Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Local - Samui] Ponte Samurai

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Local - Samui] Ponte Samurai Empty [Local - Samui] Ponte Samurai Seg Ago 01, 2016 8:49 am

Convidado


Convidado

Ponte Samurai

[Local - Samui] Ponte Samurai Ponte_Samurai-anime

A Ponte Samurai se encontra na entrada leste da aldeia de samuigakure, tal ponte é completamente feita por tijolos de cor parecida de um azul metálico e tem também uma estrutura antiga que indica a chegada a aldeia, tal arquitetura tem um formato um tanto diferente, em suas pontas temos uma luminária e no centro encontramos um kanji que diz "Samuigakuren no sato".

Essa ponte já se sediou um dos maiores e mais importantes duelos, um duelo entre o único sobrevivente do clã uchiha, renegado da aldeia de folha buscando vingança pela seu família, Sasuke e Danzou aquele que no atual momento estava com o cargo de hokage devido a ausência de Tsunade.

Hoje a ponte é vigiada pelo grupo de defesa a Samui que contem cerca de nove guerreiros samurais treinados especialmente para defender a vila. Esses noves samurais são comandados por uma renomada samurai que deixou de ser auxiliar do general para proteger os moradores da aldeia. Tal samurai atendia pelo nome de Takeo, Takeo ainda era jovem para tal cargo mas para ela aquilo não importava e nem para ninguém da vila, ela fazia seu trabalho de modo esplendido, sendo assim ninguém tinha nada do que reclamar.

Aparência Takeo:

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos