Olá! Olá! Como vão todos?! Muito bem, hoje o Shinju estava de bom humor e resolveu dar varios frutos de chakra na arvore! Sabe o que isso significa? Poxa quem pegar o fruto vira uma Kaguya! Brincadeiras a parte, o fato é de certa forma real. Esse evento funcionara assim:
O membro escolhe 5 "coisas", dando-lhes números de 1 a 6. - Deixando sempre um numero com nada -
O Staff rola o dado e o numero que sair, corresponde a "coisa" que o membro irá receber!
Basicamente cada membro ira escolher seus próprios prêmios! Isso é maravilhoso, porém não vamos enlouquecer. Existiram limitações, veja:
Bijuu's
Rank's
Pontos e Status
Impossibilidade de Possuir tal coisa
Vamos a uma breve explicação, basicamente o membro pode escolher qualquer coisa que não esteja listado nos itens acima! Por exemplo, você pode pedir um transplante X, assim como um Uchiha pode pedir um MS, ou outro membro um Kinjutsu especifico, uma espada da névoa. PORÉM, é situacional, um membro de Konoha não poderia pedir uma espada da névoa, afinal "é da nevoa", um membro poderia pedir um transplante de Sharingan, mas não de um Mangekyou Sharingan. Basicamente você pode pedir tudo aquilo que seu personagem poderia possuir, seja um estilo - mesmo restrito a vila - , uma especialidade, uma genialidade, um kinjutsu, um jutsu especifico, uma arma lendária. As possibilidades são infinitas! Escolha cinco coisas, de-lhes números e vamos sortear!
PS - Lembrando que o membro para fazer o sorteio precisa já ter ficha aprovada no RPG.
PS² - - O que for sorteado é ganho em um filler complexo realizado após o sorteio, apenas para ficar registrado em sua historia como veio a conseguir tal técnica, habilidade ou item.
1 - Senpou (Mokuton) 2 - Segunda KG: Ranton 3 - Byakkugou no jutsu 4 - Espada da Névoa (Uma das 7 que esteja vaga se eu puder escolher ou Hiramekarei ou Kubikiriboucho ou Kiba) 5 - Implante (Sharingan) 6 - N/A
Realizaremos o Filler complexo para conseguir o implante - Assim que quiseres realizar tal filler deve me contatar -
Yousuke escreveu:1 - Senpou (Mokuton) 2 - Segunda KG: Ranton 3 - Byakkugou no jutsu 4 - Espada da Névoa (Uma das 7 que esteja vaga se eu puder escolher ou Hiramekarei ou Kubikiriboucho ou Kiba) 5 - Implante (Sharingan) 6 - N/A
Parabéns! Recebeste o numero 3, Byakkugou no jutsu!
Realizaremos o Filler complexo para conseguir o implante - Assim que quiseres realizar tal filler deve me contatar -
Última edição por Otsutsuki Hagoromo em Qua Nov 02, 2016 10:52 pm, editado 1 vez(es)
Inplante de Senninka - é basicamente o mesmo que o selo da maldição! Rinnegan - é o fruto de duas kg's unidas, Uchiha e senju, e você não possui nenhuma delas. Logo entra naquilo de "impossibilidade de possuir tal coisa". Tenseigan - É o fruto de Milhões de byakugans. Logo entra naqueilo de "impossibilididade de possuir tal coisa".
Ao invez de tenseigan, poderia pedir um Byakugan e evoluir ele por pontos de mérito. Ao invez de possuir rinnegan, poderia pedir um sharingan e ir evoluindo o mesmo para M.S, F.M.S e por fim rinnegan.
Por favor reveja seu premios para que possamos fazer um sorteio ;D