- Pontos de Status e Somas/Eficacia -
- Pontos de Eficácia:
- Pontos de Mérito:
- Pontos de Jutsu:
- Status e Dinheiro
- Chakra: 170
- Stamina: 170
- HP: 170
- Ryous: 1.000
- Atributos e Somas -
- Atributos
- Força: 4
- Destreza: 6
- Resistência: 8
- Velocidade de Selos: 8
- Percepção: 3
- Inteligência: 5
- Carisma: 9
- Sorte: 3
- Determinação: 3
- Manipulação de Chakra: 9
- Somas de Eficacia
- Ninjutsu27
- Elemental24
- Taijutsu12
- Genjutsu15
- Ninpou24
- Fuuinjutsu24
- Kekkai27
- Sensoriamento9
- M.Armas18
- Precisão9
- Durabilidade24
- Mobilidade18
- Ciência15
- Medicina 27
- Mecanica15
- Oratória15
- K.G Corporal27(+5)
- K.G Elemental24+(+5)
- Doujutsu27+(+5)
- Vantagens e Desvantagens -
VantagensPardon Letter: Não importa qual crime você cometeu, que problemas tem com a justiça, se você for capturado, por algum motivo será solto, impedido de receber um julgamento, é praticamente uma Imunidade Jurídica;
- Requer 3 Pontos de Habilidade
- Requer 9 pontos em Carisma;
- Habilidade Aperfeiçoada, podendo ser conseguida apenas com alguma situação especial em on-game;
- Pode cometer qualquer tipo de crime, sempre será capturado e solto;
- Quando se é capturado, a recompensa pela sua cabeça é zerada;
- Você é imune as prisões e julgamentos jurídicos, mas não à morte!
Intelecto Intuítivo: Você, de alguma forma consegue aprender instântaneamente a complexidade de alguma coisa apenas olhando para ela. Sem necessitar pesquisas, estudos, ou qualquer educação especial. Você consegue “prever” o que acontecerá a respeito do assunto e é aclamado como um gênio na área em que atuar.
- Requer 6 Pontos de Habilidade;
- Requer 9 pontos em um atributo, varia de intuição para intuição.
- Habilidade Inata, cujo só se consegue ao criar a ficha de personagem (Nascimento).
- Tipo:
Intuição Habilidosa: Você consegue entender como uma Kekkei Genkai, Estilo de Luta ou poder específico de uma pessoa funciona apenas observando-o. Consegue também decifrar seus pontos fracos e seus pontos fortes, como contra-atacar e como incorporar em seu próprio corpo, pode ajudar em futuras experiências.
Não funciona para técnicas em geral, apenas para Estilos, Jutsus de Clã e Kekkei Genkai;
- Pode Masterizar técnicas desse tipo com metade dos requisitos normais, podem também criar técnicas derivadas da habilidade desvendada se tiver condições, e explorar fraquezas daquela habilidade instantaneamente;
- Ganha-se um bônus de 20 Pontos na utilização desses tipos de técnicas;
- Iniciam com 5 pontos bônus em todos os estilos de Kekkei Genkai nas somas;
- Requer 9 pontos em M.chakra.
DesvantagensAlucinações: Seu personagem não possui uma ótima mente, acabando por sofrer várias alucinações em qualquer momento. Elas podem dificultar ao extremo suas atividades no RPG, desde “confundir” seu amigo com seu inimigo, criar monstros ilusórios e afins.
- Concede 3 Pontos de Habilidade;
- Habilidade inata, conseguida apenas através da criação da ficha;
- O Narrador pode decidir quando quiser que as alucinações tenham efeito, ele pode pegar pesado;
- Caso não esteja em alguma atividade que requer narração (como serviços e tramas), seu personagem poderá sofrer alucinações a cada 15 posts, tendo que rodar o “Dado para Habilidades”, podendo ter alucinações (Impar) ou continuar são (Par). Deve fazer o mesmo procedimento a cada 15 posts, independente do resultado. Um narrador será chamado para interpretar a alucinação em seu personagem, defini-la e afins.
- Sua mente é muito instável durante o momento de alucinação, podendo atacar qualquer pessoa em seu caminho ou fazer ações insanas.
Vício(doces 3): Nicotina, Alcóol, Chocolate ou qualquer outra substância “comum” que podem causar depêndencia entram nessa categoria, dependendo do tip ode vício que você possui, pode ocasionar em penalidades em on-game. Existem três tipos de vício, o Forte, o Moderado e o Fraco. Sabe aquele cigarro que alguém acende no fim da tarde? ou aquele cafézinho irresístível na pausa do trabalho? Você terá que sacia-los!
- Concede 1 a 3 pontos de Habilidade, 1 Ponto para vício fraco, que deve ser saciado a cada 10 posts, 2 pontos para vícios moderados que são saciados a cada 6 posts, e 3 Pontos para Vicios fortes saciados a cada 3 Posts;
- Habilidade Inata e Aperfeiçoada, podendo ser conseguida normalmente em on-ame ou na criação de ficha;
- Dependendo do tipo de vício, você pode ganhar penalidades na ficha. Um bom exemplo disso é a redução de 20% da Stamina Total do Player por ser viciado em Nicotina (Cigarros);
- A penalidade é definida pela avaliação do Staffer;
- Como dito na descrição, você é obrigado a “matar” o vício de acordo com a sua “força”, caso não sacie, o Narrador pode simular diversos tipos de efeitos no seu personagem, ao ponto dele literalmente “enlouquecer”).
Preconceituoso(Pessoas de Kiri):Tem algo que você não suporta de modo algum, alguma cultura, alguma etnia, ou até mesmo um estilo de vida. Você desenvolveu um ódio tão grande por alguma coisa que ataca qualquer um desse tipo que vê pela frente.
- Concede 1 a 3 Pontos de Habilidade, sendo que a pontuação irá variar de acordo com a “facilidade” de encontrar a coisa durante o on-game. Por exemplo, uma religião como o Jashin é raramente encontrada, mas a Etnia de pessoas brancas é bem abundante;
- Habilidade inata e aperfeiçoada, conseguida apenas através da criação da ficha ou com acontecimento em on-game;
- Raças, gêneros sexuais, orientação sexual, cultura, clãs, países e outros fatores podem ser alvo do preconceito;
- Se seu personagem ver ou encontrar aquele fator que ele tem preconceito em on-game, deve atacar imediatamente o alvo, até a morte;
- Deve especificar na ficha qual é o preconceito do seu personagem.em on-game;
- Raças, gêneros sexuais, orientação sexual, cultura, clãs, países e outros fatores podem ser alvo do preconceito;
- Se seu personagem ver ou encontrar aquele fator que ele tem preconceito em on-game, deve atacar imediatamente o alvo, até a morte;
- Deve especificar na ficha qual é o preconceito do seu personagem.