Nome original do personagem: Cleiton Wolfzark Karr Idade: 23 Sexo: Masculino Ocupação: Shinobii Classe: Gennin/ Ranking: C Tipo Sanguíneo: O+ País afiliado: Konohagakure Clã: Kekkei Genkai: Youton Elemento: Katon Doton Fobias: Medo de palhaços
- Informações Pessoais -
Aparência:
Spoiler:
Personalidade: Calmo, frio e calculista, vê a maioria das pessoas como armas que podem ser usadas a sua vontade, quando deseja e por que deseja, não costuma fazer muitos amigos. Historia básica do personagem: Criado na vila de Konoha, sempre foi um bom aluno nas aulas de ninjutsu, mas acabava saindo-se mal nas de taijutsu, logo ele sofria um certo tipo de preconceito, sendo chamado de fraco entre outras coisas, como tempo percebera que precisava de apenas dois ou três amigos com si mesmo, e o resto da turma poderiam ser manipulados para o ajudar, com isso começou a se tornar uma pessoa fria e cruel, não se importando com as pessoas ou os sentimentos delas.
Última edição por Cleitin em Sáb Nov 05, 2016 5:17 pm, editado 3 vez(es)
Vantagens Intelecto Intuítivo: Você, de alguma forma consegue aprender instântaneamente a complexidade de alguma coisa apenas olhando para ela. Sem necessitar pesquisas, estudos, ou qualquer educação especial. Você consegue “prever” o que acontecerá a respeito do assunto e é aclamado como um gênio na área em que atuar. - Requer 6 Pontos de Habilidade; - Requer 9 pontos em um atributo, varia de intuição para intuição. - Habilidade Inata, cujo só se consegue ao criar a ficha de personagem (Nascimento).
Spoiler:
Intuição Social: Sabe aquele tipo de pessoa que sempre consegue tudo o que quer com as outras? Aqueles que nascem com esse dom possuem muito mais habilidade do que esse tipo de pessoa. Você consegue definir praticamente toda a característica psicológica de alguém apenas conversando com ele por alguns minutos, como se você o conhecesse a tanto tempo, sabe também a maneira perfeita de abordar alguém e de pedir favores. Consegue detectar a mais perfeita mentira, desmascarar espiões, e é claro, enganar pessoas! No fórum, como é um RPG extremamente narrativo, uma habilidade dessas é meio caminho andado. - Possuem imunidade contra qualquer tipo de manipulação ou mentira; - Conseguem manipular alguém com extrema facilidade, não importa quem seja; - Podem desvendar toda a característica psicológica do individuo para induzi-lo a fazer o que quiser, desde virar um aliado até convencer a atacar alguém ou trair outra pessoa; - Recebem bônus de 20 pontos em Oratória e sua contagem de Manipular/Enganar é duplicada. - requer 9 pontos em carisma.
Harmônia Natural: Seu personagem possui um grande vínculo com a natureza, conseguindo comunicar com eles de algum modo inexplicavel, os animais não te vêem como uma ameaça e a natureza conspira à seu favor! - Requer 2 Pontos de Habilidade; - Requer 8 pontos em Carisma; - Habilidade Inata, podendo ser conseguida na criação de ficha; - Pode se comunicar com animais da região para obter informações; - Animais da região podem te auxiliar em combates, você pode utiliza-los na sua narração, seja para atacar ou distrair um inimigo, e afins; - Vocé é adaptado para lutar em algum tipo específico de Terreno, Água, Rochoso, Floresta, garantindo um bônus de 20% em suas somas quando luta nesse local (Florestas).
Desvantagens
Péssimo em Taijutsu Seu personagem pode até não ser fraco fisicamente, mas por alguma razão ele não consegue utilizar Taijutsu de nenhum tipo. - Concede 5 Pontos de Habilidade; - Não pode obter vantagens que envolvam o aumento de atributos físicos; - Habilidade inata, conseguida apenas através da criação da ficha; - Não pode possuir mais de 5 pontos em Força, Agilidade e Resistência; - Não pode aprender, criar ou se especializar em NENHUM tipo de Taijutsu, não importa o quanto treine; - Não é possível pegar a desvantagem Apenas Taijutsu tendo essa; - Não é possível se desfazer dessa desvantagem.
Lealdade inquestionável Você pode até ser o tipo fechado que demora a fazer amigos, mas quando considera alguém desta forma é totalmente INCAPAZ de deixa-lo na mão. Mesmo que a situação, a missão ou próprio amigo implore para deixa-lo sozinho, você é incapaz de deixa-lo em problemas e seguir. Para fazer isso e deixa-lo para trás deve ser bem sucedido num teste de força de vontade, ou perderá 10% de todos os atributos até ter a certeza de que este amigo está bem novamente. - Concede 2 Pontos de Habilidade; - Habilidade inata, conseguida apenas através da criação da ficha; - Mesmo que seu amigo vire a pior pessoa, da noite pro dia, você continuará ao lado dele; - Pode ser que as decisões que seus amigos tomem te “arrastem junto”, mudando seus sonhos e metas obrigatoriamente; - Deve escolher no máximo 3 amigos para ser totalmente “leal”.
Péssimo em Genjutsu Você é muito burro para entender complexidade de de um Genjutsu, não consegue utilizar um nem que sua vida esteja em risco. - Concede 5 - Habilidade inata, conseguida apenas através da criação da ficha; - Ao possuir um Dojutsu como Akagan ou Sharingan, não pode aprender ou criar Genjutsu; - Não pode aprender, criar ou se especializar em NENHUM tipo de Genjutsu, independente do quanto treine; - Não é possível pegar a desvantagem Apenas Taijutsu tendo essa; - Não é possível se desfazer dessa desvantagem.