Nome original do personagem: Nome dado no nascimento, não valem apelidos, títulos, nem nomes falsos. Idade: Idade do seu personagem, tenham senso, não existem chars com 4 anos, muito menos com 100; Sexo: Masculino ou feminino Ocupação: Shinobi/Samurai Classe: Gennin/Samurai Ranking: C Tipo Sanguíneo: Será definido por sorte nos Dados; País afiliado: Konohagakure OU Kirigakure (Ninja) , Samuigakure (Samurai) Clã: Diga a qual clã seu personagem pertence, caso seja um clã criado, deixe o link da criação aceita nesse campo. Caso não tenha, não preencha; Sistemas de Clãs e suas habilidades ~ AQUI ~ e Vagas para os mesmos ~ AQUI ~ Kekkei Genkai: Cite o nome da Kekkei Genkai de seu personagem. Sistema de Kekkei Genkai sem Clã ~ AQUI ~, veja também o sistema de Habilidade Dupla ~ AQUI ~ Elemento: Cite qual ou quais (Em caso de K.G de Elemento) elementos básicos você iniciará no RPG. Sistema de Elementos ~ AQUI ~ Fobias: Escolha ao menos um tipo de medo do seu personagem, e pelo amor de Deus, pegue algo que possa acontecer. Não adianta nada pegar “medo de meteoro” pois é bem difícil que isso ocorra, uma dica é tentar pegar fobias comuns, como medo de água, altura, palhaços, claustrofobia… Lista de algumas fobias AQUI.
- Informações Pessoais -
Aparência: Descrição & Imagem. (PhotoPlayer) - Consulte o Topico de PhotoPlayer já em Uso, ~ AQUI ~ Personalidade: Como é a personalidade do personagem. Historia básica do personagem: Informação basica da historia do personagem. [Façam bons textos, os melhores podem entrar nas tramas oficiais do RPG]
Código:
[center][i][b][size=18]- Nome completo do Personagem - [/size][/b][/i][/center]
[center][img]ImagemOpicional[/img][/center]
[b]Nome original do personagem:[/b] Nome dado no nascimento, não valem apelidos, títulos, nem nomes falsos. [b]Idade:[/b] Idade do seu personagem, tenham senso, não existem chars com 4 anos, muito menos com 100; [b]Sexo:[/b] Masculino ou feminino [b]Ocupação:[/b] Shinobi/Samurai [b]Classe:[/b] Gennin/Samurai [b]Ranking:[/b] C [b]Tipo Sanguíneo:[/b] Será definido por sorte nos Dados; [b]País afiliado:[/b] Konohagakure OU Kirigakure (Ninja) , Samuigakure (Samurai) [b]Clã:[/b] Diga a qual clã seu personagem pertence, caso seja um clã criado, deixe o link da criação aceita nesse campo. Caso não tenha, não preencha; Sistemas de Clãs e suas habilidades [url=http://colherdechocolate.forumeiros.com/f23-clas-suas-habilidades]~ AQUI ~[/url] e Vagas para os mesmos [url=http://colherdechocolate.forumeiros.com/t227-lista-vagas-dos-clas-e-kekkei-genkais] ~ AQUI ~[/url] [b]Kekkei Genkai:[/b] Cite o nome da Kekkei Genkai de seu personagem. Sistema de Kekkei Genkai sem Clã [url=http://colherdechocolate.forumeiros.com/f24-habilidades-alheias]~ AQUI ~[/url], veja também o sistema de Habilidade Dupla [url=http://colherdechocolate.forumeiros.com/t28-regra-habilidade-dupla]~ AQUI ~[/url] [b]Elemento:[/b] Cite qual ou quais (Em caso de K.G de Elemento) elementos básicos você iniciará no RPG. Sistema de Elementos [url=http://colherdechocolate.forumeiros.com/t10-regra-elementos-basicos-extremos-fusoes]~ AQUI ~[/url] [b]Fobias:[/b] Escolha ao menos um tipo de medo do seu personagem, e pelo amor de Deus, pegue algo que possa acontecer. Não adianta nada pegar “medo de meteoro” pois é bem difícil que isso ocorra, uma dica é tentar pegar fobias comuns, como medo de água, altura, palhaços, claustrofobia… Lista de algumas fobias [url=https://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_fobias]AQUI[/url].
[b]Aparência:[/b] Descrição & Imagem. (PhotoPlayer) - Consulte o Topico de PhotoPlayer já em Uso, [url=http://colherdechocolate.forumeiros.com/t72-regristro-photoplayer]~ AQUI ~[/url] [b]Personalidade:[/b] Como é a personalidade do personagem. [b]Historia básica do personagem:[/b] Informação basica da historia do personagem. [Façam bons textos, os melhores podem entrar nas tramas oficiais do RPG]
Última edição por Otsutsuki Hagoromo em Qua Ago 03, 2016 5:20 am, editado 5 vez(es)
Existem vantagens e desvantagens que influenciam dando ou retirando % de Chakra, Hp e Stamina, use as cores verde e vermelho para identificar o aumento ou retirada dessas % em parenteses.
Chakra: 150
Stamina: 150
HP: 150
Ryous: 500
- Atributos e Somas -
Distribua 5 pontos entre os seguintes atributos, você também pode retirar a pontuação de um para colocar em outro, mas identifique tal feito com as cores vermelha para retirada e verde para re-alocação dos pontos, deixe os atributos que são afetados pelo seu clã (isso é, que você ganha um bônus) destacados com a cor amarela. Saiba mais sobre os Atributos clicando AQUI
Atributos
Força: 5
Destreza: 5
Resistência: 5
Velocidade de Selos: 5
Percepção: 5
Inteligência: 5
Carisma: 5
Sorte: 5
Determinação: 5
Manipulação de Chakra: 5
Somas de Eficacia
As somas de Eficacia são derivadas da formula apresentada ~ AQUI ~, onde os "pontos colocados nessa área" são os pontos adquiridos em missões e Treinamentos, dessa forma o seu ninjutsu atual por exemplo seria Manipulação de Chakra X 3. Existem vantagens e desvantagens que influenciam dando ou retirando somas de eficiencia, use as cores verde e vermelho para identificar o aumento ou retirada da soma em parenteses.
Ninjutsu
Elemental
Taijutsu
Genjutsu
Ninpou
Fuuinjutsu
Kekkai
Sensoriamento
M.Armas
Precisão
Durabilidade
Mobilidade
Ciência
Medicina
Mecanica
Oratória
K.G Corporal
K.G Elemental
Doujutsu
- Vantagens e Desvantagens -
Escolha no mínimo uma Vantagem e uma Desvantagem, e no máximo 3 de cada uma para o início da ficha, Leia a regra de vantagens e desvantagens ~ AQUI ~, Copie e cole toda a descrição da vantagem, tais como requisitos e afins, como o seguinte exemplo):
Vantagens
O grande mentiroso Você é um grande mentiroso! Sendo extremamente hábil em manipular as pessoas, geralmente consegue enganar alguém com muita facilidade, até mesmo as pessoas mais experientes. - Requer 2 pontos de Habilidade; - Requer pontos 6 em Carisma; - Ganha-se 20 pontos na soma de Enganar/Manipulação de alguém; - Não pode ser usado em conjunto com a desvantagem “Puro”.
Desvantagens
Covarde: Seja temendo a morte ou qualquer outro tipo de Fobia, você sempre foge ou esconde de situações perigosas, podendo até mesmo abandonar seus amigos para garantir a própria sobrevivência. Pode também fugir de lutas caso receba algum ferimento considerável, além de sempre evitar perigos maiores. Resumindo, você é um tremendo bunda mole que treme na base quando o nome de um grande lutador é citado. - Concede 1 Ponto de Habilidade; - Habilidade Inata e Aperfeiçoada, podendo ser conseguida com treinamento especial ou na criação de ficha; - Requer < 5 pontos em Determinação; - Você pode simplesmente abandonar seus amigos em meio a uma luta ou qualquer circunstância; - Não pode ser usada em conjunto com vantagens que incitam grande coragem ou força de espirito.
Código:
[center][i][b][size=18] - Pontos de Status e Somas/Eficacia - [/size][/b][/i][/center]
[list] [*][b]Pontos de Eficácia:[/b] [*][b]Pontos de Mérito:[/b] [*][b]Pontos de Jutsu:[/b] [/list]
[list] [*][b][size=18]Status e Dinheiro[/size][/b]
Existem vantagens e desvantagens que influenciam dando ou retirando % de Chakra, Hp e Stamina, use as cores verde e vermelho para identificar o aumento ou retirada dessas % em parenteses.
[center][size=18][b]- Atributos e Somas - [/b][/size][/center]
Distribua 5 pontos entre os seguintes atributos, você também pode retirar a pontuação de um para colocar em outro, mas identifique tal feito com as cores vermelha para retirada e verde para re-alocação dos pontos, deixe os atributos que são afetados pelo seu clã (isso é, que você ganha um bônus) destacados com a cor amarela. Saiba mais sobre os Atributos clicando [url=http://colherdechocolate.forumeiros.com/t11-regras-atributos]AQUI[/url]
[list] [*][b][size=18]Somas de Eficacia[/size][/b]
As somas de Eficacia são derivadas da formula apresentada [url=http://colherdechocolate.forumeiros.com/t12-regra-somas-de-eficacia]~ AQUI ~[/url], onde os "pontos colocados nessa área" são os pontos adquiridos em missões e Treinamentos, dessa forma o seu ninjutsu atual por exemplo seria Manipulação de Chakra X 3. Existem vantagens e desvantagens que influenciam dando ou retirando somas de eficiencia, use as cores verde e vermelho para identificar o aumento ou retirada da soma em parenteses.
[center][size=18]- Vantagens e Desvantagens -[/size][/center]
Escolha no mínimo uma Vantagem e uma Desvantagem, e no máximo 3 de cada uma para o início da ficha, Leia a regra de vantagens e desvantagens [url=http://colherdechocolate.forumeiros.com/t16-regra-vantagens-desvantagens]~ AQUI ~[/url], Copie e cole toda a descrição da vantagem, tais como requisitos e afins, como o seguinte exemplo):
[list] [*][b][size=18]Vantagens[/size][/b] [*][b]O grande mentiroso[/b] Você é um grande mentiroso! Sendo extremamente hábil em manipular as pessoas, geralmente consegue enganar alguém com muita facilidade, até mesmo as pessoas mais experientes. - Requer 2 pontos de Habilidade; - Requer pontos 6 em Carisma; - Ganha-se 20 pontos na soma de Enganar/Manipulação de alguém; - Não pode ser usado em conjunto com a desvantagem “Puro”. [/list]
[list] [*][b][size=18]Desvantagens[/size][/b] [*]Covarde: Seja temendo a morte ou qualquer outro tipo de Fobia, você sempre foge ou esconde de situações perigosas, podendo até mesmo abandonar seus amigos para garantir a própria sobrevivência. Pode também fugir de lutas caso receba algum ferimento considerável, além de sempre evitar perigos maiores. Resumindo, você é um tremendo bunda mole que treme na base quando o nome de um grande lutador é citado. - Concede 1 Ponto de Habilidade; - Habilidade Inata e Aperfeiçoada, podendo ser conseguida com treinamento especial ou na criação de ficha; - Requer < 5 pontos em Determinação; - Você pode simplesmente abandonar seus amigos em meio a uma luta ou qualquer circunstância; - Não pode ser usada em conjunto com vantagens que incitam grande coragem ou força de espirito. [/list]
Última edição por Otsutsuki Hagoromo em Ter Ago 02, 2016 11:50 pm, editado 1 vez(es)
O membro deve criar um topico ~Aqui ~, com o titulo [Pergaminho] Nickdouser. Adicionando os quotes abaixo, sempre iniciando com as armas. As armas ocupam a primeira mensagem do topico e os demais são spoilers das técnicas que o ninja aprenderá.
Após realizado deve-se linkar o topico em um post na ficha.
- Armas e Equipamentos
(Ninja)
Armas e Itens:
Kunai (10 KUNAIS) Rank: E Descrição: kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa as pontas dos dedos durante uma luta. Tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.
Shuriken (10 SHURIKENS) Rank: E Descrição: É uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada. A grande maioria dos shinobis as utilizam, tornado-as extremamente comuns.
Fios de aço (150 METROS) Rank: E Descrição: São fios extremamente finos e resistentes, normalmente usados para se segurar em lugares altos, ligar armas a kibaku fuudas ou as mãos. é muito comum shinobis utilizarem armas ligadas aos fios para controla-las a distancia.
Vestimentos e Armaduras:
QUOTES DAS VESTIMENTAS
Código:
[center][b][size=18]- Armas e Equipamentos[/size][/b][/center] [center][size=13](Ninja)[/size][/center]
[spoiler=Armas e Itens] [quote][img(150px,150px)]http://i39.tinypic.com/2nrjwoy.jpg[/img] Kunai [i](10 KUNAIS)[/i] Rank: E Descrição: kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa as pontas dos dedos durante uma luta. Tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.[/quote]
[quote][img(150px,150px)]http://i44.tinypic.com/15mmclc.jpg[/img] Shuriken (10 SHURIKENS) Rank: E Descrição: É uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada. A grande maioria dos shinobis as utilizam, tornado-as extremamente comuns.[/quote]
[quote][img(150px,150px)]http://i41.tinypic.com/dbigp5.jpg[/img] Fios de aço (150 METROS) Rank: E Descrição: São fios extremamente finos e resistentes, normalmente usados para se segurar em lugares altos, ligar armas a kibaku fuudas ou as mãos. é muito comum shinobis utilizarem armas ligadas aos fios para controla-las a distancia.[/quote]
[/spoiler]
[spoiler=Vestimentos e Armaduras] QUOTES DAS VESTIMENTAS[/spoiler]
- Armas e Equipamentos
(Samurai)
Armas e Itens:
Katana Rank: C Descrição: Uma espada simples, fina e afiada cuja é a base para qualquer espadachim.
Vestimentos e Armaduras:
Armadura Rank: A Descrição: Foi a principal forma de roupas na era anterior do shinobi e pelos Samurais ainda atualmente. Alguns shinobi, particularmente o clã Akimichi, bem como Hiruzen Sarutobi, vestiam armadura quando entravam em combate. Seu uso mais óbvio é como proteção contra armas brancas, trauma contuso, e algumas técnicas. Devido à dureza da armadura, ele também pode ser usado para reforçar o poder de ataques físicos.Parece que a armadura pode ser personalizado para um determinado grau, como o Akimichi tem o kanji para "alimentar" em sua armadura.
Código:
[center][b][size=18]- Armas e Equipamentos[/size][/b][/center] [center][size=13](Samurai)[/size][/center]
[spoiler=Armas e Itens] [quote][img(150px,150px)]http://i30.servimg.com/u/f30/17/30/58/18/untitl22.png[/img] Katana Rank: C Descrição: Uma espada simples, fina e afiada cuja é a base para qualquer espadachim.[/quote] [/spoiler]
[spoiler=Vestimentos e Armaduras] [quote][img(150px,150px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20120225231224/naruto/images/thumb/6/6b/Senju_clan.jpg/180px-Senju_clan.jpg[/img] Armadura Rank: A Descrição: Foi a principal forma de roupas na era anterior do shinobi e pelos Samurais ainda atualmente. Alguns shinobi, particularmente o clã Akimichi, bem como Hiruzen Sarutobi, vestiam armadura quando entravam em combate. Seu uso mais óbvio é como proteção contra armas brancas, trauma contuso, e algumas técnicas. Devido à dureza da armadura, ele também pode ser usado para reforçar o poder de ataques físicos.Parece que a armadura pode ser personalizado para um determinado grau, como o Akimichi tem o kanji para "alimentar" em sua armadura.[/quote][/spoiler]
- Jutsus -
(Ninja)
Ninjutsus Básicos:
Nawanuke no Jutsu (Jutsu de Escapatória) Quem Usa: Ninjutsu básico Rank: E Distância: --- Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja libere o Chakra para desamarrar cordas em seu corpo.
Kinobori (Andar) Quem Usa: Técnica Básica Rank: E Distância: --- Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode subir em troncos de árvores, paredes, ou qualquer outra superfície sólida que desejar.
Kabenobori (Escalar) Quem usa: Técnica ninja básica Rank: E Distância: --- Descrição: Concentrando chakra na palma das mãos, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa ".
Kawarimi no Jutsu (Jutsu de Substituição) Quem Usa: Técnica Básica Rank: E Distância: Desvio Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré - ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar(geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.
Kakuremino no Jutsu (Jutsu de Disfarce) Quem Usa: Técnica Básica Rank: E Distância: --- Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja usa uma capa sensível a Chakra para se camuflar em qualquer superfície que desejar.
Henge no Jutsu (Jutsu de Transformação) Quem Usa: Ninjutsu básico Rank: E Distância: --- Selos: Bode Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico Descrição: Uma técnica ninja básica em que o usuário usa seu Chakra para assumir a forma física de uma pessoa ou de um objeto. A técnica é eficiente para espionagem, porém pode ser facilmente desfeita se o utilizador for atingido.
Bunshin no Jutsu (Jutsu de Clonagem) Quem Usa: Técnica Ninja Básica Rank: E Distância: --- Selos: Bode, Cobra, Tigre Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico Descrição: É um Ninjutsu que cria cópias não reais do usuário, que servem apenas para fins distrativos. É uma técnica de Rank bastante baixo já que é muito simples de diferenciar o usuário dos clones, que não tem sombra, por exemplo (o Bunshin no Jutsu cria hologramas do usuário).
Shunshin no Jutsu (Jutsu de Movimentação) Quem Usa: Técnica Básica Rank: D Distância: Desvio Primeira Aparição: Episódio 12 Naruto Clássico Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado. Usuários mais experientes podem fazer um selo de mão e ir de uma área para outra por meio de uma pequena nuvem de fumaça.
Mizu no Kinobori (Andar na Água) Quem Usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis Rank: D Distância: --- Primeira Aparição: Episódio 34 Naruto Clássico Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode fazer uma espécie de "perna de pau" de Chakra dentro da água.
Genjutsus:
Genjutsu no Kai (Cancelamento da Técnica de Ilusão) Quem Usa: Vários Shinobi Rank: D - S Selos: Tigre/Cabra Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.
[quote]Nawanuke no Jutsu (Jutsu de Escapatória) Quem Usa: Ninjutsu básico Rank: E Distância: --- Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja libere o Chakra para desamarrar cordas em seu corpo.[/quote]
[quote]Kinobori (Andar) Quem Usa: Técnica Básica Rank: E Distância: --- Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode subir em troncos de árvores, paredes, ou qualquer outra superfície sólida que desejar.[/quote]
[quote]Kabenobori (Escalar) Quem usa: Técnica ninja básica Rank: E Distância: --- Descrição: Concentrando chakra na palma das mãos, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa ".[/quote]
[quote]Kawarimi no Jutsu (Jutsu de Substituição) Quem Usa: Técnica Básica Rank: E Distância: Desvio Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré - ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar(geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.[/quote]
[quote]Kakuremino no Jutsu (Jutsu de Disfarce) Quem Usa: Técnica Básica Rank: E Distância: --- Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja usa uma capa sensível a Chakra para se camuflar em qualquer superfície que desejar.[/quote]
[quote]Henge no Jutsu (Jutsu de Transformação) Quem Usa: Ninjutsu básico Rank: E Distância: --- Selos: Bode Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico Descrição: Uma técnica ninja básica em que o usuário usa seu Chakra para assumir a forma física de uma pessoa ou de um objeto. A técnica é eficiente para espionagem, porém pode ser facilmente desfeita se o utilizador for atingido.[/quote]
[quote]Bunshin no Jutsu (Jutsu de Clonagem) Quem Usa: Técnica Ninja Básica Rank: E Distância: --- Selos: Bode, Cobra, Tigre Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico Descrição: É um Ninjutsu que cria cópias não reais do usuário, que servem apenas para fins distrativos. É uma técnica de Rank bastante baixo já que é muito simples de diferenciar o usuário dos clones, que não tem sombra, por exemplo (o Bunshin no Jutsu cria hologramas do usuário).[/quote]
[quote]Shunshin no Jutsu (Jutsu de Movimentação) Quem Usa: Técnica Básica Rank: D Distância: Desvio Primeira Aparição: Episódio 12 Naruto Clássico Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado. Usuários mais experientes podem fazer um selo de mão e ir de uma área para outra por meio de uma pequena nuvem de fumaça.[/quote]
[quote]Mizu no Kinobori (Andar na Água) Quem Usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis Rank: D Distância: --- Primeira Aparição: Episódio 34 Naruto Clássico Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode fazer uma espécie de "perna de pau" de Chakra dentro da água.[/quote]
[/spoiler]
[spoiler=Genjutsus]
[quote]Genjutsu no Kai (Cancelamento da Técnica de Ilusão) Quem Usa: Vários Shinobi Rank: D - S Selos: Tigre/Cabra Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.[/quote]
[/spoiler]
- Técnicas-
(Samurai)
Técnica Básicos:
Nawanuke no Jutsu (Jutsu de Escapatória) Quem Usa: Ninjutsu básico Rank: E Distância: --- Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja libere o Chakra para desamarrar cordas em seu corpo.
Kinobori (Andar) Quem Usa: Técnica Básica Rank: E Distância: --- Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode subir em troncos de árvores, paredes, ou qualquer outra superfície sólida que desejar.
Kabenobori (Escalar) Quem usa: Técnica ninja básica Rank: E Distância: --- Descrição: Concentrando chakra na palma das mãos, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa ".
Kakuremino no Jutsu (Jutsu de Disfarce) Quem Usa: Técnica Básica Rank: E Distância: --- Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja usa uma capa sensível a Chakra para se camuflar em qualquer superfície que desejar.
Shunshin no Jutsu (Jutsu de Movimentação) Quem Usa: Técnica Básica Rank: D Distância: Desvio Primeira Aparição: Episódio 12 Naruto Clássico Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado. Usuários mais experientes podem fazer um selo de mão e ir de uma área para outra por meio de uma pequena nuvem de fumaça.
Mizu no Kinobori (Andar na Água) Quem Usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis Rank: D Distância: --- Primeira Aparição: Episódio 34 Naruto Clássico Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode fazer uma espécie de "perna de pau" de Chakra dentro da água.
Genjutsus:
Genjutsu no Kai (Cancelamento da Técnica de Ilusão) Quem Usa: Vários Shinobi Rank: D - S Selos: Tigre/Cabra Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.
[quote]Nawanuke no Jutsu (Jutsu de Escapatória) Quem Usa: Ninjutsu básico Rank: E Distância: --- Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja libere o Chakra para desamarrar cordas em seu corpo.[/quote]
[quote]Kinobori (Andar) Quem Usa: Técnica Básica Rank: E Distância: --- Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode subir em troncos de árvores, paredes, ou qualquer outra superfície sólida que desejar.[/quote]
[quote]Kabenobori (Escalar) Quem usa: Técnica ninja básica Rank: E Distância: --- Descrição: Concentrando chakra na palma das mãos, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa ".[/quote]
[quote]Kakuremino no Jutsu (Jutsu de Disfarce) Quem Usa: Técnica Básica Rank: E Distância: --- Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja usa uma capa sensível a Chakra para se camuflar em qualquer superfície que desejar.[/quote]
[quote]Shunshin no Jutsu (Jutsu de Movimentação) Quem Usa: Técnica Básica Rank: D Distância: Desvio Primeira Aparição: Episódio 12 Naruto Clássico Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado. Usuários mais experientes podem fazer um selo de mão e ir de uma área para outra por meio de uma pequena nuvem de fumaça.[/quote]
[quote]Mizu no Kinobori (Andar na Água) Quem Usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis Rank: D Distância: --- Primeira Aparição: Episódio 34 Naruto Clássico Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode fazer uma espécie de "perna de pau" de Chakra dentro da água.[/quote]
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[spoiler=Genjutsus]
[quote]Genjutsu no Kai (Cancelamento da Técnica de Ilusão) Quem Usa: Vários Shinobi Rank: D - S Selos: Tigre/Cabra Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.[/quote]
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Última edição por Otsutsuki Hagoromo em Sáb Ago 27, 2016 9:11 am, editado 2 vez(es)
Olá jovens queridinhos do meu coração, a ficha é composta por estes post's acima, vocês devem seguir como eu fiz, colocando todos os cinco separados em suas fichas. As fichas serão nos topicos por ser mais pratico e livre, narradores poderem atualizar itens. Seus jutsus aprendidos também serão adicionados a seus pergaminhos e tudo ficará mais facil.
Sempre coloquem a link de suas fichas no perfil abaixo de seus avatares, assim fica muito mais pratico para atualizarmos seu futuro crescimento no RPG ;D