Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Jutsus - Clã] Fuuma

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Jutsus - Clã] Fuuma Empty Re: [Jutsus - Clã] Fuuma Seg Dez 19, 2016 6:10 am

Otsutsuki


Admin Master
Admin Master

[Jutsus - Clã] Fuuma 300?cb=20150305200005&path-prefix=pt-br
Jubaku Mandara
Maldição Mandala
Rank A
Descrição Depois de realizar vários selos de mão, o usuário é capaz de realizar uma antiga arte ninja que só é conhecida por algumas gerações do clã Fūma.A técnica prende a vítima em uma gaiola de chakra em forma de pirâmide que vai lentamente se contraindo o quanto o usuário mover as mãos para ficarem mais próximas. Qualquer um pego na Mandala, é contraído até ser totalmente esmagado. O usuário desta técnica deve manter um selo de mão em forma de triângulo em todos os momentos para manter a gaiola. Caso o usuário vacilar ou o oponente aprisionado ser forte o suficiente a gaiola pode ser quebrada. Quando a gaiola é quebrada, uma enorme explosão de energia segue, destruindo uma vasta área prejudicando o usuário. O prisioneiro no entanto, continua estar seguro no centro da explosão.

[Jutsus - Clã] Fuuma 300?cb=20160315142814&path-prefix=pt-br
Fūma - Chakura no Ito
Fūma - Fio de Chakra
Rank A
Descrição Fios de Chakra é uma técnica homicída-suicída secreta do clã Fūma. O usuário cria linhas de chakra que são usados para conectar o coração do usuário com outra pessoa. Enquanto os dois estão ligados, qualquer dano interno feito à um também será feito para o outro. Esta última análise, significa que, se uma pessoa morre, assim será para o outro. Apenas uma kunai enrolada em uma etiqueta especial do Clã Fūma pode cortar os fios com segurança e libertar os dois.

[Jutsus - Clã] Fuuma 300?cb=20151031014213&path-prefix=pt-br
Fūma Ninken: Zanbatō
Espada Ninja Fuuma: Matador de Cavalo
Rank D
Descrição Hanzaki salta em direção ao seu inimigo e desfere um poderoso corte descendente com sua Zanbatō.

[Jutsus - Clã] Fuuma 300?cb=20160314150927&path-prefix=pt-br
Kagerō Ninpō: Utakata
Arte Ninja de Kagerō: Efémero
Rank S
Descrição O usuário cria quatro asas com chakra e forma uma explosão poderosa de energia a partir delas. Kagerō afirma que este jutsu pode ser usado apenas uma vez na vida, já que consome chakra tanto que o usuário fica em um estado de quase morte depois de executar ele. Durante a duração desta técnica, o utilizador pode também transportar-se instantaneamente através de uma técnica que é semelhante ao teletransporte.

https://colherdechocolate.forumeiros.com

2[Jutsus - Clã] Fuuma Empty Re: [Jutsus - Clã] Fuuma Seg Dez 19, 2016 6:15 am

Otsutsuki


Admin Master
Admin Master

Atualizado

https://colherdechocolate.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos