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[Modelo] Ficha

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Mensagem por Otsutsuki Hagoromo em Sab Maio 14, 2016 2:23 am

- Nome completo do Personagem -


Nome original do personagem: Nome dado no nascimento, não valem apelidos, títulos, nem nomes falsos.
Idade: Idade do seu personagem, tenham senso, não existem chars com 4 anos, muito menos com 100;
Sexo: Masculino ou feminino
Ocupação: Shinobi/Samurai
Classe: Gennin/Samurai
Ranking: C
Tipo Sanguíneo: Será definido por sorte nos Dados;
País afiliado: Konohagakure OU Kirigakure (Ninja) , Samuigakure (Samurai)
Clã: Diga a qual clã seu personagem pertence, caso seja um clã criado, deixe o link da criação aceita nesse campo. Caso não tenha, não preencha; Sistemas de Clãs e suas habilidades ~ AQUI ~ e Vagas para os mesmos ~ AQUI ~
Kekkei Genkai: Cite o nome da Kekkei Genkai de seu personagem. Sistema de Kekkei Genkai sem Clã ~ AQUI ~, veja também o sistema de Habilidade Dupla ~ AQUI ~
Elemento: Cite qual ou quais (Em caso de K.G de Elemento) elementos básicos você iniciará no RPG. Sistema de Elementos ~ AQUI ~
Fobias: Escolha ao menos um tipo de medo do seu personagem, e pelo amor de Deus, pegue algo que possa acontecer. Não adianta nada pegar “medo de meteoro” pois é bem difícil que isso ocorra, uma dica é tentar pegar fobias comuns, como medo de água, altura, palhaços, claustrofobia… Lista de algumas fobias AQUI.

- Informações Pessoais -

Aparência: Descrição & Imagem. (PhotoPlayer) - Consulte o Topico de PhotoPlayer já em Uso, ~ AQUI ~
Personalidade: Como é a personalidade do personagem.
Historia básica do personagem: Informação basica da historia do personagem. [Façam bons textos, os melhores podem entrar nas tramas oficiais do RPG]

Código:
[center][i][b][size=18]- Nome completo do Personagem - [/size][/b][/i][/center]

[center][img]ImagemOpicional[/img][/center]

[b]Nome original do personagem:[/b] Nome dado no nascimento, não valem apelidos, títulos, nem nomes falsos.
[b]Idade:[/b] Idade do seu personagem, tenham senso, não existem chars com 4 anos, muito menos com 100;
[b]Sexo:[/b] Masculino ou feminino
[b]Ocupação:[/b] Shinobi/Samurai
[b]Classe:[/b] Gennin/Samurai
[b]Ranking:[/b] C
[b]Tipo Sanguíneo:[/b] Será definido por sorte nos Dados;
[b]País afiliado:[/b] Konohagakure OU Kirigakure (Ninja) , Samuigakure (Samurai)
[b]Clã:[/b] Diga a qual clã seu personagem pertence, caso seja um clã criado, deixe o link da criação aceita nesse campo. Caso não tenha, não preencha; Sistemas de Clãs e suas habilidades [url=http://colherdechocolate.forumeiros.com/f23-clas-suas-habilidades]~ AQUI ~[/url] e Vagas para os mesmos [url=http://colherdechocolate.forumeiros.com/t227-lista-vagas-dos-clas-e-kekkei-genkais] ~ AQUI ~[/url]
[b]Kekkei Genkai:[/b] Cite o nome da Kekkei Genkai de seu personagem. Sistema de Kekkei Genkai sem Clã [url=http://colherdechocolate.forumeiros.com/f24-habilidades-alheias]~ AQUI ~[/url], veja também o sistema de Habilidade Dupla [url=http://colherdechocolate.forumeiros.com/t28-regra-habilidade-dupla]~ AQUI ~[/url]
[b]Elemento:[/b] Cite qual ou quais (Em caso de K.G de Elemento) elementos básicos você iniciará no RPG. Sistema de Elementos [url=http://colherdechocolate.forumeiros.com/t10-regra-elementos-basicos-extremos-fusoes]~ AQUI ~[/url]
[b]Fobias:[/b] Escolha ao menos um tipo de medo do seu personagem, e pelo amor de Deus, pegue algo que possa acontecer. Não adianta nada pegar “medo de meteoro” pois é bem difícil que isso ocorra, uma dica é tentar pegar fobias comuns, como medo de água, altura, palhaços, claustrofobia… Lista de algumas fobias [url=https://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_fobias]AQUI[/url].

[center][size=18][b][i]- Informações Pessoais - [/i][/b][/size][/center]

[b]Aparência:[/b] Descrição & Imagem. (PhotoPlayer) - Consulte o Topico de PhotoPlayer já em Uso, [url=http://colherdechocolate.forumeiros.com/t72-regristro-photoplayer]~ AQUI ~[/url]
[b]Personalidade:[/b] Como é a personalidade do personagem.
[b]Historia básica do personagem:[/b] Informação basica da historia do personagem. [Façam bons textos, os melhores podem entrar nas tramas oficiais do RPG]


Última edição por Otsutsuki Hagoromo em Qua Ago 03, 2016 5:20 am, editado 5 vez(es)

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Mensagem por Otsutsuki Hagoromo em Sab Maio 14, 2016 5:43 pm

- Pontos de Status e Somas/Eficacia -


  • Pontos de Eficácia:
  • Pontos de Mérito:
  • Pontos de Jutsu:



  • Status e Dinheiro

    Existem vantagens e desvantagens que influenciam dando ou retirando % de Chakra, Hp e Stamina, use as cores verde e vermelho para identificar o aumento ou retirada dessas % em parenteses.

  • Chakra: 150
  • Stamina: 150
  • HP: 150

  • Ryous: 500


- Atributos e Somas -

Distribua 5 pontos entre os seguintes atributos, você também pode retirar a pontuação de um para colocar em outro, mas identifique tal feito com as cores vermelha para retirada e verde para re-alocação dos pontos, deixe os atributos que são afetados pelo seu clã (isso é, que você ganha um bônus) destacados com a cor amarela. Saiba mais sobre os Atributos clicando AQUI


  • Atributos

  • Força: 5
  • Destreza: 5
  • Resistência: 5
  • Velocidade de Selos: 5
  • Percepção: 5
  • Inteligência: 5
  • Carisma: 5
  • Sorte: 5
  • Determinação: 5
  • Manipulação de Chakra: 5



  • Somas de Eficacia

    As somas de Eficacia são derivadas da formula apresentada ~ AQUI ~, onde os "pontos colocados nessa área" são os pontos adquiridos em missões e Treinamentos, dessa forma o seu ninjutsu atual por exemplo seria Manipulação de Chakra X 3. Existem vantagens e desvantagens que influenciam dando ou retirando somas de eficiencia, use as cores verde e vermelho para identificar o aumento ou retirada da soma em parenteses.

  • Ninjutsu
  • Elemental
  • Taijutsu
  • Genjutsu
  • Ninpou
  • Fuuinjutsu
  • Kekkai
  • Sensoriamento
  • M.Armas
  • Precisão
  • Durabilidade
  • Mobilidade
  • Ciência
  • Medicina
  • Mecanica
  • Oratória
  • K.G Corporal
  • K.G Elemental
  • Doujutsu


- Vantagens e Desvantagens -

Escolha no mínimo uma Vantagem e uma Desvantagem, e no máximo 3 de cada uma para o início da ficha, Leia a regra de vantagens e desvantagens ~ AQUI ~, Copie e cole toda a descrição da vantagem, tais como requisitos e afins, como o seguinte exemplo):


  • Vantagens
  • O grande mentiroso Você é um grande mentiroso! Sendo extremamente hábil em manipular as pessoas, geralmente consegue enganar alguém com muita facilidade, até mesmo as pessoas mais experientes.
    - Requer 2 pontos de Habilidade;
    - Requer pontos 6 em Carisma;
    - Ganha-se 20 pontos na soma de Enganar/Manipulação de alguém;
    - Não pode ser usado em conjunto com a desvantagem “Puro”.



  • Desvantagens
  • Covarde: Seja temendo a morte ou qualquer outro tipo de Fobia, você sempre foge ou esconde de situações perigosas, podendo até mesmo abandonar seus amigos para garantir a própria sobrevivência. Pode também fugir de lutas caso receba algum ferimento considerável, além de sempre evitar perigos maiores. Resumindo, você é um tremendo bunda mole que treme na base quando o nome de um grande lutador é citado.
    - Concede 1 Ponto de Habilidade;
    - Habilidade Inata e Aperfeiçoada, podendo ser conseguida com treinamento especial ou na criação de ficha;
    - Requer < 5 pontos em Determinação;
    - Você pode simplesmente abandonar seus amigos em meio a uma luta ou qualquer circunstância;
    - Não pode ser usada em conjunto com vantagens que incitam grande coragem ou força de espirito.


Código:
[center][i][b][size=18] - Pontos de Status e Somas/Eficacia - [/size][/b][/i][/center]

[list]
[*][b]Pontos de Eficácia:[/b]
[*][b]Pontos de Mérito:[/b]
[*][b]Pontos de Jutsu:[/b]
[/list]

[list]
[*][b][size=18]Status e Dinheiro[/size][/b]

Existem vantagens e desvantagens que influenciam dando ou retirando % de Chakra, Hp e Stamina, use as cores verde e vermelho para identificar o aumento ou retirada dessas % em parenteses.

[*][b]Chakra:[/b] 150
[*][b]Stamina:[/b] 150
[*][b]HP:[/b] 150

[*][b]Ryous:[/b] 500
[/list]

[center][size=18][b]- Atributos e Somas - [/b][/size][/center]

Distribua 5 pontos entre os seguintes atributos, você também pode retirar a pontuação de um para colocar em outro, mas identifique tal feito com as cores vermelha para retirada e verde para re-alocação dos pontos, deixe os atributos que são afetados pelo seu clã (isso é, que você ganha um bônus) destacados com a cor amarela. Saiba mais sobre os Atributos clicando [url=http://colherdechocolate.forumeiros.com/t11-regras-atributos]AQUI[/url]

[list]
[*][b][size=18]Atributos[/size][/b]

[*][b]Força:[/b] 5
[*][b]Destreza:[/b] 5
[*][b]Resistência:[/b] 5
[*][b]Velocidade de Selos:[/b] 5
[*][b]Percepção:[/b] 5
[*][b]Inteligência:[/b] 5
[*][b]Carisma:[/b] 5
[*][b]Sorte:[/b] 5
[*][b]Determinação:[/b] 5
[*][b]Manipulação de Chakra:[/b] 5
[/list]

[list]
[*][b][size=18]Somas de Eficacia[/size][/b]

As somas de Eficacia são derivadas da formula apresentada [url=http://colherdechocolate.forumeiros.com/t12-regra-somas-de-eficacia]~ AQUI ~[/url], onde os "pontos colocados nessa área" são os pontos adquiridos em missões e Treinamentos, dessa forma o seu ninjutsu atual por exemplo seria Manipulação de Chakra X 3. Existem vantagens e desvantagens que influenciam dando ou retirando somas de eficiencia, use as cores verde e vermelho para identificar o aumento ou retirada da soma em parenteses.

[*][b]Ninjutsu[/b]
[*][b]Elemental[/b]
[*][b]Taijutsu[/b]
[*][b]Genjutsu[/b]
[*][b]Ninpou[/b]
[*][b]Fuuinjutsu[/b]
[*][b]Kekkai[/b]
[*][b]Sensoriamento[/b]
[*][b]M.Armas[/b]
[*][b]Precisão[/b]
[*][b]Durabilidade[/b]
[*][b]Mobilidade[/b]
[*][b]Ciência[/b]
[*][b]Medicina[/b]
[*][b]Mecanica[/b]
[*][b]Oratória[/b]
[*][b]K.G Corporal[/b]
[*][b]K.G Elemental[/b]
[*][b]Doujutsu[/b]
[/list]


[center][size=18]- Vantagens e Desvantagens -[/size][/center]


Escolha no mínimo uma Vantagem e uma Desvantagem, e no máximo 3 de cada uma para o início da ficha, Leia a regra de vantagens e desvantagens [url=http://colherdechocolate.forumeiros.com/t16-regra-vantagens-desvantagens]~ AQUI ~[/url], Copie e cole toda a descrição da vantagem, tais como requisitos e afins, como o seguinte exemplo):

[list]
[*][b][size=18]Vantagens[/size][/b]
[*][b]O grande mentiroso[/b] Você é um grande mentiroso! Sendo extremamente hábil em manipular as pessoas, geralmente consegue enganar alguém com muita facilidade, até mesmo as pessoas mais experientes.
- Requer 2 pontos de Habilidade;
- Requer pontos 6 em Carisma;
- Ganha-se 20 pontos na soma de Enganar/Manipulação de alguém;
- Não pode ser usado em conjunto com a desvantagem “Puro”.
[/list]

[list]
[*][b][size=18]Desvantagens[/size][/b]
[*]Covarde: Seja temendo a morte ou qualquer outro tipo de Fobia, você sempre foge ou esconde de situações perigosas, podendo até mesmo abandonar seus amigos para garantir a própria sobrevivência. Pode também fugir de lutas caso receba algum ferimento considerável, além de sempre evitar perigos maiores. Resumindo, você é um tremendo bunda mole que treme na base quando o nome de um grande lutador é citado.
- Concede 1 Ponto de Habilidade;
- Habilidade Inata e Aperfeiçoada, podendo ser conseguida com treinamento especial ou na criação de ficha;
- Requer < 5 pontos em Determinação;
- Você pode simplesmente abandonar seus amigos em meio a uma luta ou qualquer circunstância;
- Não pode ser usada em conjunto com vantagens que incitam grande coragem ou força de espirito.
[/list]


Última edição por Otsutsuki Hagoromo em Ter Ago 02, 2016 11:50 pm, editado 1 vez(es)

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Mensagem por Otsutsuki Hagoromo em Sab Maio 14, 2016 6:09 pm

- Missões Realizadas -
(não mexer)


  • Rank D - Link, link,link , link, etc
  • Rank C - Link, Link etc
  • Rank B - Link, Link, Link, Link, etc
  • Rank A - Link
  • Rank S - Link, Link,Link etc


- Habilidade Elemental -


  • Katon - 0%
  • Suiton - 0%
  • Doton - 0%
  • Fuuton - 0%
  • Raiton - 0%


- Combates -


  • Vitórias:
  • Empates:
  • Derrotas:


- Transplantes -


  • Lista de transplantes
  • Lista de transplantes


- Estilo de Luta -


  • ESTILO DE LUTA 01
  • ESTILO DE LUTA 02
  • ESTILO DE LUTA 03
  • ESTILO DE LUTA 04


- Especialidades -


  • ESPECIALIDADE 01
  • ESPECIALIDADE 02
  • ESPECIALIDADE 03


- Invocações -


  • INVOCAÇÃO 01
  • INVOCAÇÃO 02


- Kinjutsus -


  • KIN DE DESTRUIÇÃO
  • KIN DE SUPORTE
  • KIN DE ESTADO FISICO



- Notas e Outras Informações -


  • Outras informações
  • Outras informações


Código:
[center][b][size=18]- Missões Realizadas - [/size][/b][/center]
(não mexer)

[list]
[*][b]Rank D[/b] - Link, link,link , link, etc
[*][b]Rank C[/b] - Link, Link etc
[*][b]Rank B[/b] - Link, Link, Link, Link, etc
[*][b]Rank A[/b] - Link
[*][b]Rank S[/b] - Link, Link,Link etc
[/list]

[center][b][size=18]- Habilidade Elemental - [/size][/b][/center]

[list]
[*][b]Katon[/b] - 0%
[*][b]Suiton[/b] - 0%
[*][b]Doton[/b] - 0%
[*][b]Fuuton[/b] - 0%
[*][b]Raiton[/b] - 0%
[/list]

[center][b][size=18]- Combates -[/size][/b][/center]

[list]
[*][b]Vitórias:[/b]
[*][b]Empates:[/b]
[*][b]Derrotas:[/b]
[/list]

[center][b][size=18]- Transplantes -[/size][/b][/center]

[list]
[*]Lista de transplantes
[/list]

[center][b][size=18]- Estilo de Luta - [/size][/b][/center]

[list]
[*]ESTILO DE LUTA
[/list]

[center][b][size=18]- Especialidades -[/size][/b][/center]

[list]
[*]ESPECIALIDADE
[/list]

[center][b][size=18]- Invocações - [/size][/b][/center]

[list]
[*]INVOCAÇÃO
[/list]

[center][b][size=18]- Kinjutsus - [/size][/b][/center]

[list]
[*]KINJUTSU
[/list]


[center][b][size=18]- Notas e Outras Informações -[/size][/b][/center]

[list]
[*]Outras informações
[/list]

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Mensagem por Otsutsuki Hagoromo em Sab Maio 14, 2016 6:13 pm

O membro deve criar um topico ~Aqui ~, com o titulo [Pergaminho] Nickdouser. Adicionando os quotes abaixo, sempre iniciando com as armas.
As armas ocupam a primeira mensagem do topico e os demais são spoilers das técnicas que o ninja aprenderá.

Após realizado deve-se linkar o topico em um post na ficha.

- Armas e Equipamentos
(Ninja)

Armas e Itens:


Kunai (10 KUNAIS)
Rank: E
Descrição: kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa as pontas dos dedos durante uma luta. Tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.


Shuriken (10 SHURIKENS)
Rank: E
Descrição: É uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada. A grande maioria dos shinobis as utilizam, tornado-as extremamente comuns.


Fios de aço (150 METROS)
Rank: E
Descrição: São fios extremamente finos e resistentes, normalmente usados para se segurar em lugares altos, ligar armas a kibaku fuudas ou as mãos. é muito comum shinobis utilizarem armas ligadas aos fios para controla-las a distancia.


Vestimentos e Armaduras:
QUOTES DAS VESTIMENTAS

Código:
[center][b][size=18]- Armas e Equipamentos[/size][/b][/center]
[center][size=13](Ninja)[/size][/center]

[spoiler=Armas e Itens]
[quote][img(150px,150px)]http://i39.tinypic.com/2nrjwoy.jpg[/img]
Kunai [i](10 KUNAIS)[/i]
Rank: E
Descrição: kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa as pontas dos dedos durante uma luta. Tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.[/quote]

[quote][img(150px,150px)]http://i44.tinypic.com/15mmclc.jpg[/img]
Shuriken (10 SHURIKENS)
Rank: E
Descrição: É uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada. A grande maioria dos shinobis as utilizam, tornado-as extremamente comuns.[/quote]

[quote][img(150px,150px)]http://i41.tinypic.com/dbigp5.jpg[/img]
Fios de aço (150 METROS)
Rank: E
Descrição: São fios extremamente finos e resistentes, normalmente usados para se segurar em lugares altos, ligar armas a kibaku fuudas ou as mãos. é muito comum shinobis utilizarem armas ligadas aos fios para controla-las a distancia.[/quote]

[/spoiler]

[spoiler=Vestimentos e Armaduras] QUOTES DAS VESTIMENTAS[/spoiler]

- Armas e Equipamentos
(Samurai)

Armas e Itens:


Katana
Rank: C
Descrição: Uma espada simples, fina e afiada cuja é a base para qualquer espadachim.

Vestimentos e Armaduras:


Armadura
Rank: A
Descrição: Foi a principal forma de roupas na era anterior do shinobi e pelos Samurais ainda atualmente. Alguns shinobi, particularmente o clã Akimichi, bem como Hiruzen Sarutobi, vestiam armadura  quando entravam em combate. Seu uso mais óbvio é como proteção contra armas brancas, trauma contuso, e algumas técnicas. Devido à dureza da armadura, ele também pode ser usado para reforçar o poder de ataques físicos.Parece que a armadura pode ser personalizado para um determinado grau, como o Akimichi tem o kanji para "alimentar" em sua armadura.

Código:
[center][b][size=18]- Armas e Equipamentos[/size][/b][/center]
[center][size=13](Samurai)[/size][/center]

[spoiler=Armas e Itens]
[quote][img(150px,150px)]http://i30.servimg.com/u/f30/17/30/58/18/untitl22.png[/img]
Katana
Rank: C
Descrição: Uma espada simples, fina e afiada cuja é a base para qualquer espadachim.[/quote]
[/spoiler]

[spoiler=Vestimentos e Armaduras]
[quote][img(150px,150px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20120225231224/naruto/images/thumb/6/6b/Senju_clan.jpg/180px-Senju_clan.jpg[/img]
Armadura
Rank: A
Descrição: Foi a principal forma de roupas na era anterior do shinobi e pelos Samurais ainda atualmente. Alguns shinobi, particularmente o clã Akimichi, bem como Hiruzen Sarutobi, vestiam armadura  quando entravam em combate. Seu uso mais óbvio é como proteção contra armas brancas, trauma contuso, e algumas técnicas. Devido à dureza da armadura, ele também pode ser usado para reforçar o poder de ataques físicos.Parece que a armadura pode ser personalizado para um determinado grau, como o Akimichi tem o kanji para "alimentar" em sua armadura.[/quote][/spoiler]

- Jutsus -
(Ninja)

Ninjutsus Básicos:


Nawanuke no Jutsu
(Jutsu de Escapatória)
Quem Usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja libere o Chakra para desamarrar cordas em seu corpo.

Kinobori
(Andar)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: E
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode subir em troncos de árvores, paredes, ou qualquer outra superfície sólida que desejar.

Kabenobori
(Escalar)
Quem usa: Técnica ninja básica
Rank: E
Distância: ---
Descrição: Concentrando chakra na palma das mãos, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa ".

Kawarimi no Jutsu
(Jutsu de Substituição)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: E
Distância: Desvio
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré - ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar(geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.

Kakuremino no Jutsu
(Jutsu de Disfarce)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: E
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja usa uma capa sensível a Chakra para se camuflar em qualquer superfície que desejar.

Henge no Jutsu
(Jutsu de Transformação)
Quem Usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Distância: ---
Selos: Bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Uma técnica ninja básica em que o usuário usa seu Chakra para assumir a forma física de uma pessoa ou de um objeto. A técnica é eficiente para espionagem, porém pode ser facilmente desfeita se o utilizador for atingido.

Bunshin no Jutsu
(Jutsu de Clonagem)
Quem Usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Distância: ---
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um Ninjutsu que cria cópias não reais do usuário, que servem apenas para fins distrativos. É uma técnica de Rank bastante baixo já que é muito simples de diferenciar o usuário dos clones, que não tem sombra, por exemplo (o Bunshin no Jutsu cria hologramas do usuário).

Shunshin no Jutsu
(Jutsu de Movimentação)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: D
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Episódio 12 Naruto Clássico
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado. Usuários mais experientes podem fazer um selo de mão e ir de uma área para outra por meio de uma pequena nuvem de fumaça.

Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem Usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 34 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode fazer uma espécie de "perna de pau" de Chakra dentro da água.


Genjutsus:


Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem Usa: Vários Shinobi
Rank: D - S
Selos: Tigre/Cabra
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.


Código:
[center][b][size=18]- Jutsus - [/size][/b][/center]
[center][size=13](Ninja)[/size][/center]

[spoiler=Ninjutsus Básicos]

[quote]Nawanuke no Jutsu
(Jutsu de Escapatória)
Quem Usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja libere o Chakra para desamarrar cordas em seu corpo.[/quote]

[quote]Kinobori
(Andar)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: E
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode subir em troncos de árvores, paredes, ou qualquer outra superfície sólida que desejar.[/quote]

[quote]Kabenobori
(Escalar)
Quem usa: Técnica ninja básica
Rank: E
Distância: ---
Descrição: Concentrando chakra na palma das mãos, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa ".[/quote]

[quote]Kawarimi no Jutsu
(Jutsu de Substituição)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: E
Distância: Desvio
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré - ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar(geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.[/quote]

[quote]Kakuremino no Jutsu
(Jutsu de Disfarce)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: E
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja usa uma capa sensível a Chakra para se camuflar em qualquer superfície que desejar.[/quote]

[quote]Henge no Jutsu
(Jutsu de Transformação)
Quem Usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Distância: ---
Selos: Bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Uma técnica ninja básica em que o usuário usa seu Chakra para assumir a forma física de uma pessoa ou de um objeto. A técnica é eficiente para espionagem, porém pode ser facilmente desfeita se o utilizador for atingido.[/quote]

[quote]Bunshin no Jutsu
(Jutsu de Clonagem)
Quem Usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Distância: ---
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um Ninjutsu que cria cópias não reais do usuário, que servem apenas para fins distrativos. É uma técnica de Rank bastante baixo já que é muito simples de diferenciar o usuário dos clones, que não tem sombra, por exemplo (o Bunshin no Jutsu cria hologramas do usuário).[/quote]

[quote]Shunshin no Jutsu
(Jutsu de Movimentação)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: D
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Episódio 12 Naruto Clássico
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado. Usuários mais experientes podem fazer um selo de mão e ir de uma área para outra por meio de uma pequena nuvem de fumaça.[/quote]

[quote]Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem Usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 34 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode fazer uma espécie de "perna de pau" de Chakra dentro da água.[/quote]

[/spoiler]

[spoiler=Genjutsus]

[quote]Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem Usa: Vários Shinobi
Rank: D - S
Selos: Tigre/Cabra
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.[/quote]

[/spoiler]

- Técnicas-
(Samurai)

Técnica Básicos:


Nawanuke no Jutsu
(Jutsu de Escapatória)
Quem Usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja libere o Chakra para desamarrar cordas em seu corpo.

Kinobori
(Andar)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: E
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode subir em troncos de árvores, paredes, ou qualquer outra superfície sólida que desejar.

Kabenobori
(Escalar)
Quem usa: Técnica ninja básica
Rank: E
Distância: ---
Descrição: Concentrando chakra na palma das mãos, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa ".

Kakuremino no Jutsu
(Jutsu de Disfarce)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: E
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja usa uma capa sensível a Chakra para se camuflar em qualquer superfície que desejar.

Shunshin no Jutsu
(Jutsu de Movimentação)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: D
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Episódio 12 Naruto Clássico
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado. Usuários mais experientes podem fazer um selo de mão e ir de uma área para outra por meio de uma pequena nuvem de fumaça.

Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem Usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 34 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode fazer uma espécie de "perna de pau" de Chakra dentro da água.


Genjutsus:


Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem Usa: Vários Shinobi
Rank: D - S
Selos: Tigre/Cabra
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.


Código:

[center][b][size=18]- Técnicas - [/size][/b][/center]
[center][size=13](Samurai)[/size][/center]

[spoiler=Técnica Básicos]

[quote]Nawanuke no Jutsu
(Jutsu de Escapatória)
Quem Usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja libere o Chakra para desamarrar cordas em seu corpo.[/quote]

[quote]Kinobori
(Andar)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: E
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode subir em troncos de árvores, paredes, ou qualquer outra superfície sólida que desejar.[/quote]

[quote]Kabenobori
(Escalar)
Quem usa: Técnica ninja básica
Rank: E
Distância: ---
Descrição: Concentrando chakra na palma das mãos, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa ".[/quote]

[quote]Kakuremino no Jutsu
(Jutsu de Disfarce)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: E
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja usa uma capa sensível a Chakra para se camuflar em qualquer superfície que desejar.[/quote]

[quote]Shunshin no Jutsu
(Jutsu de Movimentação)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: D
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Episódio 12 Naruto Clássico
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado. Usuários mais experientes podem fazer um selo de mão e ir de uma área para outra por meio de uma pequena nuvem de fumaça.[/quote]

[quote]Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem Usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 34 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode fazer uma espécie de "perna de pau" de Chakra dentro da água.[/quote]

[/spoiler]

[spoiler=Genjutsus]

[quote]Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem Usa: Vários Shinobi
Rank: D - S
Selos: Tigre/Cabra
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.[/quote]

[/spoiler]


Última edição por Otsutsuki Hagoromo em Sab Ago 27, 2016 9:11 am, editado 2 vez(es)

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Mensagem por Otsutsuki Hagoromo em Sab Maio 14, 2016 6:16 pm

Explicação aos membros sobre a ficha

Olá jovens queridinhos do meu coração, a ficha é composta por estes post's acima, vocês devem seguir como eu fiz, colocando todos os cinco separados em suas fichas. As fichas serão nos topicos por ser mais pratico e livre, narradores poderem atualizar itens. Seus jutsus aprendidos também serão adicionados a seus pergaminhos e tudo ficará mais facil.

Exemplo de Ficha ~ Aqui ~

Sempre coloquem a link de suas fichas no perfil abaixo de seus avatares, assim fica muito mais pratico para atualizarmos seu futuro crescimento no RPG ;D

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