Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Jutsus - Doujutsu] Akagan

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Jutsus - Doujutsu] Akagan Empty [Jutsus - Doujutsu] Akagan Sex maio 20, 2016 8:07 am

Otsutsuki


Admin Master
Admin Master

Akagan


[Jutsus - Doujutsu] Akagan 300?cb=20160106195907&path-prefix=pt-br
Akagan
(Olho vermelho)
Rank B
Descrição: Ranmaru possuía uma kekkei genkai de dōjutsu, que, quando ativada, faz com que seus olhos brilhem na cor vermelha. Ele lhe concede habilidades como visão penetrante e a capacidade de impedir outros dōjutsu como o Byakugan, que seu próprio dōjutsu tem sido comparado. Este dōjutsu concede ao portador muitas habilidades que incluem uma visão penetrante, a perturbação dos outros dōjutsu e cura única através da manipulação de energia vital. Com a sua Kekkei Genkai, Ranmaru tem a habilidade de ver e ouvir coisas à longas distâncias. Com essa habilidade, Ranmaru conseguiu ver através das paredes de sua cabana para visualizar o mundo exterior, embora o alcance de sua kekkei genkai é similar ao intervalo do Byakugan, que realmente tem a capacidade para combater e anular essa característica. Suas habilidades também lhe permitem executar um genjutsu irresistível, o que pode enganar até mesmo o Byakugan que tudo vê. A visão de Ranmaru também lhe permite localizar e rastrear os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo. Ele também é capaz de perceber quantos indivíduos estão presentes, embora não possa dizer sua localização exata. A visão de Ranmaru acentua a percepção e os poderes analíticos, semelhantes aos do Sharingan, o que significa que ele pode compreender todos os detalhes que ele vê. Ao seu primeiro encontro com Raiga, Ranmaru foi capaz de ler seus pensamentos para determinar que ele estava doente. Ele também pode ver a força vital da pessoa, que ele pode usar para prever o próximo movimento do adversário ou dizer se alguém está vivo ou morto. Além disso, Ranmaru é capaz de transferir parte de sua própria força de vida para curar completamente alguém que está a beira da morte.

[Jutsus - Doujutsu] Akagan Ranmaru_tentando_reviver_Raiga
Bunretsu no Seikatsu
(Divisão de vida)
Rank: A
Descrição: Ranmaru segura o braço ou outra parte do corpo do alvo e transfere para ele parte de sua energia vital e chakra, foi assim que Raiga não morreu e voltou a lutar.

[Jutsus - Doujutsu] Akagan Raiga_und_Ranmaru_2
Dokusho no Kansou
(Leitura de pensamentos)
Rank: A
Descrição: Quando tal habilidade está ativa, Ranmaru consegue ler os pensamentos de qualquer pessoa próxima a ele. Utilizando esta técnica Ranmaru descobriu sobre a doença de Raiga.

[Jutsus - Doujutsu] Akagan 180?cb=20150205022537&path-prefix=pt-br
Akagan Genjutsu no Kai
(Cancelamento de Genjutsu do olho vermelho)
Rank C ~ S
Descrição Ranmaru uma vez que possui seu Akagan ativo, ganhando assim uma percepção e compreensão muito melhor de tudo o que vê, pode detectar genjutsus com grande facilidade. Com essa habilidade, Ranmaru pode possivelmente desmascarar genjutsus e assim sair dos mesmos ou ainda auxiliar um aliado.

[Jutsus - Doujutsu] Akagan 1_zps08e9d495
Keirakukei Genjutsu
Técnica Ilusória dos Vasos de Circulação de Chakra
Rank C
Descrição Ranmaru com seu dôjutsu ativo, consegue criar uma ilusão muito potente. Enganado até mesmo outros Dôjutsus como o Byakugan. Ranmaru cria silhuetas e seres ilusórios com suas próprios sistemas circulatórios de chakra enganando dôjutsus e até sensores. Quando usada, os olhos de Ranmaru parecem produzir uma espécie de brilho vermelho que se alastra em pequenas partículas, como uma névoa.

https://colherdechocolate.forumeiros.com

2[Jutsus - Doujutsu] Akagan Empty Re: [Jutsus - Doujutsu] Akagan Dom Jan 15, 2017 6:19 am

Otsutsuki


Admin Master
Admin Master

Atualizado

https://colherdechocolate.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos