Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Descrição & Inscrição] Equipe Eternal Ninja

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Otsutsuki


Admin Master
Admin Master

Equipe Eternal Ninja

[Descrição & Inscrição] Equipe Eternal Ninja Latest?cb=20150727051343&path-prefix=pt-br

Administrador

  • O cargo de administrado é sem duvida o mais elevado do Forum, porém também o que trás consigo as maiores responsabilidades, já dizia o tio bem "Grandes poderes, grandes responsabilidades". Os Adm tem como função manter a ordem, supervisionar o RPG, criar regras, eventos tramas... No geral manter o RPG atrativo e organizado.
  • Um administrador não é um narrador, mas pode narrar. Não é um moderador, porem pode atuar como. Um administrado pode em suma atuar como todos os outros grupos, mas nunca se esquecendo de sua função vital e verdadeira.


Narradores

  • O cargo de narrador é em suma um dos mais importantes, são eles que junto aos Players desenvolvem as grandes aventuras, tramas e missões! Eles fazem o RPG andar continua, dinâmica e agilmente.
  • Existem 2 tipos de narradores. O narrado de missões & Filler's e o narrador de tramas Oficiais & Poder
  • Normalmente narradores mais experientes e abituados ao sistema e andamento do Forum, ficam encarregados de tramas Oficiais e Tramas de Poder;
  • Os narradores recebem 1.000$ iniciais, ao tornarem-se narradores, e após isso recebem 40§ por post narrado.


Colaboradores

  • Os colaboradores são um grupo diversificado, eles "colaboram" com o RPG! Fazendo publicidade, design, moderando o forum, etc. Em suma eles são um conjunto de usuários dispostos a ajudar o RPG, neste grupo encontramos: Designers, Moderadores do Forum e de Redes Sociais, Recrutadores, Jornalistas, Organizadores de Eventos e Locais.
  • Devido a tantas funções, os colaboradores são especificos para cada Área, como "Coladorador Designer", "Colaborador Recrutador" e etc.
  • Os calaboradores recebem 800$ iniciais, ao tornarem-se Colaboradores, e após isso recebem de 20$ a 100$ por trabalho, dependendo do tipo de colaborador.


Estagiários


  • Eles são um grupo de passagem. Sempre que você se inscreve para a staff, você é testado, isso é são dado-lhes alguns problemas que deves resolver, é uma forma da staff avaliar se você será bom na quilo que se inscreveu. Caso seja reprovado voltas a ser um membro normal, caso seja aceito vais ao novo grupo que se inscreves-te.
  • É possivel por exemplo se inscrever para inumeras funções, onde pode acabar sendo escolhido para apenas uma delas;
  • Este grupo é passageiro, nenhum Player permanece nele por longos períodos de tempo;


Inscreva-se


Nick:
Cargo que deseja:
Disponibilidade:
Tipo de Teste: [  ] Teste Ficticio   [  ] Teste Real

Código:
[quote][b]Nick:[/b]
[b]Cargo que deseja:[/b]
[b]Disponibilidade:[/b]
[b]Tipo de Teste:[/b] [  ] Teste Ficticio   [  ] Teste Real[/quote]

https://colherdechocolate.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos