Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Regra] Habilidade Dupla

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Regra] Habilidade Dupla Empty [Regra] Habilidade Dupla Seg maio 09, 2016 8:03 am

Otsutsuki


Admin Master
Admin Master

Habilidade Dupla


[Regra] Habilidade Dupla YvH4B

Vimos Mei Terumi possuir Duas Kekkei Genkais! Não apenas isso, mas como o final do Mangá surgiram varias crianças com pais de diferentes clãs e Kekkei Genkais. Assim como Mei deve ter herdado suas habilidades essas crianças possivelmente herdariam também! O sistema  é basico e simples, ao fazer sua ficha você escolhe sua habilidade principal e em sua historia coloca que algum parente, seja pai, mãe, avó etc possua algum outro clã/K.g e após sua ficha feita o Staff realizará um sorteio de dados do RPG, é possivel que você consiga  esta habilidade de seu parente distante!


  • Ao criar sua ficha deixe claro sua intenção de realizar o sorteio de habilidade dupla. Coloque em vermelho e negrito a SEGUNDA Kekkei Genkai/ Clã a qual você pode vir a pertencer.
  • Junto a segunda habilidade coloque um numero de 1 a 10, este será seu numero da sorte. O Staff lançara o dado e caso o numero que escolhestes saia, você será premiado e poderá iniciar com as duas habilidades escolhidas.


Porém, não vá pensando que é só festa, existem algumas informações muito importantes que você deve saber, veja abaixo:


  • Existem combinações que não podem ser realizadas, estas são "Doujutsu + Doujutsu" e "Uchiha + Senju";
  • Ao pertencer a duas habilidades, você necessariamente precisa cumprir o que for obrigatório para a principal, como vantagens e desvantagens, além de receber os bonus pontuação da habilidade principal. - A ficha até ser aceita pode ser editada, assim fique tranquilo, faça sua ficha com uma habilidade, realize o sorteio, caiu habilidade dupla, edite e re-faça sua ficha com as duas habilidades
  • No RPG é possivel criar Clãns e Kekkei Genkais, porém só é possivel possuir habilidade dupla aqueles que utilizarem Clãs e Kekkei Genkais originais do Anime/Mangá.

https://colherdechocolate.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos