Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Jutsus - Geral] Iryo Ninjutsus

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Jutsus - Geral] Iryo Ninjutsus Empty [Jutsus - Geral] Iryo Ninjutsus Ter Jun 07, 2016 10:25 pm

Otsutsuki


Admin Master
Admin Master

Iryo Ninjutsus


[Jutsus - Geral] Iryo Ninjutsus RSXS9RB

Técnicas


Icha Shushon
(Pomada Curativa)
Quem Usa: Yuuhi Kurenai, Sakura Haruno, Hyuuga Hinata e Todos ninjas médicos
Rank: C
Distância: Curta
Descrição: Tido mais como um medicamento do que uma técnica médica, entretanto é preciso de chakra no medicamento e por tal motivo é considerado um Jutsu medicinal. Uma pomada capaz de cicatrizar desde grandes ferimentos, até os mais graves com ingredientes raros. Dizem que quem é curado com essa dita pomada, fica com mais saúde e disposição.

Chiyute no Jutsu
(Jutsu de Recuperação das Mãos)
Quem Usa: Yamanaka Ino, Tsunade, Haruno Sakura, Yakushi Kabuto, Shizune e Rin
Rank: B
Distância: Curta
Descrição: Focalizando Chakrana palma das mãos, forma-se uma bola de energia que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de Chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves.

Saikan Chuushutsu no Jutsu
(Jutsu da Extração de Veneno)
Quem Usa: Haruno Sakura e Tsunade
Rank: B
Distância: Curta
Descrição: Concentrando Chakra na ponta dos dedos e atingindo os locais certos, o usuário faz com que o veneno seja extraído do corpo do paciente.

Shukketsu Naosu no Jutsu
(Jutsu da Cura Hemorrágica)
Quem Usa: Sakura Haruno
Rank: B
Distância: Curta
Nota: Foi usada apenas no filme
Descrição: Uma técnica médica específica para fechar ferimentos leves, medianos e até graves dependendo da habilidade do ninja.

Shousen no Jutsu
(Jutsu da Mão Mística)
Quem Usa: Tsunade, Haruno Sakura, Yamanaka Ino, Yakushi Kabuto, Shizune, Rin e Ninjas Médicos
Rank: A
Distância: Curta
Descrição: Esse é um jutsu médico de múltiplos propósitos, utilizado por ninjas médicos para curar ferimentos e fazer cirurgias. O usuário concentra Chakra nas mãos e aplica sobre a ferida, acelerando a regeneração da células. Para outros propósitos, como o de cirurgias, o usuário do Jutsu concentra o Chakra em suas mãos como se fossem lâminas de Chakra para fazerem os cortes necessários dentro do paciente, sem dilacerar a carne. Para a cura, uma grande quantidade de Chakraé utilizada; já para cortar, a quantidade de Chakra é muito menor. Também é uma técnica muito utilizada em combate por ninjas médicos, pois não basta cortar o inimigo, precisa-se ter uma precisão incrível da parte do usuário para que o ataque seja efetivo.

Enkaku Hiringu
(Cura a Distância)
Quem Usa: Yakushi Kabuto
Primeira Aparição: Capitulo 234
Rank: A
Descrição: Kabuto concentra o chakra medicinal verde em sua mão sem a necessidade de usar selos de mão para tal coisa. O chakra é enviado para um aliado ou inimigo em um raio de até 5 metros do usuário, dessa forma recuperando e cicatrizando as feridas a longa distância.

In'yu Shoumetsu
(Destruição de Ferimentos da Cura Secreta)
Quem Usa: Yakushi Kabuto
Rank: A
Distância: Curta
Descrição: Uma técnica em que o usuário começa a regenerar uma área que será atingida. Por meio da recriação de células, o usuário pode recriar as células de áreas que nem mesmo foram atingidas ainda. Julgando pela velocidade e expressões faciais do oponente, o utilizador calcula que área de seu corpo será atingida, e começa uma pré - cura para evitar maiores danos.

Raishinshou
(Ruptura no Sistema Nervoso)
Quem Usa: Senju Tsunade
Rank: A
Distância: Curta
Descrição: Uma técnica de alto nível, usada como Ninjutsu médico. Ao transformar seu Chakra em pulsos elétricos, apenas uma pancada do usuário é suficiente para enviar esses pulsos para o sistema nervoso do alvo, e cortar os sinais nervosos, danificando os comandos do corpo por um certo período de tempo. Um ninja altamente inteligente como Kabuto, é capaz de lutar se conseguir reconstruir a conexão entre seu cérebro e seus membros.

Baria Chiyu
(Barreira de Chakra Curativo)
Quem usa: Iryonin de Sunagakure
Rank: A
Descrição: Um grupo de Iryonin de Sunagakure cercam um perímetro seguro mantendo os civis dentro da área, enquanto os iryonins estendem cada um um pergaminho sobre o chão e concentram seu chakra sobre o mesmo, dessa forma erguendo uma barreira curativa, que regenera todos dentro e defende de ataques externos.

Chikatsu Saisei no Jutsu
(Jutsu da Cura Regenerativa)
Quem Usa: Shizune e Médicos da Aldeia da Folha
Rank: A
Distância: Curta
Descrição: É um Ninjutsu médico bem difícil. Para começar, um grande selo quadrado é desenhado no chão, e o paciente é posto no meio. Quatro ninjas médicos sentam em cada lado do quadrado, e um quinto no meio para comandar a operação. Uma porção do corpo do paciente é usada como medium, assim, suas células são convertidas para regenerar uma seção perdida do corpo.

Chakura no Mesu
(Escalpelo de Chakra)
Quem Usa: Yakushi Kabuto, Tsunade, Shizune e Sakura Haruno
Rank: A
Distância: Curta
Descrição: Essa técnica médica dá forma ao Chakra do usuário, moldando - o na forma de um escalpelo que pode ser usado para cirurgias e dissecções anatômicas. Ele também pode ser usado ofensivamente, requirindo grande precisão para ser efetivo, apesar de que mesmo sem grande conhecimento sobre o Jutsu, pode ser usado facilmente para cortar ligações de músculos e tendões, deixando o alvo imóvel. É bastante resistente também, visto quando Kabuto a usou para colidir com a Espada Kusanagi de Sasuke, usada por Itachi no momento.

(Transferência de Chakra Medicinal)
Quem Usa: Katsuyu e Tsunade
Rank: A
Distância: Média
Descrição: Uma técnica utilizada pela colaboração de Katsuyu e seu invocador, onde em primeiro lugar, Katsuyu divide o seu corpo em vários clones menores, e, em seguida, liga-se cada um a uma pessoa. Então o usuário canaliza seu chakra médico através de Katsuyu, que por sua vez transfere para a pessoa ferida, curando-os atraves do Enkaku Chiyu. Esta técnica permite ao usuário curar um grande número de pessoas ao mesmo tempo, independentemente da distância. Enquanto estiver usando esta técnica, o usuário está aparentemente relacionada com Katsuyu, como testemunhado por Tsunade, que foi capaz de se comunicar diretamente com a lesma.

Iryō Mōdo
(Modo Médico)
Quem Usa: Ino, Sakura, Shizune, Karin, Hinata e Tsunade
Rank: A
Selos: Rato, Boi e Tigre
Descrição: Este modo envolve o usuário em um fluxo de chakra azul que lhe permite curar-se constantemente no meio da batalha, enquanto ao mesmo tempo, aumenta a sua força e velocidade. Com o tempo, este modo consome o chakra do usuário até que finalmente desaparece por si só, embora o usuário ou, mais especificamente, Sakura e Ino, podem cancelá-lo sempre que desejar. Shizune e Karin, no entanto, não podem.

Com Suiton


Iryo Suiton - Mizukamakiri
(Estilo Água Medicinal - Escorpião de Água)
Quem usa: Ameno
Rank: A
Distância: Curta
Selos: Carneiro, Cavalo, Pássaro, Carneiro
Primeira Aparição: Naruto Shippuden Episódio 407
Descrição: O usuário pode formar grandes garras de louva-a-deus feitas de água nos seus braços, estendendo o alcance de seus ataques. Também pode-se aplicar fluxo de chakra pelas garras de forma semelhante ao Bisturi de Chakra, aumentando a capacidade de perfuração dos ataques e assim aumentando também a força de penetração.

Iryō Suiton: Mizukurage
(Liberação de Água Medicinal: Medusa)
Quem Usa: Ameno
Primeira Aparição: Episódio 407 (Shippūden)
Nota: Pode-se criar 2 por vez
Rank: B
Descrição: Por meio da aplicação de uma água-viva para a forma de uma pessoa com antecedência, a água-viva pode armazenar e espalhar chakra pelo corpo de seu hospedeiro para permitir uma rápida recuperação de um incidente recente. Essa técnica aparenta drenar a água-viva completamente, já que pode ser usada uma única vez.

Iryō Suiton: Suika
(Liberação de Água Medicinal: Mosquito de Água)
Quem Usa: Ameno
Primeira Aparição: Episódio 406 (Shippūden)
Rank: B
Descrição: O usuário cria mosquitos de água, os quais podem ser usados para anular o veneno em um certo alvo do corpo do paciente. Os mosquitos picam o paciente injetando nele um agente neutralizante que causa muita dor no paciente.

Especial

Shikon no Jutsu
(Jutsu da Alma Morta)
Quem Usa: Yakushi Kabuto
Rank: A
Distância: Curta
Descrição: O ninja pode animar o corpo de um morto, mudando sua aparência, e o controlando. O Jutsu faz o coração bater por algumas horas, podendo até usufruir das habilidades e Jutsus do corpo utilizado.

https://colherdechocolate.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos