Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Informação] Titulos & seus efeitos

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Informação] Titulos & seus efeitos Empty [Informação] Titulos & seus efeitos Sex maio 06, 2016 9:51 pm

Otsutsuki


Admin Master
Admin Master

Títulos & Efeitos

[Informação] Titulos & seus efeitos Minato-vs-Tobi-minato-namikaze-29202792-1131-707

Aqui apresentarei um pouquinho sobre os "títulos", eles são dados por outras pessoas que veem suas batalhas, missões e habilidades, como por exemplo Minato que era conhecido como "relâmpago amarelo de konoha", ou Kakashi o "Ninja copiador". No entanto para receber um titulo, deve mostrar grande habilidade, pois com ele as pessoas começaram a falar sobre seus feitos e pouco a pouco pode ser conhecido mundialmente pelas suas habilidades, logico que isso também trás alguns problemas como por exemplo sua valor no bingo book cresce e mais assassinos viram atrás de você!!
Ao todo existem cinco ""niveis" de titulo, eles são "Local", "Regional", "Nacional", "Global" e "Lendário".


  • #1 - Local - É o primeiro titulo que um player possui, normalmente apens poucas pessoas o conhecem, apenas aquelas do seu bairro ou amigos e companheiros. Para conseguir esse título basta voltar de cinco missão rank C intacto e com ela completamente feita. No Bingo Book a um aumento de 1.000$ por sua cabeça. Gennins comumente possuem esse tipo de título.
  • #2 - Regional - É o segundo titulo que um player possui, agora mais pessoas o reconhecem, toda a vila ou pelo menos grande parte dela já ouviu ao seu respeito. Para conseguir este titulo deve voltar de 15 missões completamente perfeitas, concluídas sem nenhum arranhão. No bingo Book a um aumento de 2.000$ em sua recompensa. Chunnins comumente possuem esse tipo de título.
  • #3 - Nacional - É o terceiro título que um player possui, com este titulo toda a sua nação te conhece, não apenas a sua vila, mas todo o seu pais sabe o quão poderoso e temido você é! Para conseguir este titulo deve fazer algo grandioso, um grande feito no Roleplay. No Bingo Book a um aumento de 3.000$ em sua recompensa. Jounnin comumente possuem esse tipo de titulo.
  • #4 - Global - É o quarto título que um player possui, com este titulo o mundo todo, todas as vilas e paises o reconhecem, sabem que você é extremamente poderoso, um inimigo que deve-se pensar 10 vezes se não 20, para enfrentar. Um verdadeiro Herói ou o pior dos vilões! Para conseguir esse título deve fazer três grades feitos no Roleplay. No Bingo Book a um aumento de 4.000$ em sua recompensa. Kages, lideres de grandes organizações normalmente possuem esse tipo de título.
  • #5 - Lenda - É o quinto e ultimo título que um player pode possuir, as pessoas se recusam a acreditar que você exista, isso por que sua força é incomparável e grande demais para que os outros entendam, foge completamente dos padrões existentes! Sua existencia é temida por todos! Para conseguir esse título deve fazer ao menos oito grandes feitos no Roleplay. No Bingo Book a um aumento de 50% em sua recompensa. Não existe uma Classe especifica ou comum para este título, são ninjas de rank SS, como Hashirama.


Caso você morra perde seu titulo, afinal o personagem que o possuía foi-se para o além!! De acordo com o seu titulo é possivel conhecer um pouco sobre você, no entanto quando se fala em técnicas ninja é necessário vê-las em On Game.

https://colherdechocolate.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos