Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Regra] Vantagens & Desvantagens

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Regra] Vantagens & Desvantagens Empty [Regra] Vantagens & Desvantagens Dom maio 08, 2016 9:12 am

Otsutsuki


Admin Master
Admin Master

Vantagens & Desvantagens

[Regra] Vantagens & Desvantagens Latest?cb=20110326204832&path-prefix=es

Quando uma pessoa cria o seu personagem, ela sempre terá alguma habilidade única, ou talvez até um maleficio único. Bipolaridade, memória fotográfica, super energia, vícios… cada uma dessas coisas auxiliam seu personagem a se tornar mais único no RPG. Tais habilidades podem te ajudar a interpretar em on-game pra sair de situações difíceis, como uma emboscada, ou ainda, complementar algum estilo de combate.

Já alguma desvantagem poderia colocar sua vida em risco, por exemplo, você ter Aracnofobia e lutar contra alguém que utiliza jutsus de aranha, seu personagem praticamente ficaria dominado pelo medo e mal conseguiria fazer uma ação. Planeje bem o seu personagem!

Cada personagem pode ter 5 Vantagens e Desvantagens para seu personagem, gastando os “Pontos de Habilidade” -Pontos exclusivos para essa regra - . Quando se adquire uma desvantagem, ela lhe concede pontos de habilidade, quando se adquire uma vantagem, ela gasta os pontos de habilidade. Sendo que ao criar a ficha, você inicia com um ponto de habilidade.

Pessoas que pertencem à um clã como Hatake, Sarutobi e outros sem nenhuma técnica específica do clã, ou pessoas que iniciam no RPG sem qualquer outro clã ou KG (Seja ela de qualquer tipo) podem pegas as vantagens por metade dos requisitos . No entanto, as desvantagens continuam dando seus pontos normalmente, sem aumento nem diminuição.

Existem dois tipos de Habilidades, as Treinadas e as Naturais. As Naturais só podem serem conseguidas no início do RPG, quando se faz a ficha do personagem, e consequentemente, é necessário citar como conseguiu aquela vantagem na sua história. As treinadas podem ser conseguidas em on-game com aventuras (São diferentes das missões ou serviços) e um treinamento especial. Também existem as especialidades que podem serem conseguidas dos dois modos, elas estão sem classificação.

Nota-se que existem Vantagens e Desvantagens com “Quotes”, ou seja, são as sub-divisões daquela vantagem. Você pode conseguir mais de uma, gastando a mesma quantia de pontos ou ganhando a mesma quantia de pontos.

No início do jogo, o player pode ter até 3 Vantagens e Desvantagens (seguindo a regra de pontos de habilidade) e tem de ter no mínimo 1 Vantagem e Desvantagem.

As outras duas Vantagens e Desvantagens devem ser pegas em treinamentos (No caso das vantagens) e algum acontecimento em on-game que mude algum aspecto psicológico ou fisco do seu personagem (Desvantagem). É necessário o personagem ter Rank A no RPG para pedir a 4ª Habilidade, e Rank S para a 5ª.

Algumas vantagens ou desvantagens são obrigatórias por algum Clã ou Kekkei Genkai, como a Longevidade dos Uzumaki, nesse caso, qualquer vantagem obrigatória custa apenas 1 ponto para membros do clã, e desvantagens obrigatórias cedem apenas um ponto, e também, os requisitos de atributo são IGNORADOS.

Tenham bom senso! Uma pessoa que possui amnésia jamais poderia ter uma super memória! Coisas desse tipo tem de serem levadas em conta, ou seja, o Staffer irá avaliar suas vantagens e desvantagens, caso uma interfira diretamente na outra, será negada, sem mais nem menos. Assim como vocês podem usar de suas vantagens e desvantagens a qualquer momento, até mesmo pra ajudar o narrador em alguma coisa.

https://colherdechocolate.forumeiros.com

2[Regra] Vantagens & Desvantagens Empty Re: [Regra] Vantagens & Desvantagens Dom maio 08, 2016 9:18 am

Otsutsuki


Admin Master
Admin Master

Vantagens

Intelecto Intuítivo: Você, de alguma forma consegue aprender instântaneamente a complexidade de alguma coisa apenas olhando para ela. Sem necessitar pesquisas, estudos, ou qualquer educação especial. Você consegue “prever” o que acontecerá a respeito do assunto e é aclamado como um gênio na área em que atuar.
- Requer 6 Pontos de Habilidade;
- Requer 9 pontos em um atributo, varia de intuição para intuição.
- Habilidade Inata, cujo só se consegue ao criar a ficha de personagem (Nascimento).
Tipos de Intuições:

O grande mentiroso Você é um grande mentiroso! Sendo extremamente hábil em manipular as pessoas, geralmente consegue enganar alguém com muita facilidade, até mesmo as pessoas mais experientes.
- Requer 2 pontos de Habilidade;
- Requer pontos 6 em Carisma;
- Ganha-se 20 pontos na soma de Enganar/Manipulação de alguém;
- Não pode ser usado em conjunto com a desvantagem “Puro”.
Gênio Lutador: Você é um tremendo sortudo e nasceu com grande habilidade, conhecimento e destreza em algum estilo de luta. São poucos os Gênios que existem de geração em geração, controlar inúmeras marionetes, dominar com perfeição o estilo de seu clã, seja qualquer uma das suas escolhas, você tem muita aptidão naquilo, talvez até melhor que um Jounnin.
- Requer 5 Pontos de Habilidade;
- Requer 9 pontos em dois atributos. Para estilos voltados para taijutsu, 9 pontos em dois dos três atributos força, destreza ou resistência. Para estilos voltados para ninjutsu, 9 pontos em dois dos três atributos M. Chakra, M.selos ou Percepção. Para estilos voltados para genjutsu, 9 pontos em Inteligência, Percepção ou M.Chakra
- Habilidade Inata e Aperfeiçoada, podendo ser conseguida com treinamento especial ou na criação de ficha;
- O Player além de ter grande habilidade no estilo, pode iniciar no RPG dominando um dos estilos.
- Recebe Bônus de 20 pontos na contagem do seu estilo e caso exista uma especialidade dele, você pode usufruir de seus benefícios no “pico” mesmo sem ter ela, como por exemplo, utilizar Dez Marionetes como um especialista de nível S, sem sequer ter a especialidade, ou utilizar mais de 7 Espadas no Kenjutsu;
- Obrigatório para o Clã Rinha ou Shirogani em “Marionetismo”
”Tipos de Genialidade”:


Espirito Forte: Por alguma razão, você nasceu com uma quantia de chakra e energia vital maior do que o normal, o que pode lhe ajudar durante a sua aventura no mundo, dependendo de suas origens, pode ser uma quantia relativamente normal ou monstruosa! Mostre para seus oponentes quem é que manja dos paranauês!
- Requer 3 Pontos de Habilidade ;
- Requer 8 pontos em Determinação;
- Habilidade Inata, cujo só pode ser conseguida na criação da ficha;
- Concede um bônus de 30% baseado na contagem natural em Ch e HP;
- Obrigatório para Uzumakis, a quantia sobe para 40% em ambos.
Vontade Indomável!: Não interessa se até mesmo os Deuses esteja contra você, tu nunca desiste, sua determinação é algo fora do comum. Isso lhe permite cada vez mais superar seus próprios limites com o trabalho duro e seu próprio coração! Geralmente uma luta com esse tipo de pessoa só acaba quando você mata-la, pois meu amigo… ela vai ser um pé no saco de tão persistente! Trapacear a morte, ir longe por seus sonhos ou para proteger algo, essa é a força da determinação! Pessoas com essa vontade são geralmente imunes a tentativas de engano relacionados ao assunto.
- Requer 5 Pontos de Habilidade;
- Requer 10 pontos em Determinação;
- Habilidade Inata e Aperfeiçoada, podendo ser conseguida na criação da ficha ou com algum acontecimento em on que seja extremamente forte emocionalmente e crie uma determinação em seu personagem;
- Quando se está com menos de 25% de seu HP original, ganha-se bônus de 50% na soma de todas as contagens, deve-se especificar na ficha qual é a grande determinação de seu personagem)
- É imune a Manipulações com assuntos relacionados à sua determinação;
- Não pode ser usado em conjunto com a Desvantagem “Covarde”.
Instinto Predador: Você tem os sentidos de uma fera selvagem, não cansa até destruir a sua presa. Consegue facilmente localizar alguém através de um de seus sentidos aguçados, consegue fazer ataques furtivos e até mesmo tornar uma criatura selvagem sua aliada. Consegue imitar algum animal, desenvolver diversas táticas de Caça e perseguição, além de facilmente encontrar brechas na defesa alheia. É meu amigo, Wild Life!
- Requer 3 Pontos de Habilidade;
- Requer 7 pontos em Percepção;
- Pode tornar um de seus sentidos aguçados, escolhendo entre Visão, Tato, Palador, Olfato e Audição. Possuem a rara habilidade adicional de melhorar extremamente o seu sentido “avantajado” por alguns momentos “cancelando” todos os outros restantes, qualquer sentido lhe adiciona 10 pontos em precisão;
- Visão Aguçada lhe permite enxergar coisas com mais atenção e detalhes, perceber vários tons de cores e tem um maior raio de visão, “enxergando mais longe”. Se torna sensível a grandes níveis de luminosidade, causando dor e cegueira temporária, entretanto, é mais resistente à genjutsus oculares;
- Audição aguçada lhe concede a rara capacidade de ouvir em distâncias maiores, em diferentes frequências e com grandes detalhes, mesmo se alguém “sussurrar” em uma grande distância, você conseguiria ouvir. Podem ainda detectar mentiras de acordo com os batimentos cardíacos de pessoas próximas e o tom de sua voz. Torna-se extremamente sensível a grandes frequências sonoras, sons “extrondosos” podem deixar essa pessoa com fortes dores e até impossibilitada em meio a luta. Consegue perceber falhas em Genjutsus sonoros, e por isso, são mais resistentes;
- Tato aguçado lhe permite perceber diferentes tipos de vibrações na terra e na água, você também consegue “ler” algo apenas passando seu dedo sobre o papel, conseguindo “sentir” as impressões gráficas. Também é possível sentir qualquer objeto ou substância que seria normalmente invísivel a olho nú, e pode também sabe a localização de uma pessoa, através da analíse de alguma pegada no solo ou das vibrações locais na terra. Torna-se extremamente sensível a toques no corpo, desde uma simplez briza de vento até um golpe perfurante, são resistentes a qualquer Genjutsu que simula dano ou toque no corpo, pois possuem uma ampla percepção corporal;
- Olfato aguçado lhe permite detectar pessoas, lugares, substâncias e até mesmo “trajetórias de movimento” utilizando apenas o seu “cheiro”. Podem também perceber mentiras pois o corpo libera alguma toxinas com um cheiro diferenciado durante esse processo, alguns podem até cheirar o sangue da vitima para deduzir sua localização. Tornam-se sensíveis a substâncias com odores fortes, atordoando-os em meio à suas ações e perdendo temporariamente a eficácia de seu sentido, no entanto, são resistentes contra Genjutsus que possam simular ou depender de cheiro;
- Paladar aguçado lhe permite decifrar qualquer substância presente em alguma coisa, apenas provando-a. É útil para detectar venenos e itens medicinais. Algumas coisas podem ser extremamente tóxicas que mesmo se forem provadas e “cuspidas”, ainda colocam em risco a vida do usuário;
- Pode treinar alguma raça especifica de animais para lutar contigo de forma mais “aprofundada” do que um simples animal de estimação e facilmente localizar pessoas em um raio de 1 Km usando seus sentidos;
- Obrigatório para Inuzuka e Tenrõ.
Memória Fotográfica: Dotado de uma grande capacidade mental, você consegue se lembrar perfeitamente de qualquer ocorrido como se estivesse revivendo ele. Não importa quanto tempo tenha ocorrido ou em quê circunstâncias, você não se esquece de nada. Um simples olhar para uma vila e você já seria capaz de desenha-la completamente.
- Requer 3 Pontos de Habilidade;
- Requer 8 pontos em Inteligência e Percepção;
- Habilidade Inata, cujo só pode ser conseguida na criação da ficha;
- O Player nunca se esquecerá de Nada em On-game, pode até usar essa vantagem na criação de técnicas, para copiar outras técnicas já vistas ou estudadas, um argumento a mais para a criação
PainKiller: Treinando o seu corpo, ou de alguma forma natural, você consegue com muita facilidade “desligar” seu sentido para dores, podendo continuar suas ações normalmente se a situação permitir. Não perder a concentração mesmo se levarem golpes críticos ou devastadores, aguenta os piores tipos de tortura como se fossem apenas uma “massagem” e pode se tornar até mesmo uma figura imponente em batalha. Já imaginou que louco o seu inimigo fazer a estratégia perfeita, te furar todo e você sair andando super relaxado, passando a mão na roupa só pra limpar o recalque? Seria exatamente assim! Mas não se esqueçam do senso! Você conseguir ignorar a dor é uma coisa, conseguir fazer suas ações completamente normais é outra, por exemplo, se você quebrar uma perna, poderia não sentir dor, mas não conseguiria andar, afinal, um osso foi quebrado, você não “cura” ele.  
- Requer 4 Pontos de Habilidade;
- Requer 8 pontos em Resistência e  6 em Determinação;
- Habilidade Inata e Aperfeiçoada, podendo ser conseguida com treinamento especial ou na criação de ficha;
- Você basicamente pode escolher quando vai sentir ou não a dor, isso pode influenciar muito nos seus movimentos durante uma luta, alguns nascem com isso, outros adquirem com o treinamento e uma grande resistência;
- Isso apenas permite que você desligue seu sentido para dores, em casos como a fratura de algum membro e afins, você não conseguirá se mover, a interpretação deve ser feita pelo narrador e pelo player a respeito do que pode ou não ser feito.
Marionete Humana: Seu corpo pode apodrecer com a mais terrível doença, estar na pior condição possível, mas isso não lhe atrapalha em nada, pois você não se move mais com o seu corpo, mas sim com o seu espirito. Assim são chamados aqueles que viram uma marionete de si mesmo. Independente das fraturas, ferimentos ou danos em uma batalha, ou o quão avançado é o estado de uma doença, você continuará firme e forte, usufruindo do ápice de suas habilidades! Além de conseguir se mover mesmo se o seu corpo estiver paralisado físicamente por qualquer motivo, assim como qualquer outro fator que impediria uma pessoa normal de se mover, literalmente, você é uma marionete de sí mesmo, no qual, a alma controla o corpo.
- Requer 6 Pontos de Habilidade;
- Requer 10 pontos em Determinação;
- Habilidade únicamente aperfeiçoada, cujo só se pode conseguir em On-game com uma trama e treinamento especial;
- Despertar em On Game com alguma determinação forte;
- Você pode continuar com qualquer tipo de ação sobre qualquer circunstância, as paralisias só funcionam corporalmente, as ocasionadas via Genjutsu possuem efeitos normais. Ou seja, Genjutsus ainda podem te “paralisar”.
Concentração Sobrenatural: Não importa o que aconteça no campo de batalha, você não se distraí de nenhum modo, quando você define um alvo, dificilmente algo vai lhe roubar a atenção. Uma habilidade extremamente útil em vários momentos do RPG, afinal, o foco é uma das “receitas” da vitória!
- Requer 2 Pontos de Habilidade;
- Requer 9 pontos em Percepção;
- Habilidade Inata e Aperfeiçoada, podendo ser conseguida com treinamento especial ou na criação de ficha;
- Sua precisão é acentuada com um bônus de 20 pontos a mais na ficha, além dos bônus narrativos descritos previamente.
Famoso: Aconteceu alguma coisa com a sua vila natal, com a sua família ou até mesmo consigo, algo que pode chocar ou encantar as pessoas, e você é famoso pelo seu passado. Dificilmente alguém não te reconhecerá, ou podem até mesmo lhe oferecer ajuda, dependendo do “tipo de fama”, inicie no RPG como um Santo ou um Demônio!
- Requer 2 Pontos de Habilidade
- Requer 6 pontos em Carisma;
- Habilidade Inata, cujo só se adquire na criação do personagem;
- Lhe proporciona automaticamente um título de Rank I ao iniciar no RPG, sua fama deve ser descrita na história, porque muitos conhecem sobre tí? o que aconteceu no passado?;
- Pode alterar radicalmente o comportamento de NPC’s com o seu personagem, NPC’s “do mal” gostam de pessoas “do mal”, e vice-versa;
Energético!: Treinando seu metabolismo ou por fatores biológicos naturais, você tem muita disposição e energia no seu dia-a-dia. Não importa se você é daquelas pessoas que dormem muito pouco ou que trabalham o dia inteiro, basta apenas uma hora de sono que estará novinho em folha, além de possuir mais estamina que o normal.
- Requer 3 Pontos de Habilidade;
- Requer 7 pontos em Resistência e Agilidade;
- Habilidade Inata, cujo só pode ser conseguida na criação da ficha;
- Recebem 20% de Bônus baseando na sua contagem Natural  e economizam 20% de ST no gasto de algum Taijutsu;
- Obrigatório para Senju’s, que recebem 30% de Stamina e 20% de HP Extras baseados em sua contagem Natural e Economizam 20% de ST em algum Taijutsu.
Organismo Adaptado: Seu corpo se adequada a qualquer situação para sobrevivência devido ao seu sistema imunológico, ele é muito mais resistente que o comum. É difícil de se ver uma pessoa com um metabolismo desse tipo ficar doente, conseguem desenvolver poderosos anti-corpos para venenos, e é claro, se adequadam muito para as mais diversas temperaturas, desde o frio extremo ao calor escaldante.
- Requer 4 Pontos de Habilidade
- Requer 9 pontos em Resistência;
- Habilidade Inata e aperfeiçoada, cujo só pode ser adquirida na criação da ficha ou com algum acontecimento em on-game que incite o corpo a criar a adaptação corporal;
- Deve-se especificar no pedido de Vantagem qual ADAPTAÇÃO seu corpo irá obter, como por exemplo, imunidade ou resistência contra venenos (Isso irá ser avaliado por Adm’s, imunidades só ocorrem em casos raros e difíceis, com boas explicações em on-game)
- Recebem 10 pontos extras em Durabilidade no inicio do RPG;
Tranquilidade Serena: Dotado de capacidades mentais fora do comum, você tem a inata habilidade de se manter calmo em qualquer situação, até mesmo quando enfrenta seus piores medos. É praticamente impossível para uma pessoa desse tipo perder o controle ou se perder em raiva durante uma luta, além de serem extremamente cautelosos e calculistas. Sua calma extrema também auxilia em suportar dores, e até mesmo aguentar as piores formas de tortura.
- Requer 2 Pontos de Habilidade;
- Requer 8 pontos em Percepção e Inteligência;
- Habilidade Inata ou Aperfeiçoada, podendo ser conseguida na criação da Ficha ou com algum treinamento especial em on-game;
- Você mantém sua calma o tempo todo no RPG, Fobias não afetam sua ação, mas elas ainda devem ser interpretadas.
Destemido!: Você é do tipo que desenvolveu uma grande coragem em seu interior, não importa o que seja, quem seja ou qual obstaculo enfrente, você vai continuar batendo de frente com todo mundo, sabe porquê? Porque você não teme nada! Além de conseguir encarar seus medos com extremo foco, você dificilmente será intimidado por alguém, não importa o seu nível. Pessoas desse estilo jamais correm de uma luta caso não exista uma razão, eles só abandonam o campo de batalha caso seja para salvar algum amigo ou outra razão que envolve alguma pessoa querida, mesmo se estiver tudo desfavorável, vais lutar até a morte!
- Requer 3 Pontos de Habilidade;
- Requer 7 Pontos em Carisma, Determinação e Resistência;
- Habilidade Inata e Aperfeiçoada, podendo ser conseguida com treinamento especial ou na criação de ficha;
- Quando em luta, se estiver com menos de 10% do HP, todas as suas contagens aumentam em 25%;
- Deve-se também levar em conta a parte narrativa, não importa o quê você vai enfrentar, você nunca vai correr de nada, talvez seja incapaz de fugir de uma luta.
Experiente: Mesmo sendo de baixo Ranking, você já testemunhou diversos tipos de luta na sua vida e diversas técnicas. Conhece praticamente a base de qualquer Kekkei Genkai ou Jutsu existente, além de táticas de batalhas e o “poder” de desvendar várias armadilhas, apenas usando a sua experiência que veio com a idade!
- Requer 2 Pontos de Habilidade;
- Requer 7 pontos em Inteligência;
- Habilidade Inata, cujo só pode ser conseguida na criação da ficha;
- Você já inicia com o conhecimento básico de todos os jutsus do fórum, Bijuus, Kinjutsus, conhecimentos táticos, informações de vilas e do mundo em geral, conhece de tudo um pouco;
- Necessário iniciar no RPG com 30 Anos ou mais.
Sedução: Não importa se você nasceu extremamente bonito ou bonita de acordo com os “padrões sociais”, ou se você manja das cantadas de pedreiro, você tem uma facilidade imensa para seduzir qualquer pessoa. Pode usar isso a seu favor para manipular os mais diversos tipos de NPC’s, e até mesmo Player’s
- Requer 2 Pontos de Habilidade;
- Requer 8 pontos em Carisma;
- Habilidade Inata e Aperfeiçoada, podendo ser conseguida com treinamento especial ou na criação de ficha;
- Sua contagem de Oratória aumenta em 50%;
- Vale lembrar que esse bônus não funciona com portadores da Intuição Social ou “Assexuados”.
- Não pode ser usado em conjunto com a desvantagem “Aparência Monstruosa”.
Assexuado: Pode ser a Megan Fox, Brad Pitt ou qualquer que seja a pessoa na sua frente, você não sente nenhuma atração física por ela, pelo menos não se não quiser. Isso te torna praticamente imune na manipulação pela sedução, beleza corporal ou caracteristicas “elegantes” das pessoas.
- Requer 2 Pontos de Habilidade;
- Requer 8 pontos em Determinação;
- Habilidade Inata e Aperfeiçoada, podendo ser conseguida com acontecimento especial ou na criação de ficha;
- Automaticamente, ganha imunidade contra Manipulação quando se utiliza a beleza ou caracteristicas psicológicas ou físicas de uma pessoa, você só pode ser enganado com “argumentos” e fatos.
Instinto Protetor: Curiosamente esse tipo de instinto pode ser ganho desde sua infância ou com o treinamento. A pessoa desenvolve a inata capacidade de usar seus reflexos mesmo estando inconsciente, por exemplo, se você estiver dormindo e alguém lhe atacar, seu corpo vai automaticamente esquivar do ataque, você luta com ou sem consciência a todo o momento, não importa o que aconteça. Você também desenvolve uma grande simpatia por algum amigo, aprimorando suas habilidades caso este corra algum perigo
- Requer 3 Pontos de Habilidade
- Requer 7 pontos em Determinação, Percepção, Força, Agilidade e Resistência;
- Habilidade Inata e Aperfeiçoada, podendo ser conseguida com treinamento especial em conjunto com sentimentos por uma pessoa ou na criação de ficha;
- Quando alguma pessoa com uma forte relação em on-game estiver em perigo, suas contagens de batalha no geral aumentam em 25%.
Líder Nato: A capacidade de líderar multidões que nunca tinha visto na vida, tomar a frente de uma batalha ou fazer um poderoso aliado com muita facilidade. Você nasceu para comandar e causar a mudança no mundo! É relativamente fácil para você criar laços de amizade com Players, NPC’s. Até mesmo consegue liderar esquadrões, tomando a frente com seu instinto implacável.
- Requer 3 Pontos de Habilidade
- Requer 10 pontos em Carisma;
- Habilidade Inata e Aperfeiçoada, podendo ser conseguida com treinamento especial em conjunto com sentimentos por uma pessoa ou na criação de ficha;
- Ganham um bônus de 50% no uso da Oratória;
- Em meio a lutas pode tomar o controle de um ou mais NPC, atuando como um de seus “aliados” caso seja permitido pelo Narrador;
- Enquanto liderar algum grupo ou qualquer outro tipo de “multidão”, todas as suas contagem aumentam 20%.
Harmônia Natural: Seu personagem possui um grande vínculo com a natureza, conseguindo comunicar com eles de algum modo inexplicavel, os animais não te vêem como uma ameaça e a natureza conspira à seu favor!
- Requer 2 Pontos de Habilidade;
- Requer 8 pontos em Carisma;
- Habilidade Inata, podendo ser conseguida na criação de ficha;
- Pode se comunicar com animais da região para obter informações;
- Animais da região podem te auxiliar em combates, você pode utiliza-los na sua narração, seja para atacar ou distrair um inimigo, e afins;
- Vocé é adaptado para lutar em algum tipo específico de Terreno, Água, Rochoso, Floresta, garantindo um bônus de 20% em suas somas quando luta nesse local (Deve especificar o Terreno na vantagem).
Invisível: Dificilmente alguém notará que você está no local, mesmo fazendo alguma atividade “chamativa”. Você é o tipíco “invisível” da sociedade e pode usar isso para vários benefícios em On-game, ninguém poderá lhe “detectar” por métodos normais, apenas com técnicas sensoriais e Dõjutsus.
- Requer 1 Ponto de Habilidade;
- Requer 8 pontos em Inteligência e < 6 pontos em Carisma;
- Habilidade Inata, podendo ser conseguida na criação de ficha;
- Pode executar alguma ação ilícita ou violenta sem chamar a atenção;
- Mesmo sendo procurado, Caçadores de Recompensas podem ignorar totalmente sua existência, não importa a sua recompensa;
- Pode facilmente esconder sua presença de inimigos em meio á luta, fuga ou perseguição, apenas para meios normais.
Pardon Letter: Não importa qual crime você cometeu, que problemas tem com a justiça, se você for capturado, por algum motivo será solto, impedido de receber um julgamento, é praticamente uma Imunidade Jurídica;
- Requer 3 Pontos de Habilidade
- Requer 9 pontos em Carisma;
- Habilidade Aperfeiçoada, podendo ser conseguida apenas com alguma situação especial em on-game;
- Pode cometer qualquer tipo de crime, sempre será capturado e solto;
- Quando se é capturado, a recompensa pela sua cabeça é zerada;
- Você é imune as prisões e julgamentos jurídicos, mas não à morte!
Paixão Divina: Você é tremendamente apaixonado(a) por algum Player ou NPC, mesmo o amor sendo correspondido ou não, sempre que a pessoa amada estiver em perigo, você terá forças para defende-la
- Requer 3 Pontos de Habilidade
- Requer 8 pontos em Determinação;
- Habilidade Aperfeiçoada E Inata, podendo ser conseguida com alguma situação especial em on-game, que no caso seria “como você se apaixonou” por alguém ou na criação da ficha, citando algum conhecido que você é apaixonado;
- Só pode escolher um player ou NPC para ser “alvo” dessa Vantagem;
- É imune a tentativas de Sedução, com excessão da pessoa amada;
- Quando o seu amor corre perigo, sua contagem aumenta em 40% no geral.
Aparência Inofensiva: Sua Aparência lhe da uma habilidade única: A Manipulação de outras pessoas. Com isso, eles geralmente irão menosprezar sua presença no local ou sequer tentarão lhe atacar, tanto humanos como animais, por te acharem fraco. Os desconhecidos podem acabar pagando caro por não saber o verdadeiro demônio que você é!
- Requer 2 Pontos de Habilidade
- Requer 6 pontos em Carisma;
- Habilidade Aperfeiçoada E Inata, podendo ser conseguida com alguma situação especial em on-game, ou na criação da ficha;
- Só funciona com desconhecidos ou pessoas que nunca te viram lutar antes;
- Caso tenha um Título de Nível II ou superior, essa vantagem pode ser totalmente anulada;
- Lhe dá a oportunidade de faze rum ataque surpresa que inflinge o dobro de danos que o normal, afinal, ninguém esta preparado para lutar contigo;
- Mesmo tendo a vantagem inutilizada, você não pode trocar a vantagem..
Inocência: Dotado de uma inteligência e charme fora do comum, você consegue se passar totalmente por uma pessoa inocente, escapando de qualquer acusação. Você pode por exemplo, convencer qualquer um de quê aquele Playstation roubado foi ganho no “Bom dia e Companhia”, quando na verdade você ganhou um Jogo da Vida.
- Requer 1 Ponto de Habilidade
- Requer 7 pontos em Carisma;
- Habilidade Aperfeiçoada E Inata, podendo ser conseguida com alguma situação especial em on-game, ou na criação da ficha;
- Só funciona com desconhecidos ou pessoas que “não te conhecem verdadeiramente”;
- Não tem como enganar alguém se você cometeu o crime na frente dela;
- Mesmo tendo a vantagem inutilizada, você não pode trocar a vantagem.
Olho de Hórus: Inexplicavelmente, você aprendeu as línguagens corporais e sempre sabe identificar alguma mentira, manipulação ou sedução, podendo ser imunes a elas. Você sabe tudo de linguagem corporal, até mesmo consegue ler algum movimento do oponente, use a seu favor em on-game!
- Requer 5 Pontos de Habilidade
- Requer 10 pontos em Percepção e 7 em Inteligência
- Habilidade Aperfeiçoada E Inata, podendo ser conseguida com alguma situação especial em on-game, ou na criação da ficha;
- Pode ler os movimentos corporais de um oponente visível em seu raio de visão e usar como argumentos em sua ação, semelhante ao Sharingan;
- Pode lutar com alguém apenas olhando em seus pés, como Guy fez com Itachi;
- Só funciona com pessoas que não possuem o intelecto intuítivo social ou “o Grande Mentiroso”, caso possuam, deverá utilizar a contagem normalmente;
- Quando alguém sem vantagens relacionadas a manipulação tentar lhe enganar, você pode interpretar a “detecção” da mentira no mesmo momento, dispensando a contagem.
Dangerous!: O seu jeito de ser, a sua aparência e cada aspecto relacionado a sua pessoa chega a ser assustador, e também intimidador. Várias pessoas podem ter medo de sequer conversarem contigo, temem seu nome sem ao menos conhece-lo. Você se torna o centro das atenções no local e dificilmente será atacado pelas costas por alguém, ou sequer será desafiado para um mano-a-mano. Classificado como “O lobo entre as ovelhas”, ao contrário da pessoa com aparência monstruosa, você é temido, e não hostilizado. Os animais da natureza também tendem a fugir de você na sua presença, assim como os predadores tendem a lhe atacar imediatamente.
- Requer 2 Pontos de Habilidade;
- Requer 6 pontos em Carisma, e 7 pontos em qualquer atributo físico, como destreza, Força ou Resistência;
- Habilidade Aperfeiçoada E Inata, podendo ser conseguida com alguma situação especial em on-game, ou na criação da ficha;
- Pode ser combinado com a desvantagem “aparência monstruosa” para alcançar maiores efeitos;
- Você é temido e respeitado por onde quer que vá, mesmo se não for um famoso;
- Qualquer pessoa que vá te atacar pelas costas e não tenha uma contagem de 7 pontos de determinação, terá o ataque negado (Isso é anulado caso uma luta tenha iniciado, só vale para efeito surpresa, ou seja, quando ainda não iniciou uma luta);
- Pessoas que são covardes ou com baixa auto-estima tendem a desistir das lutas;
- Pode conseguir muita coisa no RPG com a contagem de Oratória, recebendo um bônus de 50% na soma quando se trata de Intimidar;
Sono Leve: Pode ser mínima brisa de ar que bate no seu rosto, você já acorda totalmente em alerta, é ótimo para evitar ser pego de surpresa durante o descanso.
- Requer 1 Ponto de Habilidade;
- Requer 6 pontos em Percepção;
- Habilidade Aperfeiçoada E Inata, podendo ser conseguida com alguma situação especial em on-game, ou na criação da ficha;
- Pode postar imediatamente uma reação a algum ataque enquanto descansa.



Última edição por Rikudou em Qua Jun 01, 2016 6:09 am, editado 4 vez(es)

https://colherdechocolate.forumeiros.com

3[Regra] Vantagens & Desvantagens Empty Re: [Regra] Vantagens & Desvantagens Dom maio 08, 2016 9:21 am

Otsutsuki


Admin Master
Admin Master

Desvantagens

Deficiência Corporal: Você possui alguma limitação no seu corpo que te prejudica em várias atividades, seja a perda de algum orgão que desempenha uma função vital ou a falta de algum membro. Isso não só lhe atrapalha durante as lutas, mas também deve ser mais complicado o treinamento, execução de técnicas ou qualquer outra ação, até mesmo nas ações simples de on-game.
- Concede 1 a 5 Pontos de Habilidade;
- Habilidade Inata e Aperfeiçoada, podendo ser conseguida com um acontecimento especial ou na criação de ficha;
- A Pontuação ganha varia de acordo com a gravidade da deficiência e como aquilo irá afetar sue personagem, perder apenas uma mão, por exemplo, garante apenas um ponto, já um Samurai perder ambos os braços garantem três pontos. O ADM irá analisar sua deficiência, onde a pontuação máxima só é dada para a ausência total de membros ou de algum orgão que realmente interfira diretamente em on-game. E por favor, tenha senso, ninguém vive sem um coração ou sem um pulmão;
- De acordo com a deficiência, existirá penalidades em atributos;
- Caso o Player faça alguma cirurgia para “repor” a parte do corpo perdida, ele perde os pontos concedidos por essa desvantagem e logo deverá procurar uma outra para “balancear” seus pontos de habilidades;
- Existem deficiências especificas que concedem mais pontos que o normal, elas geralmente estão relacionadas aos sentidos, continue vagando pela lista para encontra-los.
Piedoso ao extremo: Por algum motivo, seja desde sua infância ou por outra razão em especial, você tem um coração mole, não importa o que aconteça você tem dó de todo mundo! Mesmo se a pessoa for o pior criminoso do mundo. Não consegue matar ninguém, e nas lutas, você geralmente tende a deixar o inimigo inconsciente ou perder a luta de propósito para não feri-lo gravemente. Também tem o “impulso” de parar durante algum ataque fatal, mesmo que a sua própria vida corra risco. Caso mate alguém, é bem provável que você fique com remorso e peso na consciência por um bom tempo. Você também tende a ajudar qualquer pessoa que necessite de ajuda ou esteja sofrendo.
- Concede 3 Pontos de Habilidade;
- Habilidade Inata e Aperfeiçoada, podendo ser conseguida com acontecimento especial ou na criação de ficha;
- Dificilmente matará alguém em on-game e ajuda qualquer um que esteja passando por alguma situação dificil, até mesmo seu inimigo em meio á luta;
- Caso não interprete de acordo, receberá uma penalidade de redução equivalente à 50% nas somas de Batalha;
- Não pode ser usado em conjunto com Desvantagens ou Vantagens que lhe incitam em atacar,   manipular ou matar outros indivíduos.
Covarde: Seja temendo a morte ou qualquer outro tipo de Fobia, você sempre foge ou esconde de situações perigosas, podendo até mesmo abandonar seus amigos para garantir a própria sobrevivência. Pode também fugir de lutas caso receba algum ferimento considerável, além de sempre evitar perigos maiores. Resumindo, você é um tremendo bunda mole que treme na base quando o nome de um grande lutador é citado.
- Concede 2 pontos de Habilidade;
- Habilidade Inata e Aperfeiçoada, podendo ser conseguida com treinamento especial ou na criação de ficha;
- Requer < 5 pontos em Determinação;
- Você pode simplesmente abandonar seus amigos em meio a uma luta ou qualquer circunstância;
- Não pode ser usada em conjunto com vantagens que incitam grande coragem ou força de espirito.
TOC: Na sua cabeça, você pode se contaminar com qualquer coisa suja, é como se você visse os germes e bacterias saindo para lhe intectar, ou pode simplesmente ficar preocupado se guardou e fechou tudo certo, precisando verificar inumeras vezes, ainda talvez você não consiga se desfazer de alguma coisa precisando acumular tudo consigo para sempre.
- Concede de 1 a 5 pontos de Habilidade de acordo com a gravidade, indique na ficha qual é;
- Habilidade Inata, conseguida  apenas ao criar a ficha;
- Dependendo do TOC, ele pode vir a atrapalhar você na hora do combate, como por exemplo ficar em panico por germes poderem te infectar.
- Em todos os casos de TOC, você deve sempre narrar o motivo do mesmo, independente se são germes, acumular algo ou arrumar etc
- O narrador ira usar isso em suas missões e Lutas, então pode-se tornar algo muito desastroso de acordo com o TOC.
Esquizofrênico: Na sua cabeça, você vive em um mundo perfeito, onde você é alguém muito importante, algum tipo de salvador, uma pessoa que vai mudar uma era, ou até mesmo crê que sua existência é divina e por isso, todos lhe devem obediência e são inferiores à você. Players com essa desvantagem raramente possuem um bom entrosamento em equipe, e caso tenham seus “egos” feridos, vão recorrer à luta, mesmo que seja uma situação de vida ou morte. Podem também sofrer com delírios em meio a missões e lutas, o que dificulta bastante o desenvolvimento do jogo. Você pode simplesmente “surtar” por achar que está sendo perseguido por alguém imaginário e arrasar toda uma missão, cuidado!
- Concede 4 Pontos de Habilidade;
- Habilidade Inata e Aperfeiçoada, podendo ser conseguida com um acontecimento especial ou na criação de ficha;
- O Narrador tem total liberdade para criar um “delírio” na sua cabeça que PODE FERRAR COM TODA UMA MISSÃO OU LUTA;
- Você não se acha igual a ninguém, pelo contrário, é superior, e tem dificuldade em fazer relações com outras pessoas.
Egocêntrico: Ao contrário do Esquizofrênico, você tem certeza que é alguém superior à todos, sempre fazendo algo para se mostrar “melhor”. Nunca recusa um desafio, tem dificuldades de seguir ordens, e é claro, graves problemas no convívio social, dificilmente fará aliados ou amigos com esse seu ego gigantesco! Sempre quer ser o centro das atenções, e pode até ser chato para que isso ocorra. Talvez, você venha a trair algum aliado para conseguir um poder específico, afinal, você tem sede de poder, não para seus sonhos, mas para ter fama.
- Concede 2 pontos de Habilidade;
- Habilidade Inata e Aperfeiçoada, podendo ser conseguida com um acontecimento especial ou na criação de ficha;
- Você tem que agir como tal, não pode ser amigável com estranhos ou algo do tipo, sempre que alguém se mostrar melhor que você, tens o dever de “provar” que é melhor que ele, mesmo que se torne uma pessoa detestável;
- Pode acabar conseguindo muitos inimigos em On-game.
Degeneração: Você nasceu ou adquiriu uma doença degenerativa incurável durante algum período da sua vida que um dia irá te levar pro caixão mais cedo do que o normal. Aparentemente são pessoas normais, mas com o passar do tempo, os efeitos colaterais da doença vão se manifestando até o ponto do usuário nem sequer conseguir mais andar. Seus dias estão contados amigo… De um jeito ou de outro.
- Concede 4 a 6 Pontos de Habilidade dependendo de como funciona a doença degenerativa e em que locais ela atuam, se irá atrapalhar você no seu estilo de combate e em suas habilidades. O Staffer irá avaliar a pontuação;
- Habilidade Inata, conseguida  apenas ao criar a ficha;
- Você não terá problemas por um certo período do RPG, após um tempo que você adquiriu a doença, em 2 meses irão aparecer os primeiros sintomas da degeneração, chegando ao seu ápice aos 4 meses, podendo morrer em no máximo 5 Meses Off-game.
Curiosidade: Se você ver algo novo você vai querer explora-lo ao máximo. Seria exatamente assim, você não conseguiria seguir ordens, por exemplo, se você ver uma grande porta com uma placa escrita “Não abra”, você simplesmente vai lá e abre, sem avisar ninguém, só para ver no que dá. E sempre será assim em lutas e missões, você não consegue seguir nenhum plano direito, vai pela porta da frente e dane-se.
- Concede 2 pontos de Habilidade;
- Habilidade Inata, conseguida apenas ao criar a ficha;
- Sempre que tiver algo novo ou misterioso, seja de qualquer tipo, você vai tentar explora-lo, da maneira mais brusca e direta possível.
Distraído: Seu personagem tem uma dificuldade imensa em prestar a atenção em algum assunto que ele não goste, se ele for do tipo que adora uma briga, jamais vai entender a explicação de um jutsu, pois pra ele aquilo não importa, só quer saber de pancadaria. Uma coisa bem comum de acontecer é alguém lhe passar uma informação essencial e você simplesmente não ligar, ou fingir que entendeu.
- Concede 2 Pontos de Habilidade;
- Requer < 6 pontos em Percepção;
- Habilidade Inata, conseguida apenas na criação da Ficha;
- Deve-se informar na Ficha quais são os assuntos que seu personagem se interessa, no máximo cinco, no mesmo campo da desvantagem;
- Além das características já citadas, você terá uma dificuldade imensa em aprender alguns campos de conhecimentos e até mesmo jutsus, necessitando de uma média de 10 pontos no Five Stars System para treinos normais;
- Você pode acabar com uma missão totalmente por não seguir uma ordem ou não guardar uma informação essencial, nem adianta “se esforçar” ou dar uma de espertinho, você não vai guardar nada além das cinco coisas que goste;
- Novamente, não tente dar uma de espertinho, as 5 coisas que você escolher não podem ser do tipo “Informações de Missão”, pois englobam muitas coisas, devem ser únicas e diretas, como por exemplo: “Interesse em Armas”.
Aparência Monstruosa: Cara, você é tão feio(a), mas tão feio que os médicos devem ter dado uma surra na sua Mãe por ela parir algo tão grotesco. Seja de nascimento ou por algum incidente durante a sua vida, sua aparência chega a ser intimidadora de tão horrível, geralmente as pessoas podem te atacar por acharem que você é um bandido, ou te expulsarem de algum local. É… se acostuma, pois isso não tem concerto, nem Henge da jeito nisso meu filho!
- Concede 2 Pontos de Habilidade;
- Requer < 5 pontos em Carisma;
- Habilidade Inata e Aperfeiçoada, podendo ser conseguida com acontecimento especial ou na criação de ficha;
- Você sempre será hostilizado em qualquer lugar que vá e dificilmente te ajudarão, afinal, tu parece um monstro!
Ambição Infernal: Uma coisa é querer realizar seus sonhos, outra é ter uma ganância sem fim. Você não mede esforços para conseguir mais riquezas ou poderes, você simplesmente iria agir por instinto e poderia até mesmo trair seu melhor amigo sem nenhum remorso e com extrema facilidade para conseguir esse feito. Pode por uma missão em risco pela sua Ambição, querendo voltar para algum lugar e conseguir alguma riqueza ou fazer um ato de loucura para conseguir mais poder, nem que todos seus companheiros morram, afinal, que se dane o mundo, você é mais importante!
- Concede 3 Pontos de Habilidade;
- Habilidade Inata, conseguida apenas ao criar a ficha;
- Você sempre vai trair algum aliado, atacar alguém ou fazer qualquer outro ato de violência para conseguir mais poder e prestigio;
- Deve sempre interpretar em todo o momento sua “necessidade” de possuir cada vez mais. O Narrador também é livre para Interpretar a Ganância em tí e tomar o controle de seu personagem.
Amnésia: Você perdeu grande parte do seu passado, ou ainda a situação é mais grave que você não consegue se lembrar de nada, perde a memória constantemente. Dificilmente irá lembrar quem são seus aliados, os objetivos de suas missões ou qualquer outra coisa, seria como se o seu “cérebro” deletasse todas as memórias no fim do dia, e você acordasse no outro sem saber de nada. Pode ser uma tremenda desvantagem em on-game, além do personagem se tornar mais vulnerável a manipulações.
- Concede 1 ou 6 Pontos de Habilidade, caso escolha esquecer só a história de infância do personagem, será 1 ponto, caso escolha a Amnésia mais “grave”, nunca se lembrará de nada;
- Habilidade Inata e Aperfeiçoada, podendo ser conseguida com um acontecimento especial ou na criação de ficha;
- As únicas coisas que nunca esquecerá serão os jutsus, treinamentos e conhecimentos;
- Tem de interpretar como alguém que desconhece totalmente sua origem, Kekkei Genkai e afins ou que nunca se lembra de nada, você simplesmente não se lembra de como foi parar no lugar aonde está ou quem são as pessoas ao seu redor, nem mesmo o seu nome.
Fracassado: O Egocêntrico se acha no centro das atenções, sempre se sairá como o “superior”, fazendo de tudo para alcançar esse patamar, já o Fracassado se acha um verdadeiro lixo, é inseguro de sí mesmo e tem a certeza de quê tudo o que faz é ruim, essa insegurança pode ser conseguida desde o nascimento ou com o passar dos seus dias na sociedade. Você realmente se denomina um fraco, praticamente não tem coragem e possui grande dificuldade em fazer amigos por achar que eles nunca irão gostar de tí porque “nada do que você faz é útil”. A covardia pode ser levemente assimilada co messa desvantagem.
- Concede 2 Pontos de Habilidade;
- Habilidade Inata ou Aperfeiçoada, obtida através de um acontecimento especial ou na criação da ficha;
- Requer < 5 pontos em Determinação;
- Você tem extrema insegurança de tudo, se acha ruim e dificilmente irá conseguir coragem pra enfrentar algo, Se te chamarem de “lixo”, você provavelmente vai sair do local com a auto-estima lá embaixo…
Tabu: Semelhante à um vício, porém muito mais “condenado”, não só pela sociedade, mas também pelas leis ou princípios morais. Você é viciado em algum hábito grotesco, ao ponto de quê se alguém ver você “saciando” essa vontade, é muito provável que a pessoa acabe qualquer relação contigo e ainda lhe denuncie para alguma autoridade. Canibalismo ou qualquer outra coisa bizarra, você tem de saciar esse seu desejo ocasionalmente, e tem de ser “direto da fonte”.
- Concede 2 a 4 Pontos de Habilidade;
- Habilidade Inata, só é obtida na criação da Ficha;
- Você não pode “comprar” carne humana caso você seja um Canibal, por exemplo, você deve realmente caçar algum humano, mata-lo e comer alguma de suas partes;
- Existem outros tipos de “vícios” que são grotescos, peça a análise de algum Administrador para ver se é aceitável tal depência nessa categoria, e não nos vícios normais;
- Tem de saciar o seu “Tabu” pelo menos uma vez a cada 15 posts On-game, caso não o faça é bem provável que você perca o controle e comece a agir por instinto, sendo forçado a completar o seu desejo.
Vício: Nicotina, Alcóol, Chocolate ou qualquer outra substância “comum” que podem causar depêndencia entram nessa categoria, dependendo do tip ode vício que você possui, pode ocasionar em penalidades em on-game. Existem três tipos de vício, o Forte, o Moderado e o Fraco. Sabe aquele cigarro que alguém acende no fim da tarde? ou aquele cafézinho irresístível na pausa do trabalho? Você terá que sacia-los!
- Concede 1 a 3 pontos de Habilidade, 1 Ponto para vício fraco, que deve ser saciado a cada 10 posts, 2 pontos para vícios moderados que são saciados a cada 6 posts, e 3 Pontos para Vicios fortes saciados a cada 3 Posts;
- Habilidade Inata e Aperfeiçoada, podendo ser conseguida normalmente em on-ame ou na criação de ficha;
- Dependendo do tipo de vício, você pode ganhar penalidades na ficha. Um bom exemplo disso é a redução de 20% da Stamina Total do Player por ser viciado em Nicotina (Cigarros);
- A penalidade é definida pela avaliação do Staffer;
- Como dito na descrição, você é obrigado a “matar” o vício de acordo com a sua “força”, caso não sacie, o Narrador pode simular diversos tipos de efeitos no seu personagem, ao ponto dele literalmente “enlouquecer”).
Bipolaridade: Transtorno de multiplas personalidades, você realmente não é uma pessoa muito equilibrada e se altera facilmente, a mudança é tão profunda no seu jeito de agir que parece ser “outra pessoa”. O Player que obter tal desvantagem irá adquirir duas personalidades ao invés de uma só, e deverá postar de acordo com o nível do transtorno, sendo Leve, Médio ou Grave. As duas personalidades devem ser bem diferentes uma da outra, por exemplo, se uma for calma, a outra é agitada, se uma é pacifica, a outra é agressiva, sempre sendo o “oposto”.
- Concede de 2 a 4 Pontos de Habilidade, transtorno leve deve “trocar’ as personalidades a cada 10 posts, Médio deve trocar as personalidades a cada 6 posts, Grave deve mudar as personalidades a cada 3 posts.
- Habilidade Inata e Aperfeiçoada, podendo ser conseguida com acontecimento especial ou na criação de ficha;
- As Pessoas Bipolares possuem um sistema único, você pode escolher que algumas das desvantagens ou vantagens sejam únicas de uma das duas personalidades do seu personagem, por exemplo, a personalidade A é um gênio nas espadas, enquanto a B é um gênio em marionetes (isso deve ser especificado após a descrição da vantagem/desvantagem na ficha), ou mantê-las para as duas, se você bem entender. Caso tenha alguma desvantagem ou Vantagem corporal, como doenças, deficiências, má aparência e coisas similares, obrigatóriamente fará parte das duas personalidades. Existem alguns casos no RPG que ambas as personalidades podem assumir ao mesmo tempo o corpo, podendo usufruir das vantagens e desvantagens de ambas simultaneamente, assim como pode haver momentos em que uma personalidade tenta completamente suprimir a outra e se “apoderar” de seu corpo, escolha com cuidado.
Sede Sanguínea Algo dentro de você clama pelo sangue dos inocentes, injustos e fortes. Você não consegue controlar esse desejo insaciável de morte, levando à insanidade em alguns momentos, tendo que matar várias pessoas, mesmo que publicamente, para completar o seu desejo. Não importa a autoridade da pessoa, sua posição na sociedade, sua relação de amizade com a mesma… Você vai ataca-la até a morte quando esse desejo despertar, mesmo que involuntariamente.
- Concede 3 Pontos de Habilidade;
- Habilidade Inata, obtida apenas na criação da ficha;
- A Cada 15 Posts em on-game, seu personagem corre o risco de entrar em colapso e atacar tudo o que vê pela frente, qualquer tipo de pessoa, aliado, inimigo. O único modo de combater essa desvantagem é entrar em combate regularmente para manter a “sede” adormecida. Deve ser utilizado  o “Dado para Habilidades”, tendo apenas 2 faces e 50% de chance de atacar tudo na sua frente (Número ímpar), ou continuar resistente a sede de sangue (Número par). Até que comece uma luta, será obrigado a rodar os dados em todos os posts que passarem daqueles 15;
- Obrigatório para Senninka, tendo um sistema mais “elaborado” para a Kekkei na ala de Regras de Kekkei Genkai, visite-a para saber mais;
- Como é domado pela raiva, seu personagem se foca mais na brutalidade e combate corporal, perdendo 20% de eficácia nos Genjutsus em Gerais e Ninjutsus com Selo, pois exigem maior concentração, e digamos que você é bem…. agitado no momento para sequer pensar.
Amaldiçoado Você, literalmente, nasceu sobre a presença de má energias. Nunca sequer tem um pouco de sorte na sua vida, justamente o contrário, você sempre teve muito azar. Não importa quanto dinheiro tenha, sempre perderá tudo e ficará pobre, tudo o que pode dar de errado nesse mundo acontece justamente com você. O Simples ato de tomar uma xícara de café pode terminar em: A Xícara cair sobre suas coxas, queima-las, e por reflexo você se levanta, acertando sua mãe que trazia vários copos em uma tigela, os copos quebram e espalham vários cactos de vidro pela cozinha, e assim vai… Você pode ter azar com coisas muito complexas, como missões de alto escalão, ou em coisas normais n oseu dia-a-dia.
- Concede 4 pontos de Habilidade
- Habilidade Inata, sendo obtida apenas na criação de ficha;
- Você sempre vai ter azar em tudo o que faça, esteja preparado para o pior em todas as situações, o narrador pode criar diversas situações que realmente, colocam sua vida em perigo.
Honra! Existe algo que você realmente leva a sério na sua vida, sempre ajudar damas, nunca deixar uma injustiça ser cometida impunemente, nunca deixar uma presa escapar… Tal “código de honra” pode mudar muito as suas ações durante sua vida, escolha com cuidado.
- Concede 2 pontos de Habilidade;
- Habilidade inata, conseguida apenas através da criação da ficha;
- Pode-se ter vários códigos de Honra, de acordo com a regra de quantidades de Desvantagens;
- Você terá de elaborar na sua ficha qual é o seu Código de Honra, como por exemplo, o “Código de Cavalheiro”, no qual, sempre irá ajudar uma Dama e nunca irá machucar alguma, não importa se ela for a pior pessoa do mundo, você continuará seguindo seus princípios;
- Caso desrespeite um principio, receberá penalidade padrão de 50% nas contagens em geral.
”Código de Samurais”:

Lealdade inquestionável Você pode até ser o tipo fechado que demora a fazer amigos, mas quando considera alguém desta forma é totalmente INCAPAZ de deixa-lo na mão. Mesmo que a situação, a missão ou próprio amigo implore para deixa-lo sozinho, você é incapaz de deixa-lo em problemas e seguir. Para fazer isso e deixa-lo para trás deve ser bem sucedido num teste de força de vontade, ou perderá 10% de todos os atributos até ter a certeza de que este amigo está bem novamente.
- Concede 2 Pontos de Habilidade;
- Habilidade inata, conseguida apenas através da criação da ficha;
- Mesmo que seu amigo vire a pior pessoa, da noite pro dia, você continuará ao lado dele;
- Pode ser que as decisões que seus amigos tomem te “arrastem junto”, mudando seus sonhos e metas obrigatoriamente;
- Deve escolher no máximo 3 amigos para ser totalmente “leal”.
Espirito Fraco Seu personagem não tem praticamente nenhuma determinação dentro de sí, é fraco de espirito, facilmente manipulável e tende a desistir das coisas e agir com neutralidade.
- Concede 3 pontos de Habilidade;
- Habilidade inata e aperfeiçoada, conseguida apenas através da criação da ficha ou acontecimento em on-game;
- Não pode utilizar nenhuma vantagem relacionada a determinação;
- Sua soma em Manipular/Enganar caí em 25%.
Visão Monocromática Nascestes com um raro problema ocular, onde consegue apenas enxergar tons Brancos, Pretos e Cinza, nenhuma outra cor é perceptível.
- Concede 3 Pontos de Habilidade, 5 pontos para portadores de Dõjutsus;
- Habilidade inata, conseguida apenas através da criação da ficha;
- Não pode possuir sentidos aguçados relacionados a visão;
- Pode ser prejudicial mediante às lutas.
- Precisão e sensoriamento caem em 20%
Preguiça Extrema Você tem preguiça de fazer tudo, qualquer coisa, mesmo se sua vida correr riscos. Tem preguiça de acordar, beber água, piscas os olhos, por exemplo. Além de necessitar descansar frequentemente, é meu Rei… Bahia Fellings...
- Concede 2 Pontos de Habilidade
- Habilidade inata, conseguida apenas através da criação da ficha;
- Sempre vai agir com preguiça, EM QUALQUER SITUAÇÃO;
- A cada 5 posts, deve fazer uma postagem de repouso, descansando, mediante a penalidade de redução de 10% das contagens.
Veridicidade Sendo uma pessoa de total boa fé, você mente muito, mas muito mal, nem sequer consegue manipular uma criança de tão toscas que são suas mentiras. Não importa o quão bolado seja, ou o quão inteligente é seu personagem, você sempre vai cometer um erro e irá mostrar que tudo não passa de uma mentira amadora.
- Concede 2 Pontos de Habilidade
- Habilidade inata, conseguida apenas através da criação da ficha;
- Você sempre vai mentir mal, não importa o quão bem detalhe algo em um post;
- Sua contagem de Oratória caí em 50% quando envolver mentiras.
Sanguinário Tenha isso em mente: Sempre que você entrar em uma luta, vai rolar uma porrada sanguinária e você não descansa até matar seu inimigo. Não tem misericórdia, piedade e nem nada do tipo, você vai lutar até o fim, até que um dos lutadores morra.
- Concede 2 pontos de Habilidade;
- Habilidade inata e aperfeiçoada, conseguida apenas através da criação da ficha e com acontecimentos em on-game;
- Na luta, você é obrigado a matar seu oponente de qualquer método;
- Sempre que provocado irá iniciar uma luta.
Atormentador Você tem uma grande paixão pelo sofrimento alheio, sempre tentando fazer com que o seu oponente sofra o máximo possível em uma luta, prolongando sua vida e matando-o aos poucos. Pode-se dizer que uma pessoa desse estilo iria “pirar” em um Painkiller.
- Concede 2 Pontos de Habilidade;
- Habilidade inata, conseguida apenas através da criação da ficha;
- Em uma luta, você nunca poderá matar seu personagem rapidamente, sempre tentará corta-lo, quebrar seus ossos, queima-lo… fazer de tudo aos poucos para que ele sofra muito;
- Por acabar brincando muito, pode ser que alguém venha salvar o alvo ou que você acabe comentendo um deslize e a luta acabe mal
- Uma luta deve ter no minimo 8 posts para que seu personagem possa dar o golpe final no adversário, até lá, deve ficar “brincando” com a sua presa.
Puro Não importa o que aconteça, seu personagem nunca vai mentir. Em nenhuma circunstância, nem sequer tentará manipular outras pessoas, ele não consegue. Se alguém perguntar a ele, por exemplo, os dados confidenciais de uma missão ele iria dizer, com a maior pureza e inocência do mundo.
- Concede 3 Pontos de Habilidade;
- Habilidade inata, conseguida apenas através da criação da ficha;
- Sua contagem em Manipular/Enganar é reduzida para 0 pontos;
- Nunca irá mentir em on-game, mas pode ser resistente à mentiras se combinar outras vantagens.
Passado Obscuro Quando criança, você sofreu um grande trauma que nem mesmo um adulto conseguiria suportar. Você vive cada dia se culpando pelo seu próprio passado e deve provar sua força de vontade em qualquer desafio. Também pode desenvolver uma fobia com base no passado.
- Concede 2 pontos de Habilidade;
- Habilidade inata, conseguida apenas através da criação da ficha;
- Deve especificar na ficha  oque aconteceu ou qual é o grande trauma (Algo realmente sério, nada de “Roubaram o meu doce”);
- Sempre que algo relacionado ao passado acontece em on, seu personagem entra em um pânico incontrolável.
Fanatismo Seu personagem é fanático por alguma crença ou ideal, sempre propagando ele por qualquer lugar que vá. Leva um estilo de vida bem diferenciado e segue seus principios a risca. Certamente, se alguém difamar sua crença, você vai lutar com todas suas forças para matar a pessoa, afinal, você é um “alienado”.
- Concede 2 Pontos de Habilidade;
- Habilidade inata e aperfeiçoada, conseguida apenas através da criação da ficha ou ao decorrer do on-game;
- Você sempre fará qualquer ação baseado nas suas crenças, deve especificar bem na sua ficha ou no pedido de Habilidades qual é o seu fanatismo;
- Você é obrigado a seguir todas as regras da sua cultura, e até mesmo atacar até a morte alguém que ouse falar mal dela;
- Obrigatório para aqueles que se tornam Jashin, deverá propagar as crenças e realizar rituais periódicamente
Ossos de Vidro Dotado de um azar imenso, seu personagem nasceu com os ossos extremamente frageis, podendo se quebrar com qualquer movimento brusco ou qualquer dano no corpo. Seu físico é extremamente frágil e isso pode gerar vários problemas nas lutas;
- Concede 5 Pontos de Habilidade;
- Habilidade inata, conseguida apenas através da criação da ficha;
- Caso faça movimentos muito bruscos, é perigoso fraturar vários ossos;
- Qualquer tipo de impacto ofensivo contra seu corpo, ou até mesmo acidentais como quedas, geram fraturas;
- Não pode pegar qualquer tipo de especialidade ou bônus no RPG relacionado a resistência corporal;
- Não pode ser curado, nem mesmo com DNA Kaguya;
- Extremamente difícil de ser usado por lutadores de Taijutsu;
Pele sensível Ao contrário daqueles que possuem o Tato avantajado, sua pele é extremamente sensível a qualquer tipo de toque, assim como seus músculos e até mesmo ossos. Levando muito mais danos que o normal e até mesmo sentindo o dobro de dor que o comum em qualquer tipo de dano. Em geral, são lutadores de longo alcance. Suas feridas também demoram demasiadamente para se curarem devido a problemas biológicos, podendo ficar muito tempo com um ferimento exposto.
- Concede 6 Pontos de Habilidade;
- Habilidade inata, conseguida apenas através da criação da ficha;
- Você leva sempre o dobro de danos que o normal;
- Seu personagem deve interpretar a dor excruciante caso leve algum golpe, dificultando muito a movimentação em on-game;
- Seus ferimentos demoram cerca de uma semana em off game para serem curados totalmente, até lá, estão vúlneraveis, podendo se romper e criar hemorragias fatais;
- Não pode pegar qualquer tipo de especialidade ou bônus no RPG relacionado a resistência corporal;
- Não pode adquirir a vantagem “PainKiller”;
- Não pode ser curado;
- Extremamente difícil de ser usado por lutadores de Taijutsu;
Mudo Seu personagem não consegue utilizar a voz devido a alguma coisa que aconteceu em seu passado que concedeu essa deficiência, isso pode prejudicar na comunicação verbal com outros players.
- Concede 3 Pontos de Habilidade;
- Habilidade inata e aperfeiçoada, conseguida apenas através da criação da ficha ou com algum acontecimento em on-game;
- Você não consegue falar;
- Pode utilizar a linguagem de sinais para se comunicar, mas nem todos conhecem ela, podendo haver complicações em on-game.
Surdo Dotado de uma maldição, seu personagem não consegue ouvir nenhum tipo de som, tudo é o mais absoluto silêncio para este. Pode ajudar em lutas no caso de Genjutsu, mas é muito desfavorável para identificar um inimigo caso não seja um sensor, além de ter dificuldades na comunicação.
- Concede 4 Pontos de Habilidade;
- Habilidade inata e aperfeiçoada, conseguida apenas através da criação da ficha ou com algum acontecimento em on-game;
- É necessário ser surdo de ambos os ouvidos para usufruir dessa desvantagem;
- Você não consegue ouvir nada;
- Você pode utilizar a vantagem “leitura labial” para poder se comunicar com os outros de forma mais eficaz;
- São imunes a Genjutsus sonoros;
- São muito prejudicados na sua percepção caso não use meios extras, como Dõjutsus e Sensoriamento, perdendo 40% na pontuação de Percepção da ficha.
Cego Você não possui uma simples lesão no olho, mas sim uma deficiência total no sistema de visão. Desde a interpretação do cérebro até o globo ocular, não podendo ser curado de modo algum. Seu personagem possui olhos esbranquiçados e possui uma visão totalmente negra, o que prejudica muito em todo o RPG, pode ser a pior de todas as desvantagens de Sentidos.
- Concede 5 Pontos de Habilidade;
- Habilidade inata e aperfeiçoada, conseguida apenas através da criação da ficha ou com algum acontecimento em on-game;
- É necessário ser cego de ambos os olhos para usufruir dessa desvantagem;
- Nunca poderá ativar um Dõjutsu ou usufruir deste;
- Você não consegue ver nada;
- São imunes a Genjutsus visuais, tornando a desvantagemuma faca de duas pontas, você não vê nada, mas também é imune a praticamente 90% dos Genjutsus do RPG;
- São muito prejudicados na sua percepção caso não use meios extras, como Sensoriamento e técnicas que enaltecem outros sentidos, perdendo 50% na pontuação de Percepção da ficha.
Alucinações Seu personagem não possui uma ótima mente, acabando por sofrer várias alucinações em qualquer momento. Elas podem dificultar ao extremo suas atividades no RPG, desde “confundir” seu amigo com seu inimigo, criar monstros ilusórios e afins.
- Concede 3 Pontos de Habilidade;
- Habilidade inata, conseguida apenas através da criação da ficha;
- O Narrador pode decidir quando quiser que as alucinações tenham efeito, ele pode pegar pesado;
- Caso não esteja em alguma atividade que requer narração (como serviços e tramas), seu personagem poderá sofrer alucinações a cada 15 posts, tendo que rodar o “Dado para Habilidades”, podendo ter alucinações (Impar) ou continuar são (Par). Deve fazer o mesmo procedimento a cada 15 posts, independente do resultado. Um narrador será chamado para interpretar a alucinação em seu personagem, defini-la e afins.
- Sua mente é muito instável durante o momento de alucinação, podendo atacar qualquer pessoa em seu caminho ou fazer ações insanas.
Timídez Existem as pessoas extrovertidas, as normais e as timídas, no seu caso, você é uma pessoa extremamente acanhada, de tudo, até mesmo em falar com uma pessoa conhecida. Você tem vergonha de tudo, tendo dificuldades em se comunicar e interagir com qualquer outra pessoa.
- Concede 2 pontos de Habilidade;
- Habilidade inata, conseguida apenas através da criação da ficha;
- Possui grande dificuldade em se comunicar, pedir coisas ou até mesmo interagir com outras pessoas.
Sarcastíco Não importa a situação, hora ou lugar, você adora mandar um sarcasmo em qualquer um a todo o instante. Não perde uma só oportunidade e chega a ser irritante, até mesmo para seus aliados, pode também ser muito provocativo para qualquer outra pessoa.
- Concede 2 pontos de Habilidade;
- Habilidade inata, conseguida apenas através da criação da ficha;
- Tem de sempre ser sarcastico, não importa a situação.
Supersticioso Ter um trevo de quatro folhas, uma pata de coelho ou ferradura de cavalo é essencial para seu personagem. Dotado de uma imensa superstição, ele sempre pensa duas vezes antes de passar por baixo de uma escada ou jogar um espelho no chão. Caso ele faça algo que na crença popular traga “azar”, ele realmente se tornará azarado, caso ele ache algo que dê sorte, realmente se tornará sortudo. Ele se recusa a fazer alguma coisa se puder lhe trazer azar.
- Concede 2 pontos de Habilidade;
- Habilidade inata, conseguida apenas através da criação da ficha;
- Deve-se ter em mente que não é possível achar alguma coisa que dê azar ou sorte a qualquer momento, necessita do auxilio do narrador para encontrar algo, ou fazer algo que traga azar ou sorte;
- Após o “Evento”, seu personagem pode ganhar os poderes da desvantagem amaldiçoado ou sortudo por apenas 5 posts.
Jogador Nato Seu personagem é viciado em jogos de azar, qualquer um deles. Ele pode ganhar muito dinheiro ou perder tudo, de acordo com a sua sorte. Nunca resistirá a uma jogatina.
- Concede 2 pontos de Habilidade;
- Habilidade inata, conseguida apenas através da criação da ficha;
- Ela pode ser usada em conjunto com a vantagem “Sortudo” ou “Amaldiçoado”, que pode influenciar muito nos resultados dos jogos e te dar dinheiro ou qualquer outra coisa, o utalvez tira-las de você.
Gula Seu personagem sempre consegue comer o triplo que uma pessoa normal consegue. Sente fome com muita frequência e sempre faz uma pausa para um lanchinho, mesmo no meio de uma guerra. É muito comum ver um desses carregando um pedaço de carne no bolso. Eles nunca recusam sequer um prato de comida, mesmo que esteja envenenado e feito pelo seu pior inimigo.
- Concede 2 Pontos de Habilidade;
- Habilidade inata, conseguida apenas através da criação da ficha;
- A cada 5 Posts, deve-se comer algo em on-game;
- Se alguém lhe convida para um banquete, ou qualquer outra coisa, seu personagem é obrigado a aceitar
Pavio-curto Você não tem paciência com nada e pra nada! O Menor sarcasmo, piadinha ou qualquer outra coisa podem desencadear sua ira e fazer você atacar aquela pessoa ou aquela coisa que te irrita. É dois passos para você meter a mão na fuça de um engraçadinho.
- Concede 2 Pontos de Habilidade;
- Habilidade inata, conseguida apenas através da criação da ficha;
- Se você for provocado, enfrentar alguma situação “aborrecente” ou até pressionado, você irá atacar qualquer um na sua frente;
- Não importa nem mesmo se for um Player Rank S, tu vai ser forçado a atacar.
Crédulo Tu acredita que todas as pessoas são legais e confiáveis, mesmo se for o maior criminoso do BingoBook. Você é fácil de ser enganado, traído e manipulado, ao ponto de acreditar em qualquer coisa que lhe dizem, qualquer uma mesmo.
- Concede 2 Pontos de Habilidade;
- Habilidade inata, conseguida apenas através da criação da ficha;
- Sua contagem de Oratória é reduzida para 0, assim como em resistir a manipulação;
- Podem te iludir com qualquer coisa, até mesmo ao ponto de te jogarem contra seus amigos.
Pacificador Por algum principio moral, religioso ou pessoal, seu personagem é extremamente “pacífico”, isso é, sempre evita lutar e arrumar confusões pelo mundo. Apenas luta em ultimo caso, geralmente ele tende a fugir de alguma luta em seu início.
- Concede 2 Pontos de Habilidade;
- Habilidade inata e aperfeiçoada, conseguida apenas através da criação da ficha ou com acontecimento em on-game;
- Sempre que uma luta for ocorrer, seu personagem tem de fugir, caso ele não consiga, será a única maneira dele lutar, à força.
Hiperativo Você literalmente é uma pessoa que não para quieta. Não consegue fazer um segundo de silêncio sequer e está sempre em movimentação. Sempr eé o centro das atenções na onde está e sempre chega fazendo alguma confusão ou algazarra, mesmo se estiver em um serviço secreto. Se você vai fazer uma missão de espião, pelo amor de Deus, não chama esse cara!
- Concede 2 Pontos de Habilidade;
- Habilidade inata, conseguida apenas através da criação da ficha;
- Seu personagem nunca fica quieto, chega a ser irritante, jamais irá fazer silêncio e dificilmente seguirá um plano, sempre faz algazarras.
Hentai Tem uma grande queda por mulheres ou homens, ou até mesmo ambos, extremamente belos. Você não tem muito sucesso no amor e sempre joga uma cantada em qualquer pessoa bonita. É o tipico Tarado/Tarada do RPG.
- Concede 2 Pontos de Habilidade;
- Habilidade inata, conseguida apenas através da criação da ficha;
- Você chega a ser irritante de tão tarado que é, sempre tem que “tentar” algo com alguém, não importa a situação.
Preconceituoso Tem algo que você não suporta de modo algum, alguma cultura, alguma etnia, ou até mesmo um estilo de vida. Você desenvolveu um ódio tão grande por alguma coisa que ataca qualquer um desse tipo que vê pela frente.
- Concede 1 a 3 Pontos de Habilidade, sendo que a pontuação irá variar de acordo com a “facilidade” de encontrar a coisa durante o on-game. Por exemplo, uma religião como o Jashin é raramente encontrada, mas a Etnia de pessoas brancas é bem abundante;
- Habilidade inata e aperfeiçoada, conseguida apenas através da criação da ficha ou com acontecimento em on-game;
- Raças, gêneros sexuais, orientação sexual, cultura, clãs, países e outros fatores podem ser alvo do preconceito;
- Se seu personagem ver ou encontrar aquele fator que ele tem preconceito em on-game, deve atacar imediatamente o alvo, até a morte;
- Deve especificar na ficha qual é o preconceito do seu personagem.
Péssimo em Taijutsu Seu personagem pode até não ser fraco fisicamente, mas por alguma razão ele não consegue utilizar Taijutsu de nenhum tipo.
- Concede 5 Pontos de Habilidade;
- Não pode obter vantagens que envolvam o aumento de atributos físicos;
- Habilidade inata, conseguida apenas através da criação da ficha;
- Não pode possuir mais de 5 pontos em Força, Agilidade e Resistência;
- Não pode aprender, criar ou se especializar em NENHUM tipo de Taijutsu, não importa o quanto treine;
- Não é possível pegar a desvantagem Apenas Taijutsu tendo essa;
- Não é possível se desfazer dessa desvantagem.
Péssimo em Genjutsu Você é muito burro para entender complexidade de de um Genjutsu, não consegue utilizar um nem que sua vida esteja em risco.
- Concede 5 a 6 Pontos de Habilidade (no caso de 6 pontos, só sai de Genjutsus por interferência externa);
- Habilidade inata, conseguida apenas através da criação da ficha;
- Ao possuir um Dojutsu como Akagan ou Sharingan, não pode aprender ou criar Genjutsu;
- Não pode aprender, criar ou se especializar em NENHUM tipo de Genjutsu, independente do quanto treine;
- Não é possível pegar a desvantagem Apenas Taijutsu tendo essa;
- Não é possível se desfazer dessa desvantagem.
Péssimo em Ninjutsu Sabe aquele cara que se mata para aprender a fazer 1 único clone? Aquele que já acha muito aprender a ficar encima da água sem cair? Então. Você simplesmente não consegue aprender ou utilizar Ninjutsu efetivamente.
- Concede 5 Pontos de Habilidade;
- Habilidade inata, conseguida apenas através da criação da ficha;
- Não pode aprender, criar ou se especializar em NENHUM tipo de Ninjutsu, não importa o quanto treine;
- Não é possível pegar a desvantagem Apenas Taijutsu tendo essa;
- Não é possível pegar a desvantagem Sem Elementos tendo essa;
- Você só consegue utilizar os Ninjutsus Básicos da Acadêmia;
- Não é possível se desfazer dessa desvantagem.
Miopia Seu personagem por alguma razão possui problemas oculares e não enxerga nada direito passando 10 metros. É possível concertar isso com óculos.
- Concede 2 pontos de Habilidade para pessoas sem Dõjutsu, 3 para o Sharingan, 4 para Akagan e Byakugan;
- Habilidade inata, conseguida apenas através da criação da ficha;
- Devemos notar que no caso de Sharingan, a percepção é danificada, tendo os bônus divididos por 2 sem o óculos, já no caso do Akagan e do Byakugan, precisam do óculos para enxergarem a mais de 20 metros,
- Habilidade inata, conseguida apenas através da criação da ficha;
- Não pode possuir sentidos aguçados relacionados a visão.
Apenas Taijutsu Alguma coisa te impede de aprender, utilizar ou criar Ninjutsus e Genjutsus, dessa forma, sobrando apenas o uso de Taijutsus.
- Concede 10 Pontos de Habilidade;
- Habilidade inata, conseguida apenas através da criação da ficha;
- Só pode utilizar os Ninjutsus básicos da Acadêmia (Andar na Água...);
- É totalmente impossível seu personagem aprender ou criar Ninjutsu - incluindo Elementos e Fusões - ou Genjutsu - De Dojutsus Inclusos -;
- Não pode obter especialidades que envolva o uso de Ninjutsus ou Genjutsus;
- Não pode pegar vantagens que envolvam o uso dos das classes de Jutsus ditas acima;
Sem Elementos Por alguma razão, seu personagem não é capaz de moldar o chakra em nenhuma natureza.
- Concede 7 Pontos de Habilidade;
- Habilidade inata, conseguida apenas através da criação da ficha;
- Ao escolher essa Desvantagem, o campo Elementos deve ser retirado da ficha;
- Não possível obter elementos ou fusões elementais, mesmo que seja por implante;
- Não pode ser pega em conjunto com a Desvantagem Apenas Taijutsu;
- Não pode pegar vantagens que envolvam o uso de elementos;

https://colherdechocolate.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos