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[Regra] Criação de Itens, Itens Especiais & Marionetes

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Mensagem por Otsutsuki Hagoromo em Ter Maio 17, 2016 3:27 am

Criação de Acessórios & Equipamentos


A produção de Armas e acessórios é única para o player, que deve ter o conhecimento em metalurgia ou contratar algum Ferreiro para criar o item desejado. - Isso é feito na propria área de criação, pagando 50% do preço total do item, assim um "ferreiro" o faz e não é preciso que o membro utilize um slot de treinamento par confeccionar o item -
Esse objeto normalmente já vem com a propriedade de condução do chakra, o player pode customizar sua aparência de acordo com o deu gosto e incorporar outro material nesta, como de sua preferência
Espadas, Katanas, Kunais, Agulhas, Soqueiras, Roupas para combate, “Armaduras” e os mais diversos tipos de itens podem ser criados.A Arma naturalmente tem uma resistência de acordo com o seu material, o seu dano também pode ser aumentado de acordo com o seu material, assim como o peso
Podem ser criadas itens técnológicos, porém é necessário possuir no minimo rank A em Mêcanica ou iniciar com a Intuição Mêcanica.


Nome do objeto
(Tradução, caso queira)
Rank:
Material:
Descrição:

Código:
[quote][img(150px,150px)][/img]
Nome do objeto
(Tradução, caso queira)
Rank:
Material:
Descrição: [/quote]


Última edição por Otsutsuki Hagoromo em Qua Ago 31, 2016 4:55 am, editado 2 vez(es)

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Mensagem por Otsutsuki Hagoromo em Ter Maio 17, 2016 3:30 am

Criação de itens & Armas Especiais


Antes que alguma boa alma me pergunte: “Tio, o que são itens especiais?” Já vou logo definindo: Sabe aquela Armadura da vila da Cachoeira Marota que suga chakra? A Espada que cria lâminas de corte derivadas de Fuuton? As espadas da névoa? São exatamente aquele tipo de arma. São desenvolvidas por cientistas extremamente inteligentes em prol de uma nação, e esses artefatos possuem alguma característica única.
Criar esse tipo de arma é extremamente difícil, requer um grande conhecimento na área de metalurgia e de chakra. Sem contar que são necessários ciêntistas e vários experimentos em sua confecção.
Tais armas podem também serem “encomendadas” clandestinamente com alguns ciêntistas NPC’s do Fórum, mas saiba que seu item só terá apenas uma habilidade especial na sua escolha, e que o item vai sair EXTREMAMENTE CARO, algo em torno de mais de 10.000 Ryous para criações “simples”. Não é permitido criar “cópias” das armas que existem, por exemplo, uma espada que suga chakra, pois existe a Samehada. Sim, você não vai burlar esse sistema, sabichão!
Apenas "Cientistas", ou seja membros que possuem rank A em Ciencia e Mêcanica podem criar itens Especiais. Aqueles com Intuição Mêcanica e Quimica podem vir a produzir itens Especiais também, porém com rank B em Ciencia e/ou Mêcanica..


Nome do objeto
(Tradução, caso queira)
Rank:
Material:
Habilidade Única:
Descrição:

Código:
[quote][img(150px,150px)][/img]
Nome do objeto
(Tradução, caso queira)
Rank:
Material:
Habilidade Única:
Descrição: [/quote]


Última edição por Otsutsuki Hagoromo em Qua Ago 31, 2016 4:58 am, editado 1 vez(es)

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Mensagem por Otsutsuki Hagoromo em Ter Maio 17, 2016 3:34 am

Criação de Marionetes


A produção de Marionetes é única, sendo totalmente planejada antes de sua construção. Apenas os Titeriteiros podem “cria-la” devido aos seus conhecimentos básicos sobre o funcionamento das marionetes. Sua marionete seria privada, tendo acesso à ela somente o criador. Ela também vem acompanhada de um pergaminho com um selamento para invoca-la caso roubada ou ocorra outra coisa. Outro player só poderia usar a mesma caso roubasse o pergaminho com a Marionete ou saqueasse o corpo do portador original.
É possível criar quantos jutsus quiser baseando na sua Kekkei Genkai, nas armadilhas da marionete ou no Hijutsu de Clã, Uma marionete pode ter infinitas marionetes espalhadas por si mesma, nelas incluem armas, objetos de suporte (como por exemplo, o Imã de Sasori para manipular a areia de ferro, uma versão clonada e mais fraca do Jiton).
Devemos lembrar que para colocar certas coisas em marionetes, como dispositivos para manipulação elemental, veneno e afins, coisas “extras”, serão necessários conhecimentos em ON Game. Um player que sabe sobre venenos - Conseguiu informação sobre isso em Explorações ou missões por - poderia facilmente colocar diversos tipos de venenos na marionete, enquanto um titeriteiro que nem sequer tem o básico desse conhecimento não poderia fazer nada.

O sistema de criação funciona de uma forma simples, cada "Item" ou "componente" possui um Rank e preço, soma-se tudo que foi utilizado na criação e vúa lá! O preço final da marionete! Vamos então falar sobre algumas coisas importantes.

Uma marionete pode ser de diferentes materiais, com isso ela pode ser mais ou menos resistente, a resistência é vista pela mecânica do usuário e seus componentes que podem aumentar mais ainda sua resistência.

Normalmente as Marionetes são limitadas a X slots de armadilhas por ranking, porém é possível aumentar esse numero em quantos o usuário quiser pagando 100 Ryous por cada novo slot de armadilha. Veja abaixo, o "Rank da marionete - Preço da marionete - Numero de armadilhas"


  • Rank D - 200 Ryous - 2 Arm
  • Rank C - 300 Ryous - 4 Arm
  • Rank B - 500 Ryous - 6 Arm
  • Rank A - 700 Ryous - 8 Arm
  • Rank S - 1.000 Ryous - 10 Arm


As armadilhas ainda são Classificadas em rank's de D a S, sendo que cada Rank de armadilha custa-se um preço. Sendo o avaliador quem dita, qual rank é cada Armadilha. - Podem dar sugestões, porém o veredito é dado pelo avaliador - Cada armadilha deve ser descrita detalhadamente inclusive sua localização na marionete.


  • Rank D - 50 Ryous
  • Rank C - 100 Ryous
  • Rank B - 150 Ryous
  • Rank A - 200 Ryous
  • Rank S - 250 Ryous


É também possível “personalizar” uma marionete já criada ou original da série, adicionando novas armadilhas para alcançar o seu máximo ou fazer adaptações, tais como a troca do material utilizado, nesse processo, o ranking da marionete pode elevar ou rebaixar. Essas melhorias seguem o mesmo sistema acima, com os mesmos preços.

Ao criar uma marionete o usuário automaticamente cria um jutsu correspondente a cada armadilha não gastando nenhum ponto de jutsu para isso. - É simples, uma marionete tem 3 armadilhas, logo poderia-se fazer até 3 jutsus iniciais para ela -. Porém, deve-se levar em conta N fatores! Pois, se as armadilhas dependem de habilidades extras, como venenos, se o usuário não conseguir fazer venenos, ele nunca poderia criar uma técnica - ou armadilha - referente a venenos.

O Clã Shirogani e o Clã Rinha possuem 50% de desconto na criação de uma marionete, podem criar marionetes de um Ranking acima do seu - Os jutsus da marionete também podem ser criados um Ranking acima do player LIVREMENTE -. Membros com a vantagem Intuição Mecânica podem criar armadilhas complexas, ou seja de alto rank - um Rank acima da marionete - gastando o preço do rank normal - Isso significa que um membro com essa vantagem pode criar uma armadilha rank B, porém com o preço de uma rank C -


Nome da Marionete
(Tradução, caso queira)
Rank: (Qual o rank de marionete que você fará, lembre-se de seguir sempre o seu rank)
Armadilha Extra: (Caso compre mais armadilhas que as que veem com o rank)
Material Extra: (Fora os materiais convencionais, quais vc usou para melhorar a resistencia  ou praticidade de sua marionete)
Descrição: (Descreva bem a sua marionete, a aparência, pra que serve, e é claro, suas armadilhas.

  • Nome da armadilha - Descrição e localização
  • Nome da armadilha - Descrição e localização


Código:
[quote][img(150px,150px)][/img]
Nome da Marionete
(Tradução, caso queira)
Rank: (Qual o rank de marionete que você fará, lembre-se de seguir sempre o seu rank)
Armadilha Extra: (Caso compre mais armadilhas que as que veem com o rank)
Material Extra: (Fora os materiais convencionais, quais vc usou para melhorar a resistencia  ou praticidade de sua marionete)
Descrição: (Descreva bem a sua marionete, a aparência, pra que serve, e é claro, suas armadilhas.
[list][*] Nome da armadilha - Descrição e localização
[*] Nome da armadilha - Descrição e localização
[/list]).[/quote]

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