staff.
links.
adwards.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Aenean commodo ligula eget dolor. Aenean massa. Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Donec quam felis, ultricies nec, pellentesque eu, pretium quis, sem. Nulla consequat massa quis enim. Donec pede justo, fringilla vel, aliquet nec, vulputate eget, arcu. In enim justo, rhoncus ut, imperdiet a, venenatis vitae, justo. Nullam dictum felis eu pede mollis pretium. Integer tincidunt. Cras dapibus. Vivamus elementum semper nisi. Aenean vulputate eleifend tellus. Aenean leo ligula, porttitor eu, consequat vitae, eleifend ac, enim. Aliquam lorem ante, dapibus in, viverra quis, feugiat a, tellus. Phasellus viverra nulla ut metus varius laoreet. Quisque rutrum. Aenean imperdiet. Etiam ultricies nisi vel augue. Curabitur ullamcorper ultricies nisi. Nam eget dui. Etiam rhoncus. Maecenas tempus, tellus eget condimentum rhoncus, sem quam semper libero, sit amet adipiscing sem neque sed ipsum. Nam quam nunc, blandit vel, luctus pulvinar, hendrerit id, lorem. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus. Donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus. Nullam quis ante. Etiam sit amet orci eget eros faucibus tincidunt. Duis leo. Sed fringilla mauris sit amet nibh. Donec sodales sagittis magna. Sed consequat, leo eget bibendum sodales, augue velit cursus nunc,
GRANDMASTER
HUM4N
link#
link#
link#
link#
link#
link#
link#
link#
link#
link#
pues los premios

[Regra] Kugutsu Ryu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Otsutsuki Hagoromo em Qui Dez 01, 2016 7:00 pm



  • Kugutsu Ryu é um estilo criado pela arte. Sua história é relacionada com teatros. Seu inventor é Monzaemon Chikamatsu..
  • É um que se utiliza de linhas de chakra para controlar bonecos previamente criados, os bonecos possuem grande variabilidade de mecanismos, o que torna um estilo extremamente complicado de usar e enfrentar.


Requisitos


  • Ser de Sunagakure - Ou conseguir por Genialidade ou pontos de mérito para pessoas de outras vilas.
  • Membros de Clãs como Rinha e Shirogane os possuem independente da vila.


Controlando Bonecos

Com fios de chakra o usuário consegue controlar bonecos seja para combate, defesa ou ainda infiltração. A quantidade de bonecos é definida pela quantia de linhas de chakra que uma pessoa possa criar com suas mãos. Para a maioria sua quantia máxima é dez - uma por dedo - ,porém sasori com suas modificações conseguiu produzir cerca de cem linhas e assim controla um grande exercito de bonecos.
Além das linhas, é necessário possuir grande habilidade para controlar bonecos, iniciantes costumam precisar de cinco linhas para controlar um unico boneco, de acordo com o crescimento do ninja ele chega a controlar um boneco com apenas uma linha.


  • Inicia-se precisando de 5 linhas para cada marionete. - ranking C - duas marionetes
  • Ao avançar um pouco no estudo do kugutsu ryu, pode se controlar cada marionete com três linhas - ranking B - três marionetes.
  • Com um estudo já avançado no Kugutsu ryu, o usuário já pode usar apenas duas linhas para controla cada marionete. - Ranking A - cinco marinetes.
  • Ao tornar-se um mestre nessa área, o usuário tem um gigantesco aumento de habilidade permitindo a ele usar apenas uma unica linha para controlar cada marionete - ranking S - dez marionetes.

  • É possível manipular dez marionetes em qualquer ranking, utilizando a especialidade Mestre Titeriteiro e a gênialidade. Como especificado em suas descrições.

  • As linhas de chakra podem ampliar-se muito, dependendo da habilidade do próprio ninja. Assim inicialmente uma marionete pode ficar no maximo 10 metros de distancia de sua usuário. Aumentando em 5 metros a cada 20 pontos em Ninjutsu.

  • Membros do Clã Rinha e Shirogane, não utilizam linhas de chakra para controlar marionetes e possuem seu próprio sistema.


Resistência dos Bonecos

Como sabem, todos os bonecos são armas ninja. Ou seja estão possiveis de sofrerem danos e quebrar. Os bonecos são em sí muito mais sensíveis que armas comuns, pois possuem inumeros mecanismos que podem ser travados por outras técnicas e afins. A resistência a danos de uma marionete é igual a Mecânica do usuário, porém no setor de criação de bonecos é possivel fazer atualizações e criar novos bonecos com materiais extras que possibilitam um bonus nessa resistência, somando-se assim a resistência final de Mecânica+ Bonus do material extra.

Ações dos bonecos

Como dito por um dos membros do próprio RPG, de que adiantaria ter em campo milhões de marionetes se sempre ficará preso a poucas ações por rodada? Esse problema será resolvido agora! Para cada boneco em campo, seu usuário terá direito a mais uma ação. Porém isso também resulta que os adversários terão igualmente uma ação de defesa correspondente. Ou seja, Fulano tem 3 marionetes em campo, ele ataca com as três, significa que Zezinho, seu oponente, poderá fazer três ações de DEFESA. As ações de Zezinho que envolvem seu ataque se mantém normais.

Colocando Armadilhas

Os bonecos são em suma um verdadeiro mar de mecanismos. Estes mecanismos em suma são a força e poder dos bonecos, porém para que um membro coloque um mecanismo X em uma marionete, ele precisa possuir conhecimento para tal. Ou seja, é impossível um ninja colocar selos de convocação de elementos, sem possuir tais elementos selados previamente. Isso se aplica a todo e qualquer auxilo dos bonecos, como veneno por exemplo. - exceto por jutsus já existentes, isso ocorre pois os jutsus existem "já foram desvendados" assim possibilitando que qualquer titeriteiro os utilize -

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum