Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ANBU] Explicação e Inscrição

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[ANBU] Explicação e Inscrição Empty [ANBU] Explicação e Inscrição Sex Jul 29, 2016 3:59 am

Otsutsuki


Admin Master
Admin Master

ANBU


[ANBU] Explicação e Inscrição Latest?cb=20150226122737

A ANBU é uma organização existente em todas as vilas. Geralmente é composta por membros com alta capacidade individual e com habilidades cruciais para as batalhas. Os membros são escolhidos pelo próprio Kage e pelo alto escalão da vila.
Devido ao grande fardo que essa organização carrega, qualquer membro é obrigado a utilizar uma máscara para preservar sua identidade - mas nem sempre dá certo, como no caso de Kakashi, que foi reconhecido por um ninja através do Chidori -. A mascara é escolhida através da “divisão” da organização a qual o membro pertence.
Deve-se levar em conta que qualquer pessoa pode entrar na ANBU, pois é desprezada qualquer informação banal como: Ranking, características físicas ou psicológicas. O Indivíduo é convidado se tiver boas habilidades.

Divisões



    Divisão “Falcão”
  • "Nada é mais livre no céu do que um falcão!" Divisão Falcão
  • Os membros dessa divisão pertencem a poucas unidades “ofensivas” da Anbu, e também, é a mais versátil. A Divisão Falcão é designada para rastrear e eliminar criminosos da vila, assim como são utilizados na prevenção ou caça de algum bandido ou criminoso do Bingo Book. Os Oinnins de Kirigakure desempenham a mesma função que essa divisão. Essa divisão, em tempos de guerra, é de pouca importância, por isso, a vila decide “desmembrar” a divisão e adicionar seus membros em outras áreas, como nos Sapos, onde atuam como guarda-costas, por isso os “Falcões” são tão respeitados dentro da Anbu, devido a sua enorme capacidade de alterar suas habilidades de acordo com a situação.

  • Divisão “Coruja”
  • "Curiosidade combinada com perguntas leva a sabedoria!" Divisão Coruja
  • Como uma coruja, os membros dessa divisão são responsáveis por obterem informações sobre o campo de batalha ou dos inimigos. Enquanto a divisão dos lobos “arrancam” a informação de alguém capturado, as corujas se arriscam no campo de batalha, com extrema discrição, para obterem informações atuais e seguramente verdadeiras, por isso, são considerados os “corajosos dos corajosos”. São habilidosos em furtividade e rápidos em raciocínio, onde conseguem agir sem nenhuma ordem superior ou de qualquer outra divisão. Geralmente trabalham em conjunto com os dragões e os lobos para maximizar as chances de sucesso de uma missão. Suas missões são feitas por apenas duas pessoas dessa divisão, para aumentar a habilidade furtiva, e por isso, é a menor divisão de todas.

  • Divisão “Urso”
  • "Ninguém se atreve a acordar um urso na hibernação!" Divisão Urso
  • Sendo uma das principais divisões da ANBU, os “Ursos” são responsáveis por proteger a vila, o Kage, e os lordes feudais, sendo bons em ataques e defesas. Quando se entra em uma vila, pode-se perceber alguns ninjas dessa divisão na entrada, para evitarem invasores. É composta por membros com alta capacidade e de extrema habilidade em lutas, sendo capazes de criar destruição massiva ou proteger qualquer coisa com sua força, resistência e espirito incomparáveis! Em tempos de guerra, essa divisão é a enorme parede que separa o mundo da vila. Por mais que a Divisão Dragão esteja no comando da ANBU, atribuindo funções para todas as outras e bolando estratégias gerais, durante a guerra, a Divisão Urso se torna o segundo comando da ANBU, estando atrás apenas do Kage, ou seja, ganham autoridade e importância sobre os Dragões.

  • Divisão “Gato”
  • "Não se atreva a cruzar o nosso caminho, e reze para que não cruzemos o seu!" Divisão Gato
  • Como os “Falcões”, os membros da Divisão Gato são puramente ofensivos, utilizados para assassinatos discretos e de alto nível. São ninjas com habilidades furtivas e mortíferas, por isso, são temidas por serem a única divisão criada exclusivamente para eliminação de uma pessoa. Eles podem também auxiliar os Falcões na caça de pessoas extremamente fortes. O Kage proporciona a eles um alvo, e então, os Gatos devem elimina-lo silenciosamente, por isso, seus esquadrões são compostos de no máximo 3 pessoas. Em tempos de guerra, eles são designados para eliminar oficiais importantes ou governantes de uma nação para desestabiliza-la.

  • Divisão “Sapo”
  • "Nós portamos o poder da vida na palma das nossas mãos!" Divisão Sapo
  • Especializados em medicina, os “Sapos” são classificados como uma das divisões principais e privilegiadas da ANBU, constituindo o corpo médico. São encarregadas de livrar os ninjas de sua vila ou da sua organização das garras gélidas da morte. Em batalha, são responsáveis por zelar pela saúde dos ninjas e por carregar os aliados feridos para tratamento. Em guerras, são acompanhados pelos Falcões que tornam-se seus guarda-costas, ajudando a guardar chakra para utilizar unicamente o Ninjutsu médico. São extremamente elogiados, apoiados e apreciados pelos veteranos da ANBU, pois todos eles já foram curados pelos Sapos em algum momento de suas vidas, mas são extremamente desprezados pelos novatos, sendo taxados como a “divisão mais fraca”, resultando em conflitos dentro do esquadrão, tais conflitos geralmente são resolvidos por líderes, que expõem a importância dos médicos no ANBU.

  • Divisão “Lobo”
  • "Lobos comem Raposas!"Divisão Lobo
  • Caracterizados por “arrancarem” informações de qualquer tipo de inimigos, os Lobos são responsáveis por torturar e obter informações. Trabalham em conjunto com as Corujas para maximizar a quantia de informações de uma missão, também são auxiliados pelos Falcões, de onde geralmente tiram os seus “alvos” de torturas. As Corujas e os Lobos são os maiores responsáveis pelo sucesso ou fracasso de uma missão, e por isso. são amplamente respeitados dentro da organização. São extremamente importantes durante o planejamento de uma missão. Em tempos de guerra, os Lobos trabalham exaustivamente colhendo informações, junto da Coruja.

  • Divisão “Dragão”
  • "Não existe criatura mais temida que um Dragão!" Divisão Dragão
  • Como a própria frase da divisão revela, os Dragões são os membros com maior influência na ANBU e fora dela. São os líderes originais de todos os esquadrões, e são responsáveis por elaboração de estratégia de missões, escolta de embaixadores em tratados diplomáticos (podendo tomar seus lugares caso necessário). Por isso, seus membros são considerados “Gênios” devido a grande inteligência necessária para entrar na divisão. Também podem entrar em qualquer outra divisão e assumir sua função caso necessário. Zelam pela segurança dos demais membros da organização - se sacrificando, caso seja necessário para salvar o time - e pela ordem, acabando com qualquer briga dentro dos esquadrões. Em tempos de guerra, perdem a liderança para os Ursos e se tornam o “cérebro” de qualquer operação. A Sua presença em um time automaticamente torna um deles o líder daquele time, assim como existe um único líder da Divisão Dragão, que é aclamado como o mais inteligente de toda a ANBU.


Entrada na Organização

Para entrar na organização, é necessário despertar a atenção do alto escalão da vila em grandes eventos, como o exame Chunnin e Jounnin, também é possível entrar na organização através de tramas.
A divisão será analisada e escolhida através das habilidades do Player.

https://colherdechocolate.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos