Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Jutsus - Clã] Kaguya

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Jutsus - Clã] Kaguya Empty Re: [Jutsus - Clã] Kaguya Qui Dez 15, 2016 3:25 am

Otsutsuki


Admin Master
Admin Master

[Jutsus - Clã] Kaguya 300?cb=20150906222808&path-prefix=pt-br
Yanagi no Mai
Dança do Salgueiro
Rank B
Descrição A primeira das cinco danças de Kimimaro. Para executar esta dança, Kimimaro cria várias lâminas de ossos longos no corpo para usar como armas. Não toma qualquer forma para a Dança do Salgueiro. Assim como um salgueiro que é agitado pelo vento, os ataques adversários são simplesmente defendidos e combatidos. Atípico de um salgueiro, perfura com os ossos endurecidos e danifica o corpo dos adversários. Embora ele usa principalmente duas lâminas crescentes das palmas das suas mãos, ele também usa vários ossos secundários crescidos de cotovelos, joelhos e ombros. Esta forma de dança é extremamente acrobáticas, utilizando giros, arrancadas e longas barras amplas para tornar os ataques mais eficazes e para evitar contra-ataques dos adversários. Kimimaro também pode estender seus ossos para atacar seus oponentes sem ter que ajustar seu próprio movimento.

[Jutsus - Clã] Kaguya 300?cb=20150905171543&path-prefix=pt-br
Tsubaki no Mai
Dança da Camélia
Rank C
Descrição A segunda das cinco danças de Kimimaro, que ele realiza modificando um de seus ossos do braço para criar uma curta espada de óssea e a empunha. Ele então apunhala caoticamente e de forma contínua, fazendo com que os olhos dos oponentes fiquem para trás. A velocidade se assemelha a imagens residuais, a mão com a espada é visivelmente projetada repetidas vezes. E ainda assim, o movimento é irregular, tornando difícil de prever. Com cada investida a trilha da espada é capaz de mudar. O ataque vem de ângulos inesperados, provocando reação de defesa delicada de uma pessoa a sair da guarda. Embora se possa ter grandes reflexos e habilidade de movimento, é quase impossível manter-se esquivando do ataque feroz até que ele pare. Assim, se mostrar uma abertura, um golpe final será desferido por uma facada em um instante.

[Jutsus - Clã] Kaguya 300?cb=20151113141318&path-prefix=pt-br
Karamatsu no Mai
Dança do Lariço
Rank B
Descrição A Dança do Lariço é a terceira das cinco danças de Kimimaro. Vários ossos saem todos de uma vez a partir do corpo. O forte ataque físico do adversário, o mais poderoso contra-ataque, causará dano grave. A defesa súbita, combinada com os ossos como agulha altamente habilidosos para matar, abre caminho para uma técnica com o seu alto potencial para a batalha. Os ossos podem ser usados ​​para bloquear ou interceptar ataques de um oponente. Além de ser uma surpresa desagradável para os adversários, fazen-o, basicamente, intocável a curta distância. Se um adversário se aproximar de Kimimaro, ele começa a girar rapidamente, cortando diversas áreas do corpo de seu oponente.

[Jutsus - Clã] Kaguya 300?cb=20150916162758&path-prefix=pt-br
Tessenka no Mai: Tsuru
Dança da Clematite: Vinha
Rank B
Descrição A primeira metade da quarta dança de Kimimaro. Com o Shikotsumyaku, Kimimaro pode modificar e retirar sua própria coluna vertebral, e regenerar uma coluna nova para substituí-la. Entre os ossos, nas lacunas, não há cartilagem, o que permite uma flexibilidade, tornando possível dobrá-lo como se fosse um chicote. Com habilidades de estimativa média junto com a impossível gama de alcance, a esquiva é difícil. As saliências sobre as vértebras são modificadas para torná-las mais fortes e mais nítidas. Ele acompanha com Dança da Clematite: Flor para perfurar o oponente imobilizado.

[Jutsus - Clã] Kaguya 300?cb=20150916162002&path-prefix=pt-br
Tessenka no Mai: Hana
Dança da Clematite: Flor
Rank A
Descrição Esta técnica é a segunda metade da quarta dança de Kimimaro. Para obter a arma mais dura absolutamente forte, uma quantidade considerável de chakra é necessário. Aprimorado com o mais alto grau de solidez máxima, devido à densa compressão, a arma de osso é extremamente grande. Desde o seu poder destrutivo não tem sentido se o golpe não se conectar com o oponente, Kimimaro primeiro prende o oponente com uma "vinha".

[Jutsus - Clã] Kaguya 300?cb=20150918140731&path-prefix=pt-br
Sawarabi no Mai
Dança das Mudas de Samambaia
Rank S
Descrição A última das cinco danças de Kimimaro. Incontáveis ossos emergem do subsolo, que podem chegar a milhares, até mesmo dezenas de milhares. As lâminas de osso abate indiscriminadamente quem estiver na superfície do solo. Além disso, se isso falhar em abater seu oponente, Kimimaro torna-se um com os ossos, o que permite que ele se mova para trás do inimigo.

[Jutsus - Clã] Kaguya 300?cb=20160809180941&path-prefix=pt-br
Impulso da Flor
Rank B
Descrição Kimimaro, enquanto em seu selo amaldiçoado nível dois, corre em direção a seu alvo e golpeia-o com os ossos de suas costas. Essa técnica foi poderosa o suficiente para atravessar uma das defesas de Gaara.

[Jutsus - Clã] Kaguya 300?cb=20130322150139&path-prefix=pt-br
Teshi Sendan
Projéteis de Perfuração dos Dez Dedos
Rank B
Descrição Ossos endurecidos dos dedos são atirados no inimigo, com um movimento giratório adicionado às balas esqueléticas. Uma colisão direta escava a pele, carne e osso. Uma vez que os ossos do utilizador podem ser regenerados, a taxa de tiros do arsenal do utilizador é ilimitada. Esta técnica é essencial para Kimimaro para os seus ataques de longa distância. No anime, esse ataque foi mostrado forte o suficiente para facilmente perfurar a armadura de aço usada pelos samurai.

[Jutsus - Clã] Kaguya 300?cb=20160809175201&path-prefix=pt-br
Nejirihana
Torção da Flor
Rank C
Descrição Kimimaro, enquanto em seu selo amaldiçoado nível dois, usa sua cauda para executar um forte golpe no inimigo, podendo derrubá-lo e cortá-lo com os ossos de sua cauda.

https://colherdechocolate.forumeiros.com

2[Jutsus - Clã] Kaguya Empty Re: [Jutsus - Clã] Kaguya Qui Dez 15, 2016 3:26 am

Otsutsuki


Admin Master
Admin Master

Atualizado

https://colherdechocolate.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos