplo, imitar o Jutsu do Orochimaru de ganhar uma cauda de cobra, você só pode criar coisas que englobem seu corpo, semelhante a um exoesqueleto;
  • Não é possível criar coisas “Vivas”, mas pode copiar suas formas. Por exemplo, não pode criar uma cobra, mas é possível criar uma aparência similar, com elasticidade, dentes e afins em sua própria mão, como se fosse uma “armadura”;
  • Existem dois tipos de transformações, a Parcial - Nivel 1 - , na qual Jügo fica com diversas manchas negras de “Tatuagem” pelo corpo, podendo criar modificações em um ou mais membros por vez. E Existe a transformação completa - nivel 2 - , onde aquela substância engloba todo o seu corpo de uma vez permitindo várias transformações. A Completa só pode ser ativada quando o usuário utilizar mais de 150 pontos de chakra, perdendo sua sanidade caso não domine o Senjutsu;
  • A resistência/força das partes criadas são definidas pela soma de K.G Corporal;
  • Só é possível ter no máximo 3 modificações corporais no modo parcial - nivel 1 - , e 10 modificações corporais ao mesmo tempo no modo completo - nivel 2 -
  • Existem dois jutsus específicos, o Saibō Kyūin, no qual o player pode sugar outra pessoa, seus músculos, seu chakra e órgãos, apenas estes para se regenerar. O Chakra absorvido não pode ultrapassar o limite natural do player (Sem interferência do Senninka) e só pode absorver a musculatura ou orgão caso você tenha perdido algum deles (Isso mesmo, nada de ter 2 corações, vários braços e afins). Existe também Saibō Haishutsu que consiste em “doar” as substâncias que fazem mudanças corporais para o alvo, curando-o. Só pode restaurar a musculatura da pessoa e ela tem de ser compatível com o Senninka (Ou seja, ter possuído o Jyuuinka ou possuir uma compatibilidade, caso a pessoa não tenha tido antes o Jyuuinka "veja na sorte", use e espere uma narração para ver no que isso dá. Lembrando que compatibilidade com o jyuuinka ou Senninka é extremamente pequena...)


  • Graças ao Senninka, Kabuto é capaz de se manter por longos períodos no modo sennin, sem necessitar acumular chakra como Naruto e outros.
  • É necessário treinar com os sapos ou as cobras para aprender a dominação do modo Sennin. Com ela, o player pode evitar entrar em insanidade apenas ativando o modo;
  • O Modo Sennin pode entrar ao fim caso o player tenha menos de 20 pontos de chakra naturais. Tendo que acumular no mínimo 100 pontos para entrar novamente;
  • Todos os bônus numéricos, com excessão de chakra, são alterados para o do Sennin Modõ;
  • Deve-se comprar o Kinjutsu com Pontos de mérito;
  • É necessário metade dos requisitos normais para aprender Senpõ;
  • Pode usufruir de qualquer habilidade do Senninka sem perder sua sanidade ou levar penalidade.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum