Kunai (10 KUNAIS) Rank: E Descrição: kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa as pontas dos dedos durante uma luta. Tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.
Shuriken (10 SHURIKENS) Rank: E Descrição: É uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada. A grande maioria dos shinobis as utilizam, tornado-as extremamente comuns.
Fios de aço (150 METROS) Rank: E Descrição: São fios extremamente finos e resistentes, normalmente usados para se segurar em lugares altos, ligar armas a kibaku fuudas ou as mãos. é muito comum shinobis utilizarem armas ligadas aos fios para controla-las a distancia.
Marionetes:
Rubi (X3) Rank: C Armadilha Extra: Material Extra:
Fibra de carbono - Possui propriedades mecânicas semelhantes às do aço e é leve como madeira ou plástico. Por sua dureza tem maior resistência ao impacto do que o aço. (+40)
Revestimento cerâmico - usado em coletes à prova de balas e blindagem de carros (+30)
Spray Hidrofobico/Pirofobico - Espirrado na marionete fazendo com que todas as suas peças não se molhem ou peguem fogo. (Efeito Narrativo)
Descrição: Rubis constituem uma subdivisão de marionetes produzidas por Alluka para a função de combate e proteção pessoal, sendo, por isso, dotadas de grande habilidade em combate fisico e produzidas de forma extensa. Rubis são marionetes de baixa estatura - Entre 1m a 1.20m - , com cor de pele avermelhada em variados tons, com cabelo cúbico, olhos cor vinho e nariz pequeno. Geralmente, são usadas em tropas para que, em caso de emergência, se fundirem e formarem uma grande e poderosa fusão rubi.
Aparelho Ocular - Os olhos da marionete são como câmeras com diversas lentes. Os mecanismos oculares possibilitam visão telescópica - permitindo ampliar imagens distantes - , térmica e noturna . - Uma vez que o usuário pode ver através dos olhos da marionete tornas-se um excelente auxilio para localização de inimigos - Ranking C
Gravações de Jibakujutsu - Nas mãos, pés e no interior do corpo, existem gravações de Jibakujutsus diversos anexados para auxilio, ataque e defesa.. - Ranking B - (Jibakujutus - Fogo, Chamas e Explodir)
Corpo Desmontável & Fusionado - O corpo da marionete é constituído de peças e articulações simples, porém muito resistentes, devido a isso o sistema lança o impacto dos danos nas articulações que se desencaixam, fazendo-a se desmontar. Outra grande utilidade desse sistema de corpo é que, devido s peças serem simples, muitas peças podem ser encaixadas e assim aumentar sua "massa", fundindo mais uma uma marionete, formando uma grande Rubi, mais resistente e poderosa. - Ranking D
Sistema de golpe de Impacto - Nos membros da marionete, mais especificamente nos punhos e pés existem pequenos disparadores de impacto de chakra. Com isso é possivel ampliar muito os danos fisicos causados pelas membros. Esse mecanismo é usado para imitar parcialmente o punho adamantino. - Ranking B
Nawanuke no Jutsu (Jutsu de Escapatória) Quem Usa: Ninjutsu básico Rank: E Distância: --- Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja libere o Chakra para desamarrar cordas em seu corpo.
Kinobori (Andar) Quem Usa: Técnica Básica Rank: E Distância: --- Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode subir em troncos de árvores, paredes, ou qualquer outra superfície sólida que desejar.
Kabenobori (Escalar) Quem usa: Técnica ninja básica Rank: E Distância: --- Descrição: Concentrando chakra na palma das mãos, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa ".
Kawarimi no Jutsu (Jutsu de Substituição) Quem Usa: Técnica Básica Rank: E Distância: Desvio Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré - ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar(geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.
Kakuremino no Jutsu (Jutsu de Disfarce) Quem Usa: Técnica Básica Rank: E Distância: --- Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja usa uma capa sensível a Chakra para se camuflar em qualquer superfície que desejar.
Henge no Jutsu (Jutsu de Transformação) Quem Usa: Ninjutsu básico Rank: E Distância: --- Selos: Bode Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico Descrição: Uma técnica ninja básica em que o usuário usa seu Chakra para assumir a forma física de uma pessoa ou de um objeto. A técnica é eficiente para espionagem, porém pode ser facilmente desfeita se o utilizador for atingido.
Bunshin no Jutsu (Jutsu de Clonagem) Quem Usa: Técnica Ninja Básica Rank: E Distância: --- Selos: Bode, Cobra, Tigre Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico Descrição: É um Ninjutsu que cria cópias não reais do usuário, que servem apenas para fins distrativos. É uma técnica de Rank bastante baixo já que é muito simples de diferenciar o usuário dos clones, que não tem sombra, por exemplo (o Bunshin no Jutsu cria hologramas do usuário).
Shunshin no Jutsu (Jutsu de Movimentação) Quem Usa: Técnica Básica Rank: D Distância: Desvio Primeira Aparição: Episódio 12 Naruto Clássico Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado. Usuários mais experientes podem fazer um selo de mão e ir de uma área para outra por meio de uma pequena nuvem de fumaça.
Mizu no Kinobori (Andar na Água) Quem Usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis Rank: D Distância: --- Primeira Aparição: Episódio 34 Naruto Clássico Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode fazer uma espécie de "perna de pau" de Chakra dentro da água.
Genjutsus no Kai:
Genjutsu no Kai (Cancelamento da Técnica de Ilusão) Quem Usa: Vários Shinobi Rank: D - S Selos: Tigre/Cabra Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.
Última edição por Otsutsuki Hagoromo em Qua Nov 02, 2016 5:56 am, editado 3 vez(es)
Pappetto õka (Marionete Ambulante) Rank C Descrição: Esta técnica só é conhecida entre membros do clã Rinha e do clã Shirogani, que especializados em marionetes acabam por desenvolver um Jutsu que possibilita controlar marionetes sem a utilização de fio-de-chakra e por enormes distâncias. Por usuários experientes, pode-se controlar até um exército de marionetes.
Tsuchigumo:
Jibakujutsu Técnica de Restrição do Caractere Rank C - S Descrição A Técnica de Restrição do Caractere (字縛術, Jibakujutsu) foi um ninjutsu desenvolvido por Shiranami, que lhe permite fazer muitas coisas, com base no kanji que ele escreve no ar.
Os efeitos destes kanji foram mostrados: 操, que vem do verbo 操る (ayatsuru), ou seja, de manipular. Este caractere permite Shiranami manipular e controlar o seu adversário. O efeito se manifesta quando Shiranami escreve o kanji no ar na direção do alvo, altura em que, o kanji aparece na pessoa destinada. Esse indivíduo torna-se então um sujeito à vontade de Shiranami. No entanto, como com o Abraço Infinito, não é absoluto, uma vez que uma pessoa com um enorme chakra pode facilmente dissipar o efeito. 岩 (iwa, rocha), este caractere permite Shiranami imobilizar alvos. No caso dos clones, isto dispersa-os. 爆 (baku, explodir), este caractere provoca várias explosões, que também pode ser usado para dissipar clones. 火 (hi, fogo), este caractere produz pequenas labaredas, e seus tamanhos podem variar. 炎 (en, chamas), este caractere cria uma grande parede de fogo para manter os inimigos longe. 斬 (zan), que vem do verbo 斬る (kiru), ou seja, matar com uma lâmina. Este caractere cria várias lâminas de vento. 割 (katsu, dividir), este caractere faz com que o chão debaixo do alvo abra-se dividindo.
Última edição por Otsutsuki Hagoromo em Qui Dez 29, 2016 9:10 am, editado 6 vez(es)
Chakura no Ito (Fios de Chakra) Rank: D Descrição: Fios de Chakra é uma técnica usada por marionetistas que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrado, eles podem ser vistos por pessoas além do usuário. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção à ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. Chakra também pode ser transferido através dos fios, como para ativar algumas habilidades em marionetes. Os fios de chakra também pode ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra a ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Ataque de Lâminas Manipuladas para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.
Sōshūjin (Ataque de Lâminas Manipuladas) Rank C Descrição O usuário utilizando os fios de chakra de sua mão mantêm a kunai em suspensão. Como resultado, o inimigo pode ser pego de surpresa e não ter qualquer via de escape. Com um movimento de mão simples, o usuário é capaz de disparar todas as kunai de uma vez. Ao fazer isso, Chiyo é capaz de transferir os fios da kunai para outra coisa, para que os inimigos sejam pegos com uma surpresa ou de vantagem durante a batalha. Por exemplo, ela usou esse truque para se ligar a cauda do fantoche de Sasori, Hiruko, quando ela é usada para bloquear as kunai.
Senju Sōbu (Manipulação da Força de Mil Mãos) Rank C Descrição: Do braço da marionete abre vários compartimentos. Estes compartimentos são preparados com selos de invocação neles, o que suscita um grande número de braços de marionetes longos que pode dobrar e acompanhar o adversário, em seguida, esmagá-los com força devastadora. Os braços são modificados com lança, os quais podem emitir gases venenosos, os fios ligam com uma kunai-âncora, ou kunai regular. Sasori pode retirar todo o braço esquerdo (com os mil braços) para recuperar a mobilidade para o boneco. Normalmente a marionete possui uma outra armadilha na parte do braço que sobrou.
Golpe Adamantino Rank C - B Descrição Usando os disparadores de impacto de chakra em seus membros, a marionete avança e acerta um soco ou chute muito forte, podendo jogar os oponentes a grandes distancias.
Mega Rubi Rank C - S Nota O Rank dessa técnica será +1 para cada Rubi fundida. Ou seja C(2), B(3), A(4), S(5). Sendo o Maximo uma fusão de cinco Rubis. Descrição Uma vez que existam varias Rubis, o usuário manipula elas fazendo com que suas peças se juntem, fundindo-as em uma maior e mais poderosa Rubi. As armadilhas não mudam, porem sua força é consideravelmente ampliada, assim como sua resistencia, visto que essa nova e maior marionete é formada por outras rubis menores.
Golpes adamantino explosivo Rank B - A Descrição É uma técnica semelhante ao golpe adamantino com o acréscimo da ativação do Jibakujutsu Explodir na hora do golpe, dando assim um golpe muito forte. Semelhante aos usuário de Bakuton.
Circulo da Rubi flamejante Rank B - A Descrição Ativando as Jibakujutsus Fogo nos membros de uma Rubi, o usuário envolve a marionete com fogo e a gira com velocidade criando um circulo de fogo que avança com grande força e velocidade, queimando e arrastando tudo no caminho. Caso necessário é possível ainda usar o jibakujutsu Explodir na marionete para causar uma grande explosão de chamas quando necessário.
Doraibu - Jintai Kugutsu Movimentação - Corpo Marionete Rank: C Nota bônus C em mobilidade, com base em Ninjutsu. - Regra de Buff's - Descrição: Quando dentro da marionete armadura. O ninja pode movimentar-se de duas maneiras. A primeira, seria com seu próprio corpo, carregando o peso da marionete com sua força muscular, a segunda seria usando seu chakra controlando a marionete, mas levando o peso de seu próprio corpo. Essa técnica permite uma movimentação melhor e mais rápida, movimentando seu corpo e a marionete ao mesmo tempo. Isso possibilita maior velocidade do que as demais formas, ganhando até mesmo alguma agilidade de movimentação, isso devido a músculo e o chakra que movimenta a marionete estarem agindo juntos como se um empurrasse o outro. Isso também permite reações e movimentação de impulso mais eficientes, uma vez que o ninja pode "travar" ou "acelerar" a movimentação com um dos dois - corpo ou controle de marionete -
Douka Ryu:
Shinra Banshou Douka no Jutsu Técnica de Assimilação da Criação de Todas as Coisas Rank E - S Descrição A Técnica de Assimilação da Criação de Todas as Coisas permite que o usuário adquira as propriedades de um objeto, material ou substância próxima, bem como qualquer uma das suas características especiais. Ao assumir as propriedades do objeto alvo, o próprio usuário torna-se completamente constituído pelo material, ganhando quaisquer características especiais e fracas que lhe são atribuídas. Ele também é capazes de manipular qualquer substância similar à que foi absorvida, o que lhes permite moldá-la em diferentes formas para criar várias técnicas próprias. Em caso de necessidade, o usuário é capaz de gerar mais da substância emulado-a através de seu corpo. O usuário consegue por esse meio assimilar técnicas presenciadas, usando-se de algum material para copiar o efeito das mesmas.
Douka: Iwafubuki Assimilação: Vendaval de Rocha Rank C Descrição Depois de executar a Técnica de Assimilação da Criação de Todas as Coisas e se fundir com um objeto, Nagare controla as rochas que compõem o seu "corpo" e ataca seu seu oponente com elas. Narage com essa técnica é capaz de regenerar-se imediatamente depois de qualquer ataque.
Douka: Sabaku Kyuu Assimilação: Caixão de Areia Rank C Descrição Esta técnica é uma cópia feita por Nagare da técnica de Gaara, diferenciando apenas na composição de tal, que é usado pó de rocha em vez de areia. Tirando proveito de sua técnica assinatura, Nagare era capaz de envolver o oponente em pó de rocha, ou seguir ele até capturar, em seguida, cobrindo todo o seu corpo e esmagando-o. Essa técnica mostrou ter uma velocidade um pouco menor da versão original de Gaara, presumindo ser pela incapacidade de copia-la corretamente.
Douka: Ganseki Sensha Assimilação: Tanque de Rocha Rank C Descrição Esta técnica é uma versão copiada do Tanque da Bala Humana do Clã Akimichi, a única diferença é que o usuário utiliza a Técnica de Assimilação da Criação de Todas as Coisas para se fundir com uma pedra próxima e coletar a massa necessária para realizá-lo, em vez de criar por si próprio através da conversão de gordura corporal em chakra.
Douka no soushin Transmissão da assimilação Rank: C - S (Varia de acordo com o material igual o Douka) Descrição: É uma técnica onde o ninja assimilar um determinado material com o Douka, e então transfere isso para outra coisa. Essa transferência ocorre, por que o ninja consegue envolver o alvo com uma película de chakra que replica o material assimilado anteriormente, criando assim uma "capa" do material assimilado sobre o alvo.
Douka - Basho Assimilação - Localização Rank: C Descrição: Essa técnica possui duas formas de utilização: Opção 01 - Após assimilar algum material, o usuário torna-se um com o mesmo, e assim pode sentir aqueles que estão próximos, naquele material. Um exemplo simples, seria ao assimilar o solo do local, sentir quem esta próximo. Porém essa técnica só funciona com seres que estão de fato em contato com o material assimilado. Nessa situação, um ninja sobre uma arvore, não seria notado. Opção 02 - Após assimilar algum material, o usuário produz uma pequena quantia do mesmo com seu chakra e coloca a mesma em seu aliado ou oponente. Com isso ele pode saber a localização deles enquanto estiver assimilado o material, porém uma vez que cancele aquela assimilação, mesmo que volte a assimilar o mesmo material, a localização não funcionará mais. Também é possível que o alvo saia da zona de alcance ou que ele "limpe" o material de sí.
Douka - Shotto Assimilação - Tiro Rank: C Descrição: Ao assimilar um determinado Material, o ninja concentra seu chakra e disparava "balas" de chakra, que ao entrarem em contato com qualquer coisa sólida expandem-se reproduzindo o material assimilado pelo usuário, "grudando" o mesmo no alvo. Essa tecnica serve para muitos fins, uma das utilizações mais comuns, seria assimilar materiais pesados e com as balas, faze-los "grudar" nos alvos para diminuir sua agilidade e movimentação com o peso dos mesmos.
Última edição por Otsutsuki Hagoromo em Qui Dez 29, 2016 9:23 am, editado 4 vez(es)