Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Jutsus - Estilo de Luta] Iaido

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Jutsus - Estilo de Luta] Iaido Empty [Jutsus - Estilo de Luta] Iaido Qua maio 25, 2016 6:03 am

Otsutsuki


Admin Master
Admin Master

[Jutsus - Estilo de Luta] Iaido 300?cb=20120803130554&path-prefix=pt-br
Iaidō
Caminho de Iai
Rank: D
Descrição: O termo Iaidō (居合道) refere-se a um estilo específico de kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, golpeando ou cortando um adversário, retirando o sangue da lâmina, e, em seguida, colocando a espada na bainha. O movimento linear e força aplicada para desenhar a espada de seu resultado resulta em cortes muito mais rápidos do que os realizados com a espada já desenhada.

A velocidade em que as técnicas podem ser executadas — o ataque inicial em particular — é tal, que quando realizado por um usuário hábil, pode prevenir a formação de selos de mão do shinobi inimigo (e, assim, ninjutsu), através da exploração da pequena abertura que esses movimentos criam. Isso os torna altamente eficaz contra a maioria dos shinobi e, potencialmente, os do mesmo calibre de Hanzō, se realizado por alguém que domina o estilo, como Mifune


[Jutsus - Estilo de Luta] Iaido 300?cb=20120806165659&path-prefix=pt-br
Iaigiri
Decapitação de Iai
Rank: C
Descrição: Aderindo aos princípios de Iaidō, o usuário executa um golpe rápido e poderoso, com sua espada para cortar o alvo pretendido, antes de usar imediatamente a lâmina depois. Quando usado por Mifune, a técnica era forte o suficiente para cortar a grande cabeça da salamandra de Hanzō, Ibuse.

[Jutsus - Estilo de Luta] Iaido 300?cb=20120804050625&path-prefix=pt-br
Yōjinbō
Risco da Dança da Lâmina
Rank: D
Descrição: Mifune executa um corte rápido em direção ao seu adversário, cortando-o. O adversário só sente o dano quando Mifune guarda sua espada.

https://colherdechocolate.forumeiros.com

2[Jutsus - Estilo de Luta] Iaido Empty Re: [Jutsus - Estilo de Luta] Iaido Sex Dez 16, 2016 7:30 pm

Convidado


Convidado

Atualizado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos