Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Jutsus - Clã] Yamanaka

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Jutsus - Clã] Yamanaka Empty Re: [Jutsus - Clã] Yamanaka Sex Dez 16, 2016 2:10 am

Otsutsuki


Admin Master
Admin Master

[Jutsus - Clã] Yamanaka Latest?cb=20160518011249&path-prefix=pt-br
Shindenshin no Jutsu
Técnica de Transmissão da Mente do Corpo
Rank A
Descrição A Técnica de Transmissão da Mente do Corpo permite ao usuário se comunicar telepaticamente com outras pessoas. Usando esta técnica, o Yamanaka também pode atuar como um meio para as pessoas se comuniquem uns com os outros telepaticamente, o que é feito através do estabelecimento de contato físico com a pessoa. O usuário pode se comunicar com várias pessoas ao mesmo tempo e os alvos também podem se comunicar um com o outro, enquanto a técnica está em vigor. Esta técnica não é limitada a apenas transmitir pensamentos e imagens, tais como memórias ou mesmo sentimentos fortes podem ser transmitidos através deste método. Quanto mais as pessoas que são conexão através desta técnica, no entanto, mais esforço físico é colocado sobre o usuário, forçando-o a manter a conexão indo por períodos mais curtos, de outro modo evitando ferimentos de sustentação. Como pode ser visto a partir de Inoichi, mantendo uma conexão com toda a Aliança Shinobi por mais de dez segundos lhe causou uma hemorragia cerebral.

[Jutsus - Clã] Yamanaka 300?cb=20140807151111&path-prefix=pt-br
Shinten Kugutsu Juin no Jutsu
Técnica da Marionete do Selo Amaldiçoado de Transferência de Mente
Rank A
Descrição O usuário desta técnica em primeiro lugar transfere sua mente em uma marionete colocada em algum lugar antes, perto da vizinhança do caminho previsto de um inimigo, antes de manipulá-lo para atacar um oponente que se destina. Quando o inimigo contra-ataca e inflige danos sobre a marionete ou a marionete inflige danos ao inimigo, o selo amaldiçoado terá efeito, fazendo com que o kanji 'maldição' (呪, noroi) desapareça da testa da marionete e as duas consciências (do usuário que está dentro da marionete e que a vítima rebateu) mudam. Consequentemente, o usuário vai ganhar controle completo do corpo do oponente, enquanto a mente da vítima permanece presa dentro da marionete imóvel.
Como a técnica original, o corpo do usuário fica indefeso enquanto a habilidade estiver ativa e qualquer dano causado ao corpo da vítima também se reflete sobre o seu verdadeiro corpo, mas isso pode ser corrigido se o usuário cancela a técnica imediatamente antes de qualquer dano ser recebido. Ao contrário da original, o usuário não precisa se preocupar com a vontade do alvo dominando a sua própria, como é selado na marionete.

[Jutsus - Clã] Yamanaka 300?cb=20111209112613&path-prefix=pt-br
Shinran Enbu no Jutsu
Técnica da Dança Destrutiva de Corpo e Mente
Rank A
Descrição O Shinra Enbu no Jutsu (心乱演舞の術, Dança Destrutiva de Corpo e Mente) é simplesmente uma versão em larga escala da Técnica de Perturbação da Mente do Corpo, pois a área onde o jutsu afeta as pessoas é muito maior. Como sua versão menor, a técnica permite que o usuário tome controle do corpo do alvo, muitas vezes obrigando aliados à atacarem uns aos outros.

[Jutsus - Clã] Yamanaka Latest?cb=20120815131955&path-prefix=pt-br
Shinten Bunshin no Jutsu
Técnica de Clone da Transferência de Mente
Rank B
Descrição Esta técnica permite que o utilizador transfira a sua consciência em mais de um alvo, dando-lhe o controle total dos corpos durante um curto período de tempo. Como a Técnica de Troca da Mente do Corpo, o corpo do usuário fica indefeso enquanto a técnica está em uso. Ao contrário da Técnica de Troca da Mente do Corpo, esta técnica pode viajar em uma linha curva.

[Jutsus - Clã] Yamanaka Latest?cb=20140725051008&path-prefix=pt-br
Shintenshin no Jutsu
Técnica de Troca da Mente do Corpo
Rank C
Descrição A Técnica de Troca da Mente do Corpo (心転身の術, Shintenshin no Jutsu) é a habilidade de assinatura do clã Yamanaka. Originalmente, esse ninjutsu foi adequado para missões de recolha de informações ao invés de batalha. Com ela, um ninja envia sua mente como energia espiritual ao corpo de um alvo suplantando a mente do alvo com a sua própria. O usuário transfere sua consciência para o alvo, dando-lhe controle total do corpo por um curto período de tempo. Embora controle o corpo, o utilizador é capaz de comunicar com o alvo. Uma vez que o usuário está em um outro corpo, eles também são capazes de usar o chakra desse organismo. Como o usuário impulsiona toda a sua energia mental, o campo de tiro e número de acessos são consideravelmente limitados. Também é possível para o usuário a trocar de corpo com o alvo. Isso tem grande valor estratégico quando usado em um companheiro de equipe como nem o corpo é deixado incapacitado e eles também podem fazer uso das habilidades do usuário, bem como a sua própria ao fazer isto. Para se manter discreto quando em espionagem, o usuário pode executar esta técnica em um animal, como um falcão, que eles podem usar para fazer o reconhecimento aéreo.
Normalmente, seu corpo original é deixado indefeso enquanto esta técnica é ativa, deixando-a suscetível ao ataque até que ele volte. A transferência de mente se move em uma direção reta e leva algum tempo para voltar ao corpo do usuário se ele erra. Devido a estas razões, ela só deve ser usada em alvos imobilizados. Da mesma forma, se a vontade do oponente é forte o suficiente, ele pode forçar o usuário a partir de seu corpo, como Sakura Haruno fez com Ino Yamanaka durante os Exames Chūnin. Por último, no caso de qualquer dano físico suceder o corpo da vítima, enquanto a mente ligada está ativa, ele faria com que o corpo do usuário também recebesse essas mesmas lesões. Isso pode ser corrigido se o usuário cancelar a técnica antes de o corpo da vítima receber o dano

[Jutsus - Clã] Yamanaka Latest?cb=20160102133253&path-prefix=pt-br
Shinranshin no Jutsu
Técnica de Perturbação da Mente do Corpo
Rank B
Descrição Um ninjutsu onde se envia o seu chakra ao sistema nervoso de um indivíduo, operando assim o corpo do inimigo à vontade. Os alvos atingidos por esta técnica ficam completamente sob controle dos usuários, fazendo com que seus corpos fiquem totalmente desligados de suas vontades próprias. A diferença entre esta e a Técnica de Troca da Mente do Corpo é que não se pode projetar sua consciência para o corpo de seus adversários. Em situações de superioridade numérica para o adversário esta técnica se torna necessária, onde esta manipula livremente seres humanos, mostrando a sua eficiência, fazendo com que os inimigos confrontem um ao outro. O controle pode ser exercido mesmo à distância.

https://colherdechocolate.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos