Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Regra] Elementos basícos, Especiais & Fusões

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Otsutsuki


Admin Master
Admin Master

Elementos Basicos & Especiais & Fusões


[Regra] Elementos basícos, Especiais & Fusões 2vknek5


Cada player irá iniciar no RPG com um elemento básico escolhido, ou até mesmo mais de um, podendo chegar a dois caso escolha iniciar com uma Kekkei Genkai Elemental, ou três caso ganhe o sorteio de Kekkei Genkai dupla e escolha duas Kekkeis Elementais.
Para se conseguir um novo elemento, deve-se ter uma pontuação em Habilidade Elemental em todos os seus elementos atuais, além de quê deve treinar com alguém que sabe aquele elemento básico. Cada pessoa pode ter até cinco elementos básicos, mas isso poderá ser difícil e vai depender do próprio player (Podendo um Gennin chegar a possuir os 5 Elementos, mas isso poderá envolver tramas extremamente difíceis)

  • Primeiro elemento: Ganha-se ao entrar no RPG;
  • Segundo elemento: Pode ser aprendido quando tiver 30 de H.E no primeiro elemento (Ou iniciando no RPG com uma Kekkei Elemental);
  • Terceiro elemento: Pode ser aprendido quando tiver 50 de H.E nos elementos anteriores;
  • Quarto elemento: Pode ser aprendido quando tiver 70 de H.E nos elementos anteriores;
  • Quinto elemento: Pode ser aprendido quando tiver 90 de H.E nos elementos anteriores.



Lembrete escreveu:Quando se aprende um novo elemento, a habilidade elemental de todos os elementos atuais é dividida por dois! Ou seja, caso eu tenha 50 de H.A em Katon e Doton, decido aprender Raiton, então, a H.E dos dois elementos iniciais caem pra 25, e assim vai.


Lembrete 02 escreveu:Aqueles com K.G Elemental (Exceto Senju e clãs com bônus dito nas regras) podem escolher um único atributo para ganhar 2 pontos na ficha, como bônus.
Pessoas com K.G elemental começam com ambos os básicos e a Fusão elemental, porém eles precisam de 10 a mais de H.E para domina novos elementos.


Habilidade Elemental


Habilidade elemental não é nada mais do quê sua experiência em um determinado elemento! Para saber como se ganha pontos elementais, o esquema é extremamente simples:

  • Treinamento de Jutsus: +1.0 Hab.Elemental
  • Usos em Missões ou Lutas: +1.0 Hab.Elemental
  • O uso de uma Kekkei Genkai Elemental conta concede pontos em seus dois elementos básicos.

Todos os pontos devem ser atualizados por Adm's ou Staffers, à pedido do player em um tópico especifico. Lembrando que se for utilizar o jutsu, tem de ter uma RAZÃO, ou seja, não pode sair por ai fazendo jutsus sem nenhuma finalidade. Só são aceitos usos em missões ou lutas On-game.


Elementos Básicos


[Regra] Elementos basícos, Especiais & Fusões S%C3%ADmbolo_Katon
Katon


Liberação de Fogo (火遁, Katon; TV Brasileira "Estilo Fogo") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ele é executado ao moldar chakra superaquecido dentro do estômago antes de soltá-lo pelos pulmões e boca. Também há variações para isso na forma de meios combustíveis, tais como pólvora, papel explosivo e fluxo de chakra numa arma.
Geralmente afiliada ao selo Tigre, a Liberação de Fogo consiste de técnicas ofensivas de médio a longo alcance que causam dano combustível e explosivo. Fogo é uma natureza de chakra comum entre shinobi de Konohagakure, no País do Fogo, notavelmente com o clã Sarutobi e clã Uchiha, tendo este último sido notado por manter uma afinidade natural com ele.


[Regra] Elementos basícos, Especiais & Fusões 120px-S%C3%ADmbolo_Raiton.svg
Raiton


Liberação de Relâmpago (雷遁, Raiton; TV Brasileira "Estilo Relâmpago") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite ao usuário gerar relâmpagos aumentando as vibrações de alta frequência do chakra, permitindo dano perfurante e movimento rápido. A eletricidade paralisa o alvo para assim deixá-lo sem poder se mexer e vulnerável a um golpe final. Mesmo sendo incomum, relâmpago pode ser fundido a armas laminadas numa maneira parecida com o Vento pelo fluxo de chakra, aumentando poder perfurante através das vibrações, com o efeito adicional de causar entorpecimento. Quando a técnica é lançada do corpo, e com isso não precisando de contato físico, não é tão rápida como o relâmpago natural. Em vez disso, devido ao controle que o usuário deve exercer sobre ela, o relâmpago é muito mais lento, dando ao inimigo tempo para reagir. A Liberação de Relâmpago é comum para os ninjas em Kumogakure.


[Regra] Elementos basícos, Especiais & Fusões Fuuton_S%C3%ADmbolo
Fuuton


Fūton (風遁, Liberação de Vento; TV Brasileira "Estilo Vento") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ela é executada ao moldar o chakra para se tornar o mais afiado e fino possível. O Fūton
consiste principalmente de técnicas ofensivas de curto a médio alcance que combinam força bruta e precisão para causar danos cortantes. Sendo uma raridade entre as cinco naturezas básicas, as técnicas de vento são realizadas geralmente com geração de circulação de ar e podem ser fortalecidas por esse método também. Chakra da natureza vento também pode ser canalizado em lâminas para aumentar seu poder de corte e alcance geral.


[Regra] Elementos basícos, Especiais & Fusões 120px-S%C3%ADmbolo_Suiton.svg
Suiton


Liberação de Água (水遁, Suiton; TV Brasileira "Estilo Água") é uma das cinco áreas elementares básicas de Transformação da Natureza que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criá-la tornando o chakra em água. É necessário mais habilidade para criar água e expeli-la pela boca. A Liberação de Água é uma das mais versáteis das cinco naturezas de chakra básicas, técnicas Liberação de Água podem não só mudar sua forma como também seu estado. Além do mais, a água se torna mais sólida no processo também. A afinidade com o suiton é aparentemente mais comum entre shinobi de Kirigakure. Técnicas de Liberação de Água ofensivas parecem causar dano pela força repentina exercida por elas, que poderia causar um grande dano interno num humano.


[Regra] Elementos basícos, Especiais & Fusões 120px-S%C3%ADmbolo_Doton.svg
Doton


Doton (土遁, Liberação de Terra; TV Brasileira "Estilo Terra") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite o usuário manipular a terra ao redor para alguns fins defensivos ou ofensivos, ou até mesmo criá-la; seja na forma de poeira, lama ou rocha.
As técnicas de Doton têm a capacidade de alterar a força e composição da terra para ser tão dura como metal ou tão suave como argila, bem como manipular da densidade, tornando-a mais pesada ou mais leve. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da rocha de várias maneiras que podem ser essenciais tanto para transporte e montagem de ataques, como criar defesas ou para ataques. De fato, isso faz das técnicas doton uma das mais versáteis das técnicas elementais. Não é necessária a terra pré-existente, o usuário pode criá-la com o seu próprio chakra.
Afinidades com Terra são mais comuns entre os ninjas de Iwagakure, que se associam com o selo Cobra e/ou batendo as mãos no chão




Elementos Especiais


Em nosso RPG, existem os “Elementos Especiais", que são conseguidos quando certas condições são completas. Alguns deles não são propriamente um elemento, mas no fórum consideramos como um.
Atenção, os requisitos são apenas para aqueles que não desejam adquirir o elemento por pontos de mérito.


[Regra] Elementos basícos, Especiais & Fusões 300?cb=20140623074920
Enton - Amaterasu


Liberação de Chama (炎遁, Enton; Panini "Estilo Inferno") é uma kekkei genkai de natureza avançada de chakra originada no clã Ōtsutsuki e mais tarde herdada por alguns membros clã Uchiha. Ela é composta por técnicas que envolvem o uso avançado de fogo, que lhes permite manipular chamas negras (黒炎, Kokuen).

  • Possuir M.S e Amaterasu;;
  • Treinar como Ranking S;
  • Não é necessário aprender com um NPC, já que é uma técnica especial dos olhos.



[Regra] Elementos basícos, Especiais & Fusões 240px-Elemento_Rayo_Negro
Kuroi Kaminari


Relâmpago Negro é uma forma única de Liberação de Relâmpago utilizada pelo Terceiro Raikage, que passou para Darui. Não se sabe muito sobre isso, mas como o nome sugere, o relâmpago produzido pelas técnicas desta habilidade é de cor preta.

  • Possuir ao minimo 80 de Habilidade elemental com o Raiton;
  • Treinar como Ranking S;
  • Ser Mestre Elemental Raiton;
  • Aprender com um NPC especial em on-game.



[Regra] Elementos basícos, Especiais & Fusões 70?cb=20121118202403&path-prefix=pt-br
Hyouton




Vários shinobi de Yukigakure podiam utilizar técnicas de Liberação de Gelo sem possuir a kekkei genkai, simplesmente manipulando a neve pré-existente. Isso é comprovado quando Kakashi foi capaz de copiar um dessas técnicas com seu Sharingan. Os ninjas de Yukigakure mais comumente utilizaram o selo de mão cão para fazer isso. Dotō Kazahana, em particular, manipulava um tipo especial de neve que era de cor preta.

  • Possuir ao minimo 80 de Habilidade elemental com o Suiton;
  • Treinar como Ranking S;
  • Ser Mestre Elemental Suiton;
  • Aprender com um NPC especial em on-game.

Lembrete escreveu:Lembrando que o Hyouton Genérico não pode utilizar técnicas do clã Yuki, porém membros Yuki podem utilizar as técnicas de Hyouton genérico.


Fusões Elementais - Kekkei Genkai Elemental


[Regra] Elementos basícos, Especiais & Fusões 70?cb=20121118202403&path-prefix=pt-br
Hyouton


Liberação de Gelo (氷遁, Hyōton; Panini "Estilo Gelo") é a kekkei genkai de natureza avançada do clã Yuki, e permite que os usuários combinem o chakra à base de vento e água para criar e manipular gelo, formando-os em várias estruturas.
Quando o usuário libera o seu chakra, as proximidades circundantes se tornam frias o suficiente para provocar a queda de neve.
O gelo produzido por Haku criava ataques resistentes à base de fogo, apenas derretendo um pouco ao entrar em contato com as chamas de Sasuke. Como demonstrado por Haku, como uma criança, ele também poderia manipular a forma de água nas proximidades. Além disso, qualquer água por perto é uma vantagem, já que o usuário pode simplesmente congelar a água para criar gelo.


[Regra] Elementos basícos, Especiais & Fusões 70?cb=20121006002116&path-prefix=pt-br
Youton


Liberação de Lava (熔遁; 溶遁, Yōton; Panini "Estilo da Lava" ou "Estilo do Magma") é uma kekkei genkai de natureza avançada de chakra que combina as naturezas do chakra fogo e terra para criar lava e substâncias relacionadas, que podem servir a múltiplos propósitos.
Mei Terumī de Kirigakure possui uma forma de Liberação de Lava exclusiva que toma a forma de uma forte lama ácida, ou rocha fundida em estado líquido no anime, ambas podendo ser usadas ofensivamente e defensivamente.
A Liberação de Lava de Son Gokū e seus jinchūriki, Rōshi de Iwagakure e Naruto Uzumaki de Konohagakure, assume a forma de rochas fundidadas escaldantes, sob estados mais sólidos ou líquidos.
Kyūsuke de Amegakure e vários shinobi de Iwagakure usam uma variante de Liberação de Lava que assume a forma de cal viva, que é uma substância corrosiva.
A Liberação de Lava de Dodai de Kumogakure assume a forma de um material semelhante à borracha vulcanizada.
A Liberação de Lava de Etoro Konjiki de Ishigakure assume a forma de chamas escaldantes.
Kurotsuchi de Iwagakure é uma mestre no uso da Liberação de Lava, ela é capaz de usar essa natureza na forma de cinzas vulcânicas e cal viva.
A Liberação de Lava de Momoshiki assume a forma de magma.


[Regra] Elementos basícos, Especiais & Fusões 70?cb=20121014211559&path-prefix=pt-br
Ranton


Liberação de Tempestade (嵐遁, Ranton; TV Brasileira "Estilo Vendaval" ou "Estilo Tempestade") é uma kekkei genkai de natureza avançada de chakra que combina chakra baseado em água através do braço direito e relâmpago através esquerdo,[1] Essa kekkei genkai faz parte do grupo-Liberação de Relâmpago (雷遁系, Raiton-kei).
A Liberação de Tempestade de Darui e de vários shinobi de Kumogakure, bem como Madara Uchihade Konohagakure, toma a forma de feixes de energia que podem ser disparados contra o oponente.
A Liberação de Tempestade de Hiruko de Konohagakure toma a forma de nuvens tempestuosas que podem ser usadas para absorver chakra ou defender-se.


[Regra] Elementos basícos, Especiais & Fusões 70?cb=20121118202932&path-prefix=pt-br
Jiton




Liberação de Magnetismo (磁遁, Jiton; Panini "Estilo do Magnetismo") é uma natureza avançada de kekkei genkai transmitida, embora com certa raridade dentro do clã Kazekage de Sunagakure. Essa natureza permite criar forças magnéticas com diferentes propriedades e usos. Sugere-se que esta seja composta por técnicas que combinam a base de chakra de vento e terra. Alguns shinobi de Kumogakure e Ishigakure também possuíam esta kekkei genkai.
A Liberação de Magnetismo de Shukaku de Sunagakure e seu jinchūriki, Naruto Uzumaki de Konohagakure, assume a forma de um selo amaldiçoado que pode ser usado para imobilizar e selar seus alvos.
A Liberação de Magnetismo do Terceiro Kazekage e Shinki de Sunagakure, bem como Kajūra de Ishigakure, é utilizada para manipular areia de ferro.
A Liberação de Magnetismo de Rasa de Sunagakure lhe permitia manipular pó de ouro.
Toroi de Kumogakure utilizava sua Liberação de Magnetismo para magnetizar uma shuriken especial.
A Liberação de Magnetismo que Gaara de Sunagakure herdou de seu pai lhe permite manipular areia metálica e brilhante de alta densidade.


[Regra] Elementos basícos, Especiais & Fusões 70?cb=20121118202428&path-prefix=pt-br
Shakuton


Liberação de Calor (灼遁, Shakuton; Panini "Estilo do Calor") é uma kekkei genkai da natureza avançada de chakra composta por técnicas que combina a base de fogo e vento. Esta natureza cria um chakra que é capaz de aquecer um inimigo ao ponto que todo o líquido no interior de seu corpo evapore, matando a vítima e deixando-a como um cadáver dessecado


[Regra] Elementos basícos, Especiais & Fusões 70?cb=20121116181358&path-prefix=pt-br
Futton


Liberação de Fervura (沸遁, Futton; Panini "Estilo da Ebulição") é uma kekkei genkai de natureza avançada de chakra que combina as naturezas fogo e água para criar substâncias gasosas em diferentes propriedades e usos.
A Liberação de Fervura de Gengetsu Hōzuki e Mei Terumī de Kirigakure assume a forma de um poderoso vapor corrosivo capaz de dissolver qualquer coisa, até mesmo pó de ouro ou as costelas do Susanoo.
A Liberação de Fervura de Kokuō e seus jinchūriki, Hane Naruto Uzumaki, é utilizada para aumentar a temperatura do chakra ao ponto de ebulição (沸点, futten). Nesta versão, o vapor é lançado, e usado como uma forma de propulsão, aumentando a potência e velocidade de seu taijutsu, ou pode ser transmitida de imediato para seu corpo para queimar ou derreter os seus arredores com a sua elevada temperatura.


[Regra] Elementos basícos, Especiais & Fusões 70?cb=20121118235707&path-prefix=pt-br
Shouton


A Liberação de Cristal (晶遁, Shōton; TV Brasileira "Estilo Cristal") é uma área única e completamente potente de Ninjutsu Elemental, sendo capaz de formar cristal, controlar cristais que contêm no campo de batalha, além de manipular matéria cristalina. Infelizmente, foi visto somente no anime, e a única usuária que se viu utilizando este elemento é Guren. Manifesta-se que, devido os dragões de cristais de Guren se desfazerem ao Kakashi utilizar o Corte Relâmpago e Kibaconfundir uma técnica de liberação de cristal com a Liberação de Terra, é suposto que liberação de terra seja compactada com o Estilo Cristal. No fórum, Shouton é constituído por Doton e Suiton.


[Regra] Elementos basícos, Especiais & Fusões 70?cb=20121010212124&path-prefix=pt-br
Bakuton


Liberação de Explosão (爆遁, Bakuton; Panini "Estilo da Explosão") é uma kekkei genkai de natureza avançada de chakra. Esta natureza é inicialmente formada pela natureza de terra e possivelmente relâmpago, dando ao seu portador a capacidade de utilizar o chakra explosivo em combate, permitindo-lhes causar explosões em objetos em que entram em contato. Os únicos usuários conhecidos desta natureza eram membros do Corpo de Explosão de Iwagakure.
A Liberação de Explosão de Gari consiste em estabelecer contato físico com seu oponente ou matéria através de um simples soco, e então, posteriormente gerar uma enorme explosão a partir do ponto inicial de contato. A explosão é poderosa o suficiente para obliterar completamente um adversário muito maior do que o usuário.
Deidara utiliza o Kinjutsu de Iwagakure para amassar o seu chakra explosivo em uma argila. Esta argila pode ser moldada em uma grande variedade de formas e tamanhos, o que lhe permitiu criar explosivos vivos para atacar os adversários a longa distância, e então detoná-los com o comando Katsu (喝).


[Regra] Elementos basícos, Especiais & Fusões 70?cb=20120926210746&path-prefix=pt-br
Mokuton


Liberação de Madeira (木遁, Mokuton; Panini "Estilo Madeira") é uma Kekkei Genkai de natureza avançada originada no clã Ōtsutsuki e que foi mais tarde transmitida para o clã Senju. Ela é formada através da combinação simultânea das naturezas de chakra de terra em uma mão e de água na outra para criar madeira, bem como plantas ou árvores que florescem através de simples sementes.Técnicas de Liberação de Madeira (木遁の術, Mokuton no Jutsu) são comumente associadas com o selo cobra.

  • É exclusivo aos membros do Clã senju que escolheram está vertente.



[Regra] Elementos basícos, Especiais & Fusões 70?cb=20140712053306&path-prefix=pt-br
Meiton


Liberação de Escuridão (冥遁, Meiton; TV Brasileira "Estilo das Sombras") é uma Kekkei genkai de natureza avançada de chakra que pode ser utilizada para absorver, manipular e liberar o chakra tirado do oponente. Hiruko utilizou técnicas desta natureza através de um sinal na sua mão esquerda. Esta marca se assemelha a dois prismas, um sobrepondo o outro. O chakra é absorvido pelo quadrado de cima, enquanto é manipulado e solto pelo inferior. Não se sabe quais elementos compõem essa natureza.
Até a data de hoje, esta forma de manipulação de natureza apenas foi usada por Hiruko, natureza que obteve por meio de sua Técnica Quimera, que ele usou para roubar uma kekkei genkai de um shinobi desconhecido. No fórum, é formado por Raiton e Katon.


[Regra] Elementos basícos, Especiais & Fusões 70?cb=20160625023342&path-prefix=pt-br
Taiton


Liberação de Tufão (颱遁, Taiton) é uma kekkei genkai da natureza avançada de chakra composta por técnicas que envolvem o uso avançado de vento. Essa natureza é utilizada para criar tempestades que devastam as suas áreas circundantes, capazes de cobrir uma ilha inteira e são fortes a ponto de moverem entidades como o Susanoo de Sasuke Uchiha. No fórum, é formada por Fuuton e Doton.


[Regra] Elementos basícos, Especiais & Fusões 70?cb=20140712064139&path-prefix=pt-br
Jinton


A Liberação de Velocidade (迅遁, Jinton, TV Brasileira "Estilo Rápido") é uma kekkei genkai de natureza avançada de chakra. Quando se utiliza ela, o usuário se move em uma velocidade virtualmente instantânea, assim ganhando uma vantagem contra inimigos com estilo de luta baseados em muita força e pouca velocidade, como os usuários do Punho Adamantino. Portanto, esta natureza torna o usuário imune contra a maioria dos taijutsu. Não se sabe que elementos esta natureza implica.
Até o momento, esta forma de controle da natureza foi somente vista com Hiruko, que obteu-a através de sua Técnica Quimera, assim ele furtou esta kekkei genkai de um shinobi desconhecido. No fórum, é formada por Fuuton e Raiton.


[Regra] Elementos basícos, Especiais & Fusões 70?cb=20140712063643&path-prefix=pt-br
Kouton


Liberação de Aço (鋼遁, Kōton; TV Brasileira "Estilo Aço") é uma natureza avançada especializada de kekkei genkai que permite criar e manipular aço. São desconhecidos os elementos que compõem essa natureza.
A Liberação de Aço de Hiruko de Konohagakure, que roubou esta kekkei genkai de um shinobi desconhecido através de sua Técnica Quimera, conseguia endurecer sua pele em uma aço negro, tornando-o virtualmente indestrutível.
A Liberação de Aço de Metoro Kin'iro de Ishigakure lhe permitia produzir armas e defesas de aço.
No fórum, Kouton é formado por Doton e Raiton.

https://colherdechocolate.forumeiros.com

Convidado


Convidado

Atualizado. 11.03.2016 02:55:05

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos