- Maquiavel -
Nome original do personagem: Maquiavel Jaavas
Idade: 17 Anos
Sexo: Masculino
Ocupação: Shinobi
Classe: Gennin
Ranking: C
Tipo Sanguíneo: A+
País afiliado: Kirigakure
Clã:
Kekkei Genkai: Akagan
Elemento: Suiton
Fobias: Aracnofobia
- Informações Pessoais -
Aparência:
Um jovem de semblante magro, sem muitos músculos para ostentar. Uma clara referência a sua pouca habilidade nas áreas que envolvem muita capacidade e esforço físico. Seu visual é carregado com uma aura de intelectualidade e erudição. Suas cores preferidas são as de tonalidades claras, brancas. Seu estilo casual e habitual é quase sempre social, como camisas de botão, calças largas e sapatos de cano longo.
Maquiavel usa óculos característicos de grau e seu cabelo escuro é cortado em um penteado que deixa uma franja caída no lado esquerdo de seu rosto. Sua pele clara, muitas vezes pode se aproximar de um tom pálido dependendo da luz ambiente, em clara contradição a cor negra predominante nos fios de seu cabelo.
Em missão, Maquiavel tende a usar trajes brancos elegantes. Com espaço para locais aonde pode – se colocar armas.
Sua altura é um 1m e 77 cm e seu peso são de 60 kg.
Personalidade:
Um jovem sério, reservado e tímido. Preferindo o silêncio e a solidão a agitação e companhia de outras pessoas. Apesar de ser bom com as palavras quando necessário, o mesmo prefere ficar calado e se pronunciar apenas quando julgar preciso. Sendo bastante inteligente, tende a analisar as situações com cuidado e tomar suas decisões com base na lógica e reflexão. Sendo adepto da filosofia de pensar em todos os cenários possíveis antes de agir.
Devido a sua natureza mais intelectual, e pouca aptidão nesse campo, o mesmo tem uma preferência clara a não resolver seus embates com combates corpo á corpo (Taijutsu). Um homem focado, Maquiavel tem uma concentração invejável e uma mente tática prodigiosa para sua idade.
Um leitor ávido que gosta de passar seu tempo livre lendo sobre os assuntos mais diversos. Devido a tal habito, aqueles que o conhecem tendem a rapidamente a rotular o mesmo como um intelectual. Culto, o mesmo tende á se relacionar com as pessoas de maneira educada e, entretanto, demasiadamente fria. Salve – se poucas fugas a essa regra.
Um antissocial, sua face normalmente expressa somente frieza e introspecção até mesmo em momentos de tensão. Sua ausência de sentimentos e emoções, porém é apenas uma mascara para esconder sua mente traumatizada devido ao mesmo ter assassinado seus próprios pais em uma idade jovem.
Apesar de toda sua frieza, timidez e mente analítica Maquiavel é capaz de criar, poucos, laços reais com pessoas. Por mais que não goste de comentar, o mesmo sentiu um pouco de vergonha de ter miopia mesmo vendo de uma linhagem que possui o Akagan em sua infância. Embora, em ultima analise, o mesmo já superou isso há alguns anos.
Historia básica do personagem:
Nascido na vila da nevoa, Maquiavel veio de uma discreta linhagem que possui um poder ocular que, por mais que seja pouco conhecido em comparação aos três grandes donjutsus, pode – se revelar uma grande ameaça no campo de batalha se for bem usado. Entretanto, apesar de todo esse poder em sua disposição, a primeira geração da família de Maquiavel preferiu viver nas sombras. Como mercadores e professores, nunca explorando o verdadeiro potencial de seus olhos avermelhados.
Seus avós viveram bastante, cerca de oitenta anos, construindo uma casa nada modesta e uma riqueza considerável para seus pais quando finalmente faleceram por causas naturais. Os pais de Maquiavel, por outro lado, decidiram explorar todo seu potencial em segredo. Para o mundo exterior, os dois eram um casal simples e ainda sim, exemplar. Mercadores de relativo sucesso em sua vila e eram muito queridos pelas pessoas da região.
Mas, na privacidade de sua casa, os dois treinavam e exploravam todo o potencial de seu Akagan. Principalmente no que diz respeito a sua vantagem na arte das ilusões e percepção melhorada. Com poucos anos, os mesmos foram capazes de imortalizar o seu conhecimento sobre esses olhos vermelhos através de alguns poucos pergaminhos que rapidamente tornaram – se a herança da recente linhagem.
Logo após esse evento, Maquiavel nasceu. A família apesar de não ser da classe alta da vila, possuía bastantes recursos econômicos para conseguirem viver bem por mais algumas gerações. Em sua pouca idade, o mesmo já foi identificado com miopia para desprezo e vergonha de seus pais. Embora como os dois não deixasse seu Akagan transformar – se em conhecimento publico, fora de sua casa esse desprezo não era visto pelos demais.
Isso o fez sentir vergonha até a altura de seus dez ou onze anos de idade. Até lá a criança demonstrou extrema inteligência e concentração em contrapartida de sua pouca habilidade social e timidez. Não fazendo amizades, mesmo quando ingressou na academia. Diferente do resto de sua família, o jovem queria seguir o caminho de um ninja e desde cedo era fascinado pela ciência do Genjutsu, rapidamente adquirindo um conhecimento teórico sobre essa área que impressionava até o mais rigoroso de seus professores.
Entretanto aos onze anos um acidente marcou sua vida eternamente. Em uma noite, por motivos que ele se recusa a dizer para as demais pessoas, ele teve que assassinar seus pais em sua própria casa. Alguns dizem que por defesa pessoal, outros falam que por pura crueldade no coração. A tragédia, porém, foi discreta e logo esquecida pela maioria. Deixando apenas o jovem com memórias de um passado que ninguém conhece, mas que o assombra até os dias de hoje.
Atualmente, Maquiavel vive sozinho na casa de sua família, sobrevivendo das reservas que o trabalho que seus avós e seus pais acumularam.
Última edição por Maquiavel em Ter Ago 23, 2016 7:22 am, editado 1 vez(es)