Curta no Face!
Estações
Konoha

Kiri

Samui

Últimos assuntos
» [Regra - Clã] Tenro
Seg Fev 06, 2017 6:18 pm por Otsutsuki Hagoromo

» [Regra - Clã] Yuki
Seg Fev 06, 2017 6:13 pm por Otsutsuki Hagoromo

» [Regra - Clã] Otenki
Seg Fev 06, 2017 6:04 pm por Otsutsuki Hagoromo

» [Regra - Clã] Iburi
Seg Fev 06, 2017 5:45 pm por Otsutsuki Hagoromo

» [Regra - Clã] Kurama
Seg Fev 06, 2017 5:36 pm por Otsutsuki Hagoromo

Parceiros

[Regra - Clã] Yamanaka

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Regra - Clã] Yamanaka

Mensagem por Otsutsuki Hagoromo em Sex Maio 13, 2016 6:34 am

Clã Yamanaka



  • O clã yamanaka é originário de konoha, seus ninjas são especializados em técnicas que envolvem o controle mental, além da manipulação de flores, isto os tornam requisitados em missões que buscam infiltrações e espionagem. Também foi mostrado que os membros deste clã possuem empatia com habilidades sensoriais, além de serem os únicos que podem exercer o ofício de florista;
  • Yamanakas ganham +1 ponto em inteligência e Percepção;


Habilidades


  • Possessões - Benefícios:
  • O Yamanaka pode acessar qualquer memória ou habilidade do individuo, aprendendo a usar elas em segundos, podendo utiliza-las em sua capacidade completa. Ou seja, se você possuir um Uchiha, você aprenderia rapidamente como usar o Sharingan e as demais técnicas do usuário.
  • Pode-se escolher uma única técnica desde que você tenha os requisitos em seu corpo original para aprende-la definitivamente, ou seja, se você tem apenas Fuuton no seu corpo, não pode aprender um Raiton, assim como não pode aprender uma técnica do Uchiha que tenha como pré-requisito o sharingan;
  • Resumindo: Tu entra na mente do cara e aprende um jutsu dele instantaneamente pro resto da vida, e não conta na sua ficha como um jutsu para o limite de treinamento, entretanto não dará os pontos provenientes do "treino", visto que este não ocorre;

  • Possessões - Consequências:
  • Lembrem-se que as técnicas de possessão deixam o corpo do usuário indefeso;
  • Vale ressaltar que algumas técnicas podem ser utilizadas em linhas curvas e outras em linha reta, seria interessante ler a descrição do jutsu que irá utilizar e checar se há chances de realmente acertar o alvo.
  • Caso tente utilizar da técnica de possessão e acabe errando sua mente vagará pelo campo e seu corpo entrará em estado de dormência, ficando indefeso por um turno, após este período corpo e mente se encontrarão e poderá voltar a realizar suas ações;
  • Todo e qualquer dano sofrido no corpo da vitima enquanto a técnica estiver ativa será aplicado de igual maneira ao usuário;

  • Possessões - Saída:
  • Como foi mostrado no anime é possível resistir as técnicas de possessão do clã yamanaka, para isto basta ter força maior, no nosso forum não é diferente, para tentar se libertar da técnica deve abrir mão de um dos seus jutsus da rodada e gastar a quantidade de chakra equivalente a da técnica inimiga, após isso, fazem-se as seguintes somas:
    Determinação*3 + Ninjutsu = Resistência a possessão
    M.Chakra*3 + Ninjutsu = Poder da possessão
  • Indivíduos com a vantagem vontade indomável ganham 50% do valor como bônus em qualquer uma das somas.
  • Após as somas serem feitas ganha quem tiver a maior, isto definirá quem tem o controle do corpo;

  • As técnicas de possessão não tem limitação de turnos, para mantê-las ativa basta ter o chakra que será descontado por turno, para maiores informações favor checar a tabela de gasto de chakra;

  • Shindenshin no Jutsu (Transmissão da mente do corpo):
  • Para utilizar o Shindenshin no Jutsu o usuário deve estar em estado de concentração máxima, ou próximo a isso;
  • Segundo o personagem do anime/mangá Inoichi o usuário deve possuir anos de treino para conseguir utilizar a técnica em batalha, todavia, não possuímos tempo para isto, para possuir a técnica basta treina-la normalmente, mas dada a complexidade sua canalização pode ser facilmente interrompida;
  • Por intermédio desta técnica o Yamanaka pode compartilhar a sua própria mente com a pessoa, ensinando uma de suas técnicas. Lembrando que o jutsu aprendido entrará na lista do player e contará como uma de suas técnicas, os pontos provenientes do treinamento também serão concedidos. O Treinamento é interno e pode ser feito em alguns posts, mas, em on-game o tempo passado será apenas de 1 segundo (Semelhante aos bijuus, eles conversaram entre si durante um longo período de tempo e do lado de fora se passaram alguns segundos)

  • Ninpou - Shinten no Jutsu (Projeção de mente em animais):
  • Nada impede que o usuário projete sua mente para um animal ou invocação, porém, para isto a técnica que originalmente é Rank D terá seu nível elevado, tornando-se equivalente ao Rank da invocação/animal shinobi, até porque não seria possível controlar a concha do mizukage que é classificada como Rank A, com algo de Rank D;

  • Yamankas podem ser ninjas sensores com metade dos requisitos e ainda a ranking C;
avatar
Otsutsuki Hagoromo
Admin Master
Admin Master


Ver perfil do usuário http://colherdechocolate.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum