Nome original do personagem: Alluka Idade: 16 Sexo: Masculino Ocupação: Shinobi Classe: Gennin Ranking: C Tipo Sanguíneo: O+ País afiliado: Konohagakure Clã: Rinha (Tsuchigumo - 04) Kekkei Genkai: Elemento: - Sem elemento - Fobias: Gerascofobia — medo de envelhecer; Maniafobia — medo de insanidade;
- Informações Pessoais -
Aparência: Alluka tem cabelos curtos e bicolores; O lado direito é branco, o lado esquerdo é vermelho. Ele tem uma queimadura sobre o olho esquerdo. Ele possui heterochromia que faz com que seu olho esquerdo ser verde, mas seu olho direito castanho quase preto. Alluka usa um casaco e calça escura, um colete de combate de cor prateada e botas brancas. Ele também usa um cinto prateado com cápsulas de metal.
Imagem:
Personalidade: Alluka tem uma personalidade fria, distante que deriva de sua educação áspera. Ele é bastante experiente na batalha, sendo capaz de manter a calma e composta mesmo lutando contra ninjas poderosos. Tornou-se visivelmente mais sociável e tem mostrado sorrir, às vezes, bem como ganhar um senso de humor.
Historia básica do personagem: O Pai de Alluka era um renomado Ninja, porém nunca alcançava seus ambiciosos objetivos. Aspirando que seus filhos pudessem faze-lo, ele teve três filhos com molheres diferentes buscando uma melhor combinação genética e habilidades. Nasceram então Kolluto, Alluka e Illumi. Alluka sendo o filho do meio com uma ninja de Suna acabou sendo uma "falha completa". Não herdou qualquer habilidade de seu Pai, porém herdou heranças de sua mãe que possuía descendentes nos Clãs Rinhas e Tsuchigumo. Os três filhos foram criados longe de suas mães pelo rigoroso pai. Quando tinham cinco anos, os irmãos começaram a receber treinamento de seu pai. No entanto, o treinamento foi duro e cruel ao ponto de seu Pai queimar uma parte do rosto de Alluka, como o menino era uma "falha completa" seu pai também impediu Alluka de interagir com seus irmãos. O menino começou a desprezar o treinamento e odeia seu pai.
Última edição por Alluka em Qui Out 27, 2016 5:49 am, editado 3 vez(es)
Gênio Lutador : Você é um tremendo sortudo e nasceu com grande habilidade, conhecimento e destreza em algum estilo de luta. São poucos os Gênios que existem de geração em geração, controlar inúmeras marionetes, dominar com perfeição o estilo de seu clã, seja qualquer uma das suas escolhas, você tem muita aptidão naquilo, talvez até melhor que um Jounnin. - Requer 5 Pontos de Habilidade; (1 ponto Rinha - Obrigatória) - Requer 9 pontos em dois atributos. Para estilos voltados para taijutsu, 9 pontos em dois dos três atributos força, destreza ou resistência. Para estilos voltados para ninjutsu, 9 pontos em dois dos três atributos M. Chakra, M.selos ou Percepção. Para estilos voltados para genjutsu, 9 pontos em Inteligência, Percepção ou M.Chakra (Sem requisitos - Obrigatória) - Habilidade Inata e Aperfeiçoada, podendo ser conseguida com treinamento especial ou na criação de ficha; - O Player além de ter grande habilidade no estilo, pode iniciar no RPG dominando um dos estilos. - Recebe Bônus de 20 pontos na contagem do seu estilo e caso exista uma especialidade dele, você pode usufruir de seus benefícios no “pico” mesmo sem ter ela, como por exemplo, utilizar Dez Marionetes como um especialista de nível S, sem sequer ter a especialidade, ou utilizar mais de 7 Espadas no Kenjutsu; - Obrigatório para o Clã Rinha ou Shirogani em “Marionetismo”
Marionetista:
Gênio Marionetista: Você é extremamente inteligente para entender qualquer mecanismo de marionetes caso dedique um pouco de seu tempo estudando-as. Possui facilidade imensa de criar qualquer tipo de fantoche com os mais diversos tipos de armadilhas, além de poder controlar dez marionetes com extrema maestria e destreza como se estivesse controlando apenas uma. Sua falta de mobilidade própria no estilo é compensada com a grande vantagem tática concedida pelos bonecos. - Engloba o Kugutsu Ryuu.
Oculto:
Gênio Oculto: Dotado de uma criatividade sem limites e dê uma ampla capacidade tática, és considerado um Gênio na utilização de Artes-Ninja e artes-secretas, os famosos Ninpous, dos mais diversos tipos e os Hijutsus. Podendo fazer criações bem elaboradas e usufruir ao máximo de suas habilidades durante uma luta, podendo elas serem de curta ou longa distância. - Engloba o Douka Ryu.
Intelecto Intuítivo: Você, de alguma forma consegue aprender instântaneamente a complexidade de alguma coisa apenas olhando para ela. Sem necessitar pesquisas, estudos, ou qualquer educação especial. Você consegue “prever” o que acontecerá a respeito do assunto e é aclamado como um gênio na área em que atuar. - Requer 6 Pontos de Habilidade; - Requer 9 pontos em um atributo, varia de intuição para intuição. - Habilidade Inata, cujo só se consegue ao criar a ficha de personagem (Nascimento).
Intuição Mecânica:
Você pode ser aclamado como um gênio do futuro, possui grande conhecimento e capacidade inata em qualquer tipo de mecânica, desde marionetes até para armas tecnológicas. Consegue criar esquemas de construção extremamente complexos na sua mente em questão de segundos, podem até mesmo criar dispositivos complexos ou armas poderosas de “Sucata e Lixo”. - Com essa habilidade, inicia-se com um nível de conhecimento avançado em Construção; - Consegue criar marionetes extremamente complexas, armas e outros dispositivos com grande facilidade e utiliza-los com a eficiência de um mestre na área; - Consegue também usufruir da “Criação de itens especiais” sem nem ao menos ser um cientista e criar diversos acessórios para simular alguma habilidade, como o imã de Sasori que controlava a areia de ferro, copiando o Jiton; - Ganha-se um bônus de 20 Pontos na utilização desses tipos de técnicas, que utilizem algum mecânismo, como as marionetes, além de iniciarem com 20 pontos em Mecânica - requer 9 pontos em inteligência
Desvantagens
Ambição Infernal: Uma coisa é querer realizar seus sonhos, outra é ter uma ganância sem fim. Você não mede esforços para conseguir mais riquezas ou poderes, você simplesmente iria agir por instinto e poderia até mesmo trair seu melhor amigo sem nenhum remorso e com extrema facilidade para conseguir esse feito. Pode por uma missão em risco pela sua Ambição, querendo voltar para algum lugar e conseguir alguma riqueza ou fazer um ato de loucura para conseguir mais poder, nem que todos seus companheiros morram, afinal, que se dane o mundo, você é mais importante! - Concede 3 Pontos de Habilidade; - Habilidade Inata, conseguida apenas ao criar a ficha; - Você sempre vai trair algum aliado, atacar alguém ou fazer qualquer outro ato de violência para conseguir mais poder e prestigio; - Deve sempre interpretar em todo o momento sua “necessidade” de possuir cada vez mais. O Narrador também é livre para Interpretar a Ganância em tí e tomar o controle de seu personagem. - A Ambição de Alluka é possuir o maior e mais poderoso exercito de Marionetes
Supersticioso Ter um trevo de quatro folhas, uma pata de coelho ou ferradura de cavalo é essencial para seu personagem. Dotado de uma imensa superstição, ele sempre pensa duas vezes antes de passar por baixo de uma escada ou jogar um espelho no chão. Caso ele faça algo que na crença popular traga “azar”, ele realmente se tornará azarado, caso ele ache algo que dê sorte, realmente se tornará sortudo. Ele se recusa a fazer alguma coisa se puder lhe trazer azar. - Concede 2 pontos de Habilidade; - Habilidade inata, conseguida apenas através da criação da ficha; - Deve-se ter em mente que não é possível achar alguma coisa que dê azar ou sorte a qualquer momento, necessita do auxilio do narrador para encontrar algo, ou fazer algo que traga azar ou sorte; - Após o “Evento”, seu personagem pode ganhar os poderes da desvantagem amaldiçoado ou sortudo por apenas 5 posts.
Sem Elementos Por alguma razão, seu personagem não é capaz de moldar o chakra em nenhuma natureza. - Concede 7 Pontos de Habilidade; - Habilidade inata, conseguida apenas através da criação da ficha; - Ao escolher essa Desvantagem, o campo Elementos deve ser retirado da ficha; - Não possível obter elementos ou fusões elementais, mesmo que seja por implante; - Não pode ser pega em conjunto com a Desvantagem Apenas Taijutsu; - Não pode pegar vantagens que envolvam o uso de elementos;
Última edição por Alluka em Qui Out 27, 2016 5:46 am, editado 1 vez(es)
Kugutsu Ryu escreveu:Outra arte milenar, que acaba por rivalizar o Kenjutsu! Criada no país do vento, o Kugutsu permite o usuário controlar bonecos ou corpos com linhas de chakra, como se fossem fantoches. Esse estilo permite uma variedade de ataques e estratégias, visto que além de ser um estilo à distância, o lutador pode criar suas próprias marionetes com seus segredos únicos que podem ajudar durante a batalha. Armadilhas que expelem venenos, lâminas escondidas, adaptações de marionetes humanas … Um dos maiores e melhores estilos da série. Requisitos30 pontos em ninjutsu, 30 pontos em ciência e ser de Sunagakure (Só pode ser conseguido por outros de fora da vila com tramas de poder ou inicio na ficha com genio lutador)(Clã Rinha & Gênio Lutador - Obrigatório) Bonus: Bônus de 10 pontos na utilização desse estilo, pode-se criar qualquer tipo de marionete de acordo com o seu nível.
Jibakujutsu escreveu:Os Tsuchigumos possuem grande habilidade com Palavras, sua escrita é dita perfeita e partir dela criaram um estilo de Luta considerado unico e maravilhoso. Ao escrever com seus chakras no ar, a palavra escrita torna-se realidade! Ao escrever fogo, o ninja consegue de fato criar ou materializar o fogo, o vento, fazer explosões! As possibilidades são infinitas, o limite é a imaginação e é claro seu chakra! Afinal, existem coisas que um chakra mediúcri nunca poderia fazer em comparação a chakras magestoso Requisitos Ser do Clã Tsuchigumo. (Clã Tsuchigumo) Bonus Quando utilizado, ganha-se um bônus de 10 pontos no estilo. Acesso à jutsus exclusivos do clã;
Douka Ryu escreveu:Técnica da incorporação, na qual, a pessoa consegue copiar qualquer técnica a que tenha visto com algum material ou não. Sejam eles clones das sombras, caixão de areia, e os mais diversos tipos, apenas usando elementos presentes no local. A pessoa quando copia uma técnica (tem de ver ela no momento da execução), memoriza-a para o resto de sua vida, podendo usar a qualquer momento. Requisitos 70 em ninjutsu, 60 em ciência e Especialidade “Personificação” (Gênio Lutador) Bonus Quando utilizado, ganha-se um bônus de 10 pontos na utilização de técnicas copiadas ou derivadas do Douka, podem treinar ninpous específicos que utilizam o estilo.