Nome original do personagem: Nara Sotetsu Idade: 14 Sexo: Masculino Ocupação: Shinobi Classe: Gennin Ranking: C Tipo Sanguíneo: Será definido por sorte nos Dados; País afiliado: Konohagakure Clã: Nara Kekkei Genkai:Roku no Ude - 4 Elemento: Raiton Fobias: Catroptofobia - medo de espelhos
- Informações Pessoais -
Aparência: Possuidor de um grande e bizarro par de olhos. Um, azul em sua essência, o outro, vermelho como sangue, porém envolto em uma negra esclerótica. Sua alva pele talvez seja pelo fato do pertencimento ao seu clã ou então apenas uma característica de albinismo. Suas madeixas, apesar de não serem alongadas, não são curtas, fora serem detentoras de uma coloração branca como a neve. Não chega a ser alguém alto, porém não é baixo. Poder-se-ia dizer que está “na média”. Não possui pêlos em seu corpo, com exceção de seu cabelo e sobrancelhas. Suas mandíbulas são expostas, como se sua boca houvessem sido rasgadas ou devoradas por um rato. Suas unhas são naturalmente negras. Costuma usar uma máscara que, apesar de não ajudar muito com a aparência, impede que a comida “vaze” de sua boca. Personalidade: Não gosta de “aparecer”, principalmente por sua aparência. Inteligente, calculista, apesar de tudo, gentil, porém nunca recusa uma sanguinolência. Seu temperamento é ao passo que calmo e constante, animado e dócil. Gosta de aproveitar os momentos de sua vida. Gosta de se sentir útil, mas não que fará de tudo para se saciar essa vontade. Nunca foi um bom mentiroso, pois sempre acreditara que a mentira uma hora acaba sendo revelada, o que a torna inútil. Um grande apreciador das artes, principalmente quando relacionado a músicas, passando, vez em quando, cantarolando ou estalando seus dedos no ritmo de alguma música por horas. Historia básica do personagem: Fora o terceiro filho de um casamento arranjado entre um Nara e uma descendente da kakkei genkai Roku no Ude. Infelizmente seu parto fora muito complicado e levara quase a morte de sua mãe. Não somente isso, mas por sua aparência grotesca fora rejeitado por seus pais, porém sendo acolhido por seus avós paternos. Sua vida fora complicada até o ponto em que conseguira sua máscara, apesar de ainda ter uma aparência repulsiva ficara mais fácil de poder se alimentar.
Última edição por Lostboy em Qui Jan 19, 2017 11:53 pm, editado 1 vez(es)
Gênio Lutador: Você é um tremendo sortudo e nasceu com grande habilidade, conhecimento e destreza em algum estilo de luta. São poucos os Gênios que existem de geração em geração, controlar inúmeras marionetes, dominar com perfeição o estilo de seu clã, seja qualquer uma das suas escolhas, você tem muita aptidão naquilo, talvez até melhor que um Jounnin. - Requer 5 Pontos de Habilidade; - Requer 9 pontos em dois atributos. Para estilos voltados para taijutsu, 9 pontos em dois dos três atributos força, destreza ou resistência. Para estilos voltados para ninjutsu, 9 pontos em dois dos três atributos M. Chakra, M.selos ou Percepção. Para estilos voltados para genjutsu, 9 pontos em Inteligência, Percepção ou M.Chakra - Habilidade Inata e Aperfeiçoada, podendo ser conseguida com treinamento especial ou na criação de ficha; - O Player além de ter grande habilidade no estilo, pode iniciar no RPG dominando um dos estilos. - Recebe Bônus de 20 pontos na contagem do seu estilo e caso exista uma especialidade dele, você pode usufruir de seus benefícios no “pico” mesmo sem ter ela, como por exemplo, utilizar Dez Marionetes como um especialista de nível S, sem sequer ter a especialidade, ou utilizar mais de 7 Espadas no Kenjutsu; - Obrigatório para o Clã Rinha ou Shirogani em “Marionetismo”
Spoiler:
Gênio Marionetista: Você é extremamente inteligente para entender qualquer mecanismo de marionetes caso dedique um pouco de seu tempo estudando-as. Possui facilidade imensa de criar qualquer tipo de fantoche com os mais diversos tipos de armadilhas, além de poder controlar dez marionetes com extrema maestria e destreza como se estivesse controlando apenas uma. Sua falta de mobilidade própria no estilo é compensada com a grande vantagem tática concedida pelos bonecos. - Engloba o Kugutsu Ryuu.
Intelecto Intuítivo: Você, de alguma forma consegue aprender instântaneamente a complexidade de alguma coisa apenas olhando para ela. Sem necessitar pesquisas, estudos, ou qualquer educação especial. Você consegue “prever” o que acontecerá a respeito do assunto e é aclamado como um gênio na área em que atuar. - Requer 6 Pontos de Habilidade; - Requer 9 pontos em um atributo, varia de intuição para intuição. - Habilidade Inata, cujo só se consegue ao criar a ficha de personagem (Nascimento).
Spoiler:
Intuição Anatômica: Você consegue entender como funciona o corpo de qualquer individuo, cada orgão, cada local, nome, aparência. Consegue detectar limites fisícos e as fraquezas corporais de qualquer tipo de ser vivo além de seus pontos de pressão e seu sistema nervoso, sendo uma ótima habilidade para assassinato. O Nível de conhecimento é tão alto que a pessoa é capaz de fazer uma cirurgia complexa, como implante ocular em sí mesma sem nenhum auxílio de chakra. - Consegue decifrar alguma desvantagem corporal no oponente, desvendar seus pontos mais vulneráveis; - Inicia-se com um grande nível de conhecimento em Medicina, podendo conseguir a especialidade “Iryo-Ninjutsu” quando iniciar no RPG, sem necessitar ter os requisitos; - Ganha-se um bônus de 20 Pontos na utilização de Iryo-nin’s ou em golpes corporais que envolvam alguma área especifica do corpo, além de iniciarem com 20 pontos em Medicina. - requer 9 pontos em inteligência.
Invisível: Dificilmente alguém notará que você está no local, mesmo fazendo alguma atividade “chamativa”. Você é o tipíco “invisível” da sociedade e pode usar isso para vários benefícios em On-game, ninguém poderá lhe “detectar” por métodos normais, apenas com técnicas sensoriais e Dõjutsus. - Requer 1 Ponto de Habilidade; - Requer 8 pontos em Inteligência e < 6 pontos em Carisma; - Habilidade Inata, podendo ser conseguida na criação de ficha; - Pode executar alguma ação ilícita ou violenta sem chamar a atenção; - Mesmo sendo procurado, Caçadores de Recompensas podem ignorar totalmente sua existência, não importa a sua recompensa; - Pode facilmente esconder sua presença de inimigos em meio á luta, fuga ou perseguição, apenas para meios normais.
Desvantagens
Péssimo em Genjutsu: Você é muito burro para entender complexidade de de um Genjutsu, não consegue utilizar um nem que sua vida esteja em risco. - Concede 5 a 6 Pontos de Habilidade (no caso de 6 pontos, só sai de Genjutsus por interferência externa); - Habilidade inata, conseguida apenas através da criação da ficha; - Ao possuir um Dojutsu como Akagan ou Sharingan, não pode aprender ou criar Genjutsu; - Não pode aprender, criar ou se especializar em NENHUM tipo de Genjutsu, independente do quanto treine; - Não é possível pegar a desvantagem Apenas Taijutsu tendo essa; - Não é possível se desfazer dessa desvantagem.
Pele Sensível: Ao contrário daqueles que possuem o Tato avantajado, sua pele é extremamente sensível a qualquer tipo de toque, assim como seus músculos e até mesmo ossos. Levando muito mais danos que o normal e até mesmo sentindo o dobro de dor que o comum em qualquer tipo de dano. Em geral, são lutadores de longo alcance. Suas feridas também demoram demasiadamente para se curarem devido a problemas biológicos, podendo ficar muito tempo com um ferimento exposto. - Concede 6 Pontos de Habilidade; - Habilidade inata, conseguida apenas através da criação da ficha; - Você leva sempre o dobro de danos que o normal; - Seu personagem deve interpretar a dor excruciante caso leve algum golpe, dificultando muito a movimentação em on-game; - Seus ferimentos demoram cerca de uma semana em off game para serem curados totalmente, até lá, estão vúlneraveis, podendo se romper e criar hemorragias fatais; - Não pode pegar qualquer tipo de especialidade ou bônus no RPG relacionado a resistência corporal; - Não pode adquirir a vantagem “PainKiller”; - Não pode ser curado; - Extremamente difícil de ser usado por lutadores de Taijutsu;
Aparência Monstruosa: Cara, você é tão feio(a), mas tão feio que os médicos devem ter dado uma surra na sua Mãe por ela parir algo tão grotesco. Seja de nascimento ou por algum incidente durante a sua vida, sua aparência chega a ser intimidadora de tão horrível, geralmente as pessoas podem te atacar por acharem que você é um bandido, ou te expulsarem de algum local. É… se acostuma, pois isso não tem concerto, nem Henge da jeito nisso meu filho! - Concede 2 Pontos de Habilidade; - Requer < 5 pontos em Carisma; - Habilidade Inata e Aperfeiçoada, podendo ser conseguida com acontecimento especial ou na criação de ficha; - Você sempre será hostilizado em qualquer lugar que vá e dificilmente te ajudarão, afinal, tu parece um monstro!
Última edição por Lostboy em Qui Jan 19, 2017 11:59 pm, editado 1 vez(es)
Kugutsu Ryu escreveu:Outra arte milenar, que acaba por rivalizar o Kenjutsu! Criada no país do vento, o Kugutsu permite o usuário controlar bonecos ou corpos com linhas de chakra, como se fossem fantoches. Esse estilo permite uma variedade de ataques e estratégias, visto que além de ser um estilo à distância, o lutador pode criar suas próprias marionetes com seus segredos únicos que podem ajudar durante a batalha. Armadilhas que expelem venenos, lâminas escondidas, adaptações de marionetes humanas … Um dos maiores e melhores estilos da série. Requisitos 30 pontos em ninjutsu, 30 pontos em ciência e ser de Sunagakure (Só pode ser conseguido por outros de fora da vila com tramas de poder ou inicio na ficha com genio lutador) Bonus: Bônus de 10 pontos na utilização desse estilo, pode-se criar qualquer tipo de marionete de acordo com o seu nível.