Nome original do personagem: Majo Yuki Idade: 15 anos Sexo: Feminino Ocupação: Shinobi Classe: Gennin Ranking: C Tipo Sanguíneo: A+ País afiliado: Kirigakure Clã: Yuki Kekkei Genkai: Hyouton & Futton Elemento: Suiton & Fuuton & Katon Fobias: Astenofobia ( medo de desmaiar ou ter fraquezas )
- Informações Pessoais -
Aparência: Uma jovem moça de longos cabelos loiros, quase brancos, com olhar calmo e beleza estonteante. Majo mede 1,65m e pesa 45kg, uma moça bem magra, ela anda um pouco devagar e sua pele branca não é acostuma da com a luz do sol, não vemos muita luz na Vila da Névoa. Não é vista sorrindo, pois não têm motivos, suas roupas são de um tecido elegante, em tons de rosa e branco, junto de uma boina que tenta controlar seu mar de cabelo.
Img:
Personalidade: Calma, decidida e metódica, uma menina que tenta ignorar suas emoções e seguir a razão, mas nem sempre é assim, Majo tenta representar a fusão de agua e vento, agir como um ser sem coração e emoções, contudo ela não é assim, apenas quer que as pessoas as vejam assim, ela acredita que ela não sofrerá tanto agindo dessa forma. Ela é um pouco lenta em seus passos, mas porque quer, como é muito dedicada a aprender, Majo tem grande curiosidade e sagacidade.
Historia básica do personagem: Nascida em Kirigakure, sua história a persegue. Uma menina diferente de todas surge, causando alvoroço, não é comum alguém nascer tão branca assim, os médicos acharam que estava morta, um ser gélido sem vida, contudo mostrava respiração e um pequeno coração pulsante, Majo Yuki, será única até o fim de seus dias.
Cresceu se dedicando a se tornar alguém importante, alguém memorável, para ser um orgulho para seu Clã, uma mulher nunca foi vista como algo útil para sociedade, e ela foi percebendo isso conforme se tornou uma criança. As pessoas a tratavam mal, uma mulher não deveria fazer isso, uma mulher não deveria agir assim, os padrões impostos por um sociedade rígida a fez se tornar um pouco solitária e amargurada.
Conforme foi se tornando mais solitária, mais tempo Majo passava estudando e decidindo como mudaria seu destino, pois a vida era dela, ninguém tiraria isso dela, assim decidiu se tornar uma shinobi, não uma dona de casa ou alguma profissão parecida! Ela tomaria o seu próprio rumo, lutaria pelo seu país e faria as pessoas a reconhecerem como uma mulher, uma mulher que poderia ser o que ela quisesse!
Última edição por tey karlov em Ter Ago 23, 2016 2:55 am, editado 1 vez(es)
Você consegue entender como funciona o corpo de qualquer individuo, cada orgão, cada local, nome, aparência. Consegue detectar limites fisícos e as fraquezas corporais de qualquer tipo de ser vivo além de seus pontos de pressão e seu sistema nervoso, sendo uma ótima habilidade para assassinato. O Nível de conhecimento é tão alto que a pessoa é capaz de fazer uma cirurgia complexa, como implante ocular em sí mesma sem nenhum auxílio de chakra. - Consegue decifrar alguma desvantagem corporal no oponente, desvendar seus pontos mais vulneráveis; - Inicia-se com um grande nível de conhecimento em Medicina, podendo conseguir a especialidade “Iryo-Ninjutsu” quando iniciar no RPG, sem necessitar ter os requisitos; - Ganha-se um bônus de 20 Pontos na utilização de Iryo-nin’s ou em golpes corporais que envolvam alguma área especifica do corpo, além de iniciarem com 20 pontos em Medicina. - requer 9 pontos em inteligência.
Desvantagens
Péssimo em Taijutsu
Spoiler:
Seu personagem pode até não ser fraco fisicamente, mas por alguma razão ele não consegue utilizar Taijutsu de nenhum tipo. - Concede 5 Pontos de Habilidade; - Não pode obter vantagens que envolvam o aumento de atributos físicos; - Habilidade inata, conseguida apenas através da criação da ficha; - Não pode possuir mais de 5 pontos em Força, Agilidade e Resistência; - Não pode aprender, criar ou se especializar em NENHUM tipo de Taijutsu, não importa o quanto treine; - Não é possível pegar a desvantagem Apenas Taijutsu tendo essa; - Não é possível se desfazer dessa desvantagem.
Ninja médico escreveu: Toda vila e organização que preze pela segurança de seu pessoal possui um grupo especifico que cuida exatamente de recuperar tropas e times, estes são os Iryo-Nin, eles possuem habilidades gigantescas em controle de chakra e usam o mesmo para recuperar qualquer tipo de ferimento, desde ossos quebrados a venenos! Bônus: São os únicos que podem aprender técnicas medicinais exclusivas, criar antídotos apenas com pequenas amostras do veneno ou ainda apenas sabendo de seus efeitos. Eles possui uma facilidade maior com o estilo que utilizam chakra como fonte de força podendo consegui-los com metade dos requisitos. Requisitos: Necessário Possuir 70 pontos em Ninjutsu e 70 em Medicina.