Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Regra] NPC - Personagem Secundário

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Regra] NPC - Personagem Secundário Empty [Regra] NPC - Personagem Secundário Ter maio 17, 2016 4:02 am

Otsutsuki


Admin Master
Admin Master

Personagem Secundário


[Regra] NPC - Personagem Secundário Aoba

O que é um personagem Secundário?! Oras é uma questão simples, não se apavore. No RPG, você cria seu personagem principal, aquele que você representará mais assiduamente no RPG, com missões, treinos, tramas etc. Um personagem secundário é "alguem" que faz parte da historia do seu personagem principal, um irmão, um amigo, um(a) namorado(a) etc. O personagem secundário ser para que você de mais vida ao seu próprio personagem principal, para que ele tenha uma grande aventura!

Os personagens Secundários possuem alguns tipos, que diferem em suas funções e até mesmo nos bonus que eles podem dar.

Mestre


Um mestre pode ser alguém mais velho ou da sua idade, é alguem com muito mais experiencia que você que está disposto a te ensinar alguma coisa, desde informações a técnicas!

  • O NPC precisa possuir ao menos 1 Ranking acima do seu.
  • Uma vez ao mês ele pode lhe ensinar uma técnica de 1 Ranking acima do seu. Porém só técnicas que você possa aprender, como elementos que vocês dois tenham, Estilos ou Kekkei Genkais em comum. (Não eles não podem lhe ensinar técnicas especiais ou Kinjutsus)
  • No RolePlay ele deve ser ao menos Chunnin.
  • O NPC deve ser avaliado pela Staff, além de todos os treinos com ele serem narrados por Narradores oficiais.
  • Cada membro só pode possuir 1 P.S Mestre


Companheiro


Um companheiro é um amigo que sempre estará lá para você, vocês são rivais ou melhores amigos, você sabe que pode contar com ele, seja para uma disputa ou para um problema.

  • Possui obrigatoriamente o mesmo Ranking que o seu;
  • Você não pode aprender nenhuma Técnica com ele;
  • Ele pode lhe acompanhar em missões, caso não tenhas time;
  • Com esse tipo de NPC, as missões fornecem 15% a mais de Recompensas, pois você narrara ambos os personagens, principal e secundário;
  • Cada membro pode possuir no maximo 2 P.S Companheiro


Os Personagens Secundários possuem fichas semelhantes as dos personagens principais, porém sem as áreas extras, como transplantes e afins, além de seus jutsus e armas serem mais sucintos.
Quando cria-se um P.S ele é exatamente como você, em questão de regras, mas como assim oras? Simples, todos iniciam com um elemento básico, se ele for gennin terá seu básico como todos. Caso ele seja rank's superiores ele pode possuir mais elementos, estilos e afins, as regras que valem para seus personagens principais valem para os secundários. Quanto a questão de requisitos para X estilo por exemplo, é ignorado, visto que eles não possuem somas de eficacia!
Os P.S podem ser atualizados, sempre que o seu personagem principal sofrer um up de rank ou Classe!

https://colherdechocolate.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos